• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Correios, o que está havendo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nunca vi isso, pedindo para entrar em contato.

Não querendo desanimar, até porque também estou na mesma, mas eles não respondem nenhum tipo de atendimento.

Estou com dois sedex assim desde dia 04. Um deles, já reclamei com a loja porque passou da data de entrega e a loja já fez o pedido de cancelamento.

Pelo visto extraviou mesmo...
 
Incrivel como uma unica unidade dos correios pode desandar todo o processo , comprei um produto no mercado livre segunda a tarde, pedi para enviarem no mesmo dia, enviaram, postaram, encaminharam, chegou na minha cidade terça de manhã e só hoje a tarde saiu pra entregar, isso porque era sedex...
 
Meu produto finalmente andou, mas agora não entrega, já fui lá fazer a retirada e a unica reposta que tenho é, não chegou nada do dia 11/12... pqp só piora

11/12/2017
17:12
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em NITEROI / RJ
26/11/2017
10:43
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
24/11/2017
16:13
Foz Do Iguacu / PR
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em Foz Do Iguacu / PR para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR
24/11/2017
15:02
Foz Do Iguacu / PR Objeto postado
 
Envio atrasado
Os Correios ainda não fizeram a entrega. Você terá o seu dinheiro, no máximo, dia 22 de dezembro.

A caminho
Entregue
Detalhe do rastreamento
14 de Dezembro
07:30 Envio atrasado.
9 de Dezembro
02:00 Envio atrasado.
28 de Novembro
17:09 Produto expedido.
16:06 Produto expedido.
24 de Novembro
13:26 Produto expedido.
23 de Novembro
20:24 Pronto para envio.
17:44 Autorizado para enviar.
 
Moro no vale do Itajaí, comprei 2 produtos, um de Blumenau e outro de Floripa.... postaram ontem, hoje chegou, nunca vi tanta rapidez. Era no mínimo 2 dias dentro do estado, dessa vez foi em menos de 24h
 
Alguém sabe se esses 40 dias que os correios informam se são corridos ou uteis? E a partir de quando eles contam? Se é a partir da postagem, a partir do momento em que foi recebido no Brasil ou se é a partir do momento em que ele foi liberado sem imposto?

cO3C9uv.png

São 40 dias úteis. Tenho uma liberada sem imposto desde 17/10... completou 40 úteis hoje apenas
 
Comprei o celular na GearBest ficou um bom tem em Curitiba.

Acho que dia 01/12 liberou o pagamento já no sistema novo. Quando fui pagar a taxa, o endereço que aparece do DIS/DIT está incorreto. Já fiz várias compras na GearBest e nunca tive problema dessa natureza. Tenho quase certeza que foi o funcionário dos Correios/Receita que lançou o CEP errado no sistema. O nome e CPF estão certos.

Abri reclamação pedido que conferissem e corrigissem o DIS/DIT, quem respondeu nem leu e disse que não recebi porque não paguei. Reabri o Ticket dizendo que não paguei pois o endereço estava errado e reiterei o pedido para conferirem, até porque o endereço na GearBest está correto.

Eles têm o prazo de 5 dias úteis, já passaram 8 dias úteis. Não posso abrir outra reclamação pois já tem essa. Quando passa do prazo você tem que reclamar na Ouvidoria, não posso reclamar pois a reclamação está "em aberto"

Você não pode fazer NADA. Não tem reclame aqui, não tem procon, não tem justiça. Um funcionário colocou o endereço errado e você perde o produto. Pronto, é assim que funciona.

Quando vejo alguém defendendo que o Governo, corrupto, incompetente e ineficiente tem que administrar Correios, minha vontade é quebrar a cara do fdp.
 
Fiz umas comprinhas pro meu amigo, 9 no ML pra ser mais especifico.

Que chegaram:
1- Interior RS pra cá (interior RS) -- 20/11 - 1 dia útil
2- Campinas SP pra cá - 28/11 -- 12 dias úteis (ontem)
3- Maua SP pra cá - 28/11 -- 12 dias úteis (ontem)
4- São Paulo SP para cá - 28/11 -- 13 dias úteis (hoje)

Pendentes:
5- Caraguatuba SP para cá - 28/11 -- Objeto ainda não chegou à unidade (passo fundo RS)
6- Franca SP para cá - 28/11 -- Objeto ainda não chegou à unidade (passo fundo RS)
7- Campinas SP para cá - 28/11 -- Objeto encaminhado (passo fundo RS)
8- Bauru SP para cá - 28/11 -- Objeto encaminhado (passo fundo RS)
9- Fortaleza CE para cá - 29/11 -- Objeto ainda não chegou à unidade (passo fundo RS)

normal de SP pra cá é 5 dias úteis, 6~7 dias se demora mais, uma vez conseguiram em 4 dias.

*tudo que citei e falei é PAC
 
14/12/2017
22:56
APARECIDA DE GOIANIA / GO
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO para Unidade de Distribuição em Caldas Novas / GO
04/12/2017
23:42
APARECIDA DE GOIANIA / GO Objeto ainda não chegou à unidade.
Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido, favor entrar em contato conosco.
27/11/2017
18:50
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO
27/11/2017
08:34
SAO PAULO / SP Objeto postado
 
Eles são tão desorganizados que fiz 3 compras diferentes, duas vindo de Viana e uma de Fortaleza, as 3 chegaram terça na minha cidade, uma entregaram quarta e a outra ontem, a de Fortaleza que foi a que comprei primeiro e chegou horas antes no centro de distribuição daqui tá lá parada.
 
Comprei um teclado no ML 24/11 e não saiu do lugar até hoje, já devolveram meu dinheiro devido ter ultrapassado o prazo de entrega!

O teclado ainda pode chegar, será que vou ganhar um teclado de graça? :free:
 
Recebi um email do ML. Eu quero me matar. E levar uma dúzia comigo ...:tnr:
Jd7NY1O.png
Tenho 5 pinduradas, já veio esse e-mail pra 2, até o final de semana vem o e-mail das outras, vou cancelar sem dó, se chegar depois que se lasque, pq o vendedor também vai ter o dinheiro de volta, daí fica a conta para o ML ou Correio, de preferencia para o ML mesmo, outro dia me cobraram frete de 86 reais sendo que na verdade era 40 reais pelo comprovante do vendedor.
 
Mano do céu! Que vergonheira!

Só de analisar os fatos:
- Correios repassando mais dinheiro do que o necessário pra União;
- Demanda cada vez maior, mas já demitiram voluntariamente mais de 6 mil funcionários;
- Em 5 anos valores pagos a título de indenização por atrasos/roubos mais que triplicam;
- E fecha com essa: "O órgão de fiscalização alertou para a necessidade de mudanças na gestão da empresa. "Se medidas efetivas não forem tomadas, no curto prazo, para ampliação da receita e redução dos custos, principalmente em relação aos benefícios pós-emprego, constata-se que a empresa irá se tornar gradativamente dependente de recursos transferidos pela União para o seu custeio, transformando-se, portanto, em uma empresa dependente", diz o documento."

Perante a estes fatos, sabe o que vai acontecer? Vão empurrar com a barriga até os Correios serem uma empresa de serviços horríveis e que só dá prejuízo. Aí vão correr pra privatizar e, obviamente, só vai aparecer empresa oferecendo mixaria (afinal que valor tem uma empresa com prejuízos e serviço ruim?). Vai ser mais um motivo pro povo encher a boca e demonizar o governo que porventura decidir privatizar o negócio.

TUDO O QUE É GERIDO PELO PODER PÚBLICO SEMPRE SE ACABA EM NADA. DESDE SEMPRE!
 
Inclusive esses dias aconteceu algo muito interessante.

Minha namorada comprou um livro pelo ML. No mesmo dia em que foi entregue, ela recebeu um e-mail do ML avisando que devido ao objeto ter sido extraviado, eles estavam estornando o valor da compra do cartão dela. MAS ELA RECEBEU O LIVRO!

O que aconteceu foi muito simples. Em vez de cadastrarem no rastreio como objeto entregue, cadastraram como extraviado.

Minha namorada entrou em contato com o vendedor pra tentar explicar a situação, mas o vendedor disse que ele também recebeu um e-mail assim e o ML creditou pra ele o valor da mercadoria a título de indenização por extravio.

Nesses milhões aí de extravio e roubo que os Correios tão pagando, pode ter certeza que tem diversas situações similares a essa que contei...
 
Tenho 5 pinduradas, já veio esse e-mail pra 2, até o final de semana vem o e-mail das outras, vou cancelar sem dó, se chegar depois que se lasque, pq o vendedor também vai ter o dinheiro de volta, daí fica a conta para o ML ou Correio, de preferencia para o ML mesmo, outro dia me cobraram frete de 86 reais sendo que na verdade era 40 reais pelo comprovante do vendedor.

Eu só não cancelei ainda porque o preço do que eu comprei tava bom, mas ainda hoje vou dar uma banda pra ver se encontro o mesmo (G5 plus) por um preço parecido que seja e que se foda, 1 mês corrido pra entregar a parada, que isso, tão vindo a pé..
 
Hoje do nada a minha encomenda da china do mês 10, apareceu que saiu para entrega! Eu peço sempre para entregar no meu trabalho porque em casa não fica ninguém e o trabalho fica a menos de 3 km do centros de entrega da minha cidade, enquanto a minha casa fica a quase 15 km! Ai eu aqui, já é quase 18:00 e me perguntando "Cade a porra da encomenda caralho?", do nada meu aplicativo de rastreio atualiza e:

kZrBc3c.png


Porra, como pode? Estou a menos de 3km do CDD de onde saiu a encomenda para entrega!!!! Empresa lixo do caralho!

Agora eu nunca tinha visto esse status "Tentativa de entrega não efetuada", será que pararam de mentir com o status de "Carteiro não atendido\Destinatário ausente"?
 
terá q devolver ou poderá ser acusado de apropriação indevida.
não o ml paga o valor do seguro pros 2 isso ja aconteceu comigo de devolver a grana e depois de 1 mes chegar a muamba e eu ficar com ela o ml cobre a divida
correis ta fod@ mesmo pac ta demorando 25 dias úteis pra entregar cara ta fod@
sedex entrega rápido agora pac e compra e esquece.
outra como anda as muambas internacionais tenho um ems que ta esperando taxar 10 dias e nada de andar aquela bost@
 
Isso porque é Sedex. O objeto parado na merda da unidade, e os cara prefere entregar no Sábado. :chan:

05/12/2017
19:13
VIANA / ES Objeto postado
05/12/2017
18:29
VIANA / ES
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em VIANA / ES para Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo