[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Pessoal, uma dúvida, algo que eu gostava muito no Sim City era a possibilidade de construir aquelas mega cidades com milhões de habitantes, como é a mecânica desse game quanto a isso ?
 
mas cara com essa atualizaçao o traffic ++ ta funcionando aí???

Conseguir ativar quase todos meus mods estão ativados , o Traffic ++ tbm com a opção Ghost mode ativada , conseguir ativando e desativando , usando os botões "Ativar tudo" e "Desativar tudo" , como está bugado , não me pergunte como . Tá funcionando perfeitamente , vou checar essa para do Taxi
 
Pessoal, uma dúvida, algo que eu gostava muito no Sim City era a possibilidade de construir aquelas mega cidades com milhões de habitantes, como é a mecânica desse game quanto a isso ?

O limite do jogo é 1 milhão. Não lembro se tem como aumentar.
 
Conseguir ativar quase todos meus mods estão ativados , o Traffic ++ tbm com a opção Ghost mode ativada , conseguir ativando e desativando , usando os botões "Ativar tudo" e "Desativar tudo" , como está bugado , não me pergunte como . Tá funcionando perfeitamente , vou checar essa para do Taxi
A Colossal disse que os taxis eram uma ideia do desenvolvimento do jogo e que foi removida e não tem previsão de ser incluida novamente. Segundo o moderador isso ia ser removido no patch 1.1.1c
 
H8Ak2tx.jpg

Coloquei essas 2 avenidas ligadas a entrada da cidade , antes possuía uma de mão dupla , além de dá um aspecto foda , achei que iria melhorar o transito , mas piorou . Alguém já usou assim ? Dicas talvez ? Nem quis mexer nas faixas ainda , queria varias maneiras de resolver :haha:
 
http://i.imgur.com/H8Ak2tx.jpg
Coloquei essas 2 avenidas ligadas a entrada da cidade , antes possuía uma de mão dupla , além de dá um aspecto foda , achei que iria melhorar o transito , mas piorou . Alguém já usou assim ? Dicas talvez ? Nem quis mexer nas faixas ainda , queria varias maneiras de resolver :haha:

Põe uma rotatória onde estiver gerando gargalo que deve resolver algo. Tem que ver para onde o tráfego está afunilando.
 
Olá pessoal. Sou novo aqui, estou jogando o Skylines tem quase 1 mês, tenho uma cidade com 80k habitantes, e a segunda cidade está com cerc de 75k. Em ambas, ainda acontece aquele problema do surto de mortes, alguém já conseguiu uma solução definitiva pra esse problema?
 
Última edição:
O jogo não roda com nenhum mod instalado. Sempre dá um erro na hora de colocar pontos de ônibus.

Vou ficar no CK2 mesmo :haha:
 
Olá:

Após a atualização, não aparecem os mods que estão instalados. A lista fica vazia. Não posso desinstalar um mos já existente, nem instalar um novo. Alguém teve um problema assim?
 
pessoal 3 duvidas

- Posso instalar o traffic ++, acabou o bug? vai funcionar na minha cidade né?
- meu comercio de baixa densidade esta com falta de trabalhador, porque? Minhas escolas estao na faixa amarela de capacidade....
- posso ficar sem comercio de baixa densidade mesmo tendo casa de baixa densidade?
 
Esse update novo tá bugando? :hmm:

Joguei 4 horas esse fds com as atualizacoes novas, eu nao estou vendo nenhum bug, mas eu nao estou usando nenhum mod, afinal to correndo atras das conquistas do jogo... Mais pra frente irei usar os mods pra aproveitar mais ainda o game. Pelo que to vendo o pessoal que usam os mods parecem estar com problemas depois da atualização, para mim esta normal, tanto que nem perdi o meu save que foi criado antes da atualizacao, mas nao estou usando mods!
 
Joguei 4 horas esse fds com as atualizacoes novas, eu nao estou vendo nenhum bug, mas eu nao estou usando nenhum mod, afinal to correndo atras das conquistas do jogo... Mais pra frente irei usar os mods pra aproveitar mais ainda o game. Pelo que to vendo o pessoal que usam os mods parecem estar com problemas depois da atualização, para mim esta normal, tanto que nem perdi o meu save que foi criado antes da atualizacao, mas nao estou usando mods!

Eu tb não uso mods.

Alias, uso um, pra desligar aquele maldito periquito. :haha:
 
Joguei um novo savegame....

Complicado começar desde o início!

Tentei começar como no outro, mas não estou conseguindo fluir! O trânsito está me matando! 6k de habitantes e não sobe mais!

Sorte que consegui juntar uma grana e vou refazer a parte industrial! Mas preciso dos metrôs para melhorar o acesso!

Pena, minha cidade anterior estava muito legal!
 
Usando mil mods e nenhum bug até agora. Mas não uso o Traffic++
Tambem, estou usando mods e nao bugou!
Só nao usar o traffic ++ porque ele é quem esta bugando
 
Tambem, estou usando mods e nao bugou!
Só nao usar o traffic ++ porque ele é quem esta bugando
é só ele mesmo,mas é uma pena pois era o unico que amenizava certos conflitos de transito na cidade,por exemplo podia poribir as carretas de entrarem pela via principal da cidade,sem precisar por a politica de trafego pesado,agora tenho que organizar totalmente as zonas,uma coisa terrivel aqui que eu nao sabia,sempre usei a estaçao de carga mas ela numca gerou problema,mas nessa minha nova cidade(por causa dos antigos saves com traffic++) a estaçao ta gerando um caos de transito uma fila enorme senpre forma na entrada:poker:
------------
Joguei um novo savegame....

Complicado começar desde o início!

Tentei começar como no outro, mas não estou conseguindo fluir! O trânsito está me matando! 6k de habitantes e não sobe mais!

Sorte que consegui juntar uma grana e vou refazer a parte industrial! Mas preciso dos metrôs para melhorar o acesso!

Pena, minha cidade anterior estava muito legal!
IDEM meu caro,minha nova cidade sempre tem serio problemas com transito,principalmente a parte industrial,aquilo parece a realidade nos horarios de pico:fuuu:
 
Se eu retirar ele, deveria funcionar a minha antiga cidade??
cara se vc usou o mod na cidade nao adianta seu save antigo ja era,ou talvez nao no caso eu estou aguardando o modder atualiza-lo pra depois tentar carregar meu save pra ver no que da:coolface:
 
cara se vc usou o mod na cidade nao adianta seu save antigo ja era,ou talvez nao no caso eu estou aguardando o modder atualiza-lo pra depois tentar carregar meu save pra ver no que da:coolface:


Ficarei no aguardo tb!

Espero que consiga recuperar minha antiga cidade! Tantas horas jogadas no lixo!:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
wA2ZKN7.jpg



bTZ18Vj.jpg



Prezados, como resolver esse problema do tráfego? Achei o jogo mal feito neste ponto. Os carros só utilizam uma faixa. Não importa o que eu faça ali, nada resolve.

E as vias de mão única, quando utilizar?
 
http://i.imgur.com/wA2ZKN7.jpg


http://i.imgur.com/bTZ18Vj.jpg


Prezados, como resolver esse problema do tráfego? Achei o jogo mal feito neste ponto. Os carros só utilizam uma faixa. Não importa o que eu faça ali, nada resolve.

E as vias de mão única, quando utilizar?
Eles só estão utilizando uma faixa porque devem querer entrar na pista da direita... Tenta usar o mod trafic manager que da para voce editar as pistas, dizendo qual pista pode virar para direita ou ir reto, essas coisas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo