• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] CPU Coolers

GELID Anuncia BlackFrore CPU Cooler.


O inovador GELID Solutions apresenta o mais recente CPU Cooler de alto desempenho para CPUs AMD e Intel. O BlackFrore é um produto da linha de produtos GELID Solutions GAMER. O BlackFrore vem com o dissipador de calor avançado que carrega 2 tubos de calor de energia e apresenta a tecnologia Heatpipe Direct Contact (HDC) para fornecer contato térmico perfeito e facilitar a transferência de calor entre a CPU e os tubos de calor. Além disso, a BlackFrore apresenta o revestimento eletroforético preto de alta classe para garantir um acabamento superficial de alto nível do dissipador de calor, criar uma aparência e toque excepcionais e melhorar a durabilidade.

Uma ventoinha de 92 mm aprimorada com o controle Smart PWM (Módulo de largura de pulso) e rotor otimizado para fluxo de ar complementam o dissipador de calor. O impulsor recém-projetado fornece distribuição eficiente do fluxo de ar sobre o dissipador de calor e a técnica de curva PWM inteligente mantém os ventiladores silenciosos, mas acelera a velocidade sempre que um resfriamento adicional é necessário. A pasta térmica GC-Pro de alto desempenho e o kit de montagem tudo-em-um para vários soquetes de CPU AMD AM2, AM2 +, AM3, AM3 +, AM4, FM1, FM2 e para CPU Intel LGA 775, 1366, 011, 1155, 1156 , 1150, 1151, 1200 soquetes também estão incluídos.


O cooler está em conformidade com RoHS e WEEE e tem garantia de 3 anos.

"BlackFrore traz para o mercado os recursos de coolers de CPU de primeira linha. Ele oferece construção leve, garante uma instalação super fácil e oferece suporte à mais recente série de CPU da AMD e Intel projetada para computadores de jogos e estações de trabalho corporativas", disse Gebhard Scherrer, Diretor de Vendas da GELID Solutions Ltd.

O BlackFrore já está disponível e tem um preço sugerido de USD 16,99 ou Euro 13,99.


mnULxYM.jpg



hAGPrjH.jpg



YLxtipb.jpg



5DfaNxI.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

NZXT atualiza a família Kraken de resfriadores de CPU AIO.


NZXT anuncia as últimas ventoinhas Kraken X, Kraken Z e AER RGB 2 — em um branco fosco elegante. A NZXT está eliminando o desafio de obter uma construção totalmente branca. Esta família de produtos de resfriamento branco veio diretamente do feedback da comunidade, permitindo que os usuários se expressem, dando-lhes mais opções para a construção ideal. O Kraken 120 recebeu algumas atualizações de modelos anteriores. Ele apresenta uma bomba aprimorada com um reservatório de água maior, uma aparência renovada e suporte para ecossistemas 5 V ARGB.


O que há de novo?
Uma opção de cor branca minimalista
Opções RGB para a série Kraken Z em preto fosco
Os mesmos excelentes recursos:
Gerenciamento contínuo por CAM, nosso aplicativo de monitoramento de desempenho
Lâminas de ventilador com ponta de asa para operação rápida e silenciosa
Os rolamentos dinâmicos fluidos fornecem confiabilidade de longo prazo e desempenho de resfriamento poderoso, avaliado para 60k horas.
Preços MSRP:
Kraken X-3 RGB Series White:
Kraken X53 RGB 240 mm AIO: $ 169,99
Kraken X63 RGB 280 mm AIO: $ 189,99
Kraken X73 RGB 360 mm AIO: $ 229,99
Disponibilidade:
EUA: agora
Kraken Z-3 RGB:
Kraken Z53 RGB 240 mm AIO: $ 269,99
Kraken Z63 RGB 280 mm AIO: $ 279,99
Kraken Z73 RGB 360 mm AIO: $ 309,99
Opções de cores:
Branco Mate
Preto fosco
Disponibilidade: EUA: início de outubro de 2021

Kraken 120: $ 89,99

Opções de cor: preto fosco

Disponibilidade: EUA: capacidade estimada no início de outubro


bFsx3jh.jpg



SgnI9PG.jpg
Eu tenho essas AER RGB, só não entendi o motivo da fan não ser toda branca, a única parte preta dela é um encaixe removível, parece algum tipo de economia na fábrica, como se tivessem um estoque gigante de tampinhas e pra economizar usaram a preta em ambos. Meio que uma mancada deles, um setup full white, vai ficar aquela tampa preta ali.

Além do RGB proprietário (até se conhecer eletrônica consegue converter pra ARGB mas não muito recomendável), pelo menos eu não achei um desempenho expressivo, pelo preço pensando em performance da pra ir nas gloriosas Noctuas, acabei indo pelo meu gabinete ser da marca.
Se for ir nelas, acho que o fator design (mesmo que exista umas chinesas muito parecidas já) e o RGB é o diferencial, se isso é importante recomendo a escolha.

Os Watercoolers são bons, mas como a fabricação é Asetek, acaba que vários vendidos como highend são modelos OEM de lá, então fica meio que similar em performance, só o diferencial como fans e display a gosto (e o bolso) do comprador.
 
Eu tenho essas AER RGB, só não entendi o motivo da fan não ser toda branca, a única parte preta dela é um encaixe removível, parece algum tipo de economia na fábrica, como se tivessem um estoque gigante de tampinhas e pra economizar usaram a preta em ambos. Meio que uma mancada deles, um setup full white, vai ficar aquela tampa preta ali.

Além do RGB proprietário (até se conhecer eletrônica consegue converter pra ARGB mas não muito recomendável), pelo menos eu não achei um desempenho expressivo, pelo preço pensando em performance da pra ir nas gloriosas Noctuas, acabei indo pelo meu gabinete ser da marca.
Se for ir nelas, acho que o fator design (mesmo que exista umas chinesas muito parecidas já) e o RGB é o diferencial, se isso é importante recomendo a escolha.

Os Watercoolers são bons, mas como a fabricação é Asetek, acaba que vários vendidos como highend são modelos OEM de lá, então fica meio que similar em performance, só o diferencial como fans e display a gosto (e o bolso) do comprador.
Acho que você é um dos poucos usuários que tem esse modelo e a performance dele como fica?
 
É um bom produto, mas são 140mm, o Gammax 300R leva um fan de 120mm, ai a minha opção por enquanto é este CM: https://www.kabum.com.br/produto/12...ckleflow-120mm-led-vermelho-mfx-b2dn-18npr-r1
Gostei por 3 coisas, preço, CFM, Pressão estática. cogitei até noctua mas não acho que vou ter um ganho substancial com um noctua sobre um CM ou corsair no dissipador do gammax 300R, ai pelo preço dos noctua seria mais negócio trocar o gammax 300R mesmo
 
É um bom produto, mas são 140mm, o Gammax 300R leva um fan de 120mm, ai a minha opção por enquanto é este CM: https://www.kabum.com.br/produto/12...ckleflow-120mm-led-vermelho-mfx-b2dn-18npr-r1
Gostei por 3 coisas, preço, CFM, Pressão estática. cogitei até noctua mas não acho que vou ter um ganho substancial com um noctua sobre um CM ou corsair no dissipador do gammax 300R, ai pelo preço dos noctua seria mais negócio trocar o gammax 300R mesmo
Não tinha visto esse Sicleflow da Cooler master realmente o preço esta bom fora o CFM e pressão estatica boa, pra você no momento ele é a melhor opção.

 
Fiz um CPU Test no 3D Mark com o Fuma 2 instalado e o 9900K a 5,0 Ghz. Quem tiver curiosidade no resultado, como se comporta o 9900K a 5.0 Ghz utilizando o Fuma 2, segue dados abaixo.

Link: http://www.3dmark.com/cpu/184929
9VbnmoH.png


TEMPERATURAS:
GtSRu3E.png
 
Acho que você é um dos poucos usuários que tem esse modelo e a performance dele como fica?
Eu tenho a versão AER RGB 1 de 140mm, (estão com uns +-2 anos de uso) e a AER RGB 2 só a de 120mm (prox.de um ano). Também tenho duas AER P de 140mm.

Eu não sou o melhor pra falar, pois são as primeiras fans mais "caras" que eu tenho contato, as demais só vi por fotos. Olhando os dados do fabricante, são quase as mesmas especificações das fans que acompanham os cases NZXT, as AER F, tanto para as versões de 120mm e 140mm.

Segundo o fabricante, seria na da 120mm um CFM de no máximo 52.44, até 1500RPM, até 1.35mm-H2O de pressão de ar, nível de ruído máximo de 33dBa e 200 gramas de peso.
As de 140mm oferecem um CFM de no máximo 91,9, até 1500RPM, até 1.52mm-H20 de pressão de ar, nível de ruído máximo de 33dBa, não sei o peso mas gira próximo disso eu acho, essa informação de peso só tem na embalagem e não tem na embalagem das de 140mm que tenho aqui. 60.000h de duração em ambas, com rolamento FDB, 26mm de espessura.

Eu não acho que sejam valores de performance expressivos, mas apresentam boa contrução, o sistema de luzes é bem elegante, acompanham cabos pro RGB (mesmo que a controladora seja proprietária e necessite comprar também). Fica um resultado bem bonito no setup.
 
Gostei das especificações da fan de 140mm cfm relativamente alto deve gelar bem o gabinete ou até mesmo o cooler caso seja compatível com esse modelo.
 
Gostei mas...... meu pc é full fan vermelho, são 6 DEEPCOOL RF120R vermelhos fora o gammax 300R que é vermelho tbm, ai teria um branco no meio kkkk, meu próximo setup será branco ai o ZF-12025-Baby Blue será bem vindo sim
Dê uma olhada nesse link da kabum que o @Cata colocou que possuem outras cores. Talvez seja do seu agrado alguma outra.
 
JONSBO "HX6210" lança cooler preto para CPU de fluxo lateral com altura total de 125 mm.


O JONSBO está equipado com um cooler de CPU de fluxo lateral preto que emprega uma ventoinha de 92 mm e mantém uma altura total de 125 mm. Os processadores LGA115X / 1200/2011/2066 Intel e os processadores AMD Socket AM4 são compatíveis com este soquete.

A placa de base deste tipo compacto é fornecida com tubos de calor medindo 6 mm x 6. Isso é incomum para modelos compactos. O TDP é capaz de suportar até 210 W de potência, transportando com eficiência o calor criado pela CPU para o dissipador de calor e dissipando-o.

A velocidade de rotação do ventilador de resfriamento varia de 800 a 2.300 rpm (mais ou menos 10%), o volume de ar varia de 11,34 a 45,52 CFM, a pressão estática varia de 0,29 a 2,73 mmH2O e o nível de ruído varia de 20 a 31,6 dBA. Isso pode ser reduzido para 1.400 rpm + 10%, 23,94CFM, 0,92 mmH2O e 24 dBA, o que é uma redução de 10 por cento.

As medidas externas são de 92 mm de largura, 92 mm de profundidade, 125 mm de altura e o peso é de 610 g.



URC7RSr.jpg




Ym0ZMHg.jpg



N3eRRfJ.jpg
 
Os resfriadores de líquido MSI suportam o soquete LGA 1700 da Intel.


Com os processadores de próxima geração da Intel chegando em breve, a MSI tem o orgulho de anunciar que todas as nossas linhas de resfriadores a líquido suportam totalmente o novo tipo de soquete. Sempre que as CPUs mudam, os soquetes mudam, nós queríamos fazer o upgrade do CPU uma tarefa fácil com nossos coolers. Para inaugurar uma nova geração de processadores, garantimos que nossos coolers de líquido já tenham o soquete incluído ou os usuários possam obtê-lo facilmente.

Todos os resfriadores de líquido MSI suportarão o próximo soquete LGA 1700 da Intel. Para as séries MEG CORELIQUID S, MAG CORELIQUID C e MAG CORELIQUID P, o soquete já está incluído. Se você possui as séries MPG CORELIQUID K e MAG CORELIQUID R, pode clicar no link abaixo para descobrir como obter um suporte LGA 1700. Observe que uma versão 2 do MPG CORELIQUID K Series e MAG CORELIQUID R Series será lançada em outubro. Os modelos da Versão 2 terão o suporte LGA 1700 já incluído na caixa. Os modelos da Versão 2 serão claramente identificados e diferenciados em cada varejista para evitar confusão. Você NÃO precisa se inscrever para um suporte gratuito se comprar um modelo da Versão 2.

Modelos elegíveis:
MAG CORELIQUID 360R
MAG CORELIQUID 280R
MAG CORELIQUID 240R
MPG CORELIQUID K360
MPG CORELIQUID K240



MnUzA8f.jpg




1pWLVwE.jpg




JC7SChY.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os coolers multifuncionais CORSAIR estão prontos para os processadores LGA 1700 e Intel Alder Lake.


CORSAIR, líder mundial em componentes entusiastas para gamers, criadores e fabricantes de PCs, anunciou hoje montagens adicionais para proprietários de sua linha de coolers de CPU líquidos tudo-em-um para suportar o novo soquete de CPU LGA 1700 e processadores Intel Alder Lake.

O novo CORSAIR Intel LGA 1700 Retrofit Kit oferece suporte a uma ampla gama de coolers de CPU all-in-one atuais e anteriores, incluindo a premiada linha ELITE CAPELLIX, RGB PRO XT, H100x e muito mais. Os clientes podem solicitar o kit da CORSAIR por apenas $ 2,99 / € 2,99 / £ 1,99 e receber frete grátis para qualquer lugar dos Estados Unidos ou Europa. Os espaçadores adaptam facilmente o suporte 115x / 1200 existente para ser totalmente compatível com o novo suporte LGA 1700, garantindo que os proprietários estejam prontos para a próxima geração de desempenho de CPU.


"Estamos entusiasmados em oferecer esses kits fáceis de usar para ajudar os clientes CORSAIR a se prepararem para o novo soquete LGA 1700", disse Aaron Neal, Diretor de Marketing de Produtos DIY. "Dado o poder absoluto e desempenho dos processadores Intel Alder Lake, os coolers de CPU estão posicionados para desempenhar um papel crítico nos novos sistemas dos fabricantes de PCs, e este kit torna esse posicionamento possível."

Além de oferecer o suporte LGA 1700 separadamente, os coolers de CPU CORSAIR com suporte para LGA 1700 prontos para uso estão atualmente em produção e estarão disponíveis ainda este ano. Todos os futuros lançamentos de coolers CORSAIR para CPU também suportarão LGA 1700 pronto para uso. Para aqueles que podem não ter mais todo o hardware de montagem necessário de sua compra original, um kit de montagem completo para todos os suportes de CPU, incluindo LGA 1700, também está disponível.

Disponibilidade, garantia e preços
O CORSAIR Intel LGA 1700 Retrofit Kit e o CORSAIR Complete CPU Bracket Kit estão disponíveis imediatamente na loja da CORSAIR apenas nos Estados Unidos e na Europa. Para disponibilidade na Ásia e em outras regiões, entre em contato com seus revendedores e distribuidores locais. Para obter informações atualizadas sobre a disponibilidade, consulte o site da CORSAIR ou entre em contato com o representante de vendas ou RP local da CORSAIR.

O kit CORSAIR LGA 1700 está disponível na webstore da CORSAIR por $ 2,99 / € 2,99 / £ 1,99 com frete grátis. O kit de montagem completo está disponível por US $ 14,99 na loja virtual CORSAIR.


B6kWmS0.jpg



Compatibilidade
Os seguintes coolers de CPU líquidos CORSAIR são compatíveis com o kit LGA 1700:


iqMxt5W.jpg
 
Última edição:
Coolers AIO de próxima geração da Corsair para Intel Alder Lake.


Os próximos coolers AIO da corsair foram recentemente provocados pela empresa, além de renderizações dos dispositivos que vazaram pelo VideoCardz. Os novos coolers terão um painel LCD circular que pode exibir informações como a velocidade da bomba ou temperatura da CPU. Eles também terão suporte nativo para os processadores Alder Lake da Intel e o soquete LGA1700, com imagens mostrando o cooler montado em uma placa-mãe ASUS PRIME Z690 rodando memória Corsair Vengeance DDR5. O radiador vem em configurações de ventoinha dupla e tripla com iluminação ARGB, no entanto, não podemos dizer se as ventoinhas incluídas são um modelo existente ou um novo design. A bomba possui um único cabo trançado que presumivelmente fornece as conexões USB e de ventoinha para a placa-mãe. A Corsair deve anunciar mais detalhes sobre os novos coolers na próxima semana.



Wqt4B1E.jpg



0Bu4but.jpg



re5OtiR.jpg



Tuyr1Kv.jpg



Fhp8HCZ.jpg
 
ARCTIC Liquid Freezer II com RGB agora também disponível nos modelos 280 e 420.


A ARCTIC, um dos principais fabricantes de coolers e componentes para PC de baixo ruído, acrescentou os poderosos modelos Liquid Freezer II 280 e Liquid Freezer 420 RGB e A-RGB à sua premiada linha AIO. Os refrigeradores de água multicompatíveis também estão equipados para as novas CPUs Alder Lake da Intel com soquetes LGA1700. Com a bomba eficiente controlada por PWM, apresentando uma ventoinha VRM para resfriamento adicional na área do soquete, bem como as comprovadas ventoinhas P de 140 mm, alcançando alta pressão estática com muito baixo ruído, a série ARCTIC Liquid Freezer II se diferencia claramente de outros AIOs e oferece bastante flexibilidade para overclock.

Um circuito de água livre de manutenção e gerenciamento de cabo integrado, que esconde os cabos PWM e RGB nas mangas da mangueira, além de uma garantia do fabricante de seis anos sublinham a alta qualidade e completam a atraente relação custo-benefício da linha Liquid Freezer II. A iluminação LED eficaz com capacidade de cor dos ventiladores torna esses coolers de alto desempenho a escolha ideal para PCs de jogos. Opcionalmente, o Liquid Freezer II 280 RGB e o Liquid Freezer 420 RGB também estão disponíveis em um pacote com o controlador RGB controlado por software da Arctic.



twnka7i.jpg



mdUUrNW.jpg



WFO4CTn.jpg




BsXu9Pd.jpg




Os modelos Liquid Freezer II 280 A-RGB e Liquid Freezer II 420 A-RGB oferecem ainda mais opções de iluminação com LEDs endereçáveis individualmente para display colorido totalmente personalizado.

Disponibilidade
Novos modelos de Liquid Freezer II estão agora disponíveis na ARCTIC Webshop e nas lojas.
 
DeepCool anuncia atualizações de montagem gratuitas para o soquete Intel LGA1700.


DeepCool, uma marca global e fabricante de hardware de computador e periféricos para entusiastas, anunciou hoje que fornecerá kits de montagem gratuitos para a próxima plataforma LGA1700 da Intel, permitindo que os clientes continuem usando seus coolers DeepCool CPU existentes na nova 12ª geração da Intel CPUs principais (Alder Lake S). Além disso, os coolers DeepCool atuais e futuros também incluirão o novo hardware de montagem.

A nova CPU da Intel seguirá uma nova arquitetura híbrida que será mais poderosa do que as gerações anteriores por meio do uso de núcleos eficientes e de alto desempenho. Esta nova arquitetura terá um impacto direto na aparência da CPU, já que Alder Lake apresenta 500 contatos adicionais em comparação com seus predecessores (ou seja, 1200 a 1700); como resultado, o soquete teve que ser bastante aumentado.


IgZPSoQ.jpg



ILFHd1G.jpg




O dissipador de calor tem uma superfície maior do que antes e, principalmente, não é mais quadrado, mas retangular. Embora esta nova geração de CPUs Intel prometa ainda mais desempenho, no momento nenhum cooler de CPU disponível é compatível com a mudança.

Para ajudar na transição, a DeepCool está lançando um kit de atualização de montagem que será compatível com o soquete LGA1700. Os kits apresentarão uma nova placa traseira e pontes de montagem associadas para o soquete e incluirão todos os componentes necessários para realizar a instalação.

Para receber um kit de montagem gratuito, os clientes podem entrar em contato com o suporte da DeepCool com o comprovante de compra de um processador LGA1700 ou de uma placa-mãe LGA1700 para reservar. Dependendo das diferentes regiões de serviço, podem ocorrer despesas de envio. Sem uma fatura, os kits de montagem estarão disponíveis para compra por USD / EUR 5,99.

Os seguintes coolers serão compatíveis com novos kits de montagem.



NSvO0WI.jpg
 
Os coolers da Thermaltake agora suportam o soquete Intel LGA 1700.


Thermaltake, tem trabalhado muito para atender às necessidades dos usuários de desempenho de refrigeração de ponta e anunciou que um total de 47 produtos de refrigeração agora suportam o novo soquete Intel LGA 1700. Independentemente de resfriadores de ar, resfriadores de líquido All-in-one ou componentes de resfriamento de líquido personalizados, existem várias opções para os usuários escolherem. Para aqueles que desejam construir um PC de alta especificação que requer excelente desempenho de resfriamento, não perca as duas séries estendidas da Thermaltake originadas da famosa série TOUGHFAN, a série TOUGHAIR e a série TOUGHLIQUID ARGB. Para suportar o mais recente soquete de CPU Intel LGA 1700, um kit de montagem atualizado é necessário para sua escolha de coolers compatíveis com a Thermaltake.


Coolers Suportados
Resfriadores de ar
TOUGHAIR 110/310/510
UX210 ARGB Sync, UX100 / UX200 High Air Flow CPU Cooler
Contac 9, Contac Silent 12
Coolers tudo-em-um
Floe RC Ultra 240/360 CPU e memória AIO Liquid Cooler
TOUGHLIQUID Ultra 240/360 CPU AIO Liquid Cooler
TOUGHLIQUID 240/280/360 ARGB Sync
Floe RC 240/360 CPU e memória AIO Liquid Cooler
Floe RC 240/360 CPU e memória AIO Liquid Cooler Snow Edition
TH 120/240/360 ARGB Sync
TH 240/360 ARGB Sync Snow Edition
Floe DX RGB 240/280/360
Floé Riing RGB 240/280/360
Water 3.0 120/240/360 ARGB Sync
Water 3.0 Ultimate
Água 3.0 Performer C
Água 3.0 Extreme S
Blocos de Água
Pacific MX1 Plus
Pacific W7 Plus
Pacific W5
Pacific W1
Kits de refrigeração líquida
Kit LCS de tubo rígido Pacific TOUGH C240 / C360 DDC
Kit Pacific CL360 Max LCS
Kit LCS de tubo rígido Pacific C240 / C360 DDC
Kit LCS de tubo flexível DDC Pacific C240 / C360



MfVTOgK.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Linha de resfriadores de líquido GIGABYTE AORUS WATERFORCE com suporte para processadores Intel de 12ª geração.


A GIGABYTE TECHNOLOGY Co. Ltd, fabricante líder de placas-mãe, placas gráficas e soluções de hardware, anunciou hoje toda a linha de resfriadores líquidos AIO, incluindo as séries AORUS WATERFORCE e AORUS WATERFORCE X com suportes para soquete LGA1700 para suportar o Intel Core de 12ª geração mais recente processadores, o que fornece a flexibilidade e compatibilidade ideais do mercado. Aprimorado pelo diâmetro do tubo ampliado e componentes de alta qualidade, essas duas séries de resfriadores suportam totalmente a última geração de 12º. Processadores Intel Core para passar no teste de estresse Prime 95 não AVX da Turbo Boost Technology. Os usuários podem desfrutar de jogos ou trabalhar com desempenho estável, sem se preocupar com o afogamento causado pelo superaquecimento dos processadores.

"Com o lançamento do mais recente chipset Intel Z690 e dos processadores Core de 12ª geração, a maioria dos refrigeradores líquidos existentes no mercado são incapazes de suportá-lo devido à mudança de soquete. GIGABYTE AORUS WATERFORCE e AORUS WATERFORCE X series levaram em consideração as mudanças estruturais da plataforma vindoura no estágio inicial de desenvolvimento e projetou os acessórios visionários com suportes para LGA 1700 que permitem aos usuários adotar a nova plataforma facilmente sem atualizar os dispositivos de refrigeração líquida. " disse Jackson Hsu, Diretor da Divisão de Desenvolvimento de Produtos de Soluções de Canal da GIGABYTE. "Os resfriadores líquidos AIO da GIGABYTE AORUS WATERFORCE e AORUS WATERFORCE X série X seguem o elogio da geração anterior de resfriamento AIO e mantêm o notável design exclusivo com um monte de melhorias em resposta ao feedback dos usuários. Além da durabilidade e alta compatibilidade, eles podem passar no teste de estresse Prime 95 não AVX com o processador Intel Core de 12ª geração da Turbo Boost Technology, que garante aos usuários um uso estável sem quaisquer preocupações. "


CPUs multicore tornou-se a norma para compilações de ponta, mas velocidades de clock mais rápidas podem gerar excesso de calor, o que pode prejudicar o desempenho do sistema. Aprimorado com fluxo de tubo ampliado, bomba de alta qualidade, ventiladores duráveis e o design avançado de velocidade máxima da bomba de 3200 RPM, os resfriadores de líquido AIO da série AORUS WATERFORCE e AORUS WATERFORCE X prometem a dissipação de calor ideal para os processadores funcionarem sem problemas sob cargas pesadas sem estrangulamento . Com processador Intel Core i9 12900K, esses coolers demonstram extrema eficiência de dissipação de calor e excelente estabilidade para passar no teste de estresse do Prime 95 não AVX em todos os núcleos P-Core 4,9 GHz e E-Core 3,7 GHz pela Tecnologia Turbo Boost. Por meio de tais testes rigorosos, é garantido que os usuários podem ter um efeito de dissipação de calor estável e eficiente tanto no uso geral quanto em jogos.

Os resfriadores de líquido AORUS WATERFORCE e AORUS WATERFORCE X série AIO oferecem 3 tamanhos de radiador de 240/280/360 mm que atendem a várias necessidades dos usuários, e todos eles suportam Intel LGA 1700 e soquetes existentes de processadores high-end multicore com suportes correspondentes incluídos na embalagem de acessórios para fornecer a melhor suportabilidade e flexibilidade. As séries AORUS WATERFORCE e AORUS WATERFORCE X melhoram todas as funções e designs de aspecto. O diâmetro do tubo foi ampliado de 5,1 mm para 7,8 mm, o que aumenta o fluxo de água em 37% e faz com que o calor seja dissipado de forma mais rápida e eficiente. O projeto do eixo de cerâmica oferece melhor resistência a danos e capacidades anticorrosão do que o eixo de metal, permitindo uma vida útil mais longa, maior durabilidade e desempenho de dissipação de calor. Enquanto isso, esses resfriadores de líquido se transformam no rolamento Nano-lubrificante de grafeno líder com baixo coeficiente de fricção e alta lubrificação para reduzir a taxa de desgaste no rolamento e depósito de carbono, o que prolonga a vida útil e evita o ruído do rolamento de esferas na baixa velocidade do ventilador para criar mais silencioso Operação.

Os resfriadores de líquido AORUS WATERFORCE e AORUS WATERFORCE X série AIO já estão no mercado e podem suportar a velocidade da bomba de 3200 RPM atualizando o FW mais recente para atualizar o desempenho de dissipação de calor.

v79IXx2.jpg
 
cythe Anuncia Cooler Mugen 5 S para CPU.


Scythe anuncia o lançamento do novo cooler para CPU Mugen 5 S (SCMG-5100W). Equipado com um novo ventilador Wonder Snail 120, o Mugen 5 S oferece maior desempenho de resfriamento e menos ruído em comparação com o cooler Mugen 5 Rev.B. O Mugen 5 S vem com um novo sistema de montagem (H.P.M.S.III-S), que fornece instalação simples e pressão de contato ideal. O cooler Mugen 5 S tem um custo de 54,99 USD.

Com um novo ventilador WS-120, o Mugen 5 S oferece maior desempenho de refrigeração e menos ruído do que o Rev.B. O novo sistema de montagem (H.P.M.S.III-S) suporta os soquetes mais modernos do mercado e fornece uma instalação mais simples e pressão de contato ideal. Com um novo ventilador WS-120, o Mugen 5 S oferece maior desempenho de refrigeração e menos ruído do que o Rev.B. O novo sistema de montagem (H.P.M.S.III-S) suporta os soquetes mais modernos do mercado e fornece uma instalação mais simples e pressão de contato ideal.


EkVxqbL.jpg



DvCk7ox.jpg



MRV37dw.jpg



CwSYQLZ.jpg



uczlVrm.jpg




O ventilador WS-120 oferece foco e fluxo de ar direto que produz desempenho superior e é otimizado para atingir o melhor equilíbrio entre desempenho e nível de ruído. O Sealed Precision FDB garante excelente estabilidade, confiabilidade e longa vida útil.

Especificações e recursos do produto
Número do modelo: SCMG-5100W
Dimensões: L136,0 x P109,5 x A154,5 mm (incluindo ventoinha)
Peso: 920 g (incl. Ventilador)
Soquetes de CPU: (para soquete Intel LGA 1700, um kit de atualização de montagem adicional é necessário)
Intel: LGA 2066 Square ILM / 2011 (V3) Square ILM / 1200 / 115X
AMD: AM4 / AM3 (+) / AM2 (+) / FM2 (+) / FM1
Dimensões do ventilador: 120 mm x 120 mm x 26 mm (com borracha antivibração)
Velocidade do ventilador: 350 ~ 1800 RPM
 
@Cata eu tenho o h150i rgb pro xt (comprei pela sua recomendação) ... ótimo .. .mas será que ele já é compatível com o q tenho aqui, ou eles tem q mandar mais um kitzinho (que eu acho que é só aqueles parafusos com rosca dupla) ????

Pior q eu fiz a pré venda do 12900k na kabum kkkkk naum tenho placa mae, cooler, nem memo ainda ... comprar por impulso é uma merda
 
@Cata eu tenho o h150i rgb pro xt (comprei pela sua recomendação) ... ótimo .. .mas será que ele já é compatível com o q tenho aqui, ou eles tem q mandar mais um kitzinho (que eu acho que é só aqueles parafusos com rosca dupla) ????

Pior q eu fiz a pré venda do 12900k na kabum kkkkk naum tenho placa mae, cooler, nem memo ainda ... comprar por impulso é uma merda
Sim é compatível sim com os novos processadores da Intel talvez tenha que ter o adaptador para o novo sockete, cara tu é louco fazer a pre venda sem as peças ainda rs.
 
Sim é compatível sim com os novos processadores da Intel talvez tenha que ter o adaptador para o novo sockete, cara tu é louco fazer a pre venda sem as peças ainda rs.
é, vou cancelar hj kkkkkk bom de pré venda é q cancela rápido
 
cythe Anuncia Cooler Mugen 5 S para CPU.


Scythe anuncia o lançamento do novo cooler para CPU Mugen 5 S (SCMG-5100W). Equipado com um novo ventilador Wonder Snail 120, o Mugen 5 S oferece maior desempenho de resfriamento e menos ruído em comparação com o cooler Mugen 5 Rev.B. O Mugen 5 S vem com um novo sistema de montagem (H.P.M.S.III-S), que fornece instalação simples e pressão de contato ideal. O cooler Mugen 5 S tem um custo de 54,99 USD.

Com um novo ventilador WS-120, o Mugen 5 S oferece maior desempenho de refrigeração e menos ruído do que o Rev.B. O novo sistema de montagem (H.P.M.S.III-S) suporta os soquetes mais modernos do mercado e fornece uma instalação mais simples e pressão de contato ideal. Com um novo ventilador WS-120, o Mugen 5 S oferece maior desempenho de refrigeração e menos ruído do que o Rev.B. O novo sistema de montagem (H.P.M.S.III-S) suporta os soquetes mais modernos do mercado e fornece uma instalação mais simples e pressão de contato ideal.


EkVxqbL.jpg



DvCk7ox.jpg



MRV37dw.jpg



CwSYQLZ.jpg



uczlVrm.jpg




O ventilador WS-120 oferece foco e fluxo de ar direto que produz desempenho superior e é otimizado para atingir o melhor equilíbrio entre desempenho e nível de ruído. O Sealed Precision FDB garante excelente estabilidade, confiabilidade e longa vida útil.

Especificações e recursos do produto
Número do modelo: SCMG-5100W
Dimensões: L136,0 x P109,5 x A154,5 mm (incluindo ventoinha)
Peso: 920 g (incl. Ventilador)
Soquetes de CPU: (para soquete Intel LGA 1700, um kit de atualização de montagem adicional é necessário)
Intel: LGA 2066 Square ILM / 2011 (V3) Square ILM / 1200 / 115X
AMD: AM4 / AM3 (+) / AM2 (+) / FM2 (+) / FM1
Dimensões do ventilador: 120 mm x 120 mm x 26 mm (com borracha antivibração)
Velocidade do ventilador: 350 ~ 1800 RPM

Se chegar aqui no valor prometido, vou comprar com certeza.
 
Lian Li lança edição Galahad AIO UNI FAN SL.

LIAN LI Industrial Co. Ltd., fabricante líder de chassis e acessórios para PC, anuncia o Galahad AIO UNI FAN SL Edition, uma versão atualizada do Galahad AIO com ventiladores UNI FAN SL120. O par fornece uma solução de resfriamento poderosa com um design premium, menos cabos e RGB unificado que pode ser controlado por meio do software L-Connect 2 da LIAN LI. O combo inclui o cabo necessário para conectar a bomba RGB do AIO ao HUB UNI, tornando-o um valor melhor do que se adquirido separadamente.

Já uma combinação popular entre os usuários LIAN LI, o Galahad AIO, um excelente cooler de CPU tudo-em-um, e o UNI-FAN SL120, um ventilador de intertravamento inovador que reduz a confusão de cabos, exigia anteriormente a compra adicional do kit de cabo ARGB para usuários que desejam gerenciar RGB de suas bombas via L-Connect 2.



oTYnrxM.jpg



87erjb6.jpg



RhWXVC6.jpg



CDkXsAv.jpg



sy4jqR3.jpg



Galahad AIO
Apresentando um design exclusivo de bomba de câmara tripla, o Galahad AIO pode fornecer desempenho térmico ideal e gerenciamento de ruído com operação em menos de 20 dBA. O design especial elimina as zonas mortas do fluxo de água enquanto fornece um caminho direto e pressão máxima sobre as aletas da placa fria, o que resulta em uma rápida dissipação de calor.

UNI FAN SL120
Projetado como ventiladores PWM de alta pressão estática, o UNI FAN SL120 oferece ótimo desempenho com velocidades que variam entre 800 a 1900 rpm e baixos níveis de ruído a um máximo de 31 dBA, graças à tecnologia de rolamento dinâmico de fluido. Enquanto fornecem fluxo de ar suficiente, os LEDs endereçáveis fornecem um efeito de iluminação exclusivo e personalizável que é visível na frente e atrás.

Incluindo o melhor de ambos os produtos, o Galahad AIO UNI FAN SL Edition vem com o cabo e hub necessários para unificar o gerenciamento RGB através do software L-Connect 2. O Galahad AIO UNI FAN SL Edition estará disponível em preto ou branco e nos tamanhos 240 ou 360.

Além disso, o Galahad AIO UNI FAN SL Edition incluirá o hardware de montagem compatível com o novo soquete INTEL LGA 1700.

O Galahad AIO UNI FAN SL Edition está disponível para pré-encomenda a partir de 29 de outubro, em NEWEGG por um preço sugerido de $ 159,99 ($ 149,99 globais) para o 240 e $ 199,99 ($ 189,99 globais) para o 360.



JE3LXqN.jpg
 
Os resfriadores de ar e líquidos Thermaltake AIO são totalmente compatíveis com o soquete LGA 1700.


A Thermaltake, marca premium de PC DIY para resfriamento, equipamentos de jogos e soluções de memória para entusiastas, tem o prazer de anunciar sua compatibilidade de produto com os mais recentes processadores para desktop Alder Lake da Intel 12ª geração e a disponibilidade de kits de montagem LGA 1700 para seus atuais coolers de CPU para desktop . Todos os coolers TOUGHAIR e TOUGHLIQUID da Thermaltake vêm com o suporte de soquete LGA 1700 e oferecem suporte total aos usuários que fazem upgrade para a nova plataforma. A Thermaltake também oferece kits de atualização gratuitos para clientes existentes de coolers de CPU em produtos qualificados. Os clientes precisarão entrar em contato com a Thermaltake para obter o kit de atualização gratuito do LGA 1700.

Os processadores Intel Alder Lake para desktop utilizam um novo soquete, LGA 1700, que tem mais pinos e é mais proeminente em tamanho do que as edições anteriores, exigirá um novo suporte de montagem para ser compatível com os coolers Thermaltake existentes. Na busca de criar a experiência perfeita do usuário, Thermaltake TOUGHLIQUID e TOUGHAIR estão prontos para o soquete LGA 1700 fora da caixa, e o suporte LGA 1700 está incluído no pacote. Enquanto isso, os usuários que já compraram o resfriador líquido TOUGHLIQUID e FLOE RC podem entrar em contato com a Thermaltake para receber um kit de atualização grátis LGA 1700. O Suporte ao Cliente da Thermaltake pode ser contatado pela linha direta em +1 (800) 988-1088, chat ao vivo ou através do formulário de solicitação aqui.


cxzwIZ4.jpg



QS5Dccq.jpg



CYd8FKi.jpg



Fd6398t.jpg




LGA 1700 Ready Coolers

AR :
ToughAir 110 (CL-P073-AL12BL-A)
ToughAir 310 (CL-P074-AL12BL-A)
ToughAir 510 (CL-P075-AL12BL-A)
AIO:
Floe RC240 AIO (CL-W271-PL12SW-A)
Floe RC360 AIO (CL-W290-PL12SW-A)
Floe RC240 Snow Edition AIO (CL-W330-PL12WT-A)
Floe RC360 Snow Edition AIO (CL-W330-PL12WT-A)
Floe RC Ultra 240 AIO (CL-W324-PL12GM-A)
Floe RC Ultra 360 AIO (CL-W325-PL12GM-A)
TOUGHLIQUID Ultra 240 AIO (CL-W322-PL12GM-A)
TOUGHLIQUID Ultra 360 AIO (CL-W323-PL12GM-A)
TOUGHLIQUID 240 AIO (CL-W319-PL12BL-A)
TOUGHLIQUID 360 AIO (CL-W321-PL12BL-A)
TH120 ARGB Sync (CL-W285-PL12SW-B)
TH240 ARGB Sync (CL-W286-PL12SW-C)
TH360 ARGB Sync (CL-W300-PL12SW-B)
TH240 ARGB Sync Snow Edition (CL-W301-PL12SW-B)
TH360 ARGB Sync Snow Edition (CL-W302-PL12SW-B)
Kits de atualização LGA 1700

Adaptador AIO Floe and Water 3.0:
Floe DX RGB 360 (CL-W256-PL12SW-B)
Floe DX RGB 240 (CL-W255-PL12SW-B)
Floe DX RGB 280 (CL-W257-PL14SW-B)
Floé Riing RGB 360 (CL-W158-PL12SW-B)
Floé Riing RGB 280 (CL-W167-PL14SW-A)
Floé Riing RGB 240 (CL-W157-PL12SW-A)
Water 3.0 120 ARGB Sync (CL-W232-PL12SW-A)
Water 3.0 240 ARGB Sync (CL-W233-PL12SW-A)
Water 3.0 360 ARGB Sync (CL-W234-PL12SW-A)
Adaptador de bloco de água e kit de resfriamento Pacific DIY:
Bloco de água Pacific W3 (CL-W095-CU00TR-A)
Bloco de água Pacific W4 RGB (CL-W139-CU00SW-A)
Bloco de água Pacific W4 Plus (CL-W181-CU00SW-A)
Bloco de água Pacific W5 (CL-W208-PL00TR-A)
Sistema de resfriamento líquido Pacific M240 DIY (CL-W216-CU00SW-A)
Sistema de resfriamento líquido Pacific M360 DIY (CL-W217-CU00SW-A)
Sistema de resfriamento líquido Pacific M360 Plus DIY (CL-W218-CU00SW-A)
Kit de resfriamento de líquido de tubo rígido DDC Pacific C240 (CL-W242-CU12SW-A)
Kit de resfriamento de líquido de tubo rígido Pacific C360 DDC (CL-W243-CU12SW-A)
Kit de resfriamento de líquido de tubo flexível DDC Pacific C240 (CL-W249-CU12SW-A)
Kit de resfriamento de líquido de tubo flexível DDC Pacific C360 (CL-W253-CU12SW-A)
Pacific CL360 Max Liquid Cooling Kit / DIY LCS (CL-W259-CU00SW-A)
Bloco de água Pacific MX1 Plus (CL-W299-PL00SW-A)
Bloco de água Pacific W7 Plus (CL-W279-CU00SW-A)
Adaptador AIO da série TH:
TH120 ARGB Sync (CL-W285-PL12SW-A)
TH240 ARGB Sync (CL-W286-PL12SW-A)
TH360 ARGB Sync AIO (CL-W300-PL12SW-A)
TH240 ARGB Sync Snow Edition (CL-W301-PL12SW-A)
TH360 ARGB Sync Snow Edition (CL-W302-PL12SW-A)
 
Vou comprar 3 fans de 140, por na frente do gabinete e pegar os de 120 que estão na frente e colocar no topo pra melhorar o fluxo de ar.
Recomendem algum AC branco ou RGB decente pro meu setup na assinatura, com o Wraith Prism o cpu está chegando a 78° em jogos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo