dá pra determinar a rota dos ônibus ou eles aparecem sozinhos e seguem os pontos escolhendo caminho aleatório como no simcity?
dá pra determinar a rota dos ônibus ou eles aparecem sozinhos e seguem os pontos escolhendo caminho aleatório como no simcity?
impossivel isso cara as cidades tem muitas pessoas a treat fica com a questao do tempo exercido no mesmo,tipo todos os cidadaos vao a algum lugar ao mesmo tempo e hora por isso simular esta realidade esta longe de ser possivel,so resta engarrafamentos e longas filas de espera dos onibus kkkkAlguém conseguiu criar uma cidade funcional sem estar rodeada de super viadutos? Tá bem chato isso, sinceramente...
Ainda não vi uma cidade que se pareça com algo real. Todas lotadas de viadutos e ligações extraordinárias a cada meio palmo.
impossivel isso cara as cidades tem muitas pessoas a treat fica com a questao do tempo exercido no mesmo,tipo todos os cidadaos vao a algum lugar ao mesmo tempo e hora por isso simular esta realidade esta longe de ser possivel,so resta engarrafamentos e longas filas de espera dos onibus kkkk
Se não criar uma cidade com viadutos e afins o jogo vira SP. Qualquer esquina trava. O tráfego tem que fluir, não tem jeito.
Falta SIM maior capacidade da AI em MUITAS situações, mas só uma AI melhorada não ia resolver o problema. Poderia até criar uma situação irreal. A capacidade dos ônibus é pouca, 30 pessoas por carro muitas vezes viajando a 30/40 km/h é estranho, por exemplo.
Talvez exista algum problema na cidade de vocês que está fazendo com que o trânsito se transforme nesse caos. Talvez os serviços públicos, como saúde, escola, lazer, são poucos, ou estão longe do lugares mais populosos, que faz com que, mesmo tendo um bom sistema de transporte público, faz com que as pessoas também usem muito os carros. Ou talvez outro problema que não está sendo identificado.
Vi esse vídeo de um cara que chegou a 1 milhão de pessoas, e sua cidade praticamente não tem viadutos.
http://www.youtube.com/watch?v=krdDPUxM4Yo
Não sei se o problema é esse de fato.. só estou dando uma sugestão
É muito carro na rua, uma loucura.
acho que ele nao entendeu o problema que citamos,mas para mim resolveria em parte isso do tempo,na minha cidade ja acompanhei um velhinho baldear erroneamente 4 onibus pra chegar numa loja commercial,simplesmente pq a maioria estava indo trabalhar ou estudar TUDO na mesma hora e tempo.Verdade, os ônibus poderiam suportar tranquilamente o dobro de passageiros, o que já ajudaria muito. Mas parece que há algo a resolver na mecânica dos carros. É muito carro na rua, uma loucura. E não é só a burrice que atrapalha.
------------
Cara, tu chegou a ver o vídeo?
Eu parei com 10 segundos depois de ver que a cidade dele tem mais problemas que qualquer país africano. Nada funciona ali, não tem como pegar exemplo numa cidade dessas. E ainda assim tem um monte de ruas suspensas, que são viadutos sim. Um monte, mais até que nas minhas cidades.
horario de pico cara é tenso!Esses dias começou a chover bem no horário do meu pai sair do trabalho e fui buscar ele de carro.
Eu levei aproximadamente 30 min num trecho menor que 1km em 1ª marcha de tanto movimento que tinha na rua!
CS teve sua mecânica de veículos baseada na minha cidade, só pode!
Esses dias começou a chover bem no horário do meu pai sair do trabalho e fui buscar ele de carro.
Eu levei aproximadamente 30 min num trecho menor que 1km em 1ª marcha de tanto movimento que tinha na rua!
CS teve sua mecânica de veículos baseada na minha cidade, só pode!
Eu moro do lado dessa avenida:
http://i1158.photobucket.com/albums/p607/dadobordini/JohnBoydDunlop.jpg
Lá na frente tem entradas e saídas para a rodovia Anhanguera. E TODO DIA é assim.
É o equivalente (e literalmente, praticamente) que uma avenida de 2 faixas com ligação a uma rodovia de de 6 faixas (3 ida e 3 volta - mas aqui são 4 de ida e 4 volta) do jogo. Coloca aí o ingrediente de que essa avenida faz ligação de 1 distrito afastado passando por diversos bairros até ligar em outro ponto que ou vai para outra região ou para o centro.
O jogo se comporta igual neste ponto.
Só acho que estranho que mesmo colocando zona residencial de baixa densidade parece que todo mundo tem carro, ontem eu observando o terminal de ônibus, vi um Cim sair do ônibus e "puxar um carro do bolso" e continuar seu trajeto tranquilamente.
Parece que os Cims só andam a pé, perto de serviços essenciais como metro/onibus/trem, escolas e hospitais.
Vou te dizer que apesar dos outros problemas, o que mais tá me desanimando é isso. Parece que TODOS os cims saem ao mesmo tempo as ruas. E, por vezes, mesmo com bom transporte coletivo, eles ainda assim continuam indo de carro.
Chega uma hora que você olha de cima a tua cidade e dá certo nojo de ver tanto viaduto, tanta interseção... Vou procurar algum mod que diminua o tráfego, tá simplesmente inaceitável mesmo. Porque não só ele age de forma burra, mas a intensidade tá completamente exagerada.
Eu ACHO que o problema está, também, na falta de um horário mais flexível. Parece que a cidade está sempre em horário de rush; sem a noite, tudo está funcionando a "pleno vapor"... agora, sobre os habitantes eu também acho estranho haver tantos carros, mesmo pondo um ótimo sistema de transporte coletivo, pois não é possível que em uma população de 100.000 habitantes, por exemplo, menos de 5% usem o transporte coletivo.
:
Tudo isso pode ser resolvido com updates; espero que o façam logo.
O jogo não é perfeito e precisa de balanceamentos e novos patches com mais funções, isso todo mundo sabe. O problema é que o nego joga 50-80 horas e só vê problemas. Qualquer jogo depois de tanto tempo se torna enjoativo. Joguem outra coisa. Eu já pulei pra Bloodborne e depois vou pra Pillars of Eternity. Daqui a umas semanas, quando já tiver outro patch, volto a jogar CS.
Para o valor do jogo e a qualidade do mesmo até que a quantidade de problemas não é o suficiente para retirar a diversão. Claro, as vezes fica chato, principalmente os problemas de trânsito, no entanto, eu olho com um ângulo mais divertido, pois me força a buscar soluções criativas para resolver tais problemas.