• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Está funcionando e com Dolby Atmos também. Só o HDR que está meio estranho, a imagem está mais escura que na Globo.

Dá um peteleco no pessoal da Globo pra trazer áudio imersivo nos festivais musicais também! hehehe

Provavelmente teremos novidades no próximo Rock in Rio, fica no ar, quem entendeu, entendeu, rs.
 
Assinei a Claro TV+ e estou notando que as legendas ficam embaralhadas no app pra Android TV. Uso a box da Elsys.
A legenda anterior ainda não sumiu e aparece a próxima por cima. Em todos canais legendados que testei isso acontece, principalmente em troca rapida de legenda.
Vi que assistindo pelo site isso não acontece. Mais alguém percebeu isso?

photo-2022-11-22-12-53-34.jpg

photo-2022-11-22-12-53-40.jpg
 
Última edição:
Fala galera!
Alguém sabe como é o processo de cancelamento da Claro Box Tv?
Estou pensando em pegar (na loja mesmo, para ser mais rápido) só para esse período de copa (já que o aplicativo da Claro Tv é uma bomba total) e queria cancelar logo em seguida.

Além disso, sabem se por eu ser cliente Claro (móvel - pré) eu abato o valor de adesão ou só quem é pós?
 
Aos entendidos não existe mais o plano Mix HD?
 
Aos entendidos não existe mais o plano Mix HD?
Acho que existe, pelo menos pra retenção. Quando fui cancelar o Claro TV+ me ofereceram as opções abaixo pra manter a assinatura:

Para manter a Tv é possível cadastrar:

◼Débito em conta Inicial HD =$24.90 ou Boleto $29.99
◼ Débito em conta Fácil HD conexão= $39.90 ou Boleto $44.99
◼ Débito em conta Fácil HD plus =$49.90 ou Boleto $54.99
◼ Débito em conta Mix HD =$69.99 ou Boleto $74.99
◼Débito em conta Top HD =$89.99 ou Boleto $94.99
◼Débito em conta TOP HD 4 K =$109.99 ou Boleto $114.99
◼Débito conta Claro tv + Box TOP = $89.90 ou Boleto $94.90
◼Claro tv + APP =$59.90
 
Assinei a Claro TV+ e estou notando que as legendas ficam embaralhadas no app pra Android TV. Uso a box da Elsys.
A legenda anterior ainda não sumiu e aparece a próxima por cima. Em todos canais legendados que testei isso acontece, principalmente em troca rapida de legenda.
Vi que assistindo pelo site isso não acontece. Mais alguém percebeu isso?

photo-2022-11-22-12-53-34.jpg

photo-2022-11-22-12-53-40.jpg

Mesma coisa aqui também. Tenho um Stick com Google TV 12. O problema tá no app para Android então
 
Alguém sabe dizer se o SporTV 4K já está funcionando? Estou pensando em mudar meu plano para conseguir assistir o canal 4K, trabalho na TV Globo e esse ano além de termos os jogos em 4K, teremos também som imersivo, todos os jogos serão transmitidos em Dolby Atmos 5.1.4
Sim, o SporTV no canal 444 com som Dolby.

Hoje tem jogo também no SporTV2, canal 443, mas este não consegui assistir. Aparece mensagem que não faz parte do meu plano. Tenho o Top HD 4K.
 
Abri o canal HBO MAX pelo decoder da Claro TV, loguei tudo certinho, mas não tem som, alguém já teve esse problema, sabe como resolver?
 
Pessoal, troquei de TV (uma nova da Samsung) e desde então praticamente toda vez que desligo a TV por um tempo e volto a ligá-la, o decodificador da Claro / NET está travado. Imagem na TV congelada e ele não funciona nenhum botão, nem o power, eu tenho que tirar o cabo de força e voltar pra ele retornar a funcionar. Se a TV fica ligada nunca trava. Já fucei nas configs da TV pra ver se poderia ser algo de Economia de Energia, sei lá, entre outros, mas nada. Tbm já verifiquei o cabo branco que é rosqueado atrás do decodificador, já tirei e liguei de novo e nada.

Meu decoder é o modelo DCR7121 (escrito NET Digital HD). O que pode ser isso? Que troço chato!
 
Meu Decoder é Sagemcom SAG4KC362, nas preferências dele tem opção de comando de voz e alexa e Bluetooth Alguém sabe se esse novo controle da claro que tem comando de voz e tal, funciona nesse decoder?
 
Última edição:
Olá, é possível quantos pontos adicionais no ClaroTV+ Box?
2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu Decoder é Sagemcom SAG4KC362, nas preferências dele tem opção de comando de voz e alexa e Bluetooth Alguém sabe se esse novo controle da claro que tem comando de voz e tal, funciona nesse decoder?
Sim, funciona.
O meu é exatamente esse modelo e uso a função de comando de voz com esse mesmo controle que você citou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, troquei de TV (uma nova da Samsung) e desde então praticamente toda vez que desligo a TV por um tempo e volto a ligá-la, o decodificador da Claro / NET está travado. Imagem na TV congelada e ele não funciona nenhum botão, nem o power, eu tenho que tirar o cabo de força e voltar pra ele retornar a funcionar. Se a TV fica ligada nunca trava. Já fucei nas configs da TV pra ver se poderia ser algo de Economia de Energia, sei lá, entre outros, mas nada. Tbm já verifiquei o cabo branco que é rosqueado atrás do decodificador, já tirei e liguei de novo e nada.

Meu decoder é o modelo DCR7121 (escrito NET Digital HD). O que pode ser isso? Que troço chato!
Não é problema na sua TV, e sim no decodificador.
Fui pesquisar aqui e vi que esse modelo é super antigo. Foi um dos primeiros que a NET usou ao lançar a tecnologia HD, lá em 2008.
Abre um chamado pelo app Minha Claro Residencial. Quando o técnico chegar aí, converse com ele sobre os travamentos constantes do equipamento. Deixe claro pra ele que o que trava é o equipamento, e não os canais. Eles geralmente confundem isso.
Talvez assim ele troque por outro modelo.
 
Última edição:
2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, funciona.
O meu é exatamente esse modelo e uso a função de comando de voz com esse mesmo controle que você citou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não é problema na sua TV, e sim no decodificador.
Fui pesquisar aqui e vi que esse modelo é super antigo. Foi um dos primeiros que a NET usou ao lançar a tecnologia HD, lá em 2008.
Abre um chamado pelo app Minha Claro Residencial. Quando o técnico chegar aí, converse com ele sobre os travamentos constantes do equipamento. Deixe claro pra ele que o que trava é o equipamento, e não os canais. Eles geralmente confundem isso.
Talvez assim ele troque por outro modelo.
Eu também acho que é problema no decodificador, o problema é que isso só começou depois que troquei de TV. Será que ele só funcionava pq a TV era antiga também? É meio louco mas é o que tá parecendo... rs
 
Sim, funciona.
O meu é exatamente esse modelo e uso a função de comando de voz com esse mesmo controle que você citou.
Procurando pela internet, vi que tem dois tipos de controle, um com um botão com imagem de uma lupa e outro com botão com imagem de um microfone.
O seu é qual controle?
Vi na shopee da vida que tem a venda por menos de 20 reais e a claro Net vende a 99,00.
 
Procurando pela internet, vi que tem dois tipos de controle, um com um botão com imagem de uma lupa e outro com botão com imagem de um microfone.
O seu é qual controle?
Vi na shopee da vida que tem a venda por menos de 20 reais e a claro Net vende a 99,00.
O com comando de voz é o com botão do microfone.
Sem ele a função de voz não funciona.
Esse modelo funciona via bluetooth, inclusive.
Você tem que parear ele com o decodificador.
Também tenho aqui em casa o modelo com o botão da lupa, mas ele controla o ponto adicional, que é HD e não tem função de voz e nem bluetooth.
 
O com comando de voz é o com botão do microfone.
Sem ele a função de voz não funciona.
Esse modelo funciona via bluetooth, inclusive.
Você tem que parear ele com o decodificador.
Também tenho aqui em casa o modelo com o botão da lupa, mas ele controla o ponto adicional, que é HD e não tem função de voz e nem bluetooth.
@Vanísio comprou os seus controles direto na Claro. Se foi por fora, pode me mandar por conversa privada.
 
Hoje verifiquei que estava disponível app na minha QLED 2018 , instalei para testar , nossa que ruim hein ? não sei se é minha QLED que falta hardware para processar , interface lenta , horrivel para ficar trocando de canal , framerate dos canais ficam meio acelerados , ou da umas mini cortadas , unicos canais que me parecem estar em 60fps são os da ESPN , é isso mesmo ?
 
Parar pra pensar né a Samsung 58MU6120 de 2017, uma das que tenho aqui tem Oi Play, Vivo Play e DirecTV GO, justo o ClaroTV+ é a partir das TVs de 2018.
 
Provavelmente.
A troca por um modelo recente deve resolver teu problema.
Acabei de tentar com um cabo HDMI novo, 2.1 da Ugreen. Também travou o decodificador. Parece que não tem jeito mesmo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo