[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Estou crescendo a cidade, tá bem quadrada , pois quero ganhar espaço para planejar, tou com 35k e devo chegar nos 50k rápido . O transito está bom mas na avenida principal e a da entrada mais rapido a cidade vindo da industria, está um caós :haha: . Sem decoração nem nada, quando liberar novos espaços, irei reestruturar já com com predios, meio que substituindo uma população pela outra .
 
Com respeito ao "peso" do jogo, depende também. Como eu baixei muitos prédios e coisas do workshop, ele fica bem pesado à medida em que a cidade vai crescendo. Aqui, com 165k habitantes, ele come todos os meus 8Gb de Ram tranquilo. Se estiver com outros aplicativo abertos, é fácil de congelar e dar crash. Mas acredito que quem joga só com o vanila não deva ter dificuldades...

Estou jogando sem o Traffic ++ e o jogo ficou mais leve , mas o falta desse mod :feelbad:
 
Que zica, hein! Eu ainda uso o mod do autosave, mas se eu lembro direito nesse último update veio uma opção de autosave, não foi? Buga tb?



Po, aquela primeira usa bastante o relevo, mas vou ver se eu bolo alguma coisa. Vou botar essa rotatória aqui primeiro:

http://i.imgur.com/TiVL5pI.jpg



70k ainda! São duas avenidas de 6 faixas, uma pra cada sentido. Fluxo intenso de busões!

P.S.:


Como faz para ter uma cruzamento nessa avenida de 2 faixas, um cruzamento de 2 faixas para outras 2 ?
Tentei fazer isso na minha e gerou transito demais . Ex =|||= ou =||=||= . :haha:

E as rotatórias , como usar ? Qual a melhor maneira de usa ? Queria ligar a rodovia em uma , dai nessa rotatória estaria 3 avenidas de 12 faixas ,pois sempre tenho dificuldade . \\
==(o)==
||

 
Não, não é. Roda muito bem no meu PC.



Eu nem habilitei pra ver o que acontece, pois nos comentários de alguns mods, pedem para não habilitar. Mas é a vida... vamos começar tudo de novo. O bom é que cada vez que começo uma nova cidade, vou diminuindo os erros. Tinha sido a quarta que tinha começado, a terceira ficou com 17k de habitantes e dava muito problema. Essa última, apesar de ter bastante trânsito, estava arrumando onde estava mais carregado, não tinha nenhum outro problema.

Po mas tu tem uma 7870 né, umas das placas mais f*** que tem
 
Po mas tu tem uma 7870 né, umas das placas mais f*** que tem

Ela é mediana. Mas como o nosso colega disse acima, o jogo é leve para quem não usa mods. Se você não usar, acredito que dê para jogar confortavelmente com sua HD5750.
 
pra facilitar muito o transito tinha que ter uma ferramente pra você "RISCAR" as ruas e definir o que vai ser via expressa via de fluxo rápido, avenida local etc.


as vezes tu bota duas avenidonas se cruzando mas o trafego insiste em cortar caminho pelo bairro e entala tudo
 
Como faz para ter uma cruzamento nessa avenida de 2 faixas, um cruzamento de 2 faixas para outras 2 ?
Tentei fazer isso na minha e gerou transito demais . Ex =|||= ou =||=||= . :haha:

E as rotatórias , como usar ? Qual a melhor maneira de usa ? Queria ligar a rodovia em uma , dai nessa rotatória estaria 3 avenidas de 12 faixas ,pois sempre tenho dificuldade . \\
==(o)==
||


A transição da avenida de 4 faixas pra 2 faixas? Eu vou escolhendo um ângulo de uns 30º ou mais pra cada lado, por aí, até ficar bom. Na tentativa e erro, uma hora dá certo :haha:

Mas tem um cara no Workshop que bota umas transições prontas dessas (não sei se tem essa especificamente), algumas podem ajudar: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=452331559

Quanto à rotatória, o negócio é evitar que ela fique com aquele formato de "ovo", que acontece quando vc põe a rua num ângulo que o jogo não quer. Tem que dar preferência pra onde o cursor "agarra" nas "arestas". O que ajuda muito é fazer tudo em estrada de terra e depois fazer o upgrade pro tipo de estrada que vc quer!

pra facilitar muito o transito tinha que ter uma ferramente pra você "RISCAR" as ruas e definir o que vai ser via expressa via de fluxo rápido, avenida local etc.

Pra mim ia ficar perfeito se tivesse uma ferramenta de planejamento também, onde vc define as ruas sem gastar $$$. Porque até conseguir construir o que a gente quer, já se foram embora milhões...
 
Ela é mediana. Mas como o nosso colega disse acima, o jogo é leve para quem não usa mods. Se você não usar, acredito que dê para jogar confortavelmente com sua HD5750.

Eu jogo com sossego com uma HD5670. Sofria muito com lags e travamentos mas adicionei RAM e troquei o HD e tudo melhorou
 
60 mil habitantes... :poker: e o meu cagaço, caso a cidade entre em colapso quando estiver na faixa dos 100k de habitantes? :damn:

6jvtAJo.jpg


L9oUXxn.jpg


OpVia9j.jpg
 
Galera, uma ajuda: Não consigo visualizar os mods instalados. eles não aparecem na janela de recursos. com isso, não posso ativar nem desativar nenhum mod. Já desinstalei e instalei novamente o jogo e todos os mods\recursos. Aconteceu com algum de vocês?
 
Coisa linda ir crescendo a cidade dimensionando as linhas de ônibus, escolhendo seus carros e tal. :mondie:
 
Tá show, velho! :megusta:

Olha essa simetria :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:

Parabens, muito loka sua cidade, queria um dia deixa a minha organizada desse jeito. O trânsito ae está bom?

Obrigado. Sobre o trânsito, no geral ele está ótimo, graças a essas freeways cortando toda a cidade, mas há um cruzamento que preciso trocar, pois está criando um frequente congestionamento na zona industrial. Já coloquei uma rotunda, mas ela só piorou.

Xa5J1cM.jpg
 
Nunca demorei tanto pra enjoar de uma cidade... quero ver se chego aos 150 mil antes de atingir o limite de objetos. O de árvores já atingi faz tempo, mas ainda bem que tem o mod pra resolver isso! :fovhappy:

A parte mais plana da cidade:

Q7CZbzb.jpg
 
Pessoal, como faz pro asfalto ficar desse jeito escuro? Já instalei um mod, acho que o nome é American Roads, mas não funcionou... Não gosto daquele asfalto acinzentado original do jogo...
 
Pessoal, como faz pro asfalto ficar desse jeito escuro? Já instalei um mod, acho que o nome é American Roads, mas não funcionou... Não gosto daquele asfalto acinzentado original do jogo...

Road Color Changer. E ele é configurável, dá pra botar a cor num meio-termo
 
Alguém ai tem uma seleção dos melhore mods possiveis? Tava querendo jogar novamente porém com mods. :feelbad:
 
Comecei uma nova cidade e a principio estou gostando do resultado, sem aquela demanda louca por comercio e indústria.

0JQDdnJ.jpg


Tudo isso graças ao mod Realistic Population and Consumption que deixa a dinâmica do jogo mais realista. Está funcionando bem, veremos depois que começar a trocar os níveis de densidade.
 
Galera, uma ajuda: Não consigo visualizar os mods instalados. eles não aparecem na janela de recursos. com isso, não posso ativar nem desativar nenhum mod. Já desinstalei e instalei novamente o jogo e todos os mods\recursos. Aconteceu com algum de vocês?

Ninguém???
 
Comecei uma nova cidade e a principio estou gostando do resultado, sem aquela demanda louca por comercio e indústria.

http://i.imgur.com/0JQDdnJ.jpg

Tudo isso graças ao mod Realistic Population and Consumption que deixa a dinâmica do jogo mais realista. Está funcionando bem, veremos depois que começar a trocar os níveis de densidade.

Jogando com grana infinita!??


Estou pensando em fazer isso tb, pq o jogo logo depois de iniciar já começa a sobrar grana de forma absurda! Estou com 4 milhões na conta! O problema é iniciar a cidade bonitinha!

Esse modo "Realista" aí, mudou basicamente o que!?
 
Última edição:
Aqui, em alguns momentos, meu jogo pega 26 FPS.

Mas tenho uma cacetada de mods. Alguns vou descontinuar a usar pois não fazem sentido mais, mas os de ônibus e os centros de reciclagem, bem, sem chances.

Quero que a comunidade faça mais mods de ônibus. Tenho uma frota bem diversificada e isso dá um ar bacana para a cidade. Estou jogando com dinheiro infinito e hoje quero ir atrás daquele que libera mais espaços, pois o plano é ser uma cidade BEM gigante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo