[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Iniciando uma nova cidade...

4BD5D5EA61CDD4F765FAB57D1F98990115D1B04E


Algumas dicas para o início??

Lá em cima, a parte industrial que vai ser pequena e logo vou acabar com ela!

Aqui em baixo a parte residencial com algum comércio no meio.
 
A minha antiga cidade não conseguiu render! Muito trânsito! Não consegui resolver...

1E2ECE9341C577011A78A9E3E956F1D4F3B91FD3

Poo faz tempo que n jogo cities, aquele carrinho com uma placa "140" é o que? mod ou atualização que teve??
Se estiver usando, pode dizer quais mods vc usa?
 
Pesquisa sobre "Agent Limits" no "Cities: Skylines".

Pode ser o problema que seu jogo esta apresentando.

Obrigado pela ajuda... Pesquisei aqui e realmente é bug do jogo... Triste que ainda não consegui resolver... Será que se eu desinstalar o jogo e reinstalar volta ao normal? E olha que já apaguei todos os mods que baixei...

Esse video mostra exatamente o que acontece aqui... Ele fala que é bug gom o elevador espacial... Ele manda destruir que resolve... Eu destruí e nada... :(

 
Poxa fui jogar hoje e o traffic ++ não é mais compatível. Foda que 70% das ruas da minha cidade sumiram.
 
Obrigado pela ajuda... Pesquisei aqui e realmente é bug do jogo... Triste que ainda não consegui resolver... Será que se eu desinstalar o jogo e reinstalar volta ao normal? E olha que já apaguei todos os mods que baixei...

Esse video mostra exatamente o que acontece aqui... Ele fala que é bug gom o elevador espacial... Ele manda destruir que resolve... Eu destruí e nada... :(


Na verdade o "space elevator" aumenta o numero de turistas na cidade....

O que pode contribuir para que ocorra o "agent limits".

Olha se os caminhões de lixo estão fazendo todo o trajeto e retornando a base.

https://www.reddit.com/r/CitiesSkyl...echnical_matters_of_the_socalled_agent_limit/

Talvez pode estar ocorrendo outro problema... Sem ser especificamente relacionado a "agent limits".
 
Poxa fui jogar hoje e o traffic ++ não é mais compatível. Foda que 70% das ruas da minha cidade sumiram.
o Network Extensions Project substituiu o traffic++
 
Poxa fui jogar hoje e o traffic ++ não é mais compatível. Foda que 70% das ruas da minha cidade sumiram.
Sabe dizer quais possiveis outros mods tb incompativeis? Demorei pra descobrir que esse mod dava incompatibilidade
 
C:\Users\SEUUSUARIO\AppData\Local\Colossal Order\Cities_Skylines
Mas se vc usar o Steam Cloud não precisa de backup, ele baixa automático

Valeu. Da outra vez perdi minhas cidades, pensava que eram salvas em Meus documentos.
 
Pessoal, quero voltar a jogar, porém, tem uma coisa que até hoje não descobri no jogo. Quando estou jogando em ilhas e deposito o esgoto na água, ele se espalha por toda a água. Como não é um rio e a água não tem um fluxo, a água poluída acaba se espalhando até as bombas que alimentam as residencias, comércios, industrias, etc. Como faço para evitar isso em mapa como esses?
 
Pessoal, quero voltar a jogar, porém, tem uma coisa que até hoje não descobri no jogo. Quando estou jogando em ilhas e deposito o esgoto na água, ele se espalha por toda a água. Como não é um rio e a água não tem um fluxo, a água poluída acaba se espalhando até as bombas que alimentam as residencias, comércios, industrias, etc. Como faço para evitar isso em mapa como esses?
trate o esgoto em vez de jogado direto no mar, polue bem menos
 
Mas se não me engano, a estação de tratamento libera bem depois. Até lá, o que vou fazer?
Não tem oq fazer, se vc usasse mod, daria pra fazer um lago e jogar o esgoto ali até liberar a estação de tramento
 
Boa tarde pessoal!

Bem...eu estou com uma dúvida sobre o EDITOR DE RECURSOS do Cities Skylines:
Como faço pra 'inserir' em um jogo salvo meu, uma residência que eu CRIEI no Editor de Recursos ???
Digo...uma praça, um parque, uma rua, etc...isso aí eu consigo inserir normal. Crio e depois vou em carregar o recurso salvo, e uso no meu game.
Mas uma residência????? como fazer???????????????

Valeu!


Alex
Twitter: @Alex_FSR
E-mail: alexfsreis@gmail.com
 
Comecei uma cidade nova, totalmente sem mods e assets baixados. Já estou com 50k habitantes. Vamos ver se vai ou não ficar lento... também não sei se vou conseguir chegar em mais de 200k, apenas com os 9 quadrados de área originais do jogo...
 
Passo mais tempo procurando assets para o jogo do que jogando. :sefu:

Ontem baixei um monte de Tram. Alguns realmente longos, perfeitos como queria. Montei parte da cidade e quem disse que coloquei-os? Fui fazer licitação para mais.
 
Mas se não me engano, a estação de tratamento libera bem depois. Até lá, o que vou fazer?

Não sei se vai funcionar,

Até liberar as estações de tratamento, você poderia tentar colocar bombas para captar a água suja no meio do caminho (antes de a bosta chegar na captação de água que vai suprir a cidade) e ligar direto com em uma estação de despejo anterior (sem conectar com o encanamento do esgoto/água da cidade) fazendo com que a água suja fique em looping (despeja lá, recolhe aqui, despeja lá... ad infinitum).
 
Não sei se vai funcionar,

Até liberar as estações de tratamento, você poderia tentar colocar bombas para captar a água suja no meio do caminho (antes de a bosta chegar na captação de água que vai suprir a cidade) e ligar direto com em uma estação de despejo anterior (sem conectar com o encanamento do esgoto/água da cidade) fazendo com que a água suja fique em looping (despeja lá, recolhe aqui, despeja lá... ad infinitum).

Blz cara, vou tentar fazer. Depois posto resultado aqui.
 
Passo mais tempo procurando assets para o jogo do que jogando. :sefu:

Ontem baixei um monte de Tram. Alguns realmente longos, perfeitos como queria. Montei parte da cidade e quem disse que coloquei-os? Fui fazer licitação para mais.

:haha: toda vez antes de abrir o jogo do uma passada na oficina
 
Vou voltar a jogar depois de bastante tempo, vocês indicam algum mod?
Tenho umas 97 paginas na steam de mods + assets então ... recomendo o traffic manager: president edition, fine road, network extensions Project e RUSH HOUR ( mod foda )
 
Rush Hour está funcionando legal? Medo de adicionar ele e foder minha cidade.
 
Rush Hour está funcionando legal? Medo de adicionar ele e foder minha cidade.
tambem tava evitando usar por estar em beta mas aqui na minha ta funcionando muito bem, deu outro vida a cidade
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo