[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Nunca estive tão ansioso por prováveis DLCs. :seferrou:

Continuando...

Plainville,

21 - Criação do segundo terminal de bus.

Plainville%2021_zpsvokr8sdw.jpg

22 - Panorâmica...

Plainville%2022_zpsn9bwl664.jpg

23 - Caminhões de lixo causando problemas... é igual aos buses... quando junta mais de 3, cria retenção, daí junta mais de 10, fodeo.

Plainville%2023_zpswhbrc9pn.jpg

24 - Zoneamento.

Plainville%2024_zpsqczf7zdg.jpg

25 - Supercentro, com escritórios e comércio.

Plainville%2025_zpsfym7fvoz.jpg

26 - Engarrafamento na rodovia, culpa de quem?

Plainville%2026_zpslsjjud1i.jpg

27 - Instalação da universidade. O sistema dos terminais de bus me deu umas ideias...

Plainville%2027_zpshhlz2ifa.jpg

28 - Como essa. Criação do primeiro "condomínio fechado"... pena que não dá pra fazer guarita.

Plainville%2028_zpskoinnl6f.jpg

29 - Povo se atrapalhando com a troca de faixas...

Plainville%2029_zpswtlt0m96.jpg

30 - Primeira expansão do terreno.

Plainville%2030_zpstwaxydgz.jpg

Que tem mod eu sei... mas me refiro ao jogo mesmo. Não estou usando mod até eu desbloquear todos os achievements. :seferrou:
------------
Na realidade o que a galera quer é mais controle sobre as faixas, não sobre as ruas.

Seria muito bom ter uma ferramenta que desse pra configurar as faixas de trânsito.

Tempo de sinal, faixa livre, faixa só pra bus, entrada proibida, mudança de faixa proibida.

Enfim, que desse pra ir no detalhe das regras de trânsito.

Eu vejo um possível DLC nesse rumo.

Sim, senti falta disso também, mas como é mais complexo pensei em esperar possíveis DLCs. Seria bom mesmo, mas seria bom também, você poder escolher tirar ou colocar sinais onde bem quiser. Afinal, a cidade é sua e como você precisa dar um jeito no trânsito, nada mais justo que poder ter essas configurações.

Que tem mod eu sei... mas me refiro ao jogo mesmo. Não estou usando mod até eu desbloquear todos os achievements. :seferrou:
------------

Sim, senti falta disso também, mas como é mais complexo pensei em esperar possíveis DLCs. Seria bom mesmo, mas seria bom também, você poder escolher tirar ou colocar sinais onde bem quiser. Afinal, a cidade é sua e como você precisa dar um jeito no trânsito, nada mais justo que poder ter essas configurações.

Mas é o que eu tô falando. Tirar sinal é pouco.

Eu tô imaginando uma entrada de rodovia, por exemplo.

O sinal da pista da direita fecha pra galera que tá esperando poder entrar na rodovia, e o sinal da pista central e esquerda continua verde...

Sacou?

Aí vc mete uma zona "proibido trocar de faixa" por uns metros, e pronto.

Só tirar o sinal não resolveria, nem seria realista.

Mas é o que eu tô falando. Tirar sinal é pouco.

Eu tô imaginando uma entrada de rodovia, por exemplo.

O sinal da pista da direita fecha pra galera que tá esperando poder entrar na rodovia, e o sinal da pista central e esquerda continua verde...

Sacou?

Aí vc mete uma zona "proibido trocar de faixa" por uns metros, e pronto.

Só tirar o sinal não resolveria, nem seria realista.

Eu entendi rapaz... :haha:

Eu só estou dizendo o que eu já pensava ANTES de você comentar. Manja?

:bwahaha:

31 - Nova entrada para o terreno anexado. Quem precisa de viaduto? :haha:

Plainville%2031_zpswuxtupaf.jpg

32 - Panorâmica.

Plainville%2032_zpsip1v1dw5.jpg

33 - Mas o que acontece? Cadê o engarrafamento que tinha aqui?

Plainville%2033_zps7ib7qkqf.jpg

34 - Bom, ponte não é viaduto... :coolface:

Plainville%2034_zps66phpnzh.jpg

35 - Vamos puxar aqui, esticar pra lá, e testar zoneamento rural, que eu ainda não tinha usado.

Plainville%2035_zps30jsnfvx.jpg

36 - Novo distrito de Plainville. Smallville.

Plainville%2036_zpsq7hwcqty.jpg

37 - E fomos até aqui.

Plainville%2037_zpstc0fqvzm.jpg

Indo pra 20 mil habitantes.

Na realidade o que a galera quer é mais controle sobre as faixas, não sobre as ruas.

Seria muito bom ter uma ferramenta que desse pra configurar as faixas de trânsito.

Tempo de sinal, faixa livre, faixa só pra bus, entrada proibida, mudança de faixa proibida.

Enfim, que desse pra ir no detalhe das regras de trânsito.

Eu vejo um possível DLC nesse rumo.

Isso tudo seria muito bem colocado no game, as faixas de ônibus seria algo fantástico pro game.

Todas as soluções do AC eu fiz na minha cidade em determinado momento. Sinto dizer haha. Aliás, nem era pra estar dando engarrafamento com quase nada assim.

Parece que é possível importar as rodovias através do openstreetmaps da mesma forma como importar os mapas de relevos reais no terra.pary

Estava procurando por um mapa na oficina e na descrição desse mapa, o autor diz:

DESCRIÇÃO
This is an updated version to the very detailed, very realistic map of Köln (Cologne), Germany

started off a heightmap from terrain.party, the rhine river, all large lakes and highways have been constructed using openstreetmap data and finetuned by hand.

Eu tentei mas não conseguir me cadastrar no openstreetmap.

Após quase 50h.

250 mil habitantes.

Queria saber até quanto de população foi atingido por meios normais das 9 zonas.

Mapa todo completo.

Inundações controladas com 3 barragens.

Parando enfim para me dedicar a Bloodborne... kkk

Veremos o que vai aparecer de DLC.

Nota 8,5/10

yFfGQKz5VS4.jpg

Última edição:
100 mil aqui pela primeira vez. :awesome:

1951E00C323C36972A4D7D9A47AE880F13A32ADD

Assim que fiz 100 mil, veio a peste negra e levou 25 mil pra vala.

Mas já recuperou :joia:

Construi um aeroporto mais até agora nenhum passageiro usou ele oq pode estar errado?

O que mata nessas rotatórias são os semáforos... se tivesse como tirar alguns, daria pra fazer uma coisa legal.
falei ai acima, eu uso um mod que tira os semaforos do jogo..la na oficina

melhora legal o transito apesar de não corrigir tudo..
to jogando assim.

Minha primeira cidade fiz bem compacta e densa igual ao vídeo abaixo... Mas desisti e iniciei outra... É muito complicado ficar destruindo vários quarteirões para ficar ajustando ou incluindo serviços. Arrumar o trânsito chega a ser um tormento.

No entanto, gostei muito de ver como ficou a cidade assim

[video=youtube;lMYFntuGUhQ]https://www.youtube.com/watch?v=lMYFntuGUhQ[/video]

Qual a explicação pra estar faltando energia? Toda rede conectada. :camilo:

JPptpVd.jpg

Minha primeira cidade fiz bem compacta e densa igual ao vídeo abaixo... Mas desisti e iniciei outra... É muito complicado ficar destruindo vários quarteirões para ficar ajustando ou incluindo serviços. Arrumar o trânsito chega a ser um tormento.

No entanto, gostei muito de ver como ficou a cidade assim

[video=youtube;lMYFntuGUhQ]https://www.youtube.com/watch?v=lMYFntuGUhQ[/video]

Nisso que estou apanhando, o transito... se eu faço de uma forma que renda a grana no inicio, tenho que reformar depois e é um saco. Se eu faço do jeito que eu quero e que tem que ser para fluir sempre, o dinheiro não da conta. Isso é realmente complicado. O jeito vai ser fazer tudo um longe do outro para ter espaço para depois ajustar com grana sobrando.

Aliens

:fanboys:
------------

Ou isso...

:haha:

---

Mas é vero. Não tá passando energia ali. O fio deve ter rompido quando vc fez algo perto.

O poste tem que "relar" na parte azul no chão pra eletricidade passar. Ali está com um quadradinho de distancia.

JPptpVd.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar