[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cd universe tem fama boa? To querendo pegar o mass efect 2 de 360 por $19,74. Vale a pena?
 
Galera, eu me cadastrei na ShopTo.
Os dados do cartão de crédito ficam no sistema deles?
Afinal os dados são pedidos no cadastro e não no final da compra como no Steam por exemplo.

É assim mesmo? Tem como tirar isso?

Obrigado
 
A embalagem veio com o logo da ShopTo (etiqueta)?

Esta é minha segunda compra lá.. nenhuma das duas foram taxadas... a primeira veio com a logo e essa segunda não veio.. mas a embalagem é a mesma, de papelão, identica a primeira, com excessão do espaço em branco no lugar da logo.. to achando que as reclamações fizeram com que eles mudassem a estratégia de envio...
 
cd universe tem fama boa? To querendo pegar o mass efect 2 de 360 por $19,74. Vale a pena?

Eu nunca comprei lá, mas pode comprar que é confiável, meu amigo de empresa, comprou lá sem problemas nenhum.
 
Galera, eu me cadastrei na ShopTo.
Os dados do cartão de crédito ficam no sistema deles?
Afinal os dados são pedidos no cadastro e não no final da compra como no Steam por exemplo.

É assim mesmo? Tem como tirar isso?

Obrigado

Eu não cadastro cartão de crédito lá.. só pago via paypal.
 
1 - O que comprou: Triple Pack of Wars (NTSC)
2 - Onde comprou: Estarland
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: USPS Priority Mail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope de papelão da USPS
6 - Data do envio: 18/02/2011
7 - Data da chegada: 12/03/2011
8 - Taxado ou isento: Isento
9 - Valor com frete: R$65,44 BRL = $37,95 USD
10 - Local: São Paulo
 
E nada do meu Dead Space 2 Limited comprado na hkofferhouse... Dia 16 faz 1 mês e nada... Acho que era melhor ter pego na velha shopto de sempre...
 
1 - O que comprou: Triple Pack of Wars (NTSC)
2 - Onde comprou: Estarland
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: USPS Priority Mail
5 - Se foi em envelope ou caixa: Envelope de papelão da USPS
6 - Data do envio: 18/02/2011
7 - Data da chegada: 12/03/2011
8 - Taxado ou isento: Isento
9 - Valor com frete: R$65,44 BRL = $37,95 USD
10 - Local: São Paulo



É esse aqui manolo?


Gears+of+War+Triple+Pack.jpg
 
Pessoal to querendo comprar Uncharted 1 e 2 em portugues, conheço apenas 2 sites que são www.bestgames.pt que tem os 2 e o www.gamingreplay.com que só tem o 1º. O que ta me deixando preocupado que esse Bestgames não ta dizendo nada do jogo ser em PT ja no gamingreplay diz que é. Tem outras lojas gringas onde possa comprar os 2 em PT?
 
Pessoal to querendo comprar Uncharted 1 e 2 em portugues, conheço apenas 2 sites que são www.bestgames.pt que tem os 2 e o www.gamingreplay.com que só tem o 1º. O que ta me deixando preocupado que esse Bestgames não ta dizendo nada do jogo ser em PT ja no gamingreplay diz que é. Tem outras lojas gringas onde possa comprar os 2 em PT?


O primeiro Uncharted vem com PT-PT em qualquer versão, já o 2 só em Portugal e em outro país que esqueci. :)
 
O primeiro Uncharted vem com PT-PT em qualquer versão, já o 2 só em Portugal e em outro país que esqueci. :)

Cara tem certeza, mesmo se eu comprar o da Game.co que é versão Inglesa vai vir em PT?
 
Amigos, quem ja comprou na play-asia pode me dizer como eh o esquema??

Tipo,
1) mandam pro brasil?
2) colocam logo da empresa?
3) os jogos la tem opção de audio japones e legenda em ingles?? Queria comprar o castelvania lords of shadow mas queria o audio japones e legenda em ingles.
4) Qual o tempo medio de quem coprou ta chegando no brasil?
5) Eles tem frete rastreado tambem?
6) e eles fazem seguro contra extravio que nem a shopto??

valeu galera.
 
Cara tem certeza, mesmo se eu comprar o da Game.co que é versão Inglesa vai vir em PT?


O primeiro Uncharted versão US eu tenho certeza absoluta que vem com legenda e dublagem em PT-PT, o KillZone 2 vem só com legenda, as versões UK desses jogos eu não posso afirmar nada mas tem muita gente aqui que comprou, ah, o God of War 3 tem PT-PT na versão Portuguesa, Francesa e se não me engano na Polonesa também.


:D
 
Estou esperando 3 encomendas.. 1 na hkofferhouse que foi enviado para o Brasil dia 01/03, porém até agora nem apareceu no rastreio dos correios.. e outras duas são do mario128, foi enviada para o Brasil hoje.. então é só esperar pra ver..

Vou atualizando as informações conforme forem sendo alteradas no rastreio..

Abrass!
 
Galera, eu me cadastrei na ShopTo.
Os dados do cartão de crédito ficam no sistema deles?
Afinal os dados são pedidos no cadastro e não no final da compra como no Steam por exemplo.

É assim mesmo? Tem como tirar isso?

Obrigado

Sim, cara, tem como tirar. Ao entrar com seu login e senha no referido site, procure, em uma aba com um nome bem sugestivo, a informação referente ao cartão de crédito. Nessa aba, você tem a possibilidade de apagar os dados co cartão, ao contrário do que ocorre no site gameplay.co.uk.
 
Cara, eu já comprei com eles, mas tem tempo... não vou saber responder tudo, mas vamos lá.

1. Sim.
2. Não lembro, mas tive uns 40% das minhas encomendas taxadas. Shopto costuma ser mais sussa.
3. Improvável. Os jogos que eu peguei em JP, eram full japonês e boa.
4. Depende, acho que na média fica um mês.
5. Creio que sim, mas depende do tipo de postagem.
6. Não lembro.

Hope it helps.

Amigos, quem ja comprou na play-asia pode me dizer como eh o esquema??

Tipo,
1) mandam pro brasil?
2) colocam logo da empresa?
3) os jogos la tem opção de audio japones e legenda em ingles?? Queria comprar o castelvania lords of shadow mas queria o audio japones e legenda em ingles.
4) Qual o tempo medio de quem coprou ta chegando no brasil?
5) Eles tem frete rastreado tambem?
6) e eles fazem seguro contra extravio que nem a shopto??

valeu galera.
 
Cara, eu já comprei com eles, mas tem tempo... não vou saber responder tudo, mas vamos lá.

1. Sim.
2. Não lembro, mas tive uns 40% das minhas encomendas taxadas. Shopto costuma ser mais sussa.
3. Improvável. Os jogos que eu peguei em JP, eram full japonês e boa.
4. Depende, acho que na média fica um mês.
5. Creio que sim, mas depende do tipo de postagem.
6. Não lembro.

Hope it helps.

valeu pelas respostas..

no shopto minhas ultimas 3 encomendas foram tudo taxadas :(
 
Alguém aqui conhece o sistema de frete, DHL vindo da Hungria, com tracking? É rápido? EStou para comprar uma placa por lá neste sistema, mas receoso sobre a demora.
 
Comprado o Gears of War Pack no Mariio128, já despacharam. Agora é esperar.
E foda que entrou na promoção o Dance Central. R$50 e como tenho pontos lá o frete sai de graça... Foda ficar pedindo assim separado hehehe
 
Só tô passando por aqui rpa dizer que comecei agroa essa onda de trazer jogos de Wii (no meu caso) de fora do Brasil.

Comprei pela Estarland, e os jogos estão à caminho. Por enquanto, estou bem satisfeito com a loja.

Parabéns pelo tópico!!
 
Alguém aqui conhece o sistema de frete, DHL vindo da Hungria, com tracking? É rápido? EStou para comprar uma placa por lá neste sistema, mas receoso sobre a demora.

DHL é sempre rápido, em menos de uma semana está em sua casa. Algumas coisas podem atrasar isso, como, por exemplo, a receita duvidar do valor declarado, ai você vai precisar enviar um comprovante do valor pago para a DHL que vai cuidar do desembaraço. Mas se o valor declarado for condizente com o produto, não tem com o que se preocupar.

Só tem um porém. Serviços de encomenda expressa (DHL, TNT, FedEx, UPS) sempre pagam imposto, sendo esse imposto não só os 60% básicos, mas também os 18% de ICMS (no caso de São Paulo). Se a encomenda tiver um valor maior de 3.000 dólares, ainda tem umas taxas a mais de alfândega e imposto diferenciado, mas como é uma placa de vídeo, duvido MUITO que seja mais de 3.000 dólares.

Outra coisa sobre o imposto é que você tem que pagar ele com dinheiro para a pessoa que entrega o produto a você. Se você não tiver o dinheiro, ele volta com o produto no dia seguinte para que você possa pagar.

FUI!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo