Corsair Obsidian 700D

McBacker

Ex-Retired Gamer
Registrado
Pois bem, montado mas ainda nao organizado.



Desmantelando


Zalman ZM-MFC1 Plus


2 x AD1212HB - A73GL (89CFM)




700D & HAF 932


Bem, o case eh imenso e como da pra ver eh muito facil de esconder os cabos. So deixa fio visivel quem quer!
Achei a pintura interna muito fragil... durante a montagem deixei o Adda (de plastico) cair dentro do case e um pouco da tinta saiu.
O acabamento eh espetacular, pela primeira vez nao me cortei montando um PC.
Ainda nao esta como eu quero, vou trocar as mangueiras por Primoflex pretas e vou sleevar alguns cabos. E estou pensando em trocar o reservatorio por um de baia.

Bonus





Edit:

Trazendo as fotos/video da pagina 3 pro primeiro post.





Atualizacao c/ a lateral do 800D (27/05/2011):

DSC00147.jpg


DSC00148.jpg


DSC00150.jpg


[]'s
 
Última edição:
Comprou onde e pagou qto nesse 700D??
 
Esses fans ADDA fazem muito barulho sem estar ligado no controlador?
 
Lindão o gabinete, o HAF ficou pequeno perto do 700D. :evil:

Abrs.
 
QUE gabinete lindo !
Esse é o unico que me convenceria a trocar o HAF 932.
Parabens pelo gabinete.
 
Bacana man, o Obsidian fala por si só, pode até cortar no meio e fazer um vaso que fica show :D
 
Parabéns pela grande aquisição.
To quase me dando esse presente também.
 
vc achou que ele tem um fluxo de ar bom ? da parelho com o HAF ??

não sei pq a corsair nao coloca uns coolers na frente, melhora bastante o airflow com 2x120 ali embaixo =XX

obs: acho q ta mudando agora, o 650d já tem cooler na frente hehe ^^
 
Pois eh, uma abertura na frente ia dar uma diminuída na temperatura das VGAs que subiram alguns graus depois que migrei para o Corsair.

O HAF tem fan pra todo lado, mas tambem acumula uma poeira danada.... tem que entupir de filtro.

Enfim, ganha-se de um lado e perde-se de outro... no geral estou bastante satisfeito, esse case eh bonito demais!
 
bah, ele tá barato aqui no brasil até...

ta se achando ele por 600-700 reais...

parabéns pela compra =p
 
Parabéns pela compra! É um baita gabinete... Lançaram um painel frontal com USB 3.0 no site da Corsair... depois dá uma olhada.
 
Parabéns pela compra! É um baita gabinete... Lançaram um painel frontal com USB 3.0 no site da Corsair... depois dá uma olhada.

Eh eu vi la, mas ainda estou no USB 2.0. Bom saber!

Valeu
 
Smartdata. Peguei uma promo la, foi R$ 650,00.
 
820 na cerrado hardware

da uma conferida aqui no forum na area dos lojistas, uma das lojas mais baratas da internet pra hardware TOP
 
Alguém sabe me dizer se tem como comprar a tampa lateral transparente igual a do 800D e colocar no 700D?
 
Não achei em lugar nenhum. No site da Corsair parece que tinha, mas não encontrei.
 
Pessoal, estou a fim de trocar o Thermaltake Xaser III (bem antigo, não dá nem para organizar os cabos dentro dele), que é uns 90% alumínio, por um Corsair Obsidian 700D (vou pagar R$641,52 pelo referido gabinete + valor de entrega). Pergunto: por esse preço e pelo fato desse Corsair ser o contrário do referido Thermaltake, ou seja, 10% de alumínio e outros 90% de aço, vale trocar?

Lembro-me que, na época, esse Thermaltake era considerado full. Atualmente, foi para mid tower.
 
A Smartdata estava vendendo por R$616,00 há 1 mês atrás.

O dihms comprou o dele lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo