Caso for usar em Stock tu pode pefar um air cooler mesmo não muito caro.Oi! Ryzen 7 5800 stock.
Valeu! Mas ele não tem a fama de esquentado... ?Caso for usar em Stock tu pode pefar um air cooler mesmo não muito caro.
Tem não, agora se você pretende fazer overclock recomendo para o seu 5800x outro cooler.Valeu! Mas ele não tem a fama de esquentado... ?![]()
Acabei de instalar o 3600x que importei da china com o AMD Wraith Spire e o processador tá chegando em 82 C quando stressado.
Como tive que devolver o Cooler Master MA410M porque não coube no meu gabinete, acabei pegando o DeepCool Gammaxx GTE V2 que tá por 140 praticamente na americanas.
Já comprei tambem uma MasterGel Maker, na esperança de deixar o processador passando frio. Chegando eu posto o resultado.
Quanto pega em Fulload com esse Wraith Prism com seu 3600x ?Só por curiosidade, qual seu gabinete? Tem outros fans nele?
Essa é a temp que eu pego no 3600X com o Wraith Prism, que é melhor que o Spire.
Quanto pega em Fulload com esse Wraith Prism com seu 3600x ?
Pra pegar isso a temperatura ambiente deveria esta na faixa de 30°, claro que um bom fluxo no gabinete deve cair mas não muito mas esse cooler até que segura com temperatura aceitável.Depende da temperatura ambiente, nas épocas mais quentes fica entre 80c, 82c, isso em jogo, no Aida64 fica nuns 85c... 87c... não lembro de ter passado disso.
Pra pegar isso a temperatura ambiente deveria esta na faixa de 30°, claro que um bom fluxo no gabinete deve cair mas não muito mas esse cooler até que segura com temperatura aceitável.
Certamente vai baixar bem a temperatura principalmente em Fulload e ainda da pra brincar caso quiser fazer overclock, esse cooler é TOP.Aproveitei e peguei um Mugen 5 que eu já tinha na minha lista de desejos da KaBuM e o Gadit X, já que vou abrir o PC pra trocar o cooler já troco tudo logo que segure mais tempo e mais upgrades. Só isso deve baixar a temp pra caralho.
É um S340 Elite da NZXT, tem duas fans de exaustor e na epoca eu tava sem ar-condicionado, a temperatura media aqui era uns 30C durante o dia.Só por curiosidade, qual seu gabinete? Tem outros fans nele?
Essa é a temp que eu pego no 3600X com o Wraith Prism, que é melhor que o Spire.
Cinebench a 60° é uma excelente temperatura claro que o vcore a 1,20v também ajuda, esse cooler tem um ótimo cxb.É um S340 Elite da NZXT, tem duas fans de exaustor e na epoca eu tava sem ar-condicionado, a temperatura media aqui era uns 30C durante o dia.
Talvez era a pasta termica vagabunda, sei que troquei por um Gammaxx GTE V2 e pasta CoolerMaster Nano Maker, setei o processador sempre em 4200 Mhz com 1.2 de vCore e o bixo em fullload no cynebench fica em torno de 60C.
gammaxx 400 v2 + rf120b + z9 vs i9 10900 es batch qtb1
Agora foiveja se foi
Bonito, altura boa e não chega a atrapalhar o uso de memorias com perfil alto.Silverstone lança o Hydrogon D120.
A SilverStone apresentou hoje o Hydrogon D120 ARGB, um cooler para CPU com duas aletas "slim" em alumínio. O cooler possui um dissipador de calor dual fin-stack "tipo D" com fin-stacks que contribuem para uma profundidade geral do cooler de apenas 112 mm com ambas as ventoinhas instaladas (comparável a um cooler fin-stack único com ventoinhas push-pull arranjo). Os dois fin-stacks são espetados por seis tubos de calor de cobre niquelado de 6 mm de espessura que fazem contato indireto com a CPU sobre uma base de cobre niquelado com acabamento espelhado. Os tubos de calor avançam para cima de forma curvada, conforme mostrado nas fotos abaixo, para liberar espaço ao redor da área de memória da placa-mãe.
Um par de ventoinhas iluminadas com ARGB de 9 pás e 120 mm está incluído com o SilverStone Hydrogon D120 ARGB. Cada um deles leva PWM de 4 pinos para a função principal e ARGB de 3 pinos para a iluminação. Os ventiladores possuem rolamentos hidráulicos, giram até 1.850 RPM, cada um empurrando até 56,23 CFM de fluxo de ar, com uma saída de ruído de 30,5 dBA. Entre os tipos de soquete de CPU suportados estão AM4, LGA115x, LGA1200 e LGA2066. O cooler mede 125 mm (L) x 153 mm (A) x 112 mm (P), pesando 885 g (incluindo ventoinhas). A empresa não revelou preços.
![]()
![]()
![]()
![]()
Curtir demais Sid por causa da altura, achei perfeito e muito estiloso, vou ficar de olho e vamos esperar o review deleBonito, altura boa e não chega a atrapalhar o uso de memorias com perfil alto.
Quando achar compartilha aqui o review.Curtir demais Sid por causa da altura, achei perfeito e muito estiloso, vou ficar de olho e vamos esperar o review dele![]()
Na hora Sid, espero que venha porque é mais uma boa opção de air cooler que teremos.Quando achar compartilha aqui o review.
Vamos esperar que venha para o Brasil tb.
Com certeza.Na hora Sid, espero que venha porque é mais uma boa opção de air cooler que teremos.
Com certeza.
Qto mais opções disponíveis, melhor para nós consumidores.
Tenho um i7 8700 numa gigabyte aorus z370m e pretendo trocar meu cooler hyper T4 da cooler master pelo scythe mugen 5 rev.b ou pegar o deepcool gammaxx 400 v2 só que além da eficiência estou interessado em qual dos dois é mais tranquilo de se instalar pois foi muito complicado instalar o hyper t4 na aorus z370m
Fato brother que ganha somos nós =D
Não acho complicado mas claro que tem que tomar o devido cuidado para não apertar muito e espanar os parafusos, cara se for pega o gammaxx 400 v2 digo que é trocar seis por meia dúzia agora o mugen 5 aí sim vai valer a pena principalmente em Fulload.