[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Sobre aquela situação da poluição da água resultando em mortes novamente..

Resolvi ligar os encanamentos da agua industrial da residencial para facilitar...
do nada depois de um tempo começaram a surgir uma porrada de gente doente e morrendo..

Então realoquei as bombas dágua da área industrial ainda mais longe, mesmo já estando longe, e não resolveu o problema.
Depois resolvi novamente desligar os encanamentos que ligam a água da área industrial da zona residencial/comercial.
Foi melhorando aos poucos até normalizar..

Olhem que doidera: meu nível de poluição da água é baixíssimo, mas se eu ligar os encanamentos da área industrial com residencial dá m****, isso sem nenhum indicador mostrar...

sorte que percebi há tempo de novo, se não iria falir

Acabei de perceber que isso pode ser a causa da minha população viver doente
 
No início não dá pra fazer uma cidade muito bonita e nem muito estruturada, porque a grana é curta e as demandas começam a crescer localmente. E você precisa atendê-las. Mas depois dá pra ir organizando as coisas com calma. É o que vou fazer agora.

Preciso arrumar emprego pra pelo menos 20% dos 28% desempregados. Aliás, vai uma dica pro pessoal aí, evitem cidades virtualmente sem empregos. É bom ter gente procurando trabalho. 5% até 8% são bons números de desemprego.
------------
O jogo é bem mais complexo que isso, mas eu diria que 70% do jogo, depois que você pega as manhas, é organizar o tráfego mesmo.

É....estou pensando em organizar depois que tiver mais grana...

No início é só aprender a jogar mesmo!

Nem defini nada na minha cidade com relação à aquelas "especialidades" (agricultura, exploração e tal)...

A galera está expandindo horizontalmente a cidade ou está deixando os prédios crescerem!? Estou pensando em substituir as residências e comércios de baixa densidade pelos de alta, principalmente nas áreas mais valorizadas....
 
Acabei de perceber que isso pode ser a causa da minha população viver doente

faça o teste ai e me diga..

cria uma bomba de água e uma de esgoto pra zona industrial e mais tudo que tiver solo poluído..
faz um sistema diferente pro restante..
 
Última edição:
Preciso arrumar emprego pra pelo menos 20% dos 28% desempregados. Aliás, vai uma dica pro pessoal aí, evitem cidades virtualmente sem empregos. É bom ter gente procurando trabalho. 5% até 8% são bons números de desemprego.

Nos fóruns o pessoal argumenta que a taxa ideal é entorno dos 10%
 
Pessoal...

vejo vocês falando de limitar onibus, caminhoes e talz, em certas vias...


como se faz isso??? decreto de nao poder circular tal veiculo em tais vias?
 
Depois desta solução para o tráfego bagunçada:

150313015553723253.jpg



Estou tentando uma solução mais organizada, e está dando certo!

bvRB5wB.jpg


nZy9VUF.jpg
 
Acabei de perceber que isso pode ser a causa da minha população viver doente

Estranho mesmo. Certeza que não são bombas dágua conectadas em áreas poluídas pela indústria?
------------
Nos fóruns o pessoal argumenta que a taxa ideal é entorno dos 10%

Imaginei que fosse mesmo, por isso comentei de 8%. O 5% ficou por conta do mundo real, que é a taxa ideal mesmo haha.
------------
Acabei de perceber que isso pode ser a causa da minha população viver doente

Dentro da minha experiência, só dá problema de poluição na água se você colocar a bomba dágua em alguma região contaminada, seja por esgoto ou por indústrias próximas. Aliás, eu nem cheguei a passar por isso porque já imaginava que isso poderia acontecer.
 
E ontem perdi duas horas de progresso com um bug que fechou o jogo. :feelbad:

Só restaram as screens do meu aeroporto que tinha acabado de construir e que foi pro saco:

PESADO
Dica de rampas de acesso para o aeroporto:

C1F938A3A776119E7ACB3ED083244CCE996D5797


Aterrissando
47F467C93B5C6220A8A071C387097C2A4ACF3CEB

B844FB7D4FA4187E07157EFC2E5FB04EC228312B

F5931E853EDBA1203FC335430CAC8C0EAA14F596

22AF9857ECEFAB763430178DC6B83D89745C9DB0

BCBB5AE0727C0B33FECA36D2B684366B20407D6D
 
Qual o problema de TUDO que é cidade!??:coolface::coolface::coolface:
pior que e verdade cara principalmente em horarios de pico,mas so que esta IA do game ta muito falha,posso colocar rodovias de N faixas os veiculos so usam uma,tipo se for para esquerda os caras ficam na faixa da esquerda ate o fim da rodovia:nooo:
 
Depois desta solução para o tráfego bagunçada:

http://nsae02.casimages.net/img/2015/03/13/150313015553723253.jpg


Estou tentando uma solução mais organizada, e está dando certo!

Pow, muito mais bonito e organizado! Só acho que não é necessário tantas vias e talz, sabendo fazer, como o carinha que é engenheiro de trafego e postou a cidade dele(um link gringo)... as vezes menos é mais rsss
 
Meu novo pequeno centro comercial. Legal que os cims vão mesmo nesses centros para fazer compras e coisa do tipo. Linhas de ônibus e metrô lotados!

cities_2015_03_18_15_qbu2u.png


Reparem o número de habitantes x arrecadação. #tipodilma haha. Tô extorquindo o povo, querendo fazer 5 anos em 1.

cities_2015_03_18_15_plutm.png


pior que e verdade cara principalmente em horarios de pico,mas so que esta IA do game ta muito falha,posso colocar rodovias de N faixas os veiculos so usam uma,tipo se for para esquerda os caras ficam na faixa da esquerda ate o fim da rodovia:nooo:

Precisam melhorar a IA do tráfego e eles já admitiram isso. Vão tentar colocar essas melhorias no próximo patch.

Porém, é possível resolver alguns pepinos mixando entre os 4 tipos de vias. Repara nas lanes, vai mudando para 2 faixas, 4 e 6 e veja como as vezes alguns problemas se resolvem assim.
 
Última edição:
Eu dei uma rápida testada no meu note e não gostei da performance.

Tudo bem que o meu note é idoso, i5 com uma GT540M, mas o pessoal tava falando que o jogo era leve, e tals.

Tentei 2x e desisti de tentar jogar.


Ola, tenho um note com a 540 i5 e 6gb de RAM, acredito que o seu seja praticamente a mesma configuração, verifica se o jogo esta sendo executado na 540m ou se esta na hdxxxx da Intel, no meu estava rodando na Intel e quando mudei para a 540m rodou bem com tudo no médio e AA desligado.

vlw
 
Eu dei uma rápida testada no meu note e não gostei da performance.

Tudo bem que o meu note é idoso, i5 com uma GT540M, mas o pessoal tava falando que o jogo era leve, e tals.

Tentei 2x e desisti de tentar jogar.

Com uma placa dessa eu suponho que você tenha colocado tudo no mínimo e abaixado a resolução, pois 1920x1080 é para placas midrange. Dificilmente nessa configuração citada por mim você teria problemas para rodar o jogo.
 
Com uma placa dessa eu suponho que você tenha colocado tudo no mínimo e abaixado a resolução, pois 1920x1080 é para placas midrange. Dificilmente nessa configuração citada por mim você teria problemas para rodar o jogo.

Não fez diferença nenhuma mudar setting nenhum.

Rodando a 1600x900.

Resolução nativa do monitor externo que eu uso... se for pra rodar menos que isso, prefiro não jogar... :haha:


Ola, tenho um note com a 540 i5 e 6gb de RAM, acredito que o seu seja praticamente a mesma configuração, verifica se o jogo esta sendo executado na 540m ou se esta na hdxxxx da Intel, no meu estava rodando na Intel e quando mudei para a 540m rodou bem com tudo no médio e AA desligado.

vlw

Só se foi bug do jogo puxar a Intel, pq aqui sempre roda tudo naturalmente na GT.

Foda agora é a preguiça de reinstalar pra ver esse detalhe...

:haha:

Seu note é um Samsung RF411?



EDIT


Tentando mais uma vez aqui...
 
Última edição:
Não fez diferença nenhuma mudar setting nenhum.

Rodando a 1600x900.

Resolução nativa do monitor externo que eu uso... se for pra rodar menos que isso, prefiro não jogar... :haha:




Só se foi bug do jogo puxar a Intel, pq aqui sempre roda tudo naturalmente na GT.

Foda agora é a preguiça de reinstalar pra ver esse detalhe...

:haha:

Seu note é um Samsung RF411?



EDIT


Tentando mais uma vez aqui...

O meu e o Rf511-SD6, mas acredito que ano mude muito não :) tenta mudar os gráficos, esse foi o terceiro jogo que tiver que mudar as configurares na mão, os outros foram SimCity 2013 e Bioshock Infinite :)
 
Os motoristas do Cities Skylines são completamente imbecis mesmo. Eles adoram um engarrafamento. Vejam que comportamento ridículo. Entrada pela esquerda lotada, pela direita vazia. Se você analisar o tráfego, vai ver que 50% poderia ir pela direita porque daria basicamente no mesmo, porém seria bem mais rápido.

Esse update que não vem! E se vier e não trouxer essas melhorias, é mais fácil não vir. Porque o tráfego é mesmo o principal problema do jogo, tá muito ruim! Tá muito chato ficar inventando solução para resolver a burrice do tráfego do jogo...

cities_2015_03_18_16_neuxq.png


Não fez diferença nenhuma mudar setting nenhum.

Rodando a 1600x900.

Resolução nativa do monitor externo que eu uso... se for pra rodar menos que isso, prefiro não jogar... :haha:

Essa placa é pra rodar em 720p e olhe lá, mas dá pra forçar um pouco. Tem algum problema aí. O jogo tá bem leve, tá todo mundo rodando bem tranquilo. Só de não mudar nada ao alterar setting mostra que tem algo muito errado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo