• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] CPU Coolers

O processador vai trabalhar mais frio e quais benefícios exatamente isso me traria? 🤔
Menos degradação mesmo usando em Stock a CPU, fora o ruído também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba, quem é vivo sempre aparece..rsrs

Tava sumido aqui do tópico Cata, vc sempre ajudou um pessoal aqui, inclusive eu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Fala Sid de boa ? Voltando aos poucos rs...tamo junto parceiro ;)
 
O jeito é escolher um cooler que dure a vida toda.
E lá vou eu pro meu 11°
ot60IMB.jpg
 
Peguei um gammaxx GTE V2 na pichau, aparentemente melhoraram um pouco o CFM das fans e como a diferença pra versão GTE era apenas de 20 conto fui nele.
Ate que o wraith stealth faz um bom trabalho, mas em compensação o ruído é bem alto.

Opa brother blz?

Tenho um setup parecido com o seu, ainda to usando o cooler box do 3600x, tu chegou a fazer testes pra comprar o stock com o GTE V2 em temp e noise?

To pensando em comprar mas agora esses Gammaxx tem varias versões V2, mas ainda não acho testes na internet.
 
Opa brother blz?

Tenho um setup parecido com o seu, ainda to usando o cooler box do 3600x, tu chegou a fazer testes pra comprar o stock com o GTE V2 em temp e noise?

To pensando em comprar mas agora esses Gammaxx tem varias versões V2, mas ainda não acho testes na internet.

Abaixou em média uns 15C, bem melhor, fora a diminuição de ruído.

O máximo que chegou até agora foi 72C, isso no pubg que é mais pesado, no csgo fica uns 65C.

O V2 parece que melhoraram ruído e cfm das fans.
 
Abaixou em média uns 15C, bem melhor, fora a diminuição de ruído.

O máximo que chegou até agora foi 72C, isso no pubg que é mais pesado, no csgo fica uns 65C.

O V2 parece que melhoraram ruído e cfm das fans.

Valeu brother, comprei um hoje.

Abraço
 
Fala Sid de boa ? Voltando aos poucos rs...tamo junto parceiro ;)
tudo tranquilo!

Welcome back!

O jeito é escolher um cooler que dure a vida toda.
E lá vou eu pro meu 11°
ot60IMB.jpg
Já menti pra mim assim tb...kkkkkkk

Qual cooler é esse velho, não consegui identificar :/

Pior que já vi ele mas não estou lembrando o modelo
 
tudo tranquilo!

Welcome back!


Já menti pra mim assim tb...kkkkkkk

Qual cooler é esse velho, não consegui identificar :/

Pior que já vi ele mas não estou lembrando o modelo
Cryorig R1

Pior que já estou cogitando a troca.
😂😂
 
Como assim?!?!!??!?! Mas já???kkkkkkkkkkkkkkk

Está pensando em pegar qual?
Muito grande pro gabinete e acaba encostando nas memórias.
Pensei em pegar um L9i Chromax, mas desisti.
Vou manter e ir pra um H200.
Estou tentando trocar as memórias.
 
Muito grande pro gabinete e acaba encostando nas memórias.
Pensei em pegar um L9i Chromax, mas desisti.
Vou manter e ir pra um H200.
Estou tentando trocar as memórias.
O L9i Chromax é bem inferior ai Cryorig R1, acho que seria um downgrade em performance.

O ruim dos air coolers grandes é essa incompatibilidade com memórias mais altas, uma pena.

Nisso o meu Venomous que não é tão grande leva vantagem, não limita o uso de memórias altas e nem de slot (pelo menos nas mobos que já tive)
 
Pessoal, tenho um H80 há alguns anos e quero substituí-lo por um air cooler. O que me indicam até R$ 150? Não ligo pra RGB, LED e afins.
 
gammaxx gte rgb ou 212 turbo pra um r5 3600??
 
Boa noite.

O cooler do i5 4460 funciona no i5 9600k?

Pq eu comprei o 9600k e não sabia que não vinha cooler, aí estou com essa dúvida

Ps: já comprei um cooler, mas tenho que esperar chegar.
 
Boa noite.

O cooler do i5 4460 funciona no i5 9600k?

Pq eu comprei o 9600k e não sabia que não vinha cooler, aí estou com essa dúvida

Ps: já comprei um cooler, mas tenho que esperar chegar.
Sim.
Furação da série 115x é a mesma.
Pra servir de backup é bom, mas sem forçar muito porque provavelmente não vai aguentar e vai subir a 90°C fácil
 
Sim.
Furação da série 115x é a mesma.
Pra servir de backup é bom, mas sem forçar muito porque provavelmente não vai aguentar e vai subir a 90°C fácil
Não vou fazer over , Só vou jogar.

Vc acha que usando normalmente a temperatura subirá para 90°??
 
Galera, to com uma TUF GAMING X570 PLUS/BR boletada e vou comprar o 3600x ou 3700x, não pretendo fazer over, qual cooler indicam, ou nao precisa? Se quiserem como parametro, tenho um i5 8400 cooler stock, com 6 fans no gabinete, e a temperatura maxima em game é 65 graus.

Procurei a diferenca entre o Gammax GT rgb e GTE rgb, e nao acho em nenhum lugar, qual é melhor, nesse momento está o dobro de diferenca praticamente, e indicam, ou seria melhor outro?

Alguem tem uma tabela de comparativo de coolers, inclusive se constar eles melhor ainda.

Enfim, o que me indicam por favor.
 
Galera, to com uma TUF GAMING X570 PLUS/BR boletada e vou comprar o 3600x ou 3700x, não pretendo fazer over, qual cooler indicam, ou nao precisa? Se quiserem como parametro, tenho um i5 8400 cooler stock, com 6 fans no gabinete, e a temperatura maxima em game é 65 graus.

Procurei a diferenca entre o Gammax GT rgb e GTE rgb, e nao acho em nenhum lugar, qual é melhor, nesse momento está o dobro de diferenca praticamente, e indicam, ou seria melhor outro?

Alguem tem uma tabela de comparativo de coolers, inclusive se constar eles melhor ainda.

Enfim, o que me indicam por favor.

 
Chegou hoje meu GTE V2, vou preparar um video fazendo comparativo do que vem no 3600x com o GTE V2, talvez eu faça com o do 3600 também.
Se tiver algum detalhe que queiram que eu teste avisem.

Pretendo testar com a temperatura ambiente controlada o ruido e temperatura em benchmark e jogos com o case fechado que é o que todo mundo usa no dia a dia.
 

Fala amigo.

Nao tinha visto esse v2, ele é melhor, tem algum local que tenha um comparativo? E vale a pena a diferenca?

Até uns 350+- tem algum outro cooler que valha a pena? Scythe Mugen 5 Rgb Edition esse por exemplo, sabe dizer se vale, se há muita diferenca?

Obrigado!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo