[TÓPICO DEDICADO] Coffee Lake / Coffee Lake Refresh

i9 9900k tem o melhor desempenho em jogos SIM. Só não vale a pena pelo valor fora do normal.
 
i9 9900k tem o melhor desempenho em jogos SIM. Só não vale a pena pelo valor fora do normal.
tenho o i9, se for montar um kit novo agora certeza pegaria i7-8700k melhor custo.
 
Haja coragem pra comprar processador no Ali Express, hein? Capaz até de vir recondicionado.
minha GTX é refurbished recondicionada, usada, comprada no amazon.com eua.

confio mais comprar usada amazon, aliexpress, ebay, que mercado livre nacional.
o processador recomendei e tem as recomendações de quem comprou, é versão de fábrica, placa mãe você pode pedir para o vendedor testar antes de enviar, claro que o vendedor não vai mandar placa mãe com defeito.
evitar você abrir disputa para pedir dinheiro de volta, etc..
conheço br que comprou processador ai. 100%
i7-8700k.png

i78700k.jpg

i7bech.jpg

i78700k1.jpg
 
Última edição:
Alguém usa o chipset c246 com processador Core Cofee Lake? Estou procurando uma placa mãe c246 só por causa do suporte a RAM ECC mas não acho.
 
Mas isso são valores lá de fora.
Pode ser taxado e então dobraria (ou não).
O certo seria cotar produtos aqui do Brasil.
só placa mãe, vendedor geralmente já deixa valor baixo, pode acontecer com a motherboard, mas nada de dobro.
 
i9 9900k tem o melhor desempenho em jogos SIM. Só não vale a pena pelo valor fora do normal.
em quantos %?
pelo que eu ando vendo a diferença é bem pouco para tanto calor que ele faz
 
só placa mãe, vendedor geralmente já deixa valor baixo, pode acontecer com a motherboard, mas nada de dobro.

Já fui taxado e... SIM. Dobra o valor ou até mais.
Mas é sorte (ou azar). Vai de querer arriscar.
Produtos pequenos e declarados com baixo valor, correm bem menos riscos, mas sempre tem o risco.
Produtos vindo dos USA têm mais chance de serem taxados.
Vai de cada um avaliar se compensa arriscar.
 
não vou entrar no assunto de importação de hardware, é uma busca pessoal de cada um, pc aqui 90% com peças importadas, menos a fonte, gabinete, monitor.

link de post de um user, comprinhas simples, quarto post, procure você quem é.


 
Já fui taxado e... SIM. Dobra o valor ou até mais.
Mas é sorte (ou azar). Vai de querer arriscar.
Produtos pequenos e declarados com baixo valor, correm bem menos riscos, mas sempre tem o risco.
Produtos vindo dos USA têm mais chance de serem taxados.
Vai de cada um avaliar se compensa arriscar.
mesmo pagando taxa ainda sai mais barato para mim, você é taxado de acordo com a declaração.
 
Última edição:
Se dobrar o preço no máximo você paga o mesmo que pagaria no Brasil. Aqui costuma ser o dobro do preço.
Mas não dobra o preço, importação por Correios paga 60% de imposto + 15 reais de taxa aos correios. Dobrar ou até mais é no caso de courier(DHL, Fedex etc)

Eu prefiro comprar no Brasil devido aos riscos não alfândegários da importação mas o problema é que não tem quase nada aqui!
 
Última edição:
não vou entrar no assunto de importação de hardware, é uma busca pessoal de cada um, pc aqui 90% com peças importadas, menos a fonte, gabinete, monitor.

link de post de um user, comprinhas simples, quarto post, procure você quem é.


 

mesmo pagando taxa ainda sai mais barato para mim, você é taxado de acordo com a declaração.

E vcs compram dos USA ou da China?
Pra mim, oq veio da China, não taxaram. Dos USA, não tive sorte.
Se alguém puder me passar o mapa da mina... KKK.
Me chama em particular.
Meu 9900k comprei aqui no Brasil e paguei 2300,00 sem caixa. A ROG Maximus Hero XI wifi, paguei 1800,00 e 32gb ddr4 3200mhz, paguei 1480,00. Quanto vcs estão pagando trazendo de fora?
 
E vcs compram dos USA ou da China? ambos, hardware só eua.
não é nada complexo, existe essa cultura criada da tx 100%. não é bem assim.
Pra mim, oq veio da China, não taxaram. Dos USA, não tive sorte.
simples vendedor chines sabe como é alfândega, mesmo você não pedido eles declaram valor -.
Se alguém puder me passar o mapa da mina... KKK.
redirecionador.
Me chama em particular.
kkk se moda pega, ninguém vai querer comprar mais nada em lojas br
Meu 9900k comprei aqui no Brasil e paguei 2300,00 sem caixa. A ROG Maximus Hero XI wifi, paguei 1800,00 e 32gb ddr4 3200mhz, paguei 1480,00. Quanto vcs estão pagando trazendo de fora?
I9-9000k novo $499 TX 0.
postei aqui
Samsung 970 EVO 250GB - NVMe PCIe M.2 2280 SSD $97 TX 0
Ballistix Sport LT 16GB Kit (4GBx4) DDR4 2400 MT $110 TX 0
Thermaltake Riing Plus 12 RGB TT Premium Edition 120mm $139,99 TX 0
ASRock Motherboard (Z390 Taichi Ultimate), $319 TX R$243,00
MSI Gaming GeForce GTX 1080 8GB OC, $399 usada, TX R$ 188,00

motherboard e vga, mais chances de ocorrer tx, caixa grande, peso.
lojas para compra de hardware amazon, ebay, newegg
b43f321951c7aa4f90eefa4834481874-full.jpg

.
 
Última edição:
Desculpem, talvez seja uma pergunta boba...rs

Comprei um CPU I7 8700, instalei o afterburner pra fazer o monitoramento, porém reparei que a CPU em todos os jogos ficam cravados 4300 Mhz.
Não deveria diminuir quando o jogo é mais leve?
 
em quantos %?
pelo que eu ando vendo a diferença é bem pouco para tanto calor que ele faz

A diferença é pouca e não compensa pelo valor. Mas sim, 9900k é a melhor cpu pra jogos.
 
Desculpem, talvez seja uma pergunta boba...rs

Comprei um CPU I7 8700, instalei o afterburner pra fazer o monitoramento, porém reparei que a CPU em todos os jogos ficam cravados 4300 Mhz.
Não deveria diminuir quando o jogo é mais leve?

Muda o esquema de energia do pc de Alta Performance para Balanceado.
 
E vcs compram dos USA ou da China? ambos, hardware só eua.
não é nada complexo, existe essa cultura criada da tx 100%. não é bem assim.
Pra mim, oq veio da China, não taxaram. Dos USA, não tive sorte.
simples vendedor chines sabe como é alfândega, mesmo você não pedido eles declaram valor -.
Se alguém puder me passar o mapa da mina... KKK.
redirecionador.
Me chama em particular.
kkk se moda pega, ninguém vai querer comprar mais nada em lojas br
Meu 9900k comprei aqui no Brasil e paguei 2300,00 sem caixa. A ROG Maximus Hero XI wifi, paguei 1800,00 e 32gb ddr4 3200mhz, paguei 1480,00. Quanto vcs estão pagando trazendo de fora?
I9-9000k novo $499 TX 0.
postei aqui
Samsung 970 EVO 250GB - NVMe PCIe M.2 2280 SSD $97 TX 0
Ballistix Sport LT 16GB Kit (4GBx4) DDR4 2400 MT $110 TX 0
Thermaltake Riing Plus 12 RGB TT Premium Edition 120mm $139,99 TX 0
ASRock Motherboard (Z390 Taichi Ultimate), $319 TX R$243,00
MSI Gaming GeForce GTX 1080 8GB OC, $399 usada, TX R$ 188,00

motherboard e vga, mais chances de ocorrer tx, caixa grande, peso.
lojas para compra de hardware amazon, ebay, newegg
401dcf21c33c1e2652b987df9c601699-full.jpg

Valeu pelas dicas.
 
Pessoal, alguém sabe porque diabos anda tão difícil encontrar os 9700k à venda aqui no Brasil?

Estão esgotados em praticamente todas as lojas...
 
Pessoal, alguém sabe porque diabos anda tão difícil encontrar os 9700k à venda aqui no Brasil?

Estão esgotados em praticamente todas as lojas...

Alta procura provavelmente, mesmo com preço alto o povo compra assim que tá disponível e os estoques não tão durando. E provavelmente vai voltar mais caro cada vez.
 
Pessoal, alguém sabe porque diabos anda tão difícil encontrar os 9700k à venda aqui no Brasil?
Estão esgotados em praticamente todas as lojas...
prefiro ir de i7-8700k, vai sofrer para colocar esse 9700k em 5Ghz.
valor de uma cpu de 8th é o preço de um i9 lá fora. bolso é algo pessoal.
já postei sugestão.

I7 8700k
Ram 3000Mhz 16Gb
Placa Mãe Z370
 
Última edição:
Investir em 8700k hoje é besteira, já que alguns jogos já começaram a usar mais de 6 núcleos.

6 núcleos será o novo quad-core em breve.
 
quem resolver investir em uma torradeira para conseguir pouca diferença em desempenho i9-9900k, já pense em fazer delid e montar um water cooler custom acima de R$1.000,00.
caso contrário vai sofrer. fica dica de quem teve i7-8700k arrependido de ter vendido. quer rodar jogos compre uma rtx2080ti.
@rbnick PAG: 172 provavelmente está usando em stock, ou devolvido para loja.
 
Última edição:
Se for falar em "investimento" nenhum processador está valendo a pena. Esse ano sai nova arquitetura da Intel "Sunny Cove" que vai substituir o "Coffee Lake", teremos também o Ryzem 3000 mas como suponhe-se ser compatível com AM4 quem gosta de AMD está menos mal nessa questão. Eles não vão revelar data de lançamento pois se não as pessoas param de comprar produto atual, mas vai ser bem antes do que vocês imaginam. A Nvidia substituta da série 1060\1070 se quer anunciaram, simplesmente apareceu no mercado. Processadores e outros componentes estão em falta e todas lojas fazendo liquidação por causa disso, nenhuma loja está querendo fazer estoque de nada para não correr risco de encalhe no caso de lançamentos. SSD e RAM a expectativa não é de lançamentos, mas de queda de preços.
 
Última edição:
Se for falar em "investimento" nenhum processador está valendo a pena.
Concordo. O negócio é esperar os novos Ryzen que trarão mais opções e ainda podem fazer os preços da Intel caírem.
 
Concordo. O negócio é esperar os novos Ryzen que trarão mais opções e ainda podem fazer os preços da Intel caírem.

Concordo também.
Por certo se a AMD lança antes da Intel lançar o Sunny Cove o preço do Coffee Lake cai muito no mesmo dia igual ocorreu nas duas outras ocasiões de lançamento de Ryzen.

E o Sunny Cove não tem suposição, muda a arquitetura, processador, placa mãe e até memória pode mudar de dual para quad, ECC, DDR5, clock máximo da RAM para placas que não suportam overclock etc. Só deus sabe. Muda até questão de placa de vídeo pois o Sunny Cove vai vir com iGPU com performance no minimo similar a 1050Ti o que torna obsoleto comprar placas de vídeo de entrada.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo