[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

alguem sabe como tirar efeito do fundo borrado quando me aproximo da cidade? estranhamente o desfoque ta exagerado depois que atualizou aqui!
 
Última edição:
Tem como cara , só achar a coleção de alguém , como essa aqui

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=421774449

Esse cara tem uns prédios fodas

http://steamcommunity.com/profiles/76561197970895937/myworkshopfiles/?appid=255710&p=1

A um tempo atrás mandei umas coleções ai , dá uma olhada .

E achei esse mod , vou começar a usar ele agora , troca as cores dos veiculos

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=442167376

valeu ai pelo predios
 
Pessoal estou com uma taxa de desembrego de 4% e com mais de 4mil vagas de emprego para uma população de 6 mil pessoas...
Minha tem media de felicdade de 80% mas agora a demanda para residencia esta baixa e minha industrias estao falindo por nao ter gente para trabalhar nela...
como???
ja coloquei residencia perto das industrias,melhorei o acesso e nada!!
 
Pessoal estou com uma taxa de desembrego de 4% e com mais de 4mil vagas de emprego para uma população de 6 mil pessoas...
Minha tem media de felicdade de 80% mas agora a demanda para residencia esta baixa e minha industrias estao falindo por nao ter gente para trabalhar nela...
como???
ja coloquei residencia perto das industrias,melhorei o acesso e nada!!

simples, sua população é muito jovem, deve ser formada por sua maioria por crianças e adoslecentes, logo seus poucos adultos estão em sua maioria empregados, mas você tem muito posto de trabalho vago pq não tem gente pra suprir elas
 
simples, sua população é muito jovem, deve ser formada por sua maioria por crianças e adoslecentes, logo seus poucos adultos estão em sua maioria empregados, mas você tem muito posto de trabalho vago pq não tem gente pra suprir elas

Conseguir arrumar, coloquei transporte publico (onibus e metro) saindo da zona das fabricas para as zonas residenciais novas que eu criei, ai veio emprego...

Agora outro problema, estou com 18mil de população e a demanda para casas esta baixa (quase minima), mas para comercio e fabrica esta bem elevada...
Tenho 3 conexoes com autoestrada. mas ainda nao tenho trem...
Como faço pra aumentar turistas e demanda para casa? A felicidade da populaçao esta cerca de 80%
 
Conseguir arrumar, coloquei transporte publico (onibus e metro) saindo da zona das fabricas para as zonas residenciais novas que eu criei, ai veio emprego...

Agora outro problema, estou com 18mil de população e a demanda para casas esta baixa (quase minima), mas para comercio e fabrica esta bem elevada...
Tenho 3 conexoes com autoestrada. mas ainda nao tenho trem...
Como faço pra aumentar turistas e demanda para casa? A felicidade da populaçao esta cerca de 80%

Quando você atender a demanda de indústrias e comércio, você vai precisar de pessoas para preencher as vagas de emprego, consequentemente aumentando a demanda por residências. Turistas aparecem com construções únicas e monumentos.

Trem de carga é excelente para escoar a produção da sua indústria e exportar produtos do comércio, o problema é que gera um tráfego MUITO pesado, tem que pensar bem onde colocar.
 
:awesome:
O trânsito sempre é o maior problema, sempre presente.

Então... até agora não baixei nada... peguei uma praia, mas não gostei muito, não serviu pra minha cidade.
Eu evito baixar as coisas, só pego mesmo quando for preciso. Até pq se o jogo pra ficar bom exigir que baixemos as coisas é porque ele é mal feito. :haha:
Mas vou procurar umas praias ainda quando chegar a hora.


Quanto as faixas vermelhas é um mod que deixa essas faixas exclusivas pra ônibus.


Poste mais fotos da sua cidade, quando ela crescer. :awesome:
que mod da faixa vermelha é esse?se for exclusive pra onibus eu quero to precisando aqui:megusta:
------------
Tem como cara , só achar a coleção de alguém , como essa aqui

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=421774449

Esse cara tem uns prédios fodas

http://steamcommunity.com/profiles/76561197970895937/myworkshopfiles/?appid=255710&p=1

A um tempo atrás mandei umas coleções ai , dá uma olhada .

E achei esse mod , vou começar a usar ele agora , troca as cores dos veiculos

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=442167376
sera que tem coleçoes de veiculos tambem?acho muito imersivo essa mudança,na minha city tem onibus articulados e alguns carros e caminhoes personalizados,agora tava procurando um jeito de mudar os predios comerciais e residenciais e vc nesse post sem querer me ajudou!
 
alguem sabe como tirar efeito do fundo borrado quando me aproximo da cidade? estranhamente o desfoque ta exagerado depois que atualizou aqui!

Configurações>Gráficos> Barra "Inclinação"

que mod da faixa vermelha é esse?se for exclusive pra onibus eu quero to precisando aqui:megusta:
------------

Traffic ++, e sim é exclusiva de ônibus
 
Configurações>Gráficos> Barra "Inclinação"



Traffic ++, e sim é exclusiva de ônibus
pesquisei na steamwork a palavra "bus lane" acabei achando,gostei muito do mod mas sera que tem como definir ou configurar a velocidade numa rua? pois gostaria de aumentar pra 60 o limite em algumas vias residenciais
 
cheguei no maior sacrificio em 7500 hab, ai liberou os de densidade alta e escritorio, espero aumentar a população de forma mais rapida agora

uma coisa que eu pensei aqui, em vez de ter tanto parque pra fazer a vizinhança aumentar de valor bem que podiam trocar por agencias dos correiros, bancos e igrejas, muito mais real que encher a vizinhança de parque
 
dei mole na minha cidade, não vi que tava pegando agua poluida com 20mil pessoas e agora minha cidade toda ta doente e nao consigo ajeitar,mesmo coloando 56464 hospitais...
acho que perdi o save =/
 
dei mole na minha cidade, não vi que tava pegando agua poluida com 20mil pessoas e agora minha cidade toda ta doente e nao consigo ajeitar,mesmo coloando 56464 hospitais...
acho que perdi o save =/

tambem passei por isso com 5 mil habitantes, minha cidade toda doente, ai mudei a captação de agua de lugar, ai as ambulancias foram nas casas dos doentes e resolveu o problema de doenças
 
POVO, Tem algumas dicas de como fazer pra avenidas/rodovias de fluxo rápido cortarem o meio da cidade ali? eu me bugo todo na hora de tentar faze-las e o transito acaba entubizando:haha:
 
cheguei no maior sacrificio em 7500 hab, ai liberou os de densidade alta e escritorio, espero aumentar a população de forma mais rapida agora

uma coisa que eu pensei aqui, em vez de ter tanto parque pra fazer a vizinhança aumentar de valor bem que podiam trocar por agencias dos correiros, bancos e igrejas, muito mais real que encher a vizinhança de parque
tambem ja pensei nisso,porem sobre service de banco ja tem,acho que é de escritorios...nao lembro:hmm:
------------
Mas alguem ai atualizou e nao consegue carregar mais a cidade??talvez seja pq tinha Mods:feelbad: depois da atualizaçao da uma mensagem de ERRO e nao consigo carregar mais as minhas cidades
 
Alguma solução pra diminuir a poluição do solo?. infelizmente tenho que enfiar a coleta e incineração de lixo em algum lugar, e acaba ferrando tudo em volta, Não me agrada aquele solo roxo acinzentado :nooo:.


até plantei umas arvores mas não diminui? COMO FUNCIONA?
 
novo patch

Patch notes

  • Added 30 new buildings (growables)
  • Added tunnels for Pedestrian path
  • Improved error handling for when a mod does unholy operations
  • Added "unsubscribe all" button in the Steam Workshop category in Content Manager
  • Fixed De-zoning areas sometimes results in zoned tiles reappearing
  • Fixed trains stuck to map borders
    • Important note: This takes a few minutes to go into effect on old saves experiencing this issue. Please let it work its magic!
  • New option panel layout
  • Auto-save option added for games
  • Graphics: visual glitches with pavement on steep slopes fixed
  • Fixed polish UI audio volume not fitting the Options panel
  • Fixed the keymapping in all languages not fitting to fit on 2 lines
  • Fixed missing info tooltips for markers (smoke, large smoke, info tooltip shot, invisible parking space and steam)
  • Fixed the "-noWorkshop" toggle to completely disable the Steam workshop integration
  • Fixed mouse wheel to scroll the build toolbar
  • Added shutter sound to snapshots in map editor
  • Fixed left and right mouse button references in all languages
  • Ability to reset keybindings to default without losing all other settings
  • Installing multiple workshop items at once should not freeze the game anymore
  • Dedicated options space for mod settings (IUserMod.OnSettingsUI(), added checkbox, button, slider and dropdown support) - http://www.skylineswiki.com/Mod_Options_Panel
  • Asset editor: Added new thumbshot and infoshot tools for capturing thumbnail and infotooltip images, respectively
  • Asset editor: Automatic snapshot, thumbshot, and infoshot are taken when opening the save panel for an asset (unless the user already took them)
  • Asset editor: Save asset panel now has the ability to select which to use of available thumbnails and infotooltips
  • Asset editor: Trailer and LOD colors show correctly in the editor when editing color variations
  • Asset editor: Removed color variation property from trees since it is not used by the game
  • Asset editor: Optimizations on saving/loading custom assets
  • Asset editor: Fixed a bug where creating several new assets during the same session would get the same ID, resulting in e.g. snapshots going to the same folder
  • Asset editor: Fixed additional polygons sometimes appearing in the models when scaling and/or rotating models
  • Asset editor: Scaling the model larger no longer makes it vanish from the preview camera
  • Asset editor: Overriding only some of the lod textures (e.g. assetname_lod_d) now works again without having to override any of the others
  • Asset Editor: Railtracks now available in Intersection editor
  • Asset Editor: Loading an asset does not reset the previously entered description
  • Asset Editor: Level 2 specialized industrial buildings can now be imported and edited
  • Design: Now possible to see what all future milestones unlock
  • RUS/GER: Fixed the "View on steam workshop" text cut-off in Content Manager.
  • Fixed trucks stop and wait outside cargo train station, blocking traffic
  • Added population info in the load panel for new save games
As per usual, please let us know if you experience any new issues with this patch.
 
Vamos ver sobre esse patch, pois estava mesmo com uma estação de trens na cidade, mas como ficava no canto não passava nada! Tanto que deixei ela desabilitada!

Cheguei ontem a 31k de habitantes!

Com o porto de matéria-prima, o trânsito no lado "sul" da cidade ficou um caos! Acho que vou ter que realocar o porto!

Precisarei mexer um pouco na estrutura da cidade, pois preciso de mais indústrias e o lado industrial está lotado!

Ontem fiquei colocando os prédios turísticos na cidade, para atrair mais turistas, visto que não tinha NADA na cidade! Agora vai ficar legal!!


----
Outra coisa, agora é dúvida...

1º Fica melhor deixar os prédios de alta densidade no "centro da cidade" ou posso deixar quadras misturadas, de baixa e alta densidade?

2º Tendo metrô, preciso colocar linhas de ônibus e trêm??

3º Tenho a mania de fazer a cidade "reta", com poucas curvas (ainda resquício do Sim City antigo)...é a melhor maneira ainda ou devo ser mais maleável??
 
Alguma solução pra diminuir a poluição do solo?. infelizmente tenho que enfiar a coleta e incineração de lixo em algum lugar, e acaba ferrando tudo em volta, Não me agrada aquele solo roxo acinzentado :nooo:.


até plantei umas arvores mas não diminui? COMO FUNCIONA?

Só baixar alguns centros de reciclagem no Workshop , normalmente coloco 3 juntos , fica bem real e útil.:bwahaha:
 
----
Outra coisa, agora é dúvida...

1º Fica melhor deixar os prédios de alta densidade no "centro da cidade" ou posso deixar quadras misturadas, de baixa e alta densidade?

2º Tendo metrô, preciso colocar linhas de ônibus e trêm??

3º Tenho a mania de fazer a cidade "reta", com poucas curvas (ainda resquício do Sim City antigo)...é a melhor maneira ainda ou devo ser mais maleável??

1 - Eu costumo fazer "ilhas" de alta densidade no meio das zonas de baixa densidade. è bom lembrar que alta densidade gera mais transito

2 - Sim, ônibus é muito útil para levar os cims até estações de metrô. Eu costumo colocar estações de metrô junto a minhas "rodoviárias". Quando o trem é bem posicionado ele é muito utilizado tbm. Particularmente eu acho que dá um charme na cidade e tbm dá pra lembrar que as cidades reais mantêm linhas de trem junto com metrôs e ônibus.

Eu acho que o metrô é muitooo barato no C: S.

3 - Eu tbm faço as cidades retas, mas faço estradas curvas acompanhando rios e áreas costeiras.

Veja esse video, que apesar de ser do Cities XL dá ideias bem legais de planejamento:

[video=youtube;wa4qyiHY10k]https://www.youtube.com/watch?v=wa4qyiHY10k[/video]
 
tambem ja pensei nisso,porem sobre service de banco ja tem,acho que é de escritorios...nao lembro:hmm:
------------
Mas alguem ai atualizou e nao consegue carregar mais a cidade??talvez seja pq tinha Mods:feelbad: depois da atualizaçao da uma mensagem de ERRO e nao consigo carregar mais as minhas cidades
instalei um pouco antes do patch o mod traffic ++ e vi agora que é ele qua da pau :fuuu::fuuu::nooo::mesa:
 
Vou começar mais uma cidade. Sempre vem ideia daqui e dali. Dessa vez vou com calma fazendo parte por parte.

Só não sei se já faço com dinheiro infinito e com construções liberadas. Porque, sem isso, planejamento é zero quase.
 
Ao att o jogo , o Traffic ++ ira bugar o save ?:haha:
cara to passando uma raiva do caraleo agora,depois dessa bosta de atualizaçao perdi TUDO havia 3 cidades com 2 saves cada uma,alguem sabe um jeito de retornar pra versao anterior dessa joça??apos a atualizaçao steamworks nao abre,nao consigo habilitar e nem desabilitar mods ta TUDO estranho ate pra carregar o mapa ta estranho,esse mod traffic++ era o mais complexo dos meus mods ativados,de resto era predios e veiculos :feelbad: que *****,tinha que ter uma opçao de nao atualizar quando nao quisermos,parece que vou largar de jogar novamente o CS!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo