Corsair Obsidian 800 D + Silverstone Raven 2 = Mega Box

Tem empresa que se acha a unica do planeta e surta na hora de colocar o preço, ja passei por isso tb. Ainda bem que tu achou outra empresa e essa é honesta.

abraço.
 
Tem empresa que se acha a unica do planeta e surta na hora de colocar o preço, ja passei por isso tb. Ainda bem que tu achou outra empresa e essa é honesta.

abraço.

Pois é cara, infelizmente a gente acaba "batendo de frente" com este tipo de pessoa/empresa... mas gastando um pouco de sola de sapato a gente acha pessoas/empresas decentes. :yes:

Abraço.

Seguem as fotos das peças de acrílico dos pés:

Peças do meio:
OgAAAIdr8LG75nKY_OIpp4cguNi3VWzjLhJKhcMhzPvzu2D0dOTaSZ4MpjUdzb3p8RvqCej3IyM_J3jC8de-HZmqL3wAm1T1UPX6gGgpXo8dFOSIExCAziduwVV0.jpg


OgAAAFHOqQTo1DdiryQH12AoHb_9k6nSfC6ZakNj47upXnDTvHA8A20E_gsllJQkzV-WSGqz3zuzdi3VwYVhBZH_sh8Am1T1UBoSo3_ewTc6T-atlzzCGethrsKU.jpg


OgAAAB0sVCCrbHhkykg9qSEyrLDsT0YUNObTyIo48L3IkSYsvNMv0YOEtml_AbkWnyFNLnNMqgAqTdPgBHUhVx11y4kAm1T1UBVyfFTDyKVmZM199dICLRVt-e5I.jpg


Peças das pontas:
OgAAAGFjQQiGJDIiczcABV5maaERvCpVHALZk-kPkfq25LelKaS8wOhYstEVb37SVeRIudO60cookPJhhDxeRmlx_wUAm1T1UMO70pcFC-_84PHgxd2aYyDQZV_5.jpg


OgAAAAAtwErzkYNK1sYtDgMb4_aHCPqmgDhbNp1wga7HcjSl8sEELcEJkboKpD2JSf1VVrCrNsb2pn6AK6gdtEXpTMwAm1T1UD1KetR8c688ySTnvm8FZwt1mlJP.jpg


OgAAAHiMxwnau6M2-PWqpH00ICS3-me8dQ3x1K8H1c9D4oBCRQQK0iuPJQE_mL9utoxEtD3r7irg7hLNAdCHODAVp0IAm1T1UHub_4Dhzdv1WN0UzmV5XYtIyiN0.jpg


Uma prévia de como deve ficar:
OgAAAJKu8aRWuYZgMtVzTt-3E76dvA-9NSnvHb5kRak9itDP5jVOo7ydSQ8IYBgtSaVxjMWUM4a-ujibdvuZGRgKal0Am1T1UEAryzhYC17qRzamLRUcNbDzIGef.jpg


Fotos das peças contra a luz:
OgAAAAetbMZyjUZG7KfQbUAaYpqwA2TQcsECLY9C-ZWVgPk6zAcqNU7pQ4gMGmb79XL0EqQbX7DvN4ydGr6qZWz0b38Am1T1UFdOeKTwmDPxD_qDNE-X_W_Msrvq.jpg


OgAAAIv8_Gti4DJHs_-QaXpK1dI_8FibuPx-_2c_DKYDV6D3a8pXQJp2TQmtrIWY3WR976ubUJanx4iJ3xg6jjdpW-MAm1T1UEwaB6kNNCGZJ4Gonh9uJTosh0P8.jpg


E de brinde ganhei de um empresário, amigo meu, que trabalha com alumínio, que me deu umas dicas pro case, essa chapa perfurada que ele fez na empresa dele... :awesome:

OgAAAEn0yiryWRX5Mh_yKEyBX_B0iXhUTBF9RtQWe89fNIeqHtV4YrGE0RXvsQJgT5kXWfRlR9qy8zJzPIakX49sunkAm1T1UN4fi3e3F-QDzekxNEzwflHpx0uI.jpg


Claro que eu esqueci de falar pra ele que o case era preto, então ele mandou pintar de branco... :fuuu:

Como ontem o fórum estava off não deu pra postar, e hoje eu comprei mais um "brinquedinho" que vai me ajudar bastante com os pés:

OgAAAEb53q5im-9u7n_Mjmr9JdY8PkpppNaTDEolKwRcKXwJ6bpfKuHEZfr0-1ZYjnd-rYC2jn1lzq6f2ZwCt9iewgMAm1T1UGbFuUDAq0KEVQt6KhhTFYBd1yZp.jpg


Agora mais novidades só no final de semana... pois afinal de contas, alguém tem que trabalhar... :lol2:

Abraço a todos.
 
Última edição:
bah, ficou bala os pézinhos nesse estilo =p


quero ver o trab pronto, vê se capricha =D
 
ta show os pesinhos, eu to penando pra achar uns prontos bons pro meu HAF aqui ficar um pouco mais alto hehehe

no aguardo dos novos ups
 
Gostei dos pés Marcos, agora mãos a obra e deixa esses pés de primeira igual ao megabox.
 
bah, ficou bala os pézinhos nesse estilo =p

quero ver o trab pronto, vê se capricha =D

Pode deixar man, quero fazer bonito não só pra mim, mas pra todos :yes:

ta show os pesinhos, eu to penando pra achar uns prontos bons pro meu HAF aqui ficar um pouco mais alto hehehe

no aguardo dos novos ups

Cara, o negócio é tu procurar uma loja de acrílicos que seja sussa de fazer as paradas, assim como eu encontrei aqui no RJ, pois tu pode mandar fazer os pés no mesmo estilo que eu mandei eles fazerem e com a forma que tu quiser.

Boa sorte aew! :yes:

Gostei dos pés Marcos, agora mãos a obra e deixa esses pés de primeira igual ao megabox.

Pode deixar man. que os pés vão ter o mesmo caprixo. ;)

Ficou bom, você vai por algum tipo de iluminação no pézinho ?

Pretendo colocar sim, primeiro vou testar com uns CC azuis que eu tenho aqui e se ficar bom eu uso, se não penso em outra opção. ;)

Bom pessoal, hoje com a correria, eu parei um pouco e mesmo cansado, fiz um dos pés:

Bancada improvisada:
OgAAAAFSq6FPDATQbAqXu1yRwrDJlT_FaPIudGIZ1o12Ha5xIl68Nqb3ev9o-jERiNvOW-HmMK9g04j0eQtZVvuIDY0Am1T1UHp_AU_R4yoGo1A3CJSLkI5XcN1F.jpg


OgAAAN7PBVLP7AQMFavGpSborlqUXunAgnlmDBvmRmmTw5cKDKk_Mn0rrYZlf2IB3g8UIJm0ad4CmZpxhzKVeAiq7_cAm1T1UF3NWUo1nJZb1yTjkY4RS444t7DB.jpg


Lixamento dos pés (muita sujeira):
OgAAAD5ZRoN8O_AOI0JfSlnV_SblT4Sg66H1IFGVhj8jGBqZH8tex_ooB2PQSqQRGcH33IR_6SCGrxaIk29mfmhj2SYAm1T1UFCfVPjHFC5d1FNY6yYjqHbVZW3B.jpg


OgAAAO4pCSwjSK6PBEp5gGDh94ekHFZHn02VjRNoPbJWfCv8hnEj6ZAYW8Y316KLUNXyJTGDZ2X9WsX3TzvpUEorm08Am1T1UKdimUbIhlOPCMw6gRqIaqOq6RHj.jpg


Pés montados:
OgAAAMOiLO1b0fWs8J-d2F7_JcKiDRz91WmnHAIXdc84PmsNxp2uvJg-e2z9oy0-S60syEaYjlSQ6xs8ovxuoBG9yR4Am1T1UF7NX5QwrE1tSjinIOJRC_rpY6cb.jpg


OgAAAFCbTHs2pmA0LZC5wrcYbOVOf2nFj0GjY7zt0SKor9zsddvxtynrcNv-2BmQ0vNp17sD_cy-QxxF6WSVsV4OpV0Am1T1UA3f8tcXUljvq3oQh6yra9qUC65n.jpg


OgAAAOaoJu6OSPoUmZLOUO3StPU5bixf_cMAw_synHTfq1jAbmnD8--YS0x3QrfCcTTjM4BiOAC1Y6wiyxMOlVqojDcAm1T1UKYFaK0zQpgtNj7fSP_Rlw1EcFBz.jpg


Espero que tenham gostado. :coolface:

Abraços a todos! :yes:
 
Acompanhando!

Aproveitando pra perguntar, que ferramentas voce usou pra fazer a janela da lateral?

[]'s
 
Acompanhando!

Aproveitando pra perguntar, que ferramentas voce usou pra fazer a janela da lateral?

[]'s

Obrigado! :yes:

Eu usei serra tico-tico pra fazer o corte igual ao do 800D.

Abraço.

ficou muito bom cara, parabens

vai ficar melhor do que os do 800d que vc tanto queria uhaehueahuhea

Muito obrigado cara! :yes:

Hoje tenho que fazer os outros dois... mãos à obra... :fuckyeah:

Abraço.
 
Última edição:
Bom pessoal, depois de ontem eu acabei ficando "quebrado" hoje, e pra recompor as forças eu preferi descansar hoje e durante a semana ou no carnaval ir fazendo o que falta ;)

Maaaas, ainda assim tirei umas fotos novas dos pés:

OgAAAFkEMvBDC_zRGtvE6seFbwjm1khRoALiTS_8BwWJHgjgyjpV-FO8a7LG6eh6-SAQye-InY326XNt3Tq6elKm4EcAm1T1UEkrFssD88if5eloIaXWu75PeznE.jpg


OgAAALl_XVYeXrwT3qpJElwsgUY7vN9cYEh70fw00PWyzPXJtaQAwfuke7b2M8Xnv778-wUxzNRXnkq5aV0voeOrRGAAm1T1UJ__hgrsDrvYQgFBRItKHzq5JRhZ.jpg


E pra quem quiser saber como eu estou fazendo para cortar as peças de acrílico aí está a resposta:

OgAAAJ6PDGaARpvEb2xyEeuMf-c8elfyUaDk2_PWy77cr0HsaSD-4j-_BxoimwqkmMo4s6QQQCcXNqoDUkNCLh3sBGwAm1T1UO45xIjS7NZslxay4XKBHcO3OVQb.jpg


OgAAAPjMbxbtOyOmtJ4ncGn8hdCMYADmGdtr9m800q_UknlTaXTafG-ZbZmBeSK8cP0CBKDHK5ix7VJEuLznyXKWNQEAm1T1ULPFlcGQ8RNHgtsgwE0upyTjeVdp.jpg


OgAAAKERGyXqnGhEbrwmq10wjVgViRpN2msADriDaKm-JzOyC_kaGUaedyjRbW3XtWrET-XWJXAM9Jf2m35waq6ixGUAm1T1UJ2BfH01obN98-ilX4FHPmiGniBf.jpg


OgAAAMtn3ySfVn3Qa0HuoNAQIjNF3yQRzQdhyW41G-7EM3BudDKfY3fEtmDquaj7A9j2AFhZGeUyz0eiKleW4zu0vKMAm1T1ULikOmIIvRwQQ0EMRTWO_JsvoY1v.jpg


OgAAAOWwH5dWfo1I77j1u78Hu2D2XMk-jk1JIK5DWWoZaoPOW17c-Z3r_3Z3jRyvF6Fs8HPp4TQPEN5WmN_2Z3_xZooAm1T1UOJKbG5GVlwLIHPorlUQHwHupVNz.jpg


Espero que gostem. :coolface:
 
caramba ficou show os pés mas deve ter dado um trabalhão

Deu um trabalhão mesmo... principalmente por ter sido o primeiro dos pés que eu fiz. :ranting3:

Demorou mais pois fiquei com receio de estragar o acrílico, mas já nos próximo será um pouco menos difícil... :lol:

Gostei dos ups do teu case, ele ficou mais legal do que já estava. :yes:

Abraço.
 
bah, bom trabalho =D

fiquei reparando a primeira img, e parecia que o pézinho tava torto O_O
 
bah, bom trabalho =D

fiquei reparando a primeira img, e parecia que o pézinho tava torto O_O

É só um efeito de ótica... ;)

Se tu olhar nas fotos anteriores vai ver que ficou tudo certinho :evil:

Abraço. :yes:

Excelente trabalho, muito bonito mesmo. Com essa perfeição só quero ver o resultado final.

Muito obrigado. :yes:

Espero fazer um bom trabalho pra mim usar e pra vocês apreciarem, quem sabe alguém se inspira e começa um assim também. :coolface: :orly:

Abraço.
 
iradaço os pesinhos, ta muito show.
acompanhando aqui sempre!!!

parabens velho pelo case, muito show. Você teria uma base de quanto ja gastou nele ate agora? so pra basear com os gabinetes originais, Raven 02 e 800D.

abraços
 
iradaço os pesinhos, ta muito show.
acompanhando aqui sempre!!!

parabens velho pelo case, muito show. Você teria uma base de quanto ja gastou nele ate agora? so pra basear com os gabinetes originais, Raven 02 e 800D.

abraços

Obrigado :yes:

Até agora os meus gastos foram os seguintes:

Chapa 2mx1mx2mm R$ 165,00
Cantoneiras 2 6mx1polx3mm R$ 60,00
Parafusos 100 Abaulados Allen de 3/16 pol R$ 80,00
Porcas autotravantes para 3/16 pol R$ 12,00
Peças de acrílico para os pés R$ 75,00

Total (até agora... :coolface: ) R$ 392,00

Abraço.

Marcos não sei de que estado vc é, mas se vc for de sampa sera q vc consegue fazer uma capa pra mim em acrilico preto fosco?
pq preciso tampar aqueles cabos q ficaram aparecendo da fonte.

Ricardo, infelizmente moro no Rio de Janeiro... mas pra fazer uma cobertura assim, se tu for em lojas que trabalham com acrílico fica mais fácil, pois tem lojas que tu fala o que tu quer, leva as medidas e eles fazem a peça pra ti, mas pra achar um preço bom precisa procurar... infelizmente é assim... :ranting3:

Dependendo, tu pode me passar as medidas que tu quer, e eu vejo aqui pelo RJ quanto pode sair, pois dependendo do tamanho até fica mais fácil te enviar pelos correios. ;)

Abraço.
 
Case ta show de bola Marcos,quero ver quando tiver com o hard dentro,ai o bixo vai pegar:fuckyeah:
Flw man,sorte ae com o case
 
Ta ficando bacana de mais Marcos, prevejo coisa boa, muuuuiiiito boa...

Parabéns!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo