[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Comprei o jogo. Parece ser bem legal, depois vou jogar, só entrei para testar.

Uma coisa que toda vez que saio do jogo ele da erro no exe. Alguem sabe se tem como forçar o DSR da nvidia nesse jogo? Eu seleciono uma resolução maior que 1920x1080 e ele não aplica.

Pessoal

Eu baixei um mapa no Workshop e fiz várias modificações. O mapa ficou muito bom.

Será que tem algum problema compartilhar este mapa na oficina?

Por exemplo:

- O mapa tinha um rio que corria muito lento porque tinha várias curvas. Eu deixei o rio com menos curvas e acrescentei outra fonte no centro do rio para aumentar o fluxo de água.
- Mudei os pontos de petróleo e minério para lugares melhores. Por exemplo, mudei a área de petróleo para uma área atrás de uma montanha, que não pudesse ser vista da cidade. Ou seja, uma área industrial ao lado da rodovia e distante da cidade. Ficou muito bom.
- O mapa tinha um uma piscina na praia, creio que foi pensado como um lugar para jogar o esgoto. Eu retirei esta piscina.
- Eu criei uma ilha
- Melhorei as rodovias. Estavam muito mal feitas, cheias de pontes desnecessárias e as curvas estavam muito feias.
- Nivelei vários pontos do terreno porque o criador do mapa tinha feito pequenas elevações em diversas partes do mapa. Isso seria um problema no futuro da cidade.
- aumentei o nível do mar. Estava muito baixo e a praia parecia um penhasco

O nome do mapa original é Madagascar Coast.

Última edição:
Pessoal

Eu baixei um mapa no Workshop e fiz várias modificações. O mapa ficou muito bom.

Por exemplo:

- O mapa tinha um rio que corria muito lento porque tinha várias curvas. Eu deixei o rio com menos curvas e acrescentei outra fonte no centro do rio para aumentar o fluxo de água.
- Mudei os pontos de petróleo e minério para lugares melhores.
- O mapa tinha um uma piscina na praia, creio que foi pensado como um lugar para jogar o esgoto. Eu retirei esta piscina.
- Eu criei uma ilha
- Melhorei as rodovia
- Nivelei vários pontos do terreno porque o criador do mapa tinha feito pequenas montanhas em diversas partes do mapa. Isso seria um problema no futuro da cidade.
- aumentei o nível do mar. Estava muito baixo e a praia parecia um penhasco

Acho que não tem problema afinal vc fez melhorias que achou que deveria, eu só mudaria o nome do mapa.

Acho que não tem problema afinal vc fez melhorias que achou que deveria, eu só mudaria o nome do mapa.
Também acho que não, até porque ele fez pelo terrain.party. Eu poderia fazer pelo terrain.party e ficaria igual ao mapa dele. Eu apenas fiz algumas melhorias e modificações que ele não fez.

Vou pensar aqui se eu faço o mesmo mapa a partir do zero, pelo terrain.party e de autoria minha, ou se eu deixo como estár e mais tarde talvez eu compartilho no workshop. O mapa ficou muito bom.

Pessoal

Dê os devidos créditos para o criador original na descrição e um abraço!

pessoal meu jogo fica dando crash no exe sempre qdo saio, alguem sabe como arrumo isso? E onde que eu ativo o conteudo do deluxe?

Hahaha, agora dará para incorporar o modo Cmte. Hamilton e falar sobre o trânsito caótico de sua cidade. :insane:

nos tempos áureos do simcity teve o simcopter que tinha missões de salvamento... era bem limitado mas muito interessante, seria bom se vingasse abre possibilidades infinitas para o game
já pensou jogar emegency na sua cidade?! hahaha
[video=youtube;bxS8qKrvO_s]https://www.youtube.com/watch?v=bxS8qKrvO_s[/video]

Queria poder alterar o tempo que cada sinaleira fica aberta nos cruzamentos, opção que até hoje só tive num city builder bem modesto que joguei a anos atrás, chamado mobility.

WluLc4r.jpg

:lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2:

pessoal vale a pena compra a versão deluxe ou é bobagem?

Alguem sabe se essa loja é confiável? O preço ta melhor que na steam:
https://www.fullgames.com.br/produto/2441/Cities-Skylines-Deluxe-Edition[/QUOTE

O meu, eu comprei la, isso no pré lançamento.
Fui muito bem atendido, eles liberaram os codigos assim que a steam liberou, e estou muito satisfeito com ambas.:awesome:

Comprei la.

Onde eu coloco a key do deluxe no jogo?

Comprei o jogo. Parece ser bem legal, depois vou jogar, só entrei para testar.

Uma coisa que toda vez que saio do jogo ele da erro no exe. Alguem sabe se tem como forçar o DSR da nvidia nesse jogo? Eu seleciono uma resolução maior que 1920x1080 e ele não aplica.

esse erro do exe acho q é geral, comigo tbm acontece n atrapalha mais é chatinho, n sei como selecionar o DSR da nvidia porem da pra selecionar uma resolução maior com um mod no jogo, esse aqui Dynamic Resolution é so clicar em se inscrever, reiniciar o jogo e ir la na no gereciador de mod do jogo e ativar e pra configurar a resolução dentro no jogo é F10

Jogo bacana, mas roda péssimo no meu notebook :feelbad::feelbad:
Essa é a primeira cidade que não levei a falência E que passei dos 5mil habitantes. Como eu tava voltando o save direto, esqueci de mudar o nome da cidade :haha:
CCdeTuf.jpg

w28Gz5r.jpg

lKPAg8G.jpg

O importante é que o trânsito é bem fluído. Vamos ver se continua assim sem ter que fazer um prato de macarrão no mapa com um monte de ponte :haha:
gpmEt2t.png

:megusta: esse jogo parece ser o que o simcity 2013 deveria ter sido, to muito interessado em compra-lo, BUT tem trocentos outros jogos que queria, e o money está baixo.

simcity total, o menu, a posição dos icones, isso é bom por que se eu pegar o jogo vai ser fácil se adaptar.

Nova cidade!

Aew

Tentando criar uma nova cidade que não fosse plana.

Usei um mapa doido ai do Workshop.

Ruim que a parte de agua praticamente não tem movimento... então tive que mudar várias vezes a captação de agua e esgoto até liberar o tratamento. Ai na imagem o que sobrou da poluição....

Existem dois pontos de onibus e metro que levam a cada ponta daquela estrada que desce a montanha. Fiz isso pra lotar mesmo eles. Tive que aumentar o número de linhas mas deu certo está sendo muito usado.
Lado de cima Offices e lado de baixo residencias com lojas.

Ibagens no spoiler....

F58538101027EEB38547F715293A1E51B899767B

C068B3038C88D62022162B067D2D4B1422E1F817

B40B7BEA61704A90C07288C9730C52AA713017D2

1C0B3FCE8484BF5A89E142C17EF116D95E72AC67

Última edição:
Se vocês fizer 4 zoneamentos de residencias de alta densidade de 1x3, haverá mais habitantes que um único prédio de 4x4.
Sobrará espaço, dá pra intercalar com escritórios, etc.

Deem uma olhada nesse album: http://imgur.com/a/2Hmzh

Última edição:
Adorei o designer da cidade desse cara, um estilo em folhas... :awesome:

Users who are viewing this thread

Voltar