Mod Traffic++ com ideias bem legais, mas como dito na página, é um WIP ainda.
- As vias de pedestres modificadas são novas, você precisa construir elas. As que você já fez não sofrem alterações. Somente o serviço essencial pode trafegar por elas e SE e somente SE você quiser os caminhões de entrega, você ativa no gerenciador de mods.
- As vias de 6 faixas com 2 para os ônibus funcionam de maneira ótima. São 3 vias de ida e 3 de volta, sendo uma de cada lado (direito no sentido da via) dedicada aos ônibus. Os demais veículos, exceto de urgência, não usam esta via exceto para acessos aos terrenos e etc. O trânsito é livre nestas faixas e pode ajudar bastante na cidade. Os pontos negativos vão para: (1) São vias básicas, sem detalhes que agradam a população - vulgo concreto nas calçadas; (2) Apesar de serem de duplo sentido não há marcações no chão. Funcionam corretamente mas pecam por este detalhe; (3) há um glitch visual nas vias dos ônibus quando há pontos de embarque/desembarque:
http://cloud-4.steamusercontent.com/ugc/707403491598708616/FC3C1447E6568AF480FF721B46F2C6A8249119C3/
Edit: O carro estacionado ali ou já estava quando dei upgrade na via ou pode realmente estacionar.
Quem tem TOC se afaste do mod.
Sou um dos.
Mas o trabalho é realmente MUITO bom. As faixas funcionam perfeitamente bem em sua essência. O problema é visual apenas.
Sabe se tem algum risco de quebrar saves?
Na página do mod tem um tópico que ele fala que, a depender da atualização oficial, o risco existe (não é um mod visual apenas). No gerenciador tem uma opção que ele chama de Ghost Mode que permite depois de salvo você desabilitar algumas características do mod carregando o essencial somente. Se você desabilitar ele por completo (deletar mesmo) e tentar carregar vai dar erro.
Vou fazer save separado aqui![]()
!!!Attention!!!
This mod adds new components to the game which means that maps saved with this mod CANNOT be opened without it! You don't need to start a new game to use this mod but you should backup your save file beforehand.
If you want to disable this mod, please read about the Ghost Mode here: http://steamcommunity.com/workshop/filedetails/discussion/409184143/611701360826815472/
Vou fazer save separado aqui![]()
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=409184143
Faça um save separado mesmo ou apenas teste. Se não gostar não salve. :yes:
Eu vou deixar de lado até arrumar os erros visuais.
------------
Estava lendo e o problema das setas é algum glitch que deve ser resolvido logo, assim como o desalinhamento das texturas já que ele não usa nenhuma textura nova, somente valores do jogo.
Eu ACHO que, essa questão sobre ter muitos viadutos e "entroncamentos", se dá por causa da IA dos motoristas, que formam-se fila única em uma via de 3 pistas, o que força o jogador a criar essas vias para tentar desafogar o trânsito.
:
Poderia haver uma IA mais dinâmica, na qual se ele ficar por x tempo parado tentaria uma rota alternativa e, pegando um novo engarrafamento criar uma nova rota e assim sendo até chegar ao seu destino.
:
Agora, sobre o valor das coisas eu também achei-as muito baratas. A maioria das coisas deveriam custar centenas de milhares e talvez até milhões; principalmente os itens que se desbloqueiam e possuem maior eficiência.
Mas na realidade, todo simulador de cidades "bem jogado" é financeiramente fácil, simplesmente pq não tem evasão fiscal nem corrupção. Não tem nenhum mistério. Paga-se imposto, recebe-se serviços, governo faz caixa pra investir no crescimento local.
A única forma realista de evitar essa conta simples de dar resultado positivo seria o jogo incluir o elemento caótico.
Desastres, greves, desvio de verbas, crime organizado...
Seria muito legal, mas seria outro jogo.
------------
Outra forma de aumentar sua dificuldade é ver o que vc consegue fazer com 8 anos, que é o prazo de dois mandatos...![]()
Coloquei o mod, testei, voltei pro menu sem salvar, desativei e agora não consigo colocar pontos de ônibus. Fica dando um erro![]()
Entao essa uma coisa que eu sinto falta no novos jogos
Time attack
Quem lembra do Caesar 3 que voce tinha X tempo pra fazer Y objetivos?
Hoje em dia voce larga no fast foward e mesmo que demore 400 anos voce nunca ira falir ou quebrar teu planejamento
nAO NAO procura ae Caesar III / Pharaho(wtf) melhores citybuild every
Errado administrar com tempo limite e uma coisa absurdamente desafiador
Sai do jogo e tenta de novo.
Aqui funcionou sem problemas.
Não acho que vcs entenderam o ponto do time attack.
Não é que o jogo fosse DISSO, é que o jogo tivesse essa opção.
Não lembro mais em qual SimCity, mas tinha uma coisa chamada Cenários, e nesse modo de jogo, vc tinha umas missões. Tinha uma que era combater um mega incêndio em uma cidade já populosa, outro era reverter uma economia caótica... o time attack seria só mais um cenário.
Seria interessante essa opção a mais no jogo, pra quem sente falda "do que fazer"...
Eu não esquento muito com isso, mas é a mesma coisa quem acha que a economia está muito fácil...
O jogo foi pensando em desenvolver cidades, não em superar desafios.
*o jogo sem mod limita a 30 cims por ônibusBus: 90