• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu tá do mesmo jeito, e pelo que vi pesquisando no youtube e 1 amigo meu, tem várias pessoas de todo canto do pais com esse "Objeto ainda não chegou à unidade". O serviço tá péssimo...

2 ou 3 pacotes estavam desse jeito e prazo estourado, abri PI uma semana depois sai : - Não encontrado no fluxo postal ...
 
2 ou 3 pacotes estavam desse jeito e prazo estourado, abri PI uma semana depois sai : - Não encontrado no fluxo postal ...

Ja tive esse mesmo problema de Fluxo, depois de 1 mês entregaram, parece que é automatico isso, porque um caso recente meu de "Objeto mal encaminhado" apareceu 8x e ontem veio 2 pessoas do correio perguntarem sobre a etiqueta dessa encomenda e como eu não tinha mais depois de 2 semanas que recebi, perguntei quem fiscalizou não percebeu, ele disse que foi algum erro na máquina que era automatico e por isso que ninguém percebeu ja que estava mandado para outros centros de distribuições, foram 3 semanas pra receber um Sedex, se soubesse da demora, 25 minutos eu ja pegaria em mãos.
 
To que nem boa parte dos colegas, duas encomendas importadas em dezembro do ano passado com a sigla de 40d úteis pra entrega e até agora nada....isso que os objetos estão em trânsito a mais de 120 dias :bua:
 
Pelo menos andou...

11.jpg


Mas olha, como pode alguém elogiar o serviço dos Correios sendo que o envio saindo de Porto Alegre/RS para Canoas/RS demorar mais de 4 dias?

Para quem não conhece, são apenas 17 km de distância.

Comemorei antes da hora... até o momento NENHUMA atualização.. UMA SEMANA e nada de andar os "LONGOS" 17km...
 
Objeto não chegou à unidade = mensagem automática do sistema dizendo que objeto não chegou depois XX dias em transporta para a unidade de destino.
 
To que nem boa parte dos colegas, duas encomendas importadas em dezembro do ano passado com a sigla de 40d úteis pra entrega e até agora nada....isso que os objetos estão em trânsito a mais de 120 dias :bua:

Situação difícil essa né, montanhas de acumulo e não para de chegar mais...
 
Mano do céu
4 encomendas do ml q já passaram do prazo de entrega e ainda continuam com esse status
De q o objeto não chegou na unidade...

E pra completar a fonte do meu PC queimou domingo, sorte que eu achei um anuncio no ml q enviava por DHL, comprei na terça de manhã e já entregaram hoje
 
Mano do céu
4 encomendas do ml q já passaram do prazo de entrega e ainda continuam com esse status
De q o objeto não chegou na unidade...

E pra completar a fonte do meu PC queimou domingo, sorte que eu achei um anuncio no ml q enviava por DHL, comprei na terça de manhã e já entregaram hoje
Estou com 2, a raiva é imensa.
 
Pessoal, depois de 99 dias úteis, atualizou o meu rastreio, porém nunca passei por isso. Alguém pode me ajudar?
Fui roubado? Perderam a minha mercadoria?
frown.png


06/04/2018
14:49
CURITIBA / PR Objeto não localizado no fluxo postal.
05/12/2017
08:27
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR
28/11/2017
15:39
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
13/11/2017
06:37
BELGICA /
Objeto encaminhado
de País em BELGICA / para País em BRASIL / BR
 
Pessoal, depois de 99 dias úteis, atualizou o meu rastreio, porém nunca passei por isso. Alguém pode me ajudar?
Fui roubado? Perderam a minha mercadoria?
frown.png


06/04/2018
14:49
CURITIBA / PR Objeto não localizado no fluxo postal.
05/12/2017
08:27
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR
28/11/2017
15:39
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Acesse o ambiente Minhas Importações
13/11/2017
06:37
BELGICA /
Objeto encaminhado
de País em BELGICA / para País em BRASIL / BR

Ou vc aguarda mais um mês como eu fiz na imagem abaixo ou pede reembolso.

of1pzzr.jpg
 
Correios continua o mesmo lixo de sempre.
Meu cartão novo da tinha prazo pra chegar até dia 28 de março. No rastreio, como sempre, apareceu três tentativas de entrega e que o carteiro não foi atendido, depois disso enviaram de volta pra Nubank. :tnr::tnr::tnr:

Carteiro ninja, mesmo com gente em casa não atendido :coolface:

Agora a empresa vai enviar mais uma vez :poker:
 
Comprei no ML, não sei o que fazer.. como entro em contato direto com o ML? pela conta não dá nem pra reclamar.

dlFfojr.jpg
 
Comprei no ML, não sei o que fazer.. como entro em contato direto com o ML? pela conta não dá nem pra reclamar.

dlFfojr.jpg
Dê uma lida nos comentários anteriores. Estou com 2 compras de lá assim também, o correios está horrível pra não dizer palavra pior, é só aguardar que o ML dará um novo prazo (Automático).
Caso você entre em contato eles dirão que o correios estava em greve e essa semana alguns voltaram a trabalhar, não perca seu tempo já fiz isso, só aguarde, afinal não tem como quem possamos reclamar.
 
Dê uma lida nos comentários anteriores. Estou com 2 compras de lá assim também, o correios está horrível pra não dizer palavra pior, é só aguardar que o ML dará um novo prazo (Automático).
Caso você entre em contato eles dirão que o correios estava em greve e essa semana alguns voltaram a trabalhar, não perca seu tempo já fiz isso, só aguarde, afinal não tem como quem possamos reclamar.

Absurdo, nunca mais compro lá, só vou comprar em sites que enviam via transportadora. O ML já adiou o prazo de entrega por duas vezes, agora está pro dia 09/04, quero ver se vão adiar de novo ou vão deixar eu pegar meu dinheiro de volta, se não, resolvo no Procon, não vou aguardar não.
 
Absurdo, nunca mais compro lá, só vou comprar em sites que enviam via transportadora. O ML já adiou o prazo de entrega por duas vezes, agora está pro dia 09/04, quero ver se vão adiar de novo ou vão deixar eu pegar meu dinheiro de volta, se não, resolvo no Procon, não vou aguardar não.
O ml agora tá enviando por DHL, alguns anúncios tem essa opção
 
Alguém sabe qual é a modalidade mais barata com rastreio (tb farei seguro) para enviar um produto do Brasil para os EUA?

Comprei um s8 nos EUA que deu defeito com 3 meses. Vou enviar para um parente lá para acionar a garantia pra mim.
 
Estou com um rastreio que consta somente como "Postado"faz 20 dias, saindo de Brasília.

E um objeto que demorou 5 dias pra chegar no Brasil e 15 dias que está sendo enviado até o CTE Benfica, sem atualização.

Gente o que está acontecendo com essas entregas? Abrir reclamação nos Correios resolve algo?
 
curiosamente sao sempre as mesmas agencias que tem altissimo indice de reclamacao ha muitos anos, e absolutamente nada foi feito, pelo contrario alias, so piorou e muito.

O correio esta pior do que nunca, atrasando demais, sumindo com pacotes e etc.
e para compensar o valor subiu absurdamente
eu comprava quase tudo pela internet, agora estou sendo obrigado a ir ate a loja ou nao comprar - imagina, uma capa de chuva que vem do parana com PAC de 80 reais???? um tenis de sao paulo com frete de 35 reais?? 04 chaves de fenda do RJ com frete de 42 reais?? e que ainda por cima sumiram no bemfica (alias, mais uma vez fanzendo jus ao nome)





WTF, precisamos de uma empresa alternativa e concorrente direta, isto e um absurdo e um abuso!!
 
Alguém sabe qual é a modalidade mais barata com rastreio (tb farei seguro) para enviar um produto do Brasil para os EUA?

Comprei um s8 nos EUA que deu defeito com 3 meses. Vou enviar para um parente lá para acionar a garantia pra mim.
Você pode acionar a garantia aqui mesmo se entrar na justiça, o modelo é comercializado aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo