[TÓPICO DEDICADO] Como montar um Water Cooler Custom

Man, comprei mangueiras de epdm da IceMan por indicação de um broder, mas achei uma mierda federal. Qual você tá usando?

Até tinha pensado em comprar essa aí, mas achei muito cara pra uma mangueira chinesa, por mais que falem bem dessa marca.

R$ 2,84 10%OFF | 1 Meter ID 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 mm Silicone Tube Flexible Rubber Hose Food Grade Soft Drink Pipe Water Connector

Comprei desse vendedor
 
Até tinha pensado em comprar essa aí, mas achei muito cara pra uma mangueira chinesa, por mais que falem bem dessa marca.

Fora o trocadalho cretino que tô meio fora do loop... Mas mangueira de silicone sempre foi meio zoada, não?

Eu chorei as pitanga e eles me deram 2m. Não é tão merda, mas ficaria puto se tivesse pagado. Qualquer dobrinha de nada já faz cotovelo, não dá pra confiar.

De qualquer modo, pra quem só usa soft como eu, vou manter a tradição e continuar usando mangueira de chopeira com malha 3/8" com braçadeira (OD não casa). O metro tá pouco mais de 10 pila.
 
Cuidado ao comprar bloco da Bykski, chegou ontem um bloco de CPU, passei tempão montando tudo, e ao colocar o liquido no reservatório, não circulava pelo loop
O problema é o bloco que veio fechado, defeito de fabricação, controle de qualidade é 0
 
Cuidado ao comprar bloco da Bykski, chegou ontem um bloco de CPU, passei tempão montando tudo, e ao colocar o liquido no reservatório, não circulava pelo loop
O problema é o bloco que veio fechado, defeito de fabricação, controle de qualidade é 0
Bloco de CPU? Comprei um da bykski só que foi para Gpu e para a CPU que foi da granzon, marca Premium da bykski
 
Bloco de CPU? Comprei um da bykski só que foi para Gpu e para a CPU que foi da granzon, marca Premium da bykski
Isso, estou montando para um amigo meu, tempos atrás compramos o bloco de GPU e CPU da Bykski e funcionou normalmente
Mas ele deu um UP no PC e teve que comprar outro bloco para CPU, esse que deu problema
E uns comentarios atrás, vi pessoal falando que a Bykski caiu muito a qualidade.
 
Isso, estou montando para um amigo meu, tempos atrás compramos o bloco de GPU e CPU da Bykski e funcionou normalmente
Mas ele deu um UP no PC e teve que comprar outro bloco para CPU, esse que deu problema
E uns comentarios atrás, vi pessoal falando que a Bykski caiu muito a qualidade.
Espero que tenha sido apenas um erro, tô comprando várias coisas da bykski, fitting, tubo, distro plate e outros
 
Fora o trocadalho cretino que tô meio fora do loop... Mas mangueira de silicone sempre foi meio zoada, não?

Eu chorei as pitanga e eles me deram 2m. Não é tão merda, mas ficaria puto se tivesse pagado. Qualquer dobrinha de nada já faz cotovelo, não dá pra confiar.

De qualquer modo, pra quem só usa soft como eu, vou manter a tradição e continuar usando mangueira de chopeira com malha 3/8" com braçadeira (OD não casa). O metro tá pouco mais de 10 pila.

Pensei que iria ficar ruim, mas achei melhor que a "mangueira-sabe-se-lá-de-qual-material" que usava antes. Uso OD 16 e ela ficou bem firme até, suspeito até que não seja apenas de silicone (se for só a parte interna pra mim já basta). O negócio é usar fittings de 45 e 90 graus pra evitar muitas curvas, dessa forma as dobras ficam bem sutis.
 
Alguém para falar qual CPU block é melhor? Entre barrowich e granzon, tô entre esses dois block
Barrowich
Grazon
Já tive algumas avaliações sobre esse da granzon, e foram muito boas
 

Família de radiadores de superfície EK-Quantum expandida com Black Editions.

A EK, fabricante premium de equipamentos de refrigeração líquida, está expandindo o portfólio de radiadores EK-Quantum Surface. Esta série de radiadores já recebeu muitos elogios, ganhou vários prêmios em sites respeitáveis baseados em análises e agora está sendo expandida com as Black Editions. Os radiadores EK-Quantum Surface são construídos após anos de desenvolvimento e pesquisa de mercado para fornecer o melhor produto possível com acabamentos mecanicamente rígidos e de alto desempenho. Esses radiadores são compatíveis com EK-Matrix7, pois a EK se concentra em trazer o padrão Matrix7 para todos os aspectos do resfriamento a água e além, permitindo que os usuários criem construções impressionantes e com aparência profissional de uma maneira muito mais fácil de usar.

EK-Quantum Surface Radiators Black Edition
Os novos radiadores Black Edition EK-Quantum Surface P vêm em dois tamanhos - 240 mm e 360 mm. Com uma espessura de 44 mm, os radiadores EK-Quantum P Series Surface são absolutamente polivalentes para baixo ruído e alto desempenho em toda a faixa operacional do ventilador.

kjqZANY.jpg



Os radiadores Black Edition Surface são equipados com duas portas de conexão rosqueadas G1/4". com densidade de 18 FPI fornecem o melhor equilíbrio entre transferência térmica e resistência do ar, permitindo desempenho ideal mesmo na operação do ventilador de baixa velocidade. Para maximizar o desempenho de resfriamento, uma configuração Push/Pull pode ser utilizada em qualquer radiador EK-Quantum Surface da Série P.
gdfJuyI.jpg

Todas as peças do radiador são totalmente pretas, incluindo a estrutura, tampas, adaptadores de porta, aletas e até mesmo os parafusos. O EK Quantum Surface Black Edition apresenta qualidade de construção excepcional, recursos avançados de refrigeração líquida e um processo de instalação fácil de usar. Com seus materiais de primeira linha e engenharia de precisão, este produto fornecerá desempenho e confiabilidade duradouros, mesmo para os usuários de PC mais exigentes. Além disso, a aparência elegante e minimalista é perfeita para quem deseja uma solução de resfriamento líquido de alto desempenho sem sacrificar o estilo.

O design escurecido permite que o produto se misture perfeitamente em qualquer construção de PC, tornando-o o complemento perfeito para quem busca uma estética limpa e minimalista. Com seu visual arrojado e elegante, a Black Edition da EK Quantum Surface certamente chamará a atenção e elevará qualquer configuração de PC para o próximo nível.

qsp67kr.jpg


Como todos os outros produtos da linha Quantum, os radiadores Surface da EK trazem inúmeras melhorias de desempenho, incluindo desempenho térmico, restrição de fluxo de refrigerante e restrição de fluxo de ar.

O projeto da estrutura interna dos radiadores foi executado tendo em mente a baixa restrição de fluxo, não proporcionando estresse desnecessário no restante do circuito de resfriamento. Isso significa que você pode adicionar vários radiadores ao seu circuito de resfriamento usando apenas uma única bomba (D5 ou DDC). Por serem de baixo fluxo de ar e de baixa restrição, esses radiadores podem obter o mesmo desempenho em operação de baixa velocidade do ventilador. A baixa restrição do fluxo de ar mantém o gabinete bem ventilado e permite que outros radiadores no gabinete respirem adequadamente.

Compatibilidade EK-Matrix7
Como qualquer loop de resfriamento líquido personalizado é construído a partir de vários produtos EK, a distinção mais valiosa em estética e facilidade de uso vem da soma de todas as partes. Para resolver isso, a EK iniciou o Matrix7, um sistema que padroniza as dimensões dos produtos, a posição das portas e o espaçamento. Ao fazer isso, estamos tornando a montagem do circuito de resfriamento de líquido mais intuitiva e permitindo que os usuários criem facilmente um conjunto limpo de tubos paralelos.

Todos os radiadores EK-Quantum Surface são compatíveis com EK-Matrix7, o que significa que eles se integram facilmente ao Reflection², a segunda geração de placas de distribuição Quantum. Isso permite que o usuário troque e atualize facilmente entre os radiadores Surface das séries S, P e X dentro do mesmo gabinete (desde que o gabinete suporte radiadores mais espessos na mesma posição).

3iCjghg.jpg


Disponibilidade e preços
Os radiadores EK-Quantum Surface Black Edition são projetados e fabricados na Eslovênia (Europa) e fabricados na China. Eles estão prontamente disponíveis para pedidos na loja virtual da EK e na rede de revendedores parceiros. A tabela abaixo mostra o preço de varejo sugerido pelo fabricante (MSRP) com IVA incluído:

rNHPwQJ.jpg


Fonte: EKWB PR
 

EK lança edições brancas de EK-QUANTUM VELOCITY² E VECTOR².

A EK, fornecedora líder de soluções de resfriamento de computadores, está lançando as edições brancas dos blocos de água EK-Quantum Velocity² e EK-Quantum Vector². Esses blocos de água de GPU e CPU apresentam os icônicos destaques de acetal branco da EK, com o bloco de água de GPU Vector² também tendo um terminal branco. Este bloco de água AM5 é construído sobre uma plataforma Velocity² premiada e reconhecida pelo mercado que até agora recebeu um prêmio iF Design, um prêmio de hardware europeu e um prêmio de inovação CES.

Os blocos de água da série Velocity² ofuscaram seu antecessor e assumiram a liderança do mercado. Incorporado no Velocity² está um motor de resfriamento de alto desempenho específico para soquete com baixa restrição de fluxo hidráulico. Isso é obtido por meio de uma combinação de pressão de montagem e geometria de placa fria especificamente adaptada para o IHS e o layout da matriz do soquete AMD AM5. O recorte assimétrico da placa de jato também permite que o fluxo seja direcionado para as áreas que mais precisam.

v07X5tl.jpg


G0X8LRL.jpg


GWQXt6p.jpg


Edy981J.jpg


Devido à placa traseira de estoque robusta e integrada que vem com as placas-mãe AM5, o sistema de montagem EK-ExactMount foi reprojetado para um processo de instalação simplificado. O resultado é um mecanismo de montagem "invisível" e ainda mais fácil de usar, totalmente oculto dentro do bloco de água, representando um verdadeiro produto de peça única. A placa traseira é montada de fábrica na placa-mãe, enquanto os parafusos Torx acionados por mola são integrados ao bloco de água e são aparafusados por rotação no sentido anti-horário na placa traseira padrão da placa-mãe.

Os parafusos de montagem integrados são projetados com um design de parada rígida, o que significa que o bloco é perfeitamente montado e tensionado quando os parafusos atingem o final da rosca. Isso elimina os riscos de sobretorque do bloco de água e potencialmente danificar sua placa-mãe e/ou CPU.

A placa fria é fabricada com cobre eletrolítico de grau mais alto, 99,99% puro, usinado com precisão para obter o melhor contato e transferência de calor possíveis. O cobre é posteriormente niquelado.

EK-Quantum Velocity² D-RGB - 1700 White Edition
Este bloco de água com tema branco apresenta uma peça de destaque branca, uma base de cobre folheado a níquel e um topo transparente de acrílico fundido. É feito para o soquete Intel LGA 1700 que abriga os processadores Core de 12ª e 13ª geração da Intel. Embutido no Velocity² está o mecanismo de resfriamento de bloco de água da CPU específico para soquete da próxima geração da EK. Uma combinação de pressão de montagem e geometria de placa fria, adaptada para IHS e layout de matriz de processadores de soquete Intel LGA 1700, atinge baixa restrição de fluxo hidráulico e alto desempenho.

O EK-Quantum Velocity² foi redesenhado por dentro e por fora. O sistema de montagem EK-ExactMount foi desenvolvido em busca de um mecanismo de montagem fácil de usar, mas esteticamente agradável. É composto por apenas três peças - a placa traseira, os parafusos de montagem e o próprio bloco de água. É aparafusado na parte de trás, permitindo uma estética frontal perfeita e limpa, sem parafusos que interrompam a harmonia da forma. O sistema usa molas pré-tensionadas escondidas na parte superior do bloco de água, permitindo que os usuários obtenham a pressão de montagem exata e concluam a instalação com apenas algumas voltas das porcas de orelhas.

EK-Quantum Vector² Strix/TUF RTX 4090 D-RGB - Edição Branca
Conheça a White Edition dos water blocks da GPU EK-Quantum Vector² para as GPUs ROG Strix e ASUS TUF RTX 4090. O produto apresenta um terminal branco totalmente novo e uma peça de destaque branca.

Os blocos de água Vector² resolvem sem esforço o problema da geração excessiva de calor durante alta carga no núcleo da GPU, módulo de regulação de tensão e GDDR6X VRAM das placas gráficas ROG Strix e ASUS TUF RTX 4090.

O conjunto EK-Quantum Vector² Strix/TUF RTX 4090 D-RGB - White Edition GPU water block + backplate é compatível com:
  • ROG Strix GeForce RTX 4090
  • ASUS TUF GeForce RTX 4090
EK-Matrix7
O EK-Quantum Velocity² e o EK-Quantum Vector² são produtos com certificação EK-Matrix7. O EK-Matrix7 é um raster de produto conveniente que adiciona uma nova dimensão ao resfriamento líquido do PC, em que a altura do produto e a distância da porta são gerenciadas em incrementos de 7 mm. Isso melhora o alinhamento do produto e reduz o tempo gasto planejando o loop e dobrando tubos. Por meio de planejamento meticuloso e design cuidadoso de nossos produtos, construir um PC com refrigeração líquida torna-se fácil e divertido, assim como brincar com tijolos de brinquedo.

Compatibilidade D-RGB
Os blocos de água EK-Quantum White Edition são compatíveis com todas as tecnologias de sincronização RGB endereçáveis populares de todos os principais fabricantes de placas-mãe. A marcação de seta no conector de LED D-RGB de 3 pinos está alinhada com a marcação de +5V no cabeçalho RGB endereçável.

Disponibilidade e preço
Os blocos de água da linha Quantum White Edition são fabricados na Eslovênia, Europa, e estão disponíveis para pré-encomenda na loja virtual da EK e na rede de revendedores parceiros.

Os blocos de CPU Velocity² White Edition devem começar a ser enviados no final de maio de 2023, enquanto o White Edition Vector² deve ser enviado no final de junho de 2023.

A tabela abaixo mostra o preço de varejo sugerido pelo fabricante (MSRP) com IVA incluído.

pRRxuQy.jpg


Fonte: EKWB
 
Olha, depois de montado o loop, uma advertência:

Os radiadores que me entregaram da Barrow são dois lixos. Não valem a pena nem por um quarto do preço de uma boa marca de entrada na questão preço, tipo Hardware Labs (são top em performance). A começar pelos parafusos e alinhamentos padrão serralheiro 2003, um absurdo. Esquece usar uma D5 ou DDC originais porque os dois começaram a "inchar" com uma Lowara no 2, +ou- 2300 rpm, mais que o máximo necessário pra dois blocos e 3x 360mm espessura padrão 40mm. Os dois Barrow são dois 360 fininhos de 30mm. Pra terem uma ideia, não são compatíveis com os próprios fittings, que são excelentes. Se quiserem mais detalhes ou fotos, só perguntar.

Eu comprei mais dois Magicool G2 de 45mm na mesma loja até um pouco mais baratos e vieram perfeitos. Magicool é uma marca alemã super tradicional e que agora é OEM das mais famosas. Deviam estar no estoque no mínimo 5 anos.
 
Olha, depois de montado o loop, uma advertência:

Os radiadores que me entregaram da Barrow são dois lixos. Não valem a pena nem por um quarto do preço de uma boa marca de entrada na questão preço, tipo Hardware Labs (são top em performance). A começar pelos parafusos e alinhamentos padrão serralheiro 2003, um absurdo. Esquece usar uma D5 ou DDC originais porque os dois começaram a "inchar" com uma Lowara no 2, +ou- 2300 rpm, mais que o máximo necessário pra dois blocos e 3x 360mm espessura padrão 40mm. Os dois Barrow são dois 360 fininhos de 30mm. Pra terem uma ideia, não são compatíveis com os próprios fittings, que são excelentes. Se quiserem mais detalhes ou fotos, só perguntar.

Eu comprei mais dois Magicool G2 de 45mm na mesma loja até um pouco mais baratos e vieram perfeitos. Magicool é uma marca alemã super tradicional e que agora é OEM das mais famosas. Deviam estar no estoque no mínimo 5 anos.
Se puder mandar aí a foto para ver, e sobre radiadores de marca, os bykski é boa? Vou pegar um de 480mm, e peguei um da magicool de 360mm
 
Se puder mandar aí a foto para ver, e sobre radiadores de marca, os bykski é boa? Vou pegar um de 480mm, e peguei um da magicool de 360mm

Se alguém me ensinar como loga no Imgur em Android sem ser pelo aplicativo, mando logo mais.

Do "inchaço" não tem como, cortei a bomba e drenei rapidão. Nem sei se tem um termo que o pessoal usa, mas não via um radiador fazer isso há uns 10 a 15 anos.

Não posso falar da Bykski pq nunca tive. Magicool já tive e ainda tenho Alphacool remarcado. Esse fica tranquilo que é excelente, ainda mais pelo preço. Só comprei o slim da Barrow pq tavam cobrando R$170 de frete no G2 Slim, não sei por que.

Reforço que os fittings e o bloco da CPU da Barrow são muito bons. Fittings quase no nível da Bitspower e melhores que da EK.
 
galera umma ajuda...

amigo meu tem isso ai

Bloco-integrado-da-cpu-do-reservat-rio-da-bomba-do-carrinho-de-m-o-para-intel.jpg

tambem tem da mesma marca radiador de 480mm, tem tubos , tem o kit para fazer curva, tem o trequinhos que prende os tubos.
tudo zero sem uso, ele falou que pode ser motando sem reservatorio.
e verdade ???? fica melhor que um sistema fechado ?????
preço achei bom 700 tudo.
tudo sao 5 tubos de 14mm

e ai ????
outra coisa nao consegui achar o site desse fabricante, sei que e de qualidade, mais queria ver o site.
 
Última edição:
galera umma ajuda...

amigo meu tem isso ai

Bloco-integrado-da-cpu-do-reservat-rio-da-bomba-do-carrinho-de-m-o-para-intel.jpg

tambem tem da mesma marca radiador de 480mm, tem tubos , tem o kit para fazer curva, tem o trequinhos que prende os tubos.
tudo zero sem uso, ele falou que pode ser motando sem reservatorio.
e verdade ???? fica melhor que um sistema fechado ?????
preço achei bom 700 tudo.
tudo sao 5 tubos de 14mm

e ai ????
outra coisa nao consegui achar o site desse fabricante, sei que e de qualidade, mais queria ver o site.
Sim, tem como montar sem reservatório pq esse block é uma junção de Block+reservatório+ bomba
Barrow
Barrow oficial
 
galera umma ajuda...

amigo meu tem isso ai

Bloco-integrado-da-cpu-do-reservat-rio-da-bomba-do-carrinho-de-m-o-para-intel.jpg

tambem tem da mesma marca radiador de 480mm, tem tubos , tem o kit para fazer curva, tem o trequinhos que prende os tubos.
tudo zero sem uso, ele falou que pode ser motando sem reservatorio.
e verdade ???? fica melhor que um sistema fechado ?????
preço achei bom 700 tudo.
tudo sao 5 tubos de 14mm

e ai ????
outra coisa nao consegui achar o site desse fabricante, sei que e de qualidade, mais queria ver o site.

O preço está bom...

Realmente não precisa de reservatório, isso é o block + pump + reservoir, tudo embutido, algumas pessoas reclamam do barulho, mas "vareia" de persona para persona, eu uso e adoro.

Essa peça tem 6 versões em 3 cores com 2 opcionais... Tem que ver exatamente, qual é a versão dele:

- Intel 15XX/12XX (versão de 10w e 17w)
- AMD AM3/AM4 (versão de 10w e 17w)
- Intel 1700 (versão de 10w e 17w)

- Cores: preto/preto, preto/clear, branco/clear.
- Opcionais: controladora do RGayB externa ou cabo para ligar na mobo.

As cores e opcionais é fácil, só olhar.

O que pega é a bomba, tem a versão de 10w e 17w, a de 10w não empurra um rad 480 e o pessoal fala que vive morrendo, mas ela é mais baixa, as vezes a build é tão slim que percisa.

Se tiver só 1x cabo 4 pin de fan é a versão de 10w, que a mobo alimenta direto. A versão 17w usa alimentação separada com cabo próprio para isso.

Sobre o site é http://www.barrowint.com/index.html

Se quiser a mais silenciosa de todas, só essa peça externa (sem a bomba) custa bem mais que esse kit todo (https://modultra.com/shop) + pump elite da EK.
 
ja desisti o que ele tem e justamente amd, e eu uso intel...mais achei bem legal.
 
Tenho dúvida aquelas cases dual pump d5, no caso ela melhora vazão somando as duas ou apenas serve para segurança se uma para a outra continua?
 
Tenho dúvida aquelas cases dual pump d5, no caso ela melhora vazão somando as duas ou apenas serve para segurança se uma para a outra continua?

Vamos do início:

Case dual pump deve ser distro plate. Se você quiser restrição máxima de fluxo, beleza. Se quiser economizar dinheiro e máxima performance, manda exorcizar.

Duas bombas em série no mesmo loop é backup se uma falhar. Elas vão funcionar ao mesmo tempo. Nunca ninguém fez um levantamento científico, mas 87,3% das falhas em bombas acontecem com quem insiste em meter duas. Eu não vou entrar nesse vespeiro nem fodendo.

Tem loop paralelo também, mas creio que não seja o caso.
 
Gente, to meio desatualizado com relação a watercooler, eu to com um conjunto desse que queimou numa queda de luz a mais de 1 ano, https://www.ekwb.com/shop/ek-xtop-dual-ddc-3-2-pwm-incl-2x-pump.
atualmente eu uso uma vagabunda que atende a CPU e GPU, porém pretendo se der fazer um upgrade na gpu e blockar ela, ai queria pegar uma bomba melhor to com aquelas basicas de >600l/h e não fica tão boa pro tamanho do loop, queria saber se alguém tem alguma recomendação de algum lugar que concerte bomba ddc(sei nem se existe).
se não tiver concerto tava querendo saber o que voces acham que compensa mais, pegar uma bomba dessas no ali

ou pegar 2 bombas ddc pra reaproveitar o topo que tenho(se alguém souber algum lugar/link confiável pra eu comprar so a bomba).
 

Alphacool revela blocos de água para CPU Core 1 Series

A nova geração de resfriamento a água da CPU está aqui! Com o Core 1, o Alphacool apresenta um cooler de CPU muito poderoso que dissipa de forma confiável o enorme calor residual da última geração de CPU de desktop com a ajuda do 3D Jetplate completamente desenvolvido. O cooler está disponível em três variantes de cores e duas versões Aurora.

O Alphacool traz o melhor do antigo e do novo junto com o cooler da CPU Core 1. O novo jetplate 3D, em combinação com a comprovada tecnologia cross-slot, garante uma distribuição extremamente uniforme do refrigerante na base do refrigerador revisada. Em comparação com o modelo anterior, uma temperatura 10 Kelvin mais baixa pode ser alcançada. O invólucro do Core 1 é fresado a partir de um bloco de latão de alta qualidade e possui conexões niqueladas. A base de cobre ampliada e também niquelada do cooler garante cobertura completa de grandes CPUs.

KDMVZqj.jpg


8zpVmFR.jpg


0q8nPxQ.jpg


xv5FsyR.jpg


oAD94ki.jpg


O design elegante e funcional é um elemento-chave da série Core da Alphacool. O destaque visual são os conectores niquelados que se destacam da carcaça de latão de alta qualidade. A linha de contorno discreta e os cantos arredondados dão o toque perfeito ao visual geral. O sistema de montagem modificado requer menos parafusos em comparação com os modelos Alphacool anteriores e é mais fácil de manusear.

O Core 1 CPU Cooler já está disponível em branco, prata e preto, bem como nas variantes Aurora Silver e Aurora Black na loja online Alphacool.

Características:
  • Dimensões (C x L x A): 72 x 72 x 26,50 mm
  • Material: Carcaça: latão; Refrigerador: cobre niquelado
  • Roscas: 2x G1/4"
  • Espessura/distância da aleta: 0,4/0,4 mm
  • Temperatura máxima de trabalho: 60 °C
Compatibilidade:
  • Intel: LGA 1700
  • AMD: AM4, AM5
Para mais informações e para comprar, visite esta página .
 

Phanteks lança os novos Waterblocks de CPU Glacier C370 e reservatório Glacier R260.

A Phanteks, fabricante líder de componentes premium para PC, anunciou o lançamento de seus mais recentes produtos de refrigeração líquida, o bloco de CPU Glacier C370 e o reservatório Glacier R260. Esses produtos são projetados para fornecer resfriamento de alto desempenho para entusiastas de PC que exigem o melhor. Atualize seu sistema de resfriamento de CPU com o bloco de água Phanteks Glacier C370I e C370A, projetado para soquetes Intel 1700/1200/115x e soquetes AMD AM4/AM5, respectivamente. As versões Intel e AMD foram otimizadas com um design de placa de jato para focar o fluxo de água diretamente no chip da CPU. Combinados com uma matriz de aletas superdimensionada, os blocos de água da CPU C370 fornecem resfriamento de alto desempenho para aproveitar ao máximo as CPUs modernas de alto TDP.

A iluminação Digital-RGB adiciona um toque atraente à sua construção, com efeitos de iluminação personalizáveis. O sistema de montagem fácil de instalar torna a instalação muito fácil para construtores novos e experientes. Com o bloco de água da CPU Phanteks Glacier C370, você pode garantir desempenho e estética ideais para a construção do seu PC.

1f4o8Pl.jpg


o7TR1o7.jpg


c8xAOGx.jpg


Reservatório Glacier R260
O Glacier R260 é um reservatório premium projetado para a bomba D5. O R260 estará disponível como um reservatório autônomo, bem como uma versão Combo com a bomba D5 Gen 3 da Phanteks pré-instalada. A iluminação Digital-RGB integrada oferece experiências de iluminação envolventes. Com suas múltiplas portas de entrada e saída, o planejamento e a instalação do circuito de água são fáceis e versáteis. O suporte flexível e universal do ventilador de 120/140 mm oferece fácil instalação do reservatório com várias opções de montagem.

Tanto o bloco de CPU Glacier C370 quanto o reservatório Glacier R260 D5 são compatíveis com outros produtos de resfriamento a água da Phanteks. Eles também são projetados para serem fáceis de instalar e manter, tornando-os ideais para usuários novatos e experientes.

Com esses produtos, os entusiastas de PC podem aproveitar o melhor desempenho e personalização de refrigeração líquida.

Disponibilidade: junho de 2023

MSRP:
  • Bloco de CPU Glacier C370I e C370A Preto: US$ 89,99 | € 89,90 | £ 79,99
  • Bloco de CPU Glacier C370I e C370A Branco: US$ 99,99 | € 99,90 | £ 89,99
  • Glacier R260 D5 autônomo preto: $ 159,99 | € 159,90 | £ 154,90
  • Glacier R260 D5 Pump Combo Black: $ 239,99 | € 239,90 | £234,90
  • Glacier R260 D5 Pump Combo Matte White: $ 249,99 | € 249,90 | £244,90
 
Pessoal alguém sabe me dizer se a minha bomba na assinatura aguenta um segundo radiador de 240mm no loop?
Vou blocar minha futura VGA ( RTX 4070 TI / 4080 ). Essa bomba eu comprei em 2011 e naquela época eu tinha uma GTX 570 blocada no loop com o um i7 3770k com over em 4.6, com apenas um radiador de 360mm da assinatura, mas a GTX 570 morreu e agora só tenho o i9 10900kf, mas eu nao sei se esse único radiador de 360mm black Ice aguentaria uma RTX 4070 ti / 4080, junto com i9.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo