CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Vcs ja viram que sábado dia 28 no canal 704 vai ser transmitido programação 4k !!!! Acho q vai ser o jogo do brazii
Vi kkk, no canal tava escrito que estavam testando o 4k.
Não tenho televisor 4k :feelbad:
Ainda não :awesome:
 
Amigos....eu só tenho Telefone ilimitado, Net 10 mega Wifi e a principio Tv básica..rs

Estava pensando em assinar o virtua 30 mega....eles disseram que tem que vir em casa e mudar o aparelho. O valor aumentaria de 59,99 para 89,99 será que vale apena?!
 
Amigos....eu só tenho Telefone ilimitado, Net 10 mega Wifi e a principio Tv básica..rsEstava pensando em assinar o virtua 30 mega....eles disseram que tem que vir em casa e mudar o aparelho. O valor aumentaria de 59,99 para 89,99 será que vale apena?!
Vale se você navega bastante baixa ou upa muito conteúdo na internet, se é só para jogar o principal motivo não vale pois o ping não muda.
 
Tenho atualmente a Net combo max + 30mb + fale do seu jeito.

Estou com a Live Tim pra testar por 1 mês e curti mto.

Quero cancelar minha Virtua e ficar somente com a TV e com o telefone.
É possível? Ou irão tentar me enrolar e querer inflacionar o valor que eu pago??
 
Tenho atualmente a Net combo max + 30mb + fale do seu jeito.

Estou com a Live Tim pra testar por 1 mês e curti mto.

Quero cancelar minha Virtua e ficar somente com a TV e com o telefone.
É possível? Ou irão tentar me enrolar e querer inflacionar o valor que eu pago??
É [pssivel, mas vai ficar quase o mesmo preço, pq dual play tem preço diferente de triple play
 
Hoje mudei meu pacote da GVT, estou apenas com internet avulsa de 50mb, nem telefone tenho mais, ai somente a internet ficou 129.00, mais meu pacote TV Max HD + Telecine e dois ponto por 180.

Com isso tenho a melhor tv e a melhor internet por 309.00 sem telefone!
Vcs pagam caro, pago 199 dilmas pelo Net Top HD Cinema + 30MB e o tal fale do seu jeito.:bwahaha:
 
Vcs pagam caro, pago 199 dilmas pelo Net Top HD Cinema + 30MB e o tal fale do seu jeito.:bwahaha:

E como você conseguiu chegar nesse preço?

Nem ameaçando cancelar a minha assinatura (que eu cancelei e renovei tempos depois) eu consegui diminuir o meu preço.
Estou em R$ 309,00 :okay:
 
Vcs pagam caro, pago 199 dilmas pelo Net Top HD Cinema + 30MB e o tal fale do seu jeito.:bwahaha:
Tem diferença de NET top HD Cinema para NET TOP HD MAX + Cinema. Se você está dentro dos seis meses da NET não vale. :coolface:
 
E como você conseguiu chegar nesse preço?

Nem ameaçando cancelar a minha assinatura (que eu cancelei e renovei tempos depois) eu consegui diminuir o meu preço.
Estou em R$ 309,00 :okay:
Eu era cliente da GVT e tive alguns problemas com valores e portabilidade, me deram desconto de 12 meses nesse meu antigo pacote, agora estou com o Net Top HD Max HBO + Net Vírtua 60 Mega + Net Fone por 219 dilmas.:bwahaha::bwahaha:
Tem diferença de NET top HD Cinema para NET TOP HD MAX + Cinema. Se você está dentro dos seis meses da NET não vale. :coolface:
Sim o primeiro tem os Telecines e HBO e o outro só terá o gravador e nada dos canais premiuns.
 
Eu era cliente da GVT e tive alguns problemas com valores e portabilidade, me deram desconto de 12 meses nesse meu antigo pacote, agora estou com o Net Top HD Max HBO + Net Vírtua 60 Mega + Net Fone por 219 dilmas.:bwahaha::bwahaha:

Sim o primeiro tem os Telecines e HBO e o outro só terá o gravador e nada dos canais premiuns.

O problema comigo foi que eu ameacei cancelar, até o final. Mas não recebi a ligação do setor de qualidade oferecendo as promoções miraculosas que todos falam... Estava tranquilo em casa quando chegou o instalador da NET para desinstalar meus pontos :poker:

aí algum tempo depois eu liguei e pedi novamente a NET, pois não consegui ficar com a Vivo... Agora estou nos R$ 309,00 mesmo
 
2 dúvidas:

1) assino atualmente só a tv, e já não tem mais fidelidade. Se eu assinar um combo, gera fidelidade? tem como assinar sem fidelidade?
2) aquele pacote adicional de esportes (por +9,90), diz no site que não se aplica a quem tem o net fácil ou net essencial, alguém que tem esses planos conseguiu assinar?

:hmm:
 
Parece que com essa mudança ou regulamento da Anatel a NET terá de oferecer as ofertas presentes no site para todos os clientes, tanto antigos quanto novos...
Certo?
Pelo contrário, tomam uma multa de 50 Milhões... :lol2:
 
Parece que com essa mudança ou regulamento da Anatel a NET terá de oferecer as ofertas presentes no site para todos os clientes, tanto antigos quanto novos...
Certo?
Pelo contrário, tomam uma multa de 50 Milhões... :lol2:

tomara que seja isso mesmo, é um saco vc ser cliente a não sei la quanto tempo e um cliente novo ter mais desconto que vc:poker:
 
cara tenta e posta aqui o que te falaram

fim de semana vou ligar e perguntar quanto é para passar para 30 mega. Se falarem o preço normal, vou dizer sobre o pagamento igual a novos clientes. Tem que dizer o que? Alguma lei específica?
 
Pessoal é possível gravar programação em qualquer docoder HD da NET? e como funciona?

Tenho NET TOP HD...
 
fim de semana vou ligar e perguntar quanto é para passar para 30 mega. Se falarem o preço normal, vou dizer sobre o pagamento igual a novos clientes. Tem que dizer o que? Alguma lei específica?

eles vão oferecer a promo de novos assinantes sim, mas fica esperto que a fidelidade é renovada, pq. em tese, é o que acontece aos novos assinantes tb...:haha:
 
eles vão oferecer a promo de novos assinantes sim, mas fica esperto que a fidelidade é renovada, pq. em tese, é o que acontece aos novos assinantes tb...:haha:



Mas eu assino somente a internet 10 mega e o telefone ilimitado.....não tenho combo, pois TV eu uso outro aparelhinho..rs

Por isso que acho que não vou ganhar 30 mega barato....pois nao vou querer combo. Só quero aumentar de 10 mega para 30 mega.
 
Mas eu assino somente a internet 10 mega e o telefone ilimitado.....não tenho combo, pois TV eu uso outro aparelhinho..rs

Por isso que acho que não vou ganhar 30 mega barato....pois nao vou querer combo. Só quero aumentar de 10 mega para 30 mega.

aí é preço normal mesmo, acho q [R]119[/R] 129 :fuuu:
 
Mas eu assino somente a internet 10 mega e o telefone ilimitado.....não tenho combo, pois TV eu uso outro aparelhinho..rs

Por isso que acho que não vou ganhar 30 mega barato....pois nao vou querer combo. Só quero aumentar de 10 mega para 30 mega.

é sem o combo não vai rolar, mas dependendo do pacote de tv que vc pegar pode ficar a mesma coisa ou pouco a mais do que vc paga hoje, faz as contas e veja o que é melhor.
 
Pessoal é possível gravar programação em qualquer docoder HD da NET? e como funciona?Tenho NET TOP HD...
Tem que ser NET TOP HD MAX, pois o aparelho que grava é diferente do que recebe só o sinal HD. Pelo menos os aparelhos são diferentes aqui, o que grava e o outro ponto que recebe sinal HD.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo