Corsair Obsidian 800 D + Silverstone Raven 2 = Mega Box

Ta ficando bacana de mais Marcos, prevejo coisa boa, muuuuiiiito boa...

Parabéns!!

Muuuuuuiiiiito obrigado :lol: :yes:

Case ta show de bola Marcos,quero ver quando tiver com o hard dentro,ai o bixo vai pegar:fuckyeah:
Flw man,sorte ae com o case

Valeu man! :yes:

Quero ver esse teu hard top logo! :orly: :coolface:

Abraço.
 
Pessoal até que em fim tenho uma boa notícia... acabei de fazer todos os pés do Mega Box :awesome:

Seguem algumas fotos deles já colados, só faltando dar o acabamento:

OgAAAI47UREwYjbN7o4AnZa8pzzCuX_CCMXwW1GafR0-afblMp5pMpxP-dqjvItZCcJsvqAIOjR7Q4SfeD-iFIlA8dwAm1T1UPAdBjBkpTq7-XtveZH4GfK-Eqvi.jpg


OgAAAC9dViMtWwSVbeR-BLd9XdRbWZ0zQ66UMGn2uXm24wxIvLaah-xlg7A7dbTjh3rmcJ6KfhPtSCyeqDluRdX9FXkAm1T1UB1MOzQZnXIJI92LgSbtAtOnZVLs.jpg


OgAAAFFi7vNT08RBh7OdfnIvEa64XJ0urUrHlzEHSvJ5TtOGoSs450YVcMQOQ_FXFKwJttzI4W0uNXDgKdUvTxxbjSMAm1T1UBRm5iVVnC1SSNPbmJXBQ_-4TI5P.jpg


OgAAACp1UGaOF_XUU-2-JF76cl5NLmvoaJJ0O-27jg55ZwIKFYUIdLoIls9jSITdvJkEsKY5fI33feah3eaqF0Omh08Am1T1UHOs142bqTWe9dkWpTm7v6Z4plI5.jpg


Eu fiz esta foto também para vocês verem como fica o efeito do acrílico azul com o preto (ficou um pouco desfocada mas dá pra ver o efeito):

OgAAAM3aA4LRBYX7dulwhqI8wXKrFDIIORSOYNmQjJWjbI38qnk1J3GpLJFMOW_hv55VQj5WVv4h8xl4qd_wK9fuxfEAm1T1UFJ71cwyae1d0TBtWXcqxgmYcjc2.jpg


Espero que tenham gostado.

Abraços a todos.
 
Fiocu muuuito bom cara, parabéns. :yes:
 
Muito obrigado! :yes:

Espero que no final todo este trabalho tenha valido a pena ;)

Abraço.

concerteza valerá a pena sim, pois vc quem ta montado, vc sabe os pros e os contras dele, o unico contra que achei ate agora foi que ela vai ser pesado pakas, impossibilitando o transporte, mas isso é outra coisa :fovhappy:

ficou show esses pezinhos ai, ta de parabens mano!
ja ate imaginei um gabinete desses com um 4 Way SLI de GTX580, sério, so imagina isso la dentro, ficaria iradaço!!! :fuckyeah:

grande abraço mano e continue assim!
 
acaba logo aisduhiasduhiasu
to curioso pra ver prontinho
 
concerteza valerá a pena sim, pois vc quem ta montado, vc sabe os pros e os contras dele, o unico contra que achei ate agora foi que ela vai ser pesado pakas, impossibilitando o transporte, mas isso é outra coisa :fovhappy:

ficou show esses pezinhos ai, ta de parabens mano!
ja ate imaginei um gabinete desses com um 4 Way SLI de GTX580, sério, so imagina isso la dentro, ficaria iradaço!!! :fuckyeah:

grande abraço mano e continue assim!

Até que não man, ele tem 8kg, e pelo tamanho dele se fosse de aço como o 800D teria uns 15kg :ranting3:

Mas levar de um lado pro outro será um problema com certeza... :D

Pois é cara, só precisaria ter um plate desse de 8 slots e colocando ainda um WC ficaria muito fodão! :evil:

Abração man :yes:

Cara 4 Way SLI de GTX580, Tem que ter bastante grana, mas ta ficando show de bola !

Valeu man! :yes:

Quem me dera... seria um sonho mesmo :awesome:

Abraço.

acaba logo aisduhiasduhiasu
to curioso pra ver prontinho

Calma man, tá indo... :lol: ...faltam só umas paradas do exterior chegarem pra poder mandar pra pintura ;)

Abraço.

ficou muito bom os pezinhos...

to loco pra ve finalizado esse gabinete tb, uaehuheaa

boa sorte ai

Muito obrigado man! :yes:

Abraço.

Fala pessoal :cool:

Bom ontem acordei inspirado pois foi o primeiro dia em semanas que eu consegui dormir até um pouco mais tarde e olhei pro case, ele olhou pra mim e pensei: "vou montar essa bagaça"... :lol:

Então peguei o case, virei de cabeça pra baixo e fui encaixando os pés com fita dupla face normal:

OgAAAAGJYcnwzK4UfBTE2YBLV9CAUdvwlSdwhpwhzlmR8Ub5Jm4scinA52-NWHRmwopOU915VcOezDKe4aDvClhfIKAAm1T1UMzV96iKaupwaVEWMyMPev1AeKkk.jpg


OAAAAJZ4radGkpMUrIxwAy6UDRh7owHzM_ET1S6UbKWtc8athf29vrq33GnlnF3-zZ_6Atb6NyxnonaFzHymNvWJnJwAm1T1UMYUJVM_PyMitgpxovKsES5vmGkr.jpg


OgAAAE28jXx4WAVpZp_AZUyNH_eZZLhZZ6ynC4NkyPnsN497yg52M2lTJcsduW1JHnQ_LaIYGnw5Sl0DWwOAB46-20kAm1T1UBeW_0kZfmdv5NOjcMWRCoanetBu.jpg


Até que depois de tudo encaixado e colado quando estou virando, dois dos três pés se soltaram...

fuuuuuu.png


Então tive que colar os dois pés tudo de novo e agora só quando a cola secar pra ver o case montado... :ranting3:

Outra coisa... consegui achar a tão procurada fira dupla face da Scotch (3M), mas como eu sei que ela cola forte, não coloquei nos pés... e acabou que aconteceu essa bost@ com os dois pés...

OgAAALP7vjJ8D9vWx2Q95mzo_zE7ZcKfRUrIWJKYDqtEQjC9huQ04J9s2_aAS4_qAJDvHEMDe1g84ae-Vq_MYEwaSoEAm1T1UL3JriFb0g96bbFZ5_EuKHxwkNji.jpg


Depois de m€rd@ que aconteceu ontem de manhã, eu estava "cá com meus botões" e de repente ouvi uma marcha de carnaval: "Se a canoa não virar, olê olê olê olá, eu chego lá"... :lol:

Então eu pensei... "se essa m€rd@ não quebrar, olê olê olá, foto eu vou tirar"... :nugget:

E assim eu fiz uma montagem (arriscada) rápida dos pés no case e tirei umas fotos pra vocês verem como ficou.

E aí estão elas (não estão boas pois tirei ontem de noite):

OgAAAB9kY68OcEcY8AtODxQbJyIZlqgyfnGtwpvbQB1n37BAPt4uDGYcCD9T_CpfXWtssVkg6iEUlE_EQu10Up1e-ikAm1T1UBhEgxP7XDxNpgFGagXoWAIfyqGS.jpg


OgAAAGpY8veIVWlqoOcc7Jdegf3klNM7xm63hajb9kO_-Few2WAm3u44zFWQr8JBfhatp-82veT7-32EZfqtDVUYcecAm1T1UORn74shP3JCOGQDzigkgqh5tCpD.jpg


OgAAAH0ytKAtQnvPKPyv_HBl5RH6W-tPry4ZWk8KfE7uJ1j8UD09EnVXrrDCgvYiKPkE0cyyeIrZyWoT3NUlho_ua54Am1T1UCpLxFwVzxW1iX66izea-zcnG23-.jpg


OgAAAG-6uLzWunD2BWuqnBV-0EtQJyxti4-mUWANO4P-p-b0_7bXUDoDPgxi2T-1Gi9XyoVi7Ju2nwg0AbuH5DzGvAcAm1T1UMzHflHh9gd-hCna9XW1G6zNJGXi.jpg


Aproveitei hoje, embora o dia esteja nublado tirei umas fotos.

Espero que gostem:

OgAAAN4Goh8rd62rmFy-IwqUnfpuZkdOuevPGvz2LW4vT2wMv8yV3syH7Ql97QK-IAkq1jAxCqa_Jl8J3eUNTn0xmOgAm1T1UN7l_pjRx2PRm6zFdfkDCiI72rZr.jpg


OgAAAFvKVi-lGco2fqc9VsDMIjnMZSBZAlbWkH6VtItKq_N7y0Viw13jz5_jW-haRuft0nS9GIMt_Vj-m0Wd-pIJ6uMAm1T1UKJhe0GQq2dGWpUB11OxQZkBG_xW.jpg


OgAAAKmSc3yO6kfDC-ll8oQI_m2heANGcYXr3owDcbcFASqJ6voEJ0lqffa7-y86xm_3D3boRpdGUB7fORxB7O18uzkAm1T1UG5-8Vf75Pos-IcPK6ob2wLFRvoi.jpg


OgAAAE94VnE1d2Xk48CL6_ajD3ACi8lpyOlYbDzL7n6SwE0pzSHiV_m0Hd4aQzb0xM-MHkxj2FDSpgR9KRLmLJaKXSEAm1T1ULHaRUkuwjLfVNWPAGIGZTFv_14U.jpg


OgAAAOQ0SjB8EoWNkGEPCat30HJyjorchbID3d2TQuhMtIT3AWdUDKrgwjnHhzWWSTdQKhAzG1FsvUKeyF5H3xTOi7cAm1T1UJ0HvHa78-Wjgq5N0J3sjh0ATM9d.jpg


OgAAAJ7rRwwab4S9dJ1n-gSUYw6iTFoV4dzpSwF-luZNAg88splizQKVODt61OONk_799HGD0_9oAyi5B_HLCC-MagkAm1T1UJARzQIT-lJcAeOP1LNwhYBh-Z-6.jpg


OgAAAJcpU6LKEJShlnCLtCh40R1wRD50ok-1yEziEPBWdS7Rp-LwtrNJfdgF2mJMldM1lBprbRNvMU7GgFx7uq9cbA4Am1T1UFnXSiS9E9seHWEIeUIqDnYNbQzL.jpg


OgAAAIopwBT9eOglry-Pz1pLiRsrQmN9FIXZSytPvwEq7Pmouw8GBPNqyLdEMAIAV1RJ4MN9v180ZNyOQcS8lIXPVowAm1T1UNvAAnb4_2RgmSOwYbmZSoNNLkMU.jpg


Troquei a chapa perfurada que estava em cima para ver como ficava esta outra e achei que ficou melhor, como essa chapa já está pintada de eletrostática, quando for mandar pintar de eletrostática na cor preta, a empresa que fará o serviço de pintura irá tirar essa pintura branca para a preta. ;)

Abraços a todos.
 
Finalmente notícias!!!! Ta mto lokoooOOOOOOoooooooo!!!!!
 
Finalmente notícias!!!! Ta mto lokoooOOOOOOoooooooo!!!!!

Valeu man! :yes:

Pois é... depois dessa "maratona" toda postei umas fotos decentes... :lol: :D

Abraço.
 
Caracoles, ficoou muito show Marcos o trabalho foi de primeira, parabéns velho, com essa fita da 3m deiu certo fixou legal? agora falta a pintura e a placa de video como anda a escolha?
 
Ta muito bom, mas essa frente toda lisa pra mim é estranha vai fazer algo nela ?

Valeu man! :yes:

A frente vai ser mais ou menos assim:


OQAAAProiUrpQnpsLmsL5XIu4uHJQnmUvwQ44LaDaqEZ9CSmiLhaDins3riquRL_HF2ec0YGI1aUsezMB1513Iahe30Am1T1ULxoNsuYuQ444H0xbyF88JIVtulQ.jpg


Um botão anti-vandal preto com led ring azul e uma faixa de acrílico azul reagente que será iluminado com leds UV.

Poderão ocorrer duas mudanças neste modelo, uma entrada para encaixar o DVD, mas será somente se eu achar um DVD slim pra colocar ali e daqueles sem uma bandeja e também mais uma faixa de acrílico azul para ser o HD led ;)

Abração.

Caracoles, ficoou muito show Marcos o trabalho foi de primeira, parabéns velho, com essa fita da 3m deiu certo fixou legal? agora falta a pintura e a placa de video como anda a escolha?

Muito obrigado man! :yes:

Essa fita 3M ficou legal sim, o problema é que a primeira que eu usei não era essa então descolou... :ranting3:

Cara a VGA agora provavelmente será uma GTX 570, que pra mim já dará conta de tudo que eu normalmente jogo.

Abração.
 
gtx570 é otima to com uma zotac GTx570 e estou satisfeitissimo, queria pegar uma 580, mas por outros motivos deixei de mão, mas estou gostando muito da 570.
 
gtx570 é otima to com uma zotac GTx570 e estou satisfeitissimo, queria pegar uma 580, mas por outros motivos deixei de mão, mas estou gostando muito da 570.

Eu vou pegar ou uma Zotac ou EVGA, estou pendendo mais pra Zotac pelo RMA, mas a loja que me vendeu está dando o prazo de 1 ano de garantia, então acho que não terei problemas com ela.

Já já a tua VGA terá mais uma irmã aqui no fórum :evil:

Abração.

Deu preguiça mas eu fiz porque achei que ficaria bom também é so uma sugestão:
http://img23.imageshack.us/img23/9145/oqaaaproiurpqnpslmsl5xi.jpg

Seria um esquema bem legal também, vou aproveitar e vou arquivá-lo junto com outras várias ideias aqui.

Muito obrigado pela dica ;)

Abração.
 
O case ta com quantos cm de profundidade? 80? 90?
 
bah, tá ficando foda cara...

quero ver quando tiver pronto, com o pc montado dentro, ai sim hein =p
 
Quantos coolers vai ter no total ?

EITA, ta ficando bala D:

Valeu man! :yes:

Serão 5 na parte inferior e 3 na parte superior, e se contar com os outros 3 que dever ir no radiador, serão "apenas" 11 :lol:

Acho que o suficiente pra fazer o case decolar. :coolface:

P.s.: case tá parrudo demais.

Pois é... por isso que ele tem que ser deste tamanho todo, senão com 8 a 11 fans ele iria pro céu rapidinho... :lol:

O case ta com quantos cm de profundidade? 80? 90?

Ele está com 72cm de profundidade, 52 de altura e 27 de largura. ;)

bah, tá ficando foda cara...

quero ver quando tiver pronto, com o pc montado dentro, ai sim hein =p

Nem fala... só mais alguns detalhes pra finalizar a frente e depois mandar pra pintura... :awesome:

Abraços a todos. :yes:
 
Aproveitei para tirar umas fotos pra vocês verem o tamanho da "criança" em comparação a um CM690 (não está muito boa pois a luminosidade do quarto não ajuda muito).

E olha que eu não coloquei os pés nesta comparação.

Aproveitem:

OgAAAKZ2tfbKQ9i1VKJimpuS22Kw4Z6kr7239rL6cCD2VKB7uQqrBczlnNCubwGJqKOWLbmAAjjDvRJ5rkz0iQD7nJ8Am1T1UGSVvInyY2oFwNlM9_XqpctPpK7S.jpg


OgAAALv5bbporu-qUziDvkLJMzKHTuQBHM-POgs9cAzKqMCNNVzOCXz-vLswMJYfrQdVCbxKwe3_ORvkC3LQaOHpv00Am1T1UNrPkWi0IAaVkBN1xGvKJvjMqOvS.jpg


OgAAAO8Q-74J5KsKFpPRO93XPIa0NZpWMfNVrUqXVfVSQaB3XJteGvbbEjqauXdPwp63mYGeOBQHFVvM_ypRl66_je8Am1T1UIrC8eA6A-9a-Owgji_YT9nr0mKm.jpg


OgAAABSvZ3cHJcjm2taPG6b1rFBV4aVi5BsFV8PF_FlX5yZSgNTvAVvXq5LZvLtN73VYYlpOPoIUjJ-PFJpSUVA14iIAm1T1UC-ga6_4Yb7P3BDTtaSnTPEJSMHf.jpg


OgAAAHhxlXWzADpl2iQQqx-q8MON7hggcrwJIYxudWi44z_eT9KkZtdEU1dBWqsRWgLyTu7wAcRZrcq2oydD-jozv08Am1T1UOLfWzYrwbGieSMZXs8Bqe-aWb5G.jpg


OgAAAKZy78lez3l932aMM62JIvSNs4Y7jaqPLrjIe3g4Y_kC1QnZlOyfOH5r-NArLRPXvJA9RCIkzF_e-PV1SVZydH4Am1T1UCZiUzBvJbq7ynJmFuXkdlRTYb6u.jpg


Espero que tenham gostado.

Abraços a todos!
 
Gigante! Ta marmitao = o Obsidian! :lol:
 
Nossa Marcos eu não imaginava que ele era tão largo cabe o Cm690 dentro dele facil facil. Agora bora acabar esses detalhes e mandar tinta no bixo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo