[Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uma coisa que eu reparei é que até esse post do tiagobizati todas as encomendas da Shopto estavam passando por São José dos Pinhais... Não sei se é o caminho das encomendas que vem da Europa, da Inglaterra ou algo assim, mas sempre que eu compro dos EUA e Hong Kong os jogos descem no RJ ou SP, que me parecem bem menos rígidos com taxação do que SJ dos Pinhais.
 
Uma coisa que eu reparei é que até esse post do tiagobizati todas as encomendas da Shopto estavam passando por São José dos Pinhais... Não sei se é o caminho das encomendas que vem da Europa, da Inglaterra ou algo assim, mas sempre que eu compro dos EUA e Hong Kong os jogos descem no RJ ou SP, que me parecem bem menos rígidos com taxação do que SJ dos Pinhais.

Eu também queria saber isso... Por que quase toda encomenda da ShopTo cai em São Jose dos Pinhais ?
Se é o caminho das encomendas que vem da Europa eu não sei, mas se for, a "game.co.uk" não tem sido taxada pelo que li aqui, e é uma loja europeia. Acho que até agora eu não cheguei a ler algum rastreio que veio da game.co.uk cair em SJ dos Pinhais.
Aí que tá a dúvida: se as encomendas da game.co.uk caíram em SJ dos Pinhais e não foram taxadas, o problema está na ShopTo, que tá manjada. Se as encomendas não caem em SJ dos Pinhais, sendo somente a ShopTo que cai lá, aí o problema está no lugar mesmo.
Desculpe não ter a resposta completa para sua pergunta amigo, mas a pergunta é pertinente e acredito que o assunto se esticará.
Abraços.
 
Pess 2011 do Mario não vem com narração do Silvio Luiz ?
 
O que comprou: Grand Theft Auto IV: The Complete Edition (PS3) (AS)
Onde comprou: www.mariio128.com
Tipo de pagamento: Paypal
Tipo de envio: Hong Kong Post Registered Airmail
Embalagem: Pacote com plástico bolha
Data do envio: 06/06/2011
Data da chegada: 29/06/2011
Taxado: Não
Valor com frete: R$ 58,56

Mais um ponto positivo pro Mariio128, recomendo.
 
Dolberth,
Que sorte em kra! o meu fifa demorou 67 dias para chegar em casa =/
 
Eu também queria saber isso... Por que quase toda encomenda da ShopTo cai em São Jose dos Pinhais ?
Se é o caminho das encomendas que vem da Europa eu não sei, mas se for, a "game.co.uk" não tem sido taxada pelo que li aqui, e é uma loja europeia. Acho que até agora eu não cheguei a ler algum rastreio que veio da game.co.uk cair em SJ dos Pinhais.
Aí que tá a dúvida: se as encomendas da game.co.uk caíram em SJ dos Pinhais e não foram taxadas, o problema está na ShopTo, que tá manjada. Se as encomendas não caem em SJ dos Pinhais, sendo somente a ShopTo que cai lá, aí o problema está no lugar mesmo.
Desculpe não ter a resposta completa para sua pergunta amigo, mas a pergunta é pertinente e acredito que o assunto se esticará.
Abraços.
Pois é, eu cheguei nessa conclusão também... se for o caminho da Europa, a game.co também deveria ser taxada, o problema é que a Game.co não tem rastreio, então nem temos certeza se passa lá mesmo.

Pouco tempo atrás postaram aqui no tópico uma encomenda de Portugal que também chegou sem taxas... SE tiver passado por SJ dos Pinhais é uma pista a mais que podemos ter.
 
O que comprou: Red Dead Redemption
Onde comprou: www.shopto.net
Tipo de pagamento: CCI
Tipo de envio: Royal Mail
Embalagem: Pacote com plástico bolha
Data do envio: 07/06/2011
Data da chegada: 29/06/2011
Taxado: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Valor com frete: nao lembro.


UAYHuah UAHua sorte mesmo, chegou meu RDR da Shopto sem ser taxado.
22 dias corridos (era pra ser 20 se nao fosse o feriado). Let's play
Flw's
 
Última edição:
Os jogos do meu primo (MK9 e Dirt 3) do Mariio deram entrada hoje no brasil, após 3 semanas e 2 dias (após ser postado lá)
 
O que comprou: Red Dead Redemption
Onde comprou: www.shopto.net
Tipo de pagamento: CCI
Tipo de envio: Royal Mail
Embalagem: Pacote com plástico bolha
Data do envio: 07/06/2011
Data da chegada: 29/06/2011
Taxado: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Valor com frete: nao lembro.


UAYHuah UAHua sorte mesmo, chegou meu RDR da Shopto sem ser taxado.
22 dias corridos (era pra ser 20 se nao fosse o feriado). Let's play
Flw's


Que sorte hein cara!!
1ª compra da shopto que eu vejo passar sem ser taxada em uns 3 meses!
 
O que comprou: Red Dead Redemption
Onde comprou: www.shopto.net
Tipo de pagamento: CCI
Tipo de envio: Royal Mail
Embalagem: Pacote com plástico bolha
Data do envio: 07/06/2011
Data da chegada: 29/06/2011
Taxado: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Valor com frete: nao lembro.


UAYHuah UAHua sorte mesmo, chegou meu RDR da Shopto sem ser taxado.
22 dias corridos (era pra ser 20 se nao fosse o feriado). Let's play
Flw's

Passou por São José dos Pinhais???
 
O que comprou: Red Dead Redemption
Onde comprou: www.shopto.net
Tipo de pagamento: CCI
Tipo de envio: Royal Mail
Embalagem: Pacote com plástico bolha
Data do envio: 07/06/2011
Data da chegada: 29/06/2011
Taxado: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Valor com frete: nao lembro.


UAYHuah UAHua sorte mesmo, chegou meu RDR da Shopto sem ser taxado.
22 dias corridos (era pra ser 20 se nao fosse o feriado). Let's play
Flw's

Caro tiagobitazi, sua encomenda teve rastreio? Se teve, seria de grande ajuda se você postasse o caminho que o jogo fez, assim teremos uma grande pista pra ver se o problema está mesmo em SJ dos Pinhais. :fovhappy:
 
A dele não passou por São José, foi a encomenda que eu comentei no primeiro post dessa página... aqui o post dele na página anterior, ela apareceu na GEEXP de São Paulo:

hehe parece que estou com sorte com o RDR que peguei da shopto.
Ta assim e nao chego nenhuma carta de taxaçao (espero que nao chegue):

Data Local Situação
28/06/2011 18:25 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
28/06/2011 16:04 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Conferido
20/06/2011 10:34 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
20/06/2011 10:33 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil

Flw's
 
Eeeeurekaaaaa (ou quase)! :fovhappy:
Parece que os ares estão indo na direção que diz que o problema não está na ShopTo, e sim, em São José dos Pinhais! Mais pra frente poderemos ver melhor.
Enquanto isso eu ainda nem fiz minha primeira compra no exterior, hehe! Pretendo fazer o mais rápido possível no Mariio128 mesmo, que tá com preços melhores.

***
Off-topic: alguém aí consegue conciliar estudos da faculdade com jogatina e academia ? Pois estou prevendo uma enorme compra de jogos e minha faculdade começa já no mês de agosto! :nooo::fuuu:
 
São José dos Pinhais é no Paraná né?
Talvez ali o pessoal já conhece ou tem alguma cisma com a shopto, vai saber!
Ou talvez a fiscalização ali seja bem mais forte, quem sabe se os jogos do mariio128 caírem ali também não serão taxados??
É difícil de dizer porque as minhas compras no máriio só tem 3 atualizações do track.
Postado, conferido e saiu para entrega.

Flw.
 
Hshasuahusahushuas meus dois joguinhos já desembarcaram no Brasil! ^^
Agora é so esperar mais 1 milhão de anos até chegar aqui! :lol2:


Ô ansiedade da poha!
 
Hshasuahusahushuas meus dois joguinhos já desembarcaram no Brasil! ^^
Agora é so esperar mais 1 milhão de anos até chegar aqui! :lol2:


Ô ansiedade da poha!


Depois de chegar no Brasil dificilmente demora mais do que 10 dias para entregarem, pelo menos pra mim. :D
 
Só pra compartilhar com o pessoal...

Comprei um óculos da ray ban de fora, ja estava esperando que fosse taxado, mas mesmo colocando 100% a mais no valor ainda compensa. Ainda não estou com ele em mãos, comprei na nyciwear, uma loja que conforme pesquisei na internet só trabalha com produtos autenticos, quando chegar aqui em casa eu posto dizendo quanto de taxa colocaram (preço da compra: 135 obamas) e se realmente o produto é autentico.

Fiz uma compra muito arriscada, no final posso tomar um WIN ou um super FUUUUUUUU.
Não percam as cenas do próximo capitulo!
 
Que sorte hein cara!!
1ª compra da shopto que eu vejo passar sem ser taxada em uns 3 meses!

Pois eh uHAuahUHA

Passou por São José dos Pinhais???

Nao

Caro tiagobitazi, sua encomenda teve rastreio? Se teve, seria de grande ajuda se você postasse o caminho que o jogo fez, assim teremos uma grande pista pra ver se o problema está mesmo em SJ dos Pinhais. :fovhappy:

Segue o caminho.

Data Local Situação
29/06/2011 17:31 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP Entregue
29/06/2011 11:46 CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
28/06/2011 18:25 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
28/06/2011 16:04 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Conferido
20/06/2011 10:34 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
20/06/2011 10:33 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil

Como falaram la no forum da UOL. Parece que mudaram a forma de envio. Agora os track numbers parece que começam com LY e estao mandando o jogo como se fosse um Sedex de la, ai agilizam tb a entrega e outras coisas.
Flw's
 
Pra comprar rayban, compra na shadesdaddy.com, já comprei 2x lá e são ótimos e veio sem taxa. A dica pra RB é pegar os feito na Italia ao invéz dos feitos na China :)

Eu sou meio narigudo e fico mais feio que o normal usando óculos! :lol2:
Mas meu pai usa direto, pra viajar e tudo mais, vou da uma olhada nessa loja aí!
Os óculos vem bem embalados??

Flw
 
Depois de chegar no Brasil dificilmente demora mais do que 10 dias para entregarem, pelo menos pra mim. :D

Deus te ouça, ou melhor, leia! Rsrsrsr
Vc disse em outra postagem q esses pacotes internacionais só tem 3 postagens?
Recebido, conferido e saiu para entrega?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo