[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Continuando...

Plainville,

21 - Criação do segundo terminal de bus.

http://i180.photobucket.com/albums/x211/AC1982_BR/Plainville 21_zpsvokr8sdw.jpg

22 - Panorâmica...

http://i180.photobucket.com/albums/x211/AC1982_BR/Plainville 22_zpsn9bwl664.jpg

23 - Caminhões de lixo causando problemas... é igual aos buses... quando junta mais de 3, cria retenção, daí junta mais de 10, fodeo.

http://i180.photobucket.com/albums/x211/AC1982_BR/Plainville 23_zpswhbrc9pn.jpg

24 - Zoneamento.

http://i180.photobucket.com/albums/x211/AC1982_BR/Plainville 24_zpsqczf7zdg.jpg

25 - Supercentro, com escritórios e comércio.

http://i180.photobucket.com/albums/x211/AC1982_BR/Plainville 25_zpsfym7fvoz.jpg

26 - Engarrafamento na rodovia, culpa de quem?

http://i180.photobucket.com/albums/x211/AC1982_BR/Plainville 26_zpslsjjud1i.jpg

27 - Instalação da universidade. O sistema dos terminais de bus me deu umas ideias...

http://i180.photobucket.com/albums/x211/AC1982_BR/Plainville 27_zpshhlz2ifa.jpg

28 - Como essa. Criação do primeiro "condomínio fechado"... pena que não dá pra fazer guarita.

http://i180.photobucket.com/albums/x211/AC1982_BR/Plainville 28_zpskoinnl6f.jpg

29 - Povo se atrapalhando com a troca de faixas...

http://i180.photobucket.com/albums/x211/AC1982_BR/Plainville 29_zpswtlt0m96.jpg

30 - Primeira expansão do terreno.

http://i180.photobucket.com/albums/x211/AC1982_BR/Plainville 30_zpstwaxydgz.jpg

KKKKK, mt maneiro cara....vendo essas fotos eu me animo a jogar mais......parabens ta mt maneiro......ainda n mandei a foto da minha favela.....vcs vao rir mt......:bwahaha:
 
Qual a explicação pra estar faltando energia? Toda rede conectada. :camilo:

http://i.imgur.com/JPptpVd.jpg
Além do fato do que o amigo em cima disse a parte das industrias não tão conectadas com postes na residencial, daí essa energia eólica não tá dando conta sozinha das casas. Esse painel de eletricidade mostra a potência de todas as formas de energia que tu tem, mas como você deixou separados não tem como saber quanto cada um consome... deu pra entender? Acho que me enrolei na resposta :haha:
 
Minha criança :gaming:

Visão Terra-Mar

http://i.imgur.com/nGPSRst.jpg

Foto tirada por um amante das belezas naturais depois de um longa escalada

http://i.imgur.com/rUA27WM.jpg

Visão de um dos bairros costeiros, cravado entre montanha e mar

http://i.imgur.com/RhEIqpp.jpg

O novo bairro já conta com um novo ícone para a cidade

http://i.imgur.com/B7rogG4.jpg

Independente da opulência das construções modernas, ela ainda é mais majestosa :fuckyeah:

http://i.imgur.com/CnXZxOh.jpg
Observem que a torre é vista ao fundo, exatamente na mão de nossa soberana

Cortesia da Chirper Earth - subdivisão da Chirper Inc., recém instalada na cidade

http://i.imgur.com/ZpH6ezI.jpg
que mapa é esse? :hmm:
 
Nem joguei hoje. Tópico tá meio devagar....

Cabei de chegar do buteco :vinho:
 
Sério que a galera tá desanimando do jogo :feelbad::bua: Eu continuo gamadão nele :haha:
Abaixo minha "nova" city é a mesma que a outra só que com mapa melhorado e redesenhei as ruas para ficar mais "bonitinho" :seferrou:

Visão Geral
sFnm5SS.jpg
Parte Rica :vinho:
b81oAhg.jpg
Bairro Mais ou Menos
U3XaldS.jpg
Centro Comercial
WqAlF1g.jpg
Porto [R]DES[/R]Organizado :seferrou:
QXxkICK.jpg
Industrias, na hora que tirei a screen tava mudando entre os tipos, qual vocês mais usam? óleo, mineral ou geral? sempre fico com problema de matéria-prima insuficiente e não é o solo :nooo:
1X4miC3.jpg

Bônus, todo mundo se desenvolvendo menos esse Zé que não estuda e mora sozinho em uma kitnet :bwahaha:
ddtthLm.jpg

Vocês também tem problemas com falta de clientes no comércio? Não sei mais o que fazer pra resolver isso :mdr: Daí fico destruindo toda hora que aparece... Hahaha.
 
Falta de cliente no comércio é porque não tem indústria suficiente para negociar. Seja por problema de tráfego, seja por existirem poucas mesmo. Precisa aumentar as indústrias ou a produtividade delas (utilizando as políticas de distrito).
 
Sério que a galera tá desanimando do jogo :feelbad::bua: Eu continuo gamadão nele :haha:
Abaixo minha "nova" city é a mesma que a outra só que com mapa melhorado e redesenhei as ruas para ficar mais "bonitinho" :seferrou:

Visão Geral
Parte Rica :vinho:
Bairro Mais ou Menos
Centro Comercial
Porto [R]DES[/R]Organizado :seferrou:
Industrias, na hora que tirei a screen tava mudando entre os tipos, qual vocês mais usam? óleo, mineral ou geral? sempre fico com problema de matéria-prima insuficiente e não é o solo :nooo:

Bônus, todo mundo se desenvolvendo menos esse Zé que não estuda e mora sozinho em uma kitnet :bwahaha:

Vocês também tem problemas com falta de clientes no comércio? Não sei mais o que fazer pra resolver isso :mdr: Daí fico destruindo toda hora que aparece... Hahaha.

Que mapa maneiro é esse? Gostei dele... Detesto mapas planos demais.
 
esse mod de poder ativar e desativar farol é a melhor coisa que existe :dog:
que coisa perfeita, meo deos :mondie:

:haha::haha::haha::haha:
 
alguém tem que fazer o FAVELA MOD pra esse jogo... do nada, invasões de terra em áreas não zoneadas, e começa a aparecer os barracos. Daí vc tem que providenciar água, eletricidade, etc, ao mesmo tempo que o crime ali é alto e eles não pagam impostos.
 
Que mapa maneiro é esse? Gostei dele... Detesto mapas planos demais.
É o mapa aqui da baixada santista que eu fiz pelo terrain.party, até tentei compartilhar como outro user pediu mas quando clico em publicar não acontece nada :kidding::mas:
alguém tem que fazer o FAVELA MOD pra esse jogo... do nada, invasões de terra em áreas não zoneadas, e começa a aparecer os barracos. Daí vc tem que providenciar água, eletricidade, etc, ao mesmo tempo que o crime ali é alto e eles não pagam impostos.
:seferrou::seferrou::seferrou: Daí você quer fazer o Brasil né :bwahaha: Só falta o bolsa-família... Bem que poderia ter o Mod, ver as contas das cidades da galera ficando vermelhinhas :lol2:
Falta de cliente no comércio é porque não tem indústria suficiente para negociar. Seja por problema de tráfego, seja por existirem poucas mesmo. Precisa aumentar as indústrias ou a produtividade delas (utilizando as políticas de distrito).
Valeu vou tentar :joia:
 
Alguém ai sabe se tem o MOD do MST, pra eu botar junto com a zona do campo :hmm:

:coolface:


_____________________________

Sinto falta de mods para zoneamento, nem q seja por política de distrito definindo tipo zonas de baixa renda onde as casas, prédios e população não evoluem mesmo colocando todos os requisitos perto. Daria pra fazer umas coisas interessantes com isso :hmm:
 
esse mod de poder ativar e desativar farol é a melhor coisa que existe :dog:
que coisa perfeita, meo deos :mondie:

:haha::haha::haha::haha:


Me passa esse mod, ta necessitado aqui HAUIHAUIHUA ;/
 
alguém tem que fazer o FAVELA MOD pra esse jogo... do nada, invasões de terra em áreas não zoneadas, e começa a aparecer os barracos. Daí vc tem que providenciar água, eletricidade, etc, ao mesmo tempo que o crime ali é alto e eles não pagam impostos.

Esse mod tem que vir acompanhado do mod Tropa de Choque da Polícia Militar :bwahaha:

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Eu ainda sou favorável a possibilidade de um controle de cobrança por uso de serviços, por exemplo:

- Cobrar pelo atendimento na saúde, atrapalhando o desenvolvimento social de alguns cims;
- Cobrar uso de água/eletricidade (acho essa impossibilidade muito falha);
- Cobrar pelo ensino universitário
 
Alguém ai sabe se tem o MOD do MST, pra eu botar junto com a zona do campo :hmm:

:coolface:


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Sinto falta de mods para zoneamento, nem q seja por política de distrito definindo tipo zonas de baixa renda onde as casas, prédios e população não evoluem mesmo colocando todos os requisitos perto. Daria pra fazer umas coisas interessantes com isso :hmm:

Esse mod tem que vir acompanhado do mod Tropa de Choque da Polícia Militar :bwahaha:

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Eu ainda sou favorável a possibilidade de um controle de cobrança por uso de serviços, por exemplo:

- Cobrar pelo atendimento na saúde, atrapalhando o desenvolvimento social de alguns cims;
- Cobrar uso de água/eletricidade (acho essa impossibilidade muito falha);
- Cobrar pelo ensino universitário
Ainda ontem almoçando com a muié enquanto ela falava asneiras :bwahaha: eu tava pensando exatamente nessas duas ideias, ficaria MUITO mais realista se algumas residências não evoluíssem até porque no mundo real é assim, meu bairro ao exemplo tem tudo: praças, escolas, faculdade perto, cemitério, Dp, clínicas, prédios, avenidas e não evolui nem com macumba :seferrou: continua com os forró no bar da esquina em plena terça-feira :sono: além é claro dos miados nos postes :coolface:
 
hahaha Muito figura alguns pedidos de MODs aqui haha. Pessoal tá muito acostumado com joguinho de celular mesmo, não é possível.

Cities é um jogo sério, minha gente.
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Esse mod tem que vir acompanhado do mod Tropa de Choque da Polícia Militar :bwahaha:

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Eu ainda sou favorável a possibilidade de um controle de cobrança por uso de serviços, por exemplo:

- Cobrar pelo atendimento na saúde, atrapalhando o desenvolvimento social de alguns cims;
- Cobrar uso de água/eletricidade (acho essa impossibilidade muito falha);
- Cobrar pelo ensino universitário

Seria legal mesmo ter um controle maior do que cobrar nos impostos, não somente uma taxa fixa geral.

Falta isso e também ter a possibilidade de controlar melhor as unidades de serviços, os gastos dela e abrangência. Ter uma faculdade pra 500 mil pessoas e só 1 estudar é dose. Não faz sentido pagar tanto, deveria ser possível, como em outros jogos, diminuir os recursos destinados aquela unidade específica.
 
Última edição:
Seria legal mesmo ter um controle maior do que cobrar nos impostos, não somente uma taxa fixa geral.

Falta isso e também ter a possibilidade de controlar melhor as unidades de serviços, os gastos dela e abrangência. Ter uma faculdade pra 500 mil pessoas e só 1 estudar é dose. Não faz sentido pagar tanto, deveria ser possível, como em outros jogos, diminuir os recursos destinados aquela unidade específica.
Além de ter que resolver o problema das estradas de mão única. Incrivel como o jogo é burro, se tu instalar policia/hospital/bombeiros em uma 'quadra', e se a rua do lado for mão única, o carro do serviço não entra lá, mesmo ficando 100m do local :yuno::yuno::yuno:
 
Além de ter que resolver o problema das estradas de mão única. Incrivel como o jogo é burro, se tu instalar policia/hospital/bombeiros em uma 'quadra', e se a rua do lado for mão única, o carro do serviço não entra lá, mesmo ficando 100m do local :yuno::yuno::yuno:

Isso! Tenho comentado essa parada há algumas páginas. É irritante não poder planejar as cidades com estradas de mão única porque a abrangência dos serviços cai mais do que pela metade. Eles precisam rever os algoritmos que tratam isso, estão completamente equivocados.

Uma foto da minha nova cidade. Quase 12 mil habitantes e até agora tudo muito suave. Adorei esse mapa, achei o mais bonito e realista disponível. Só não lembro o nome dele!

2018wxuc4.jpg
 
Isso! Tenho comentado essa parada há algumas páginas. É irritante não poder planejar as cidades com estradas de mão única porque a abrangência dos serviços cai mais do que pela metade. Eles precisam rever os algoritmos que tratam isso, estão completamente equivocados.

Uma foto da minha nova cidade. Quase 12 mil habitantes e até agora tudo muito suave. Adorei esse mapa, achei o mais bonito e realista disponível. Só não lembro o nome dele!

http://abload.de/img/2018wxuc4.jpg

Eu apenas trocaria a bomba de captação de água de lugar. Deixa a galera curtir a praia em paz pô !
:poker:
 
Além de ter que resolver o problema das estradas de mão única. Incrivel como o jogo é burro, se tu instalar policia/hospital/bombeiros em uma 'quadra', e se a rua do lado for mão única, o carro do serviço não entra lá, mesmo ficando 100m do local :yuno::yuno::yuno:

É ridículo mesmo, mas aquilo não quer dizer que o serviço não chega lá. Quer dizer menos felicidade dos moradores com aquele serviço, e um pouco menos de eficácia. Mas dá pra fazer cidades com um monte de mão única, sem problemas.
 
Eu apenas trocaria a bomba de captação de água de lugar. Deixa a galera curtir a praia em paz pô !
:poker:

Verdade, vou buscar a viabilização desse projeto com os secretários de meio ambiente e água e gás :haha:

Uma coisa que até agora é muito efetiva na minha cidade é essa belezinha aracnídea aqui:

cities_2015_03_29_13_k6u2r.png


Outra coisa que desisti foi de fazer grandes centros comerciais. Não vale a pena. Gera um fluxo absurdo mesmo e quase incontrolável. A cidade inteira entra em um fluxo único, é péssimo.

É bem mais fácil planejar a cidade com pequenos centros comerciais espalhados entre as residências, intercalados com escritórios. Exatamente como estive fazendo nas minhas primeiras cidades.
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É ridículo mesmo, mas aquilo não quer dizer que o serviço não chega lá. Quer dizer menos felicidade dos moradores com aquele serviço, e um pouco menos de eficácia. Mas dá pra fazer cidades com um monte de mão única, sem problemas.

Na verdade quer dizer que o serviço nem chega lá mesmo. Se não estiver verde é porque o serviço não alcança.

Não tem nada de pouco menos de eficácia também. Já testei bastante aqui. Cai em MUITO mais do que 50% a eficácia ou abrangência. É bem ridículo e está completamente equivocado.

E é impossível fazer distritos com mão única sim. A não ser que você gaste 4 ou 5 vezes mais com serviços e tenha um a cada esquina de tudo.
 
Última edição:
Caraca galera ses mandam muito nos mapas....eu fico abobado

Eu tenho uma duvida....conforme a cidade cresce e vc ve q as ruas q vc fez ficaram ruins.....ai vcs vao demolindo tudo? pq pra fazer mais larga acaba atropelando as casas ne!!:hmm:
 
Tem duas coisas que irritam no trânsito, e nem é tanto os congestionamentos:
O pessoal que desce do metro ou do busão e tira o carro/moto do bolso e os carros que "desaparecem". :poker:
 
E as vias de acesso mostrando ótimo resultado. Deixo uma estrada principal com conexões as estradas paralelas e somente estas possuem acesso ao distrito. É bom porque se o cara quiser ir do distrito A para o C, ele não precisa enfrentar o fluxo de carros que pretende ir do A para o B.

cities_2015_03_29_15_aaunl.png
 

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