Você vai para WC apenas por falta de espaço ou por escolha mesmo? Porque ainda tem opções de Air Cooler para esses gabinetes, estilo esses, já que sua CPU não demanda muito:
Vou para WC porque o meshlicious "foi feito" para WC, apesar de particularmente preferir aircooler pelo silêncio. Eu até cheguei a olhar o l12 e o big shuriken, mas eles ficam bem no limite do meshlicious, sem contar que pretendo fazer um mod com standoffs no cabo riser para ter mais espaço para o cable management, aí esses coolers não caberiam, infelizmente.
@topic
Pessoal, acabei de comprar o H100i Pro XT na Kabum por R$ 830,00 com frete. Escolhi ele porque fiquei receoso com uns relatos de problema com a cooler master e sei que a garantia da corsair é boa, bem como gostei da informação de que eles cobrem as demais peças do sistema em caso de vazamento.
Como pretendo manter todos os leds desligados desisti do H100X, já que teria que cobri-lo com fita adesiva, e do NZXT porque o grande diferencial é a bomba, mas desligada não fará qualquer diferença.
Obrigado a todos pela ajuda/opinião!