[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Enquanto Porto Alegre estava sendo destruída pelo temporal, minha cidade no Cities Skylines prosperava :deal:

7kBn16R.jpg


Fiz um parque gigantesco pra deixar a cidade mais verde
By5aFsL.jpg

we86TNC.jpg

HXokiIz.jpg

8Tn0BfZ.jpg


Não vejo a hora de finalizar essa parte do mapa
Pretendo colocar um estádio de futebol no espaço que falta...
 
Enquanto Porto Alegre estava sendo destruída pelo temporal, minha cidade no Cities Skylines prosperava :deal:

7kBn16R.jpg


Fiz um parque gigantesco pra deixar a cidade mais verde
By5aFsL.jpg

we86TNC.jpg

HXokiIz.jpg

8Tn0BfZ.jpg


Não vejo a hora de finalizar essa parte do mapa
Pretendo colocar um estádio de futebol no espaço que falta...
top demais, qual mod que tem aquela pista só para onibus ?
 
Enquanto Porto Alegre estava sendo destruída pelo temporal, minha cidade no Cities Skylines prosperava :deal:

7kBn16R.jpg


Fiz um parque gigantesco pra deixar a cidade mais verde
By5aFsL.jpg

we86TNC.jpg

HXokiIz.jpg

8Tn0BfZ.jpg


Não vejo a hora de finalizar essa parte do mapa
Pretendo colocar um estádio de futebol no espaço que falta...
tu criou Osasco :haha:
dWcPDFR.jpg


top demais, qual mod que tem aquela pista só para onibus ?
Traffic++
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=409184143

Acho que pode ser o trânsito. É caótico na minha cidade.

Não sei como resolver. Olha que já instalei mods para trânsito.
Pois é, o trânsito mata. Literalmente.
Evita criar cruzamentos e passe a criar vias de mão única, evitando semáforos.
É uma boa fazer vias expressas pela cidade, mas para economizar espaço, faça debaixo da terra que é sucesso.
 
Última edição:
Mod Achievement Enabler
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=407055819

Uma pena que ele não considera as coisas que vc fez antes. Só vai te dar as conquistas a partir da instalação do mod.



Também não gosto. Tinha até visto o Keralis usar o Time Warp, mas quando procurei, não achei. Valeu!

À propósito... Screens a noite. hahah

Panorama da cidade inteira
C840AA2CD0E81CA17B6198154C0DD1AAABC12500


Expansão do canal
9253CB1A7BD090BB400050139CDB6D76221D813F


Tive que refazer uma das entradas da cidade, pois a que tinha antes já não estava dando conta do recado/fluxo de carros
BE4751A457177BFC406AA48265376525D220B562


Uma das regiões com especialização em diversão e atrações turísticas
077D18D71D37385DBD18028AE3E1D76C2C6F01FC

Hehehe, a noite é bem legal ver a cidade bonita assim. Eu tinha visto o keralis usando o mod e achei por acaso na oficina. Que mapa esta usando? Achei bem legal e a cidade tambem...sempre penso se um dia vou conseguir fazer cidades bem feitas desse jeito
 
Enquanto Porto Alegre estava sendo destruída pelo temporal, minha cidade no Cities Skylines prosperava :deal:

7kBn16R.jpg


Fiz um parque gigantesco pra deixar a cidade mais verde
By5aFsL.jpg

we86TNC.jpg

HXokiIz.jpg

8Tn0BfZ.jpg


Não vejo a hora de finalizar essa parte do mapa
Pretendo colocar um estádio de futebol no espaço que falta...
Na minha cidade não fazem prédios grandes e altos em lugar nenhum, mesmo em lugares onde o valor do terreno passa de $100.
Isso foi mod ou construíram mesmo?
 
Na minha cidade não fazem prédios grandes e altos em lugar nenhum, mesmo em lugares onde o valor do terreno passa de $100.
Isso foi mod ou construíram mesmo?
esses verdadeiros arranha-céus são mods mesmo. Galera capricha na criação e fica muito show no mapa.
Só não coloco na minha cidade porque vai pesar ainda mais no meu jogo, que agora no notebook não passa mais dos 15fps :bua:
 
Não está jogando um mapa europeu?
Que eu saiba não. Mas os prédios da minha cidade são tudo pequeno. Os mais altos não devem ter 5 andares.

Acho que ainda falta alguma coisa pra ter prédio maior.
 
Enquanto Porto Alegre estava sendo destruída pelo temporal, minha cidade no Cities Skylines prosperava :deal:

7kBn16R.jpg


Fiz um parque gigantesco pra deixar a cidade mais verde
By5aFsL.jpg

we86TNC.jpg

HXokiIz.jpg

8Tn0BfZ.jpg


Não vejo a hora de finalizar essa parte do mapa
Pretendo colocar um estádio de futebol no espaço que falta...
Cara que mod você está usando com essas ruas de 3 e 4 faixas que eu to vendo na sua cidade?
 
Hehehe, a noite é bem legal ver a cidade bonita assim. Eu tinha visto o keralis usando o mod e achei por acaso na oficina. Que mapa esta usando? Achei bem legal e a cidade também...sempre penso se um dia vou conseguir fazer cidades bem feitas desse jeito

Pior que depois de ver as fotos do @TioChuck vi que ainda tenho muito que aprender. hahaha Mas independente de conseguir ou não fazer cidades do jeito X ou Y, tem que tentar. :)

Sobre o mapa, eu não lembro o nome (posso ver dempois), mas lembro-me foi feito pela mesma pessoa que fez o mapa que o Keralis está usando agora. Acho que no primeiro vídeo desta temporada ele fala.
 
esses verdadeiros arranha-céus são mods mesmo. Galera capricha na criação e fica muito show no mapa.
Só não coloco na minha cidade porque vai pesar ainda mais no meu jogo, que agora no notebook não passa mais dos 15fps :bua:

Sim velho, pessoal capricha mesmo... Pior que até tenho vontade de me aventurar nisso e tentar criar a arena do Grêmio
191063_531576843519171_667983520_o.jpg

arena1.jpg

Carol Portaluppi
f_186083.jpg

Mas não sei se vale o esforço/tempo... e eu manjo muito pouco de modelagem 3D

Que eu saiba não. Mas os prédios da minha cidade são tudo pequeno. Os mais altos não devem ter 5 andares.

Acho que ainda falta alguma coisa pra ter prédio maior.

Se tu estiver falando dos arranhas-céu, são construções únicas que eu baixei na oficina
Se tu estiver falando dos prédios normais, acho que eles precisam aumentar de nível até ficarem bem altos... outra coisa, não deve ser o teu caso, mas verifica se naquele distrito, ou na cidade toda, a política que impede a construção de edificações muito altas não está ativada

Pior que depois de ver as fotos do @TioChuck vi que ainda tenho muito que aprender. hahaha Mas independente de conseguir ou não fazer cidades do jeito X ou Y, tem que tentar. :)

Sobre o mapa, eu não lembro o nome (posso ver dempois), mas lembro-me foi feito pela mesma pessoa que fez o mapa que o Keralis está usando agora. Acho que no primeiro vídeo desta temporada ele fala.

hahaha valeu! tua cidade tá bacana também
com exceção do aeroporto arborizado :cereal:
gosto que tu tá evitando colocar prédios altos na beira dos rios, tem gente que não se liga disso... a pessoa tem a oportunidade de criar algo legal, tipo uma orla com um calçadão, ciclovia, árvores, etc., mas prefere colocar prédios.. hehe vai entender

o segredo pra criar uma cidade bonita é escolher alguma "atração" e caprichar... por exemplo, um parque, um clube, uma universidade... é o que eu faço na minha cidade. Em vez de colocar apenas o prédio da universidade por exemplo, eu dedico um espaço da cidade pra criar o Campus inteiro, e coloco vários prédios universitários, biblioteca, terminal de ônibus, etc... por isso que fica legal

o ruim disso tudo é que dá muuuuuito trabalho, e várias vezes eu paro de fazer o que estou fazendo e penso "meu deus... como eu sou idiota, pra que tudo isso?!?!?", daí eu fecho o jogo, arranjo outra coisa pra fazer... e depois volto, e continuo hhahaha
é foda, eu coloco muita árvorezinha, arbustinho, florzinha... mas depois que fica pronto fica foda

tenho mais de 300 horas de cities skylines já, junto com o GTA é o meu jogo mais jogado na steam
quando deito pra dormir eu assisto vídeos de cities skylines de youtubers fodas, então todo dia eu assisto pelo menos meia hora de vídeo, aprendi demais olhando os caras
 
Cara que mod você está usando com essas ruas de 3 e 4 faixas que eu to vendo na sua cidade?

Network Extensions Project
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=478820060&searchtext=road
 
Que isso... esse cara não sabe brincar
Não joga, dá aula

:cat:

 
Sim velho, pessoal capricha mesmo... Pior que até tenho vontade de me aventurar nisso e tentar criar a arena do Grêmio
191063_531576843519171_667983520_o.jpg

arena1.jpg

Carol Portaluppi
f_186083.jpg

Mas não sei se vale o esforço/tempo... e eu manjo muito pouco de modelagem 3D



Se tu estiver falando dos arranhas-céu, são construções únicas que eu baixei na oficina
Se tu estiver falando dos prédios normais, acho que eles precisam aumentar de nível até ficarem bem altos... outra coisa, não deve ser o teu caso, mas verifica se naquele distrito, ou na cidade toda, a política que impede a construção de edificações muito altas não está ativada



hahaha valeu! tua cidade tá bacana também
com exceção do aeroporto arborizado :cereal:
gosto que tu tá evitando colocar prédios altos na beira dos rios, tem gente que não se liga disso... a pessoa tem a oportunidade de criar algo legal, tipo uma orla com um calçadão, ciclovia, árvores, etc., mas prefere colocar prédios.. hehe vai entender

o segredo pra criar uma cidade bonita é escolher alguma "atração" e caprichar... por exemplo, um parque, um clube, uma universidade... é o que eu faço na minha cidade. Em vez de colocar apenas o prédio da universidade por exemplo, eu dedico um espaço da cidade pra criar o Campus inteiro, e coloco vários prédios universitários, biblioteca, terminal de ônibus, etc... por isso que fica legal

o ruim disso tudo é que dá muuuuuito trabalho, e várias vezes eu paro de fazer o que estou fazendo e penso "meu deus... como eu sou idiota, pra que tudo isso?!?!?", daí eu fecho o jogo, arranjo outra coisa pra fazer... e depois volto, e continuo hhahaha
é foda, eu coloco muita árvorezinha, arbustinho, florzinha... mas depois que fica pronto fica foda

tenho mais de 300 horas de cities skylines já, junto com o GTA é o meu jogo mais jogado na steam
quando deito pra dormir eu assisto vídeos de cities skylines de youtubers fodas, então todo dia eu assisto pelo menos meia hora de vídeo, aprendi demais olhando os caras
 


Network Extensions Project
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=478820060&searchtext=road
Sim, eu verifiquei e essa opção de limitar o prédios não está ativa.

E o mais engraçado, meus prédios já estão todos no nível máximo. Tanto Residencial quanto comercial. Acho que não tem jeito, são baixinhos mesmo.
 
Sim, eu verifiquei e essa opção de limitar o prédios não está ativa.

E o mais engraçado, meus prédios já estão todos no nível máximo. Tanto Residencial quanto comercial. Acho que não tem jeito, são baixinhos mesmo.

Mais atrás alguém falou sobre o estilo do mapa, se for estilo Europeu não tem prédios tão altos, algo assim.
 
Acredito que não criei estilo europeu. Como faço pra saber?
 
hahaha valeu! tua cidade tá bacana também
com exceção do aeroporto arborizado :cereal:

:haha:

Eu sei do pecado que é construir o aeroporto em uma área arborizada. Mas quando construí o aeroporto ainda não tinha liberado o terreno onde eu pretendia construí-lo. Hoje como está está totalmente improvisado e subaproveitado.

Eu vou excluir este e construir o aeroporto internaicional em uma área plana, mais perto de onde ficam os hotéis da cidade e construir ligações de trem e metrô para ver se consigo aumentar a utilização dos aviões. Também vou ver se baixo uns assets para customizar o aero. Como gosto de aviação, faço questão que ele fique legal. Mas por enquanto fica do jeito que está. rs

Aliás, como é o fluxo de passageiros no aeroporto de vcs?
Minha cidade tem 70k e os aviões chegam a toda hora, mas com lotações ridículas. Tipo 5/200 passageiros. E olha que todas as atrações possíveis de colocar eu já coloquei.

Alguma dica para aumentar o uso do aero?
 
gosto que tu tá evitando colocar prédios altos na beira dos rios, tem gente que não se liga disso... a pessoa tem a oportunidade de criar algo legal, tipo uma orla com um calçadão, ciclovia, árvores, etc., mas prefere colocar prédios.. hehe vai entender

o segredo pra criar uma cidade bonita é escolher alguma "atração" e caprichar... por exemplo, um parque, um clube, uma universidade... é o que eu faço na minha cidade. Em vez de colocar apenas o prédio da universidade por exemplo, eu dedico um espaço da cidade pra criar o Campus inteiro, e coloco vários prédios universitários, biblioteca, terminal de ônibus, etc... por isso que fica legal

Pois é... Acho que a questão dos prédios altos está muito mais haver com o centro das cidades. E nos extremos, ficam as residências e subúrbios menos populosos.

Essa coisa de escolher uma atração e caprichar é uma boa. O Keralis mesmo só faz isso. E dedica praticamente todo o gameplay par um projeto específico. Isso ajuda bastante. Claro, que somado à criatividade, paciência, pensar antes para baixar assets específicos, lembrar de quais usar e etc. E paciência para ficar botando arvrinha. hahaha
 
Pior que depois de ver as fotos do @TioChuck vi que ainda tenho muito que aprender. hahaha Mas independente de conseguir ou não fazer cidades do jeito X ou Y, tem que tentar. :)

Sobre o mapa, eu não lembro o nome (posso ver dempois), mas lembro-me foi feito pela mesma pessoa que fez o mapa que o Keralis está usando agora. Acho que no primeiro vídeo desta temporada ele fala.

Acho que lembro dele falar e deixar ate o link do mapa, tenho que assistir mais um video dele ai aproveito e vejo.Comecei cidade nova sem limite de dinheiro, to fazendo isso pra tentar melhorar mesmo rsrs.Valeu
 
Acredito que não criei estilo europeu. Como faço pra saber?

Sei que quando vai começar um jogo novo, na hora de escolher os mapas tem isso. Cada mapa já tem seu estilo definido.
 
Acho que lembro dele falar e deixar ate o link do mapa, tenho que assistir mais um video dele ai aproveito e vejo.Comecei cidade nova sem limite de dinheiro, to fazendo isso pra tentar melhorar mesmo rsrs.Valeu

Faça os seus bairros com nomes dos cavaleiros do zodíaco. hahahah
 
Sei que quando vai começar um jogo novo, na hora de escolher os mapas tem isso. Cada mapa já tem seu estilo definido.
Ferrou, agora não lembro se o meu é ou não. :nooo:
 
Ferrou, agora não lembro se o meu é ou não. :nooo:

Vai em Novo Jogo, como se fosse criar um novo save e dá uma olhada no mapa que tu tá usando :ninja:
 
Acredito que não criei estilo europeu. Como faço pra saber?

No menu de itens do jogo ou algo assim, tem a opçao de ativar/desativar estilo europeu. E quando voce vai selecionar o mapa pra jogar, ele mostra o tipo de mapa: Europeu, Boreal, Tropical, e mais um que não lembro.
Se vc desativar o estilo europeu mas selecionar um mapa europeu pra jogar, os predios vao continuar pequenos. Era esse erro que eu estava cometendo. Comecei uma cidade nova e com menos de 20k habitantes já tinha predios residenciais e comerciais altos.
 
Ferrou, agora não lembro se o meu é ou não. :nooo:

Ferrou não! Tem mod que vc habilita por bairro o estilo internacional e europeu. Inclusive, da pra baixar outros estilos de mapa na Steam Workshop e aplicar a determinados bairros. FIca uma farofada. Mas eu gosto. hehe
 
Mais ver o estilo das construções de serviços.

Estilo moderno - internacional
Estilo Clássico - europeu
 
Vai em Novo Jogo, como se fosse criar um novo save e dá uma olhada no mapa que tu tá usando :ninja:

Ferrou não! Tem mod que vc habilita por bairro o estilo internacional e europeu. Inclusive, da pra baixar outros estilos de mapa na Steam Workshop e aplicar a determinados bairros. FIca uma farofada. Mas eu gosto. hehe

Mais ver o estilo das construções de serviços.

Estilo moderno - internacional
Estilo Clássico - europeu

Foi ver agora, infelizmente é estilo europeu. :(

Acho que vou continuar uma do zero. Essa cidade já tá bem zoadinha.

t0rrA1m.jpg

48nlcV9.jpg
 
wDqXS5K.jpg

c123smK.jpg

MLBPq4k.jpg


Primeira ilha preenchida!!! :allgoods:
Falta só dar um acabamento mínimo em uns pontos específicos e refazer as linhas de ônibus pra amenizar um pouco o tráfego

Meu grande desafio agora será criar o restante da cidade de forma bem menos densa, com edificações menores e mais espaçadas entre si. Quero criar áreas de transição também, sem absolutamente nenhuma construção, apenas estradas e vegetação
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo