• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Enjoei MESMO da minha cidade. Cheguei nos 30k agora e não vejo motivos para continuá-la. 63 horas de jogo na verdade é o que enjoa. Talvez, e bem talvez, eu crie uma novidade cidade esbanjando de alguns mods. Principalmente aquele Traffic++ para as faixas exclusivas de ônibus, mas é provável que eu espere um conteúdo inovador aí com novas possibilidades de transporte porque, apesar da ideia dos ônibus serem bem legais, sinto que falta algo.
------------
Mentira. Cidade nova em um mapa mais desafiador com muitas elevações e tudo mais. Quero uma cidade o mais organizada possível agora sem grandes aglomerações como nas anteriores.

0A4883FB925DE856CADADE9DFA101B5839F79027
 
Também notei isso, e eu acho que eles a buscam por causa da velocidade máxima permitida. A via de seis faixas tem velocidade de 60 km/h, a de quatro é 50km/h e a de duas é 40km/h. Some-se a isso a incapacidade de criar rotas alternativas e em um pequeno "erro" cria-se um **** congestionamento em uma única faixa. :haha:
:
Eu tive que reformular completamente a cidade por causa disso e as vezes esse tipo de situação cansa um pouco.
:
Sobre os mods de estacionamento: Você pode editá-los e colocar o "script" invisível para as vagas. É bem fácil, por sinal.
:
Eis os que uso:

Parking Lot
Parking Lot Park



Agora está em 116k. :fovhappy: Isso aconteceu depois que eu separei os distritos e adicionei algumas políticas e arrumei o trajeto dos transportes públicos. Os distritos com maior circulação de pessoas, nos quais há zonas residenciais e comerciais misturadas, eu criei linhas de ônibus e de trem constantes e ativei as políticas de benfeitoria para o pequeno e grande, venda de maconha :)seferrou:) legalizada e casas tecnológicas.
:
Assim que eu finalizar alguns experimentos irei mostrar como ficou a cidade e o que eu ACHEI que fez a cidade dar esse lucro absurdo.
:
Mods de estacionamento que uso:

Parking Lot
Parking Lot Park


116k/semana?! :lol2:


Posta fotos da cidade assim que der. Quero ver os distritos e políticas tudo certinho, diga-nos o segredo da riqueza. kkkkk :fovhappy:
Minha cidade tava lucrando 30k/semana (achava muito), ai comecei a gastar descontroladamente, agora só tá ganhando 12k. Mas ACABEI COM O TRANSITO (sem mod nenhum)!
 
116k/semana?! :lol2:


Posta fotos da cidade assim que der. Quero ver os distritos e políticas tudo certinho, diga-nos o segredo da riqueza. kkkkk :fovhappy:
Minha cidade tava lucrando 30k/semana (achava muito), ai comecei a gastar descontroladamente, agora só tá ganhando 12k. Mas ACABEI COM O TRANSITO (sem mod nenhum)!

30k é um bom saldo, embora precise ser bastante cauteloso para realmente não correr o risco de ficar até mesmo em débito.
:
Minha cidade acabou de ter mortes em massa. De 170k para 100k... :haha: Mas agora está estabilizada, no entanto, o saldo/semana é de 45k, por enquanto.
:
Bônus:

SXweq7P.jpg


"Cachorro- Esperando" :seferrou: :seferrou:
 
Faturamento monstro mesmo, não consigo passar de 40 mil. Isso porque tenho muquiranado nos serviços.
 
da para fezer sistema ferroviário e metroviário???
 
Pequena mas vai indo. Optei por algo mais pacato com poder de atração turística do que uma metrópole desta vez. Tanto que eu tinha um quarteirão de indústria genérica e, logo que possível, transformei e expandi ela como agrícola. Resumindo: Não tenho grandes fontes de poluição (ainda) exceto por um aterro reserva (estou usando mod de centros de reciclagem) e aquele esgoto maroto que não tem jeito, só quando liberar as estações de tratamento.

576744087E14C2123CDFDD2134FEAFDA72E86C68
 
da para fezer sistema ferroviário e metroviário???

Sim, dá. E recomendo que as linhas de trem de passageiros e de carga não estejam conectadas, pois fatalmente poderá congestionar, principalmente se houver uma transitação (de trens) frequente entre elas.
:
________________________________

O faturamento diminuiu um pouco. Eu percebi que ele tem oscilado bastante entre 60k e 100k e não vejo correlação com a entrada/saída/morte da população, mas definitivamente eu preciso ver o que pode estar ocorrendo.
:
NXchCtC.jpg

:
São +12k só em políticas que se eu tirar não saberei se haverá impacto negativo na cidade. Talvez mais tarde eu salve com um outro nome e veja o que acontecerá quando retirar todas as políticas.
 
Atualmente eu ando jogando mais o workshop do que o jogo em si. Muita coisa legal e de qualidade aparecendo por lá.

Mais algumas screens:

RUhEv8H.jpg


FN96bNb.jpg


jsfnbxT.jpg


NvSid7G.jpg


lKxQlDm.jpg


cmbIlse.jpg


T69DHGn.jpg


MfU0qfu.jpg


F7bLmM2.jpg
 
Última edição:
Sim, dá. E recomendo que as linhas de trem de passageiros e de carga não estejam conectadas, pois fatalmente poderá congestionar, principalmente se houver uma transitação (de trens) frequente entre elas.
:
________________________________

O faturamento diminuiu um pouco. Eu percebi que ele tem oscilado bastante entre 60k e 100k e não vejo correlação com a entrada/saída/morte da população, mas definitivamente eu preciso ver o que pode estar ocorrendo.
:
http://i.imgur.com/NXchCtC.jpg
:
São +12k só em políticas que se eu tirar não saberei se haverá impacto negativo na cidade. Talvez mais tarde eu salve com um outro nome e veja o que acontecerá quando retirar todas as políticas.

Não tem espaço pra colocar mais usinas ou bombas dágua na cidade? Porque o aumento dos gastos não é proporcional com o ganho. Diga-se de passagem, em qualquer um dos itens mesmo.
 
Última edição:
A demanda por zonas comerciais em Cities parece muito loucona. Minha cidade tá quase dividida entre residência e comercial. Não sei se estou planejando da forma errada, mas estou construindo de acordo com a demanda, que é exatamente como acredito que deveria mesmo ser feito.

A cidade fica até feia demais.
 
Alguém testou o mapa dos hexágonos? Achei muito legal, me lembra o Civ 5 :megusta:
 
Não tem espaço pra colocar mais usinas ou bombas dágua na cidade? Porque o aumento dos gastos não é proporcional com o ganho. Diga-se de passagem, em qualquer um dos itens mesmo.

Eu aumento a porcentagem conforme o indicador se aproxima do amarelo. Já nos serviços de saúde, segurança e bombeiros eu mantenho acima da média porque eu quero eficácia, pois eles poderiam ficar em ~75%.
 
Estava acompanhando minha única linha de ônibus aqui (por enquanto). Em uma rua havia uma casa pegando fogo e aí chegaram os bombeiros. O ônibus mudou a trajetória para uma rua paralela.

Pequenas coisas que fazem a diferença no jogo.

Edit: mas o modo construção me irrita. Ele não te deixa nivelar a porra da pista como você quer.

Edit: Baixei aquele mod de editar terreno in-game (Terraform Tool). O custo da ferramenta é muito caro, aí o prefeito da minha cidade descolou uma licitação free para obras de crescimento organizado da cidade.

Só ir em C:\Users\VOCE\AppData\Local\Colossal Order\Cities_Skylines\Addons\Mods\TerraformTool e abrir o arquivo xml trocando <Free>false</Free> para <Free>true</Free> :coolface:
 
Última edição:
Estava acompanhando minha única linha de ônibus aqui (por enquanto). Em uma rua havia uma casa pegando fogo e aí chegaram os bombeiros. O ônibus mudou a trajetória para uma rua paralela.

Pequenas coisas que fazem a diferença no jogo.

Edit: mas o modo construção me irrita. Ele não te deixa nivelar a porra da pista como você quer.

Edit: Baixei aquele mod de editar terreno in-game (Terraform Tool). O custo da ferramenta é muito caro, aí o prefeito da minha cidade descolou uma licitação free para obras de crescimento organizado da cidade.

Só ir em C:\Users\VOCE\AppData\Local\Colossal Order\Cities_Skylines\Addons\Mods\TerraformTool e abrir o arquivo xml trocando <Free>false</Free> para <Free>true</Free> :coolface:

Vai cair na rede da P. Federal! :coolface:
 
Cidade crescendo, aeroporto lotado; perto das 200.000 pessoas. :fovhappy: :muchwin: :gaming:

Zd1NRBP.jpg
 
Patchnotes 1.0.7c (incl. 1.0.7b and 1.0.7)
  • Fixed: disappearing custom assets should now show normally
  • Modding: assembly version should now be ignored when loading a map
  • Misc: Embedded mod information to save games (to help debugging and for future improvements)
  • Asset editor: fixed an issue where dragging/rotating props may conflict
  • Asset editor: fixed user-made LOD model getting overwritten by a generated one in some cases
  • Asset editor: fixed problems sometimes occurring when rescaling models in the import window
  • Localization: German loading tips improved
  • Warning text added when enabling a mod
  • Save to cloud box now remain checked if the loading was performed from a cloud save
  • Japanese garden for everyone
  • Added command line parameter "-limitfps x" to set a target fps
  • Mac/Linux: Fixed custom assets not loading due to an invalid PNG format.
  • Mac: Removed menu bar & docks in fullscreen mode
  • Asset Editor: the default size of assets created from templates now matches the template size if loading props
  • Asset Editor: fixed a case where the default textures may get corrupted and require to restart the game
  • Asset Editor: already placed props can now be moved around and rotated in place (respectively using the left and right mouse click) when no tools are selected
  • Asset Editor: fixed cases where LODs may not rotate with the building in the import panel
  • Steam workshop: Steam fixed the workshop not being showing when in offline mode in the latest Steam client release (24 Mar)
  • Locale: added LOADING text
  • Misc: fixed a case where command line arguments may conflict
  • Misc: removed an invalid key binding option
  • Misc: Added screenshot shortcuts to rebindable input (default is F12 for normal screenshot and shift+F12 for hi-res screenshot, also local screenshots now go to gameUserFolder/Screenshots) Steam screenshot feature is untouched and still the preferred method to take screenshots
  • Misc: Info views panel added to the Escape chain so the last Escape press will close the info views now
  • Misc: Save map does not show builtin and workshop maps any longer
  • UI: Fixed arrows sprites not showing feedback when interacted with
  • UI: Fixed color picker color not displaying in the right color space
  • No more duplicate name error for identical names coming from different packages
  • Paths can not be built inside elevated roads anymore
  • Elevated roads can now be upgraded or changed direction if one-ways
    .ccs files displayed in red can now be selected in the load panel when trying to recover a failed save (when a save fails and attempt to preserve itself generating a .ccs file)
  • French localization improved
  • General audio improvements (should help address the sound stuttering issue with some sound cards)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo