Tinha t esquecido de passar por aqui e deixar o relato....
Sou assinante NET uns 10 anos e a uns 15 dias atras resolvi mudar o pacote de tudo ae como praxe falei q tinha recebido uma proposta da vivo e liguei la p/ ver o q a net oferecia... bom fechei o o pacote abaixo por $ 270 (antes tinha pacote de tv num lembro, mas era em hd mas simples, internet 10megas e 01 linha fale ilimitado no valor de $170)
Novo pacote
net top cinema hd (+ 1 ponto hd e 1 ponto digital)
30m de internet
02 linhas fale ilimitado
Havia informado q qria a nova linha num novo modem pois o mesmo iria para uma sala onde estou montando um home office pois usaria o wifi q ja tenho
Bom p/ variar o cara chegou p/ fazer a instalação e o novo modem vei com a nova linha e internet habilitado, coisa q num havia pedido
O tecnico ficou das 8 as 12:30 aqui em casa .... varios contatos do tecnico com a base pelo radio e e eu com eles da net no fone e celular, p/ minha surpresa e politica deles não deixarem 02 modens nas residencias, mas eu precisava pois seria mais facil na instalação pois sem contar o erro no modem q veio habilitado a linha e internet eu teria q furar a sala e eu não qria... qria colocar um "T" por fora da casa e passaria um unico cabo ao inves de dois (coaxial e fone)...
Bom depois de quebrar o pau consegui resolver esses detalhes mas o numero de casa mudou e a sala precisou ficar com a nova linha e os 30m.... como deu tudo errado o q gostaria ref a instalação, depois de uns dias resolvi ligar p/ la, pois tudo aquilo que havia solicitado antes de contratar os serviços ñ tinha acontecido devido algum erro de comunicação da net e p/ minha surpresa minha assinatura constava o valor de $450.... na hora disse q estava errado, mas não estava com o numero de protocolo em mãos estava na empresa... nova ligação e essa eu gravei ... liguei informei o ocorrido novamente foi pasado o valor do meu pacote por $ 450, solicitei q verificassem o protocolo tal ref contratação do novo pacote e informei o valor e tb falei se viesse qualquer cobrança adicional tomaria as medidas judiciais cabiveis... atendente la solicitou p/ aguardar depois de uns 10 min ela voltou e informou q realmente meu pacote o valor é $ 270 (não promocional) somente após 1 ano existira uma pequena correção ... to com esse arquivo salvo aqui se precisar rs
No outro dia ligaram no meu cel e pediram desculpas e informaram o pacote e o valor certo
Devido estar calejado com a net (tive uma dor de cabeça animal na empresa ref uma cobrança indevida exatos 16 n. de protocolos, 3 solicitações de cancelamento e nada.....levei 4 meses p/ ajustar essa cobrança indevida) me antecipei e como o q havia solicitado na contratação veio tudo errado tinha certeza q a fatura viria com problemas... tipico da net
Então fikdik gravem suas ligações pois eles são loucos p/ dar um chapeu nos clientes..