[TÓPICO DEDICADO] CPU Coolers

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos onurb666
  • Data de Início Data de Início
Realmente kkkkk, pelo preço que comprei talvez foi a melhor escolha que fiz.
Aliás obrigado pelo link!
Obrigado novamente pela ajuda.
(outra coisa, eu tive um ganho de fluidez notável quando eu joguei com o cooler, além das temperaturas baixas)
Melhora tudo com cooler que não seja o box, além de temperatura menores o processador trabalhar bem mais frio possibilitando até fazer um overclock com ajustes finos nas voltagens.

Aí gente eu gostaria de agradecer por me ajudar a fazer a escolha. Eu instalei o cooler novo e eu simplesmente fiquei espantado na diferença que faz, dos 90 a 100 graus que pegava eu simplesmente estou pegando agora certa de 54 pra uns 65 quando eu não estou com o ar condicionado ligado e está um calor extremo, tirando isso fica estável abaixo dos 60° jogando cyberpunk e valhalla.
Peguei o gammaxx 400 v2, foi bem fácil de se instalar e eu fiz uma boa economia comprando ele, valeuzão pessoal pela ajuda agora só falta trocar de gabinete por que meu pcyes tiger é bem ruim no geral, tem alguma parte específica do fórum que fala de gabinetes?
Muito bom!

Reduziu bastante mesmo.

Melhorou a estabilidade pq vc devia estar sofrendo com thermal throttling, estava muito alta as temperaturas ai com o box.

Aí gente eu gostaria de agradecer por me ajudar a fazer a escolha. Eu instalei o cooler novo e eu simplesmente fiquei espantado na diferença que faz, dos 90 a 100 graus que pegava eu simplesmente estou pegando agora certa de 54 pra uns 65 quando eu não estou com o ar condicionado ligado e está um calor extremo, tirando isso fica estável abaixo dos 60° jogando cyberpunk e valhalla.
Peguei o gammaxx 400 v2, foi bem fácil de se instalar e eu fiz uma boa economia comprando ele, valeuzão pessoal pela ajuda agora só falta trocar de gabinete por que meu pcyes tiger é bem ruim no geral, tem alguma parte específica do fórum que fala de gabinetes?
Esse aqui você pegou ?

Caso interesse a alguém, Scythe Fuma 2 disponível no estoque da loja que explode:

O bichão estava meio sumido das lojas.
Recebi e-mail da loja me avisando.

Foi exatamente esse kkkkkkk, tem uma fan do meu PC que é vermelha ai eu peguei esse pra combinar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caso interesse a alguém, Scythe Fuma 2 disponível no estoque da loja que explode:

Esse deve ser um dos bons pra processadores mais exigentes

Última edição:
Agora tô em dúvida em dois, para o esquentadinho 5800x.
-Scythe Fuma 2 (cooler)
-Pcyes Sangue Frio 2
240mm (water cooler)

Agora tô em dúvida em dois, para o esquentadinho 5800x.
-Scythe Fuma 2 (cooler)
-Pcyes Sangue Frio 2
240mm (water cooler)
Eu pegaria o Scythe Fuma 2 não desmerecendo o Frio 2 mas esses WC de 240mm pra ter um desempenho satisfatório teria que usar umas fans com fluxo forte.

Pessoal, tenho um gabinete Aerocool SI 5100 (Esse aqui). Alguem tem noção se o GAMMAXX GTE V2 cabe nele?
Ou se alguem tiver alguma recomendação de Aircooler na faixa de 150-200 reais pra recomendar (de preferencia que caiba no gabinete).
Valeu!

Pessoal, tenho um gabinete Aerocool SI 5100 (Esse aqui). Alguem tem noção se o GAMMAXX GTE V2 cabe nele?
Ou se alguem tiver alguma recomendação de Aircooler na faixa de 150-200 reais pra recomendar (de preferencia que caiba no gabinete rsrs).
Valeu!
Cabe sim no SI - 5100 nessa faixa de preço ele tem o melhor cxb hoje.

Eu pegaria o Scythe Fuma 2 não desmerecendo o Frio 2 mas esses WC de 240mm pra ter um desempenho satisfatório teria que usar umas fans com fluxo forte.

Boletei este, parece ser bem silencioso e pelo que li na Internet esses air coolers mais parrudos não ficam muito atrás dos Water Cooler e dão muito menos problema, só achei ele muito grande, será que após uns bons anos não quebre ou empene, tanto ele quanto a placa-mãe?

Outra dúvida, ele cabe tranquilo no gabinete Deepcool Matrexx 55 Mesh? (Tb peguei por recomendação de 3ºs).

Boletei este, parece ser bem silencioso e pelo que li na Internet esses air coolers mais parrudos não ficam muito atrás dos Water Cooler e dão muito menos problema, só achei ele muito grande, será que após uns bons anos não quebre ou empene, tanto ele quanto a placa-mãe?

Outra dúvida, ele cabe tranquilo no gabinete Deepcool Matrexx 55 Mesh? (Tb peguei por recomendação de 3ºs).
Ótimo investimento o Fuma 2 está entre os melhores aircooler da atualidade não deixa nada a deseja para os WC selados, sim ele é bem grande mas fique tranquilo que ele cabe no Matrexx 55, esse case é enorme e dificilmente vai empenar ou quebrar tanto nele como na Mobo :joia:

Pessoal, alguem que tem um Gammaxx 400 v2, pode me tirar uma duvida, a direção do ar do cooler é virado para o dissipador mesmo? Veio desse jeito quando tirei da caixa e eu sempre jurei que o airflow fosse para fora do dissipador

Pessoal, alguem que tem um Gammaxx 400 v2, pode me tirar uma duvida, a direção do ar do cooler é virado para o dissipador mesmo? Veio desse jeito quando tirei da caixa e eu sempre jurei que o airflow fosse para fora do dissipador
Eu não tenho esse cooler mas certamente tem que deixar o fan virado para o dissipador para resfriar o processador.

Cabe eu tinha um matrexx 55 e usava um EVGA ACX 100 que tinha 164mm de altura e cabia com uma folguinha.

Eu não tenho esse cooler mas certamente tem que deixar o fan virado para o dissipador para resfriar o processador.

Ahh não sabia, a vida inteira achava que o certo seria virado para fora, pra tirar o ar quente do dissipador

Bem provável que eles mandem na faixa mesmo porque é coisa pequena.
Responderam hoje. Não estão podendo enviar nada para o Brasil devido o covid 19. :facepalm:

Pediram pra eu contactar algum revendedor local.

Tá certo, até porque vou encontrar revendedor da thermalright no Brasil e ainda por cima com presilhas para um dissipador fabricado em 2009...

Vou usar é enforca gato mesmo e pronto. :coolface::haha:

Responderam hoje. Não estão podendo enviar nada para o Brasil devido o covid 19. :facepalm:

Pediram pra eu contactar algum revendedor local.

Tá certo, até porque vou encontrar revendedor da thermalright no Brasil e ainda por cima com presilhas para um dissipador fabricado em 2009...

Vou usar é enforca gato mesmo e pronto. :coolface::haha:
Covid atrapalhando mais uma vez...

Eu prenderia com enforca gato tb, o importante é funcionar :haha:

Users who are viewing this thread

Voltar