pelos comentes sobre a bugarada o CS já tá perdendo pro SimCity, vale?
se bem que o SC tem aquele problema de cidades minusculas
se bem que o SC tem aquele problema de cidades minusculas
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Pra mim é o único problema delepelos comentes sobre a bugarada o CS já tá perdendo pro SimCity, vale?
se bem que o SC tem aquele problema de cidades minusculas![]()
Completamente.
Minha maior reclamação vai nos pontos de não haver ferramentas de terreno dentro do modo construção (ok, sei que há um mod), a falta de mais opções de ônibus (quero articulados!!!) e um monotrilho.
O resto dá pra superar pela diversão que crio.
nao pra mim o CS ainda e mais divertido.pelos comentes sobre a bugarada o CS já tá perdendo pro SimCity, vale?
se bem que o SC tem aquele problema de cidades minusculas![]()
De fato, a falta de mais opções de transporte público, como VLT, Articulados, monotrilho, etc, deixou o jogo bastante pobre. Também foi a minha maior reclamação.
Ontem estava dando uma olhada em um vídeo do Cities in Motion 2 - jogo que só fui saber que existia agora, depois de ter jogado o Skylines - e achei muito bacana o sistema de transporte público, com bastante opções de trem, VLT, ônibus, etc. Não entendi por que a Paradox tirou isso no Skylines.
http://www.youtube.com/watch?v=EngyVkeaEDc
De fato, a falta de mais opções de transporte público, como VLT, Articulados, monotrilho, etc, deixou o jogo bastante pobre. Também foi a minha maior reclamação.
Ontem estava dando uma olhada em um vídeo do Cities in Motion 2 - jogo que só fui saber que existia agora, depois de ter jogado o Skylines - e achei muito bacana o sistema de transporte público, com bastante opções de trem, VLT, ônibus, etc. Não entendi por que a Paradox tirou isso no Skylines.
http://www.youtube.com/watch?v=EngyVkeaEDc
Alguém conseguiu criar uma cidade funcional sem estar rodeada de super viadutos? Tá bem chato isso, sinceramente...
Ainda não vi uma cidade que se pareça com algo real. Todas lotadas de viadutos e ligações extraordinárias a cada meio palmo.
Parece que TODOS os cims saem ao mesmo tempo as ruas. E, por vezes, mesmo com bom transporte coletivo, eles ainda assim continuam indo de carro.
Todos aqui compraram o jogo sabem que a Paradox é chegada em uma DLC.
Enquanto isso, na tela inicial de Crusader Kings 2...
http://i.imgur.com/ssojttP.png
E se rolar a barrinha essa tela se multiplica por 3x
Todos aqui compraram o jogo sabem que a Paradox é chegada em uma DLC.
Enquanto isso, na tela inicial de Crusader Kings 2...
http://i.imgur.com/ssojttP.png
E se rolar a barrinha essa tela se multiplica por 3x
Tudo pago ou free!?? Se for pago, cada uma tem um valor ou é um pack!?
pelos comentes sobre a bugarada o CS já tá perdendo pro SimCity, vale?
se bem que o SC tem aquele problema de cidades minusculas![]()
Então, o desafio agora é fazer uma cidade inteira funcionar sem viaduto.
NENHUM viaduto.
O que acharam?
O transito tem seus problemas, mas pra mim o pior problema é sem sombra de duvidas as epidemias de morte que acontecem nas cidades estava com 46k de habitantes e começou a epidemia fui parar com 26k.![]()
Muito bom cara. Ainda não tenho o jogo pq meu pc deu pau. Nem sei quando vou poder jogar esse jogo, mas vc criou um desafio muito bom que eu já tinha até pensado depois que ví a maioria das cidades postadas antes. Muitas cidades que fogem muito da realidade. Como não joguei ainda, não tenho como opinar muito sobre o funcionamento do jogo, mas a quantidade de viadutos que a maioria dos jogadores criam é muito irreal por conta dos problemas já relatados aqui. Eu não sei se tem a ver, mas eu pensaria numa cidade com muito mais contruções de baixa densidade pra não comprometer muito o trânsito.
Uma coisa básica que torna o trânsito caótico no jogo, assim como em Porto Alegre, minha cidade, é a quantidade de sinaleiras, não é toda intersecção que precisa ser, necessariamente, um cruzamento com faixa, placa de pare ou sinaleira, etc.
Vou tentar explicar da melhor forma possível pra ver se me faço entendido:
Se eu tenho uma via de seis faixas, três em cada sentido e resolvo derivar dela um rua, independente de ser mão simples ou dupla, não preciso necessariamente criar um cruzamento como o jogo cria, posso fazer como o SC4 vanilla já fazia, deixando a rua derivada acessível somente pela mão do lado que ela foi derivada e não acessível para as duas mãos.
"AH, mas daí o motorista que vem na mão contrária vai ter que andar 3 quadras até achar um ponto de retorno pra fazer a volta até aquela rua e entrar na rua que ele queria? Que mão!"
SIM! É assim que funciona nas cidades reais e não torna o trânsito tão caótico quanto o monte de cruzamento com sinaleiras cria.