Colin McRae: DiRT - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera to rodando ele aqui assim:

1280x1024, Ultrahigh, AA4x Supersampling.

Os frames ficam de 29~32 FPS, vocês acham que o desempenho está bom, normal?

Estou usando o Forceware 169.21 WHQL

Eu setei aqui um 1280x960... tudo no high com AA2x e AF16x...menos efeito de vento e sem blur... catalyst 8.3

fica variando de 23~41 fps....

meu processador ta segurando pra caraio...e meu sistema com memos ddr400 tbem segura....

fóda.... vo ter q trocar....
 
Cara quando eu trampa, vo compra uma placa de video que vai suporta todos os jogos de pc, um otimo jogo esse ai,
parabens pelo tópico!!!!!
 
Olha estou jogando aqui a miseros 800x600 no medium e...já BABEI,LINDO! Jogbildade muito boa,acredito que em high fique uma verdadira CG jogável.Rodou legal em medium na minha ATI x 1650 e P4 2.4,1Gb de ram.
Alguem teve a impressão da atmosfera ambiente (environments) lembrar a do CRYSIS? tive essa impressão...claro sem exageros.
 
Alguem sabe se daria pra alterar a resoluçao e outras configuraçoes de video manualmente editando algum arquivo de config fora do jogo?

eh que se eu tento mudar a resoluçao dentro do jogo, na hora de reiniciar o jogo sempre da erro...

ajudaee pessoal!
 
mano pelo amor de Deus me dem uma luz!!!!!!!:confused::wacko:

Nao sei mais o que eu faço pra fazer esse jogo funfa aqui!!!!

Ja coloquei patch 1.1 o 1.2 mais nada .

O jogo entra sem som e mesmo assim quando vai jogar ele trava!!!!

E quando entra com som ele altomatico poe tudo no very low!!!

ja vi direct x mais atual e estou com o drive mais atual tambem.

Minha config e amd4000x2 ,2 giga kingston,hd1600gb,8800gs xxx e a mobo e uma gigabyte com som onbord de 8.1.:confused:

Cra pellooo amor me ajudem ja estou a ponto de meter o pe nesse pc!!!

O joguinho bugado!!!!


O engraçado e que nao tive nenhum problema com o demo!!!
 
Pessoal acabei de fazer uma up no meu pc
Meu PC. X26000+ / 4G 800Hz Corsair / m2n-Sli Deluxe / 8800GT
e continua dando aquele erro no executável... ja existe solução para este problema? Estou com o jogo desde o ano passado e nada .... Valeu
 
mano pelo amor de Deus me dem uma luz!!!!!!!:confused::wacko:

Nao sei mais o que eu faço pra fazer esse jogo funfa aqui!!!!

Ja coloquei patch 1.1 o 1.2 mais nada .

O jogo entra sem som e mesmo assim quando vai jogar ele trava!!!!

E quando entra com som ele altomatico poe tudo no very low!!!

ja vi direct x mais atual e estou com o drive mais atual tambem.

Minha config e amd4000x2 ,2 giga kingston,hd1600gb,8800gs xxx e a mobo e uma gigabyte com som onbord de 8.1.:confused:

Cra pellooo amor me ajudem ja estou a ponto de meter o pe nesse pc!!!

O joguinho bugado!!!!


O engraçado e que nao tive nenhum problema com o demo!!!


Tb não consigo roda ess jogo... Aqui nem entra no jogo da erro de jogo :no::no:
 
Tb não consigo roda ess jogo... Aqui nem entra no jogo da erro de jogo :no::no:

O que da mais raiva e que sao os requisitos recomendados...

Tomara que o novo drift nao seja bugado desse geito.

No demo coloco em ultra e roda com fps altos!:boring:
 
Para quem não esta conseguindo rodar devido ao erro no executável. Eu baixei este arquivos. Dentro tem dois arquivos que tirem a introdução e dasabilita o HDR. Segui o procedimento e o jogo rodou. Tentem.
proibido links para sites de pirataria

Eu estou com um problema, não estou conseguindo alterar as configurações do jogo, resuluções e etc... eu altero dentro do game, dia ele pede para reiniciar... acontece que quando ele fechadá um erro no executável.. (Win Vista).. e quando eu abro o jogo denovo continua com as resoluções defalut. Alguem ja teve este problema? como posso resolver... eu li algo sobre editar o hardware settings mas não sei como fazer. valeu.
 
Para quem não esta conseguindo rodar devido ao erro no executável. Eu baixei este arquivos. Dentro tem dois arquivos que tirem a introdução e dasabilita o HDR. Segui o procedimento e o jogo rodou. Tentem.


Eu estou com um problema, não estou conseguindo alterar as configurações do jogo, resuluções e etc... eu altero dentro do game, dia ele pede para reiniciar... acontece que quando ele fechadá um erro no executável.. (Win Vista).. e quando eu abro o jogo denovo continua com as resoluções defalut. Alguem ja teve este problema? como posso resolver... eu li algo sobre editar o hardware settings mas não sei como fazer. valeu.



Baixei os dois arquivos mais nao sei em que pasta eu coloco eles...:sly:
 
O que esta dentro da pasta "No Intro" tu coloca dentro da pasta video e substitui... o outro basta executar e escolher a opções None.... E mandar ve....
 
Para quem não esta conseguindo rodar devido ao erro no executável. Eu baixei este arquivos. Dentro tem dois arquivos que tirem a introdução e dasabilita o HDR. Segui o procedimento e o jogo rodou. Tentem.


Eu estou com um problema, não estou conseguindo alterar as configurações do jogo, resuluções e etc... eu altero dentro do game, dia ele pede para reiniciar... acontece que quando ele fechadá um erro no executável.. (Win Vista).. e quando eu abro o jogo denovo continua com as resoluções defalut. Alguem ja teve este problema? como posso resolver... eu li algo sobre editar o hardware settings mas não sei como fazer. valeu.

Opa blz! Vou poder ver só terça :slap:... Aew vai nas pastas do save do jogo ( num sei onde é aqui é em ''meus documentos'' ) lá tem uns arquivos x alguma coisa, hardware seting e abre com o bloco de notas e muda lá resolução que funfa...
 
Opa blz! Vou poder ver só terça :slap:... Aew vai nas pastas do save do jogo ( num sei onde é aqui é em ''meus documentos'' ) lá tem uns arquivos x alguma coisa, hardware seting e abre com o bloco de notas e muda lá resolução que funfa...
Pois então... a pasta save aqui pra min esta dentro da pasta do jogo, e dentro não tem nada de Settings.... Eu uso o Windows Vista
 
Fiz tudo isso mas nao deu certo...

To comesando a cahar que de 2 uma ..ou o jogo requer placa de som off. ou e problema no dvd do jogo.:ranting3:
 
Fiz tudo isso mas nao deu certo...

To comesando a cahar que de 2 uma ..ou o jogo requer placa de som off. ou e problema no dvd do jogo.:ranting3:

Pena... aqui eu não tenho placa de som Off e mesmo assim funcionou.... No teu micro ai deveria funcionar.. estranho.. eu fiz este esquema ai e deu certo.
 
MANO QUE RAIVA!!!!:ranting3:

Dei o jogo pra um amigo meu que tem um amd 4400x2 2giga de ram e uma 8600fatality e aconteceu o mesmo problema(entra no jogo ate nos menus mas na hora que ta terminando de carregar e vai aparecer o carro...a tela fica em branco e travada!!!)

Ai eu ja ia trocar o jogo ....mas antes....:boring:

E testei no pc do eu trampo que e um a.3200 64 + 1 giga de memo e uma 6600gt e para meu espanto!!!!

(funcionaou!!!!!!:yucky:)

Na pior maquina e ainda do trampo que sem chance de jogar la..a porcaria pega!!!(MEU DEUS...QUE RAIVA DESSE JOGO))

Sera que pode ser o win xp que eu to usando ou um drive...:sly:...apesar de ter trocado de drive ja nao vejo uma explicaçao!!!
 
Certamente esses problemas são de driver.
Aqui, com C2D, 7600GT Fatal1ty e forceware 169.04 no XP não acontece nada disso.
 
Certamente esses problemas são de driver.
Aqui, com C2D, 7600GT Fatal1ty e forceware 169.04 no XP não acontece nada disso.

E uma pena que nao sao todos os drives que servem para as 8800gs...no caso desse que vc usou nao instala no meu pc:cry:

vou ficar tentando varios drives

Que esta jogando ou ja jogou o dirt poderia simplismente falar que o drive que usa ou usava e funfava blz no dirt.

Ja agradeço desde ja:thumbs_up:wave:
 
O que da mais raiva e que sao os requisitos recomendados...

Tomara que o novo drift nao seja bugado desse geito.

No demo coloco em ultra e roda com fps altos!:boring:

Cara, fica calmao q nao é seu PC.
Ele ta dentro do especificado e eu ja rodei esse game c uma 8600 no medium tdo liso.
 
Alguém sabe dizer se fica jogável a camera de dentro do carro com uma 8600GT?

Se tirar o multi sampling fica bem jogavel. Eu não lembro como tá configurado aqui mas depois eu posto uma screen.

Alguém teve problema do jogo congelar? Aqui antes tava jogando de boa mas de umas fases pra cá tá difícil, congelando direto e pior q tem hora q não volta, aí só reiniciando o pc, isso ta me estressando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo