CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

shuahauhauahauhu uma cervejinha faz bem nos fds... hauhauah:awesome:
só achei estranho, tem um aparelho que eles colocam no cabo coaxial, e depois vai lá para o cabo da tv. Minha esposa reclamou que ele fica com um pequeno barulho semelhante a um zunido parecido com o de uma chaleira apitando, bem baixo. Eu cheguei ontem em casa e não percebi isso mas vou passar a observar.
:hmm:

Uma cervejinha tá barato pelo serviço!:bwahaha:

Em casa um tempão atrás eles colocaram um aparelho no cabo dizendo que era para atenuar o sinal que estava acima porém algum tempo depois em outra visita técnica tiraram, mas eu não lembro de ter zumbido não.
 
pago R$ 179,90 por NEt Fone + Virtua 120mb + HD Essencial... só uso VIrtua, o resto pago de alegre e não posso cancelar, pois isso me foi ofertado depois de um graaaaaaande descontentamento em relação a um milhão de problemas q já tive em menos de um ano de assinatura, masssss recentemente haverá maaaais problemas, estão me cobrando agora aluguéis, e isso, e aquilo, e bla bla bla q irá passar dos prometidos R$ 179,90. e sábado agora dia 06 vão em casa me dar um novo modem pra tirar o SAGEMCOM LIXOOO.. disseram q a troca será gratuita.
 
Hum... aqui para quem tem o plano de 10 megas+telefone o modem que vem geralmente é aquele motorola ainda.... Aqui na empresa o Motorola deu pau ai colocaram um da Arris, por enquanto não tá dando problema. Somente quando sai de férias e estava no sitio não sei te dizer o que aconteceu aqui na região mas ficou Cuiabá e regiões metropolitanas sem telefone e internet.
O meu quando alterei o plano instalaram um modem da Cisco. Todo ventilado ele com grades e tals, e acho que ele não esquenta muito.:megusta:
 
galera reparei que agora que tem digital ou hd tem umas entradas usb no decoder da tv e rj45 sabem para que servem elas?
 
Por enquanto está tudo beleza aqui, não tenho problemas com o sinal nem com a internet.
Minha dúvida é: minha esposa reclamou que no Canal AXN, se não me engano o CSI não está na mesma temporada que passava na Sky. Não seria a mesma programação independente da operadora de TV a cabo???? Ou seja os episódios deveriam estar passando sincronizados, ou seja na mesma temporada e capitulo nas operadoras que transmitem o sinal do canal????
 
Por enquanto está tudo beleza aqui, não tenho problemas com o sinal nem com a internet.
Minha dúvida é: minha esposa reclamou que no Canal AXN, se não me engano o CSI não está na mesma temporada que passava na Sky. Não seria a mesma programação independente da operadora de TV a cabo???? Ou seja os episódios deveriam estar passando sincronizados, ou seja na mesma temporada e capitulo nas operadoras que transmitem o sinal do canal????

que eu saiba é a mesma coisa, indiferente da operadora
 
Por enquanto está tudo beleza aqui, não tenho problemas com o sinal nem com a internet.
Minha dúvida é: minha esposa reclamou que no Canal AXN, se não me engano o CSI não está na mesma temporada que passava na Sky. Não seria a mesma programação independente da operadora de TV a cabo???? Ou seja os episódios deveriam estar passando sincronizados, ou seja na mesma temporada e capitulo nas operadoras que transmitem o sinal do canal????
O canal continua o mesmo. A operadora só retransmite o que o canal está passando, ela não tem qualquer controle sobre isso.
 
Beleza, avisarei a dona patroa...
 
Desculpem o duplo post. O barulho que estava, tipo zunido e no roteador da Cisco.... Acho que deve estar esquentando muito, solicitei a visita técnica, e na tv as vezes aparece uma mensagem na tela falando com relação a programação do pacote nao estar disponivel com cod. de erro numero 106. depois a programação volta ao normal. o canal 139 ID está sem audio nos dois pontos. Liguei ontem a agendei uma visita técnica para amanhã. Felizmente em 3 anos de sky nunca agendei uma visita técnica a não ser para trocar o controle...:feelbad:
 
deu uma procurada rápida e não achei nada sobre meu problema que é o seguinte: eu estava vendo tv esses dias e do nada os canais fechados pararam de pegar com o decodificador da net, fica passando só os canais abertos. Mas se eu ligo direto na tv o sinal analogico funciona. Será que foi meu decoder que foi para o saco?
 
Talvez sim... Já abriu um chamado técnico???? Aqui vieram ver o problema do canal sem audio e detectaram que era na central deles. No final da tarde ja´estava funcionando normalmente. Bom minha esposa é fã do CSI seriado e ela ainda está reclamando que a programação que está passando na NET está atrasada com relação a da Sky, ela falou que vários episodios são repetidos e que ela já havia assistido.
 
Talvez sim... Já abriu um chamado técnico???? Aqui vieram ver o problema do canal sem audio e detectaram que era na central deles. No final da tarde ja´estava funcionando normalmente. Bom minha esposa é fã do CSI seriado e ela ainda está reclamando que a programação que está passando na NET está atrasada com relação a da Sky, ela falou que vários episodios são repetidos e que ela já havia assistido.

A transmissão do canal é a mesma para qualquer operadora...
 
Boa noite amigos!
Esta é a minha primeira participação no fórum.
Assinei a net na semana passada depois de vários anos na Sky. Depois de assinar a net por telefone por um valor X recebi depois de 2 dias um email com o valor de contrato 2X. Na hora cancelei devido a essa discrepância de valores. Um dia após o cancelamento recebi uma ligação da net do setor chamado reversão onde me foi oferecido um valor um pouco acima do primeiro ofertado, mas ainda achei justo e pedi para ter o pacote novamente. Fui informado que alguns dias depois receberia um email com a nova proposta.
Acontece que não recebi o email. Depois de ligar várias vezes no atendimento telefônico nenhum atendente soube me informar o que estava acontecendo, e que não havia nenhum novo contrato em meu nome. Ressaltando que o primeiro contrato foi cancelado.
Diante da dúvida registrei um reclamação na net e depois deles não me responderem entrei em contato com a ANATEL.
Alguém passou por algo parecido? Não sei mais o que fazer. Quero ter a net devido a maior quantidade de canais que a SKY.
Saliento ainda que a visita técnica vira semana que vem em minha residência.
Qualquer ajuda será bem vinda.
Desculpe o tamanho do texto. É uma mistura de frustração e desabafo.:feelbad::cry:
 
nao anotou protocolo nenhum? Se tiver, voce pode judicialmente obrigar a net a cumprir a oferta.
Mesmo sem o protocolo, lembrando data e hora, é bem capaz de você conseguir em juízo isso, pede o extrato telefônico reverso da sua operadora ( de chamadas recebidas ), que você prova que esse contato existiu. ;)
e CDC 30 c/c 35 neles
 
pago R$ 179,90 por NEt Fone + Virtua 120mb + HD Essencial... só uso VIrtua, o resto pago de alegre e não posso cancelar, pois isso me foi ofertado depois de um graaaaaaande descontentamento em relação a um milhão de problemas q já tive em menos de um ano de assinatura, masssss recentemente haverá maaaais problemas, estão me cobrando agora aluguéis, e isso, e aquilo, e bla bla bla q irá passar dos prometidos R$ 179,90.

Nao entendi nada da sua mensagem... Se é verdade que voce so usa o Virtua (como eu, que NÃO quero o pacote de tv da NET), é so fazer como eu: cancele tudo, mantenha apenas a assinatura do Virtua e seja feliz! Assinar apenas o Virtua 30 Mbps sai por R$ 129,90 mensais, por exemplo. 50 reais a menos do que voce está pagando hoje (sendo que voce ainda por cima está dizendo que estao querendo cobrar outras coisas).

Eu nao preciso de tv por assinatura, absolutamente TUDO que eu assisto no meu televisor é conteudo que eu baixei da internet...
 
Nao entendi nada da sua mensagem... Se é verdade que voce so usa o Virtua (como eu, que NÃO quero o pacote de tv da NET), é so fazer como eu: cancele tudo, mantenha apenas a assinatura do Virtua e seja feliz! Assinar apenas o Virtua 30 Mbps sai por R$ 129,90 mensais, por exemplo. 50 reais a menos do que voce está pagando hoje (sendo que voce ainda por cima está dizendo que estao querendo cobrar outras coisas).

Eu nao preciso de tv por assinatura, absolutamente TUDO que eu assisto no meu televisor é conteudo que eu baixei da internet...
Não posso cancelar nada, pois caso eu cancelar, perco Virtua 120mb q não é este valor q pago atualmente. No site, caso vc queira ter apenas 120mb, sem TV ou fone, o valor é absurdo de caro. Esse combo q tenho não pode mexer, apenas adicionar canais. Já tentei fazer de tudo, até q um dia um sábio atendente me disse tudo isso. Me disse, por experiência de vendas da NET, q era melhor eu ficar com este valor e pacote, pois outros pacotes sairiam mesmo preço ou até mais caro, só q neste caso, bem provável eu pegar um pacote inferior. Pra mim, 30mb não atende, e eu pagava R$ 129,90 por um combo com TV só de canais básicos, sem contar q antes dos 30mb, eu tinha 10mb, q me deixaram na mão milhões de vezes. Minha satisfação aumentou mais ainda qdo vejo q conheço pessoas q pagam mais de R$ 200,00 e até R$ 300,00 por um combo pior q o meu. Este combo q eu tenho não existe, ganhei após uma série de problemas q tive de cobranças indevidas, entre outros. Tem mais ou menos 3 meses q a conta vem exatamente R$ 179,90 e o serviço completamente normalizado. Qdo quis desistir desse combo, fui montar o mesmo combo no site q mostrava mais de 600,00 e no final ofertando um desconto de R$ 150,00, ficando por fim em torno de R$ 450,00. Até mesmo na ouvidoria me disseram q eu tenho um bom combo por um bom valor, já q este combo é oferecido, e não de certa forma, "solicitado", ou seja, o combo existe para venda, mas não com este valor, a única diferença é q eu não posso mexer, apenas adicionar canais. Fazendo as contas e avaliando o serviço, tenho q me sentir privilegiado. Enfim, posso dizer q reclamações são 0 nesses últimos 3 meses. Com relação a TV, uma pena, pois tenho um pondo HD e um Digital, mas não assisto televisão, a sorte é q eu tenho amigos, namorada, família q assistem por mim ehhehehe. De vez em qdo eu dou uma ligada pra ver uma coisa ou outra mas logo enjoo pelo vicia de ficar na internet. Já o fone, nunca usei, e sequer tenho aparelho de telefone, pois uso meu celular, q acho bem mais comodo e mais barato. O detalhe é ser fidelizado, mas com relação a isso não ligo, já q não posso mexer no combo. Me sinto satisfeito, afinal, fazer 40gb de download em 30 minutos ou menos, é gratificante. Não passo mal de internet.
 
Boa noite amigos!
Esta é a minha primeira participação no fórum.
Assinei a net na semana passada depois de vários anos na Sky. Depois de assinar a net por telefone por um valor X recebi depois de 2 dias um email com o valor de contrato 2X. Na hora cancelei devido a essa discrepância de valores. Um dia após o cancelamento recebi uma ligação da net do setor chamado reversão onde me foi oferecido um valor um pouco acima do primeiro ofertado, mas ainda achei justo e pedi para ter o pacote novamente. Fui informado que alguns dias depois receberia um email com a nova proposta.
Acontece que não recebi o email. Depois de ligar várias vezes no atendimento telefônico nenhum atendente soube me informar o que estava acontecendo, e que não havia nenhum novo contrato em meu nome. Ressaltando que o primeiro contrato foi cancelado.
Diante da dúvida registrei um reclamação na net e depois deles não me responderem entrei em contato com a ANATEL.
Alguém passou por algo parecido? Não sei mais o que fazer. Quero ter a net devido a maior quantidade de canais que a SKY.
Saliento ainda que a visita técnica vira semana que vem em minha residência.
Qualquer ajuda será bem vinda.
Desculpe o tamanho do texto. É uma mistura de frustração e desabafo.:feelbad::cry:

Caro amigo, também acabei passando por esse problema na semana passada. Recebi a minha conta no email e tinha lá alterado o contrato, liguei no sac e me disseram que em 72hs iriam enviar novamente o boleto com o valor pago em contrato. peguei protocolo nome da atendente, horario tudo isso. ontem ligaram no cel. da minha esposa e disseram que já haviam resolvido e que este mes eu iria pagar somente 78,00 da net e tv. meu plano e o nettophd e o valor ofertado que estava em promoção no site era de 119,00 por 6 meses e depois 139,00 nos 6 meses restantes e a atendente ainda me deu 30megas de net por um ano pelo preço de 10. não recebi o e-mail ainda com a nova fatura, estou aguardando pois vence no dia 20/10. Se não enviarem e cortarem o meu sinal infelizmente irei abrir um chamado na anatel e entrarei na justiça cobrando os meus direitos. Infelizmente sou obrigado a isso caso eles não resolvam o meu problema. lembrando tambem que fui muito feliz com os 3 anos de sky mas larguei de mão devido ao alto valor. Estou satisfeito com a programação da net e com a qualidade, mas o unico problema é que vejo que justamente eles não aparentam ter estrutura (sac) para atender os clientes, ou fazem de má vontade. Espero que isso se resolva o mais breve o possivel.....
 
Acabei de assinar um combo aqui. Já tinha só o Virtua 5 Mb (que nem existe mais) por R$41,90
Liguei para dar um up na internet para 30Mb e me foi oferecido: 30mb + Tv Net Top HD + Fone (sem mensalidade),119,99 p/ mês e depois de 6 meses 179,99
A minha dúvida é : Fica muito dificil negociar para continuar pagando esse valos de 119 depois dos 6 meses, mesmo ameaçando cancelar? A atendente/vendedora me disse que não. Mas eu não acreditei nem um pouco.
 
Galera, uma duvida.
Assinei o Telecine hoje pela TV mesmo dentro do NOW, porem ainda nao esta liberado nem os canais telecine nem o Play, porem consigo acessar 250 Filmes pelo NOW.

Demora para liberar?

Vlw
 
Boas?! Estão cabeando no meu bairro, e estava vendo alguns pacotes com preço bom, porém, me deparei com uma questão que me deixou com duvidas, franquia mensal de dados? existe isso mesmo na NET XX de GB (Gigabyte), por mês, se utilizar a velocidade é reduzida até o mês seguinte?? procede???
 
Boas?! Estão cabeando no meu bairro, e estava vendo alguns pacotes com preço bom, porém, me deparei com uma questão que me deixou com duvidas, franquia mensal de dados? existe isso mesmo na NET XX de GB (Gigabyte), por mês, se utilizar a velocidade é reduzida até o mês seguinte?? procede???

am alguns lugares sim outros não, meio loteria eu diria
 
Boas?! Estão cabeando no meu bairro, e estava vendo alguns pacotes com preço bom, porém, me deparei com uma questão que me deixou com duvidas, franquia mensal de dados? existe isso mesmo na NET XX de GB (Gigabyte), por mês, se utilizar a velocidade é reduzida até o mês seguinte?? procede???
Olha, teve mês que eu baixei mais de 200GB (minha franquia é de 100GB, teoricamente) e não reduziu nem foi cobrado a mais. Porém eu acho melhor não arriscar, já que a redução pode ser bem grande...
 
Olha, teve mês que eu baixei mais de 200GB (minha franquia é de 100GB, teoricamente) e não reduziu nem foi cobrado a mais. Porém eu acho melhor não arriscar, já que a redução pode ser bem grande...

Eu tenho a GVT, e nesse caso não me preocupo com isso, e como baixo muitos arquivos de 10GB, é complicado ficar contando com a sorte.
 
Bom, enviaram o boleto de pagamento para mim, :awesome: não cobraram o mes anterior de débito e ainda deram mais um desconto. Vou pagar R$ 68,00 Dilmas
Ainda não recebi a chave de ativação do antivirus, e olhe, que já liguei lá umas 4x
Mas não me importo muito to pensando em comprar 3 licenças do Kaspersky.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo