• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] CPU Coolers

Espera mais alguns dias mas não espera muita mudança não em relação ao GTE V2.
Desse jeito, vou acabar vendendo o fuma e ficando com o GT V2 mesmo.
 
GELID Anuncia BlackFrore CPU Cooler.


O inovador GELID Solutions apresenta o mais recente CPU Cooler de alto desempenho para CPUs AMD e Intel. O BlackFrore é um produto da linha de produtos GELID Solutions GAMER. O BlackFrore vem com o dissipador de calor avançado que carrega 2 tubos de calor de energia e apresenta a tecnologia Heatpipe Direct Contact (HDC) para fornecer contato térmico perfeito e facilitar a transferência de calor entre a CPU e os tubos de calor. Além disso, a BlackFrore apresenta o revestimento eletroforético preto de alta classe para garantir um acabamento superficial de alto nível do dissipador de calor, criar uma aparência e toque excepcionais e melhorar a durabilidade.

Uma ventoinha de 92 mm aprimorada com o controle Smart PWM (Módulo de largura de pulso) e rotor otimizado para fluxo de ar complementam o dissipador de calor. O impulsor recém-projetado fornece distribuição eficiente do fluxo de ar sobre o dissipador de calor e a técnica de curva PWM inteligente mantém os ventiladores silenciosos, mas acelera a velocidade sempre que um resfriamento adicional é necessário. A pasta térmica GC-Pro de alto desempenho e o kit de montagem tudo-em-um para vários soquetes de CPU AMD AM2, AM2 +, AM3, AM3 +, AM4, FM1, FM2 e para CPU Intel LGA 775, 1366, 011, 1155, 1156 , 1150, 1151, 1200 soquetes também estão incluídos.


O cooler está em conformidade com RoHS e WEEE e tem garantia de 3 anos.

"BlackFrore traz para o mercado os recursos de coolers de CPU de primeira linha. Ele oferece construção leve, garante uma instalação super fácil e oferece suporte à mais recente série de CPU da AMD e Intel projetada para computadores de jogos e estações de trabalho corporativas", disse Gebhard Scherrer, Diretor de Vendas da GELID Solutions Ltd.

O BlackFrore já está disponível e tem um preço sugerido de USD 16,99 ou Euro 13,99.




mnULxYM.jpg



hAGPrjH.jpg



YLxtipb.jpg



5DfaNxI.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

NZXT atualiza a família Kraken de resfriadores de CPU AIO.


NZXT anuncia as últimas ventoinhas Kraken X, Kraken Z e AER RGB 2 — em um branco fosco elegante. A NZXT está eliminando o desafio de obter uma construção totalmente branca. Esta família de produtos de resfriamento branco veio diretamente do feedback da comunidade, permitindo que os usuários se expressem, dando-lhes mais opções para a construção ideal. O Kraken 120 recebeu algumas atualizações de modelos anteriores. Ele apresenta uma bomba aprimorada com um reservatório de água maior, uma aparência renovada e suporte para ecossistemas 5 V ARGB.


O que há de novo?
Uma opção de cor branca minimalista
Opções RGB para a série Kraken Z em preto fosco
Os mesmos excelentes recursos:
Gerenciamento contínuo por CAM, nosso aplicativo de monitoramento de desempenho
Lâminas de ventilador com ponta de asa para operação rápida e silenciosa
Os rolamentos dinâmicos fluidos fornecem confiabilidade de longo prazo e desempenho de resfriamento poderoso, avaliado para 60k horas.
Preços MSRP:
Kraken X-3 RGB Series White:
Kraken X53 RGB 240 mm AIO: $ 169,99
Kraken X63 RGB 280 mm AIO: $ 189,99
Kraken X73 RGB 360 mm AIO: $ 229,99
Disponibilidade:
EUA: agora
Kraken Z-3 RGB:
Kraken Z53 RGB 240 mm AIO: $ 269,99
Kraken Z63 RGB 280 mm AIO: $ 279,99
Kraken Z73 RGB 360 mm AIO: $ 309,99
Opções de cores:
Branco Mate
Preto fosco
Disponibilidade: EUA: início de outubro de 2021

Kraken 120: $ 89,99

Opções de cor: preto fosco

Disponibilidade: EUA: capacidade estimada no início de outubro





bFsx3jh.jpg



SgnI9PG.jpg
 
Mais um teste de fogo com o Fuma 2. Assim como o Deepcool GT V2 não aguentou um Prime95 com AVX ON, o Fuma 2 também não aguentou a pancada. Todos os 2 bateram 100ºC com AVX ON. O processador está 100% estável mas se precisar renderizar, vão ter que abaixar os clocks batendo 100ºC. Recomento investirem no Deepcool. Foi 100 reais a menos e achei mais prático e bonito que o trambolho do Fuma 2.

XvBC8UQ.png
 
Última edição:
Mais um teste de fogo com o Fuma 2. Assim como o Deepcool GT V2 não aguentou um Prime95 com AVX ON, o Fuma 2 também não aguentou a pancada. Todos os 2 baterão 100ºC com AVX ON. O processador está 100% estável mas se precisar renderizar, vão ter que abaixar os clocks batendo 100ºC. Recomento investirem no Deepcool. Foi 100 reais a menos e acheu mais prático e bonito que o trambolho do Fuma 2.

XvBC8UQ.png
Cara mas não esquece que o seu cpu precisa de um bom AC para refrigerar bem ele senão vai chega a 100c.
 
Cara mas não esquece que o seu cpu precisa de um bom AC para refrigerar bem ele senão vai chega a 100c.
Ele só vai chegar se renderizar, coisa que nunca faço. Em jogos, não passa dos 65°C, coisa que sempre faço.
 
Ele só vai chegar se renderizar, coisa que nunca faço. Em jogos, não passa dos 65°C, coisa que sempre faço.
Sim se for redenrizar é isso mesmo mas para o dia-a-dia não chega nem perto disso mas o fuma em Fulload deixa a desejar em relação aos demais AC não tão caro.
 
Ele só vai chegar se renderizar, coisa que nunca faço. Em jogos, não passa dos 65°C, coisa que sempre faço.

Obrigado pelo seu tempo e esforço para compartilhar sua opinião e seus testes.

Tenho certeza que vai ajudar outros colegas que um cooler não tão caro como o Gammaxx atenderia satisfatoriamente a maioria das configurações voltada para jogos.
 
Obrigado pelo seu tempo e esforço para compartilhar sua opinião e seus testes.

Tenho certeza que vai ajudar outros colegas que um cooler não tão caro como o Gammaxx atenderia satisfatoriamente a maioria das configurações voltada para jogos.
É oque sempre falo, depende do processador não precisa gastar horrores para ter um boa refrigeração claro que uma boa ventilação no gabinete ajuda também e hoje a maioria do pessoaç usa mais pra jogos e não testes de Benchmark.
 
Pessoal, comprei umas ventoinhas para meu computador e queria só deixar a recomendação aqui.

ID-Cooling ZF-12025-Baby Blue​


cef3288116841f2ec08d1e4e8a4dbad3.jpg


- Tipo de rolamento: Rolamento Hidráulico
- Velocidade do ventilador: 900 ~ 2000 ± 10% RPM
- Máx. Pressão do ar: 2,13 mmH2O ± 10%
- Máx. Fluxo de ar: 55,2 CFM ± 10%
- Nível de ruído: 16,3 ~ 33,5dB (A)
- Conector: 4Pinos PWM
- Preço: R$ 25,90 cada

Link das imagens. Peço desculpas pela qualidade. O celular aqui é bem ruim e não sei tirar fotos de setup, é minha primeira montagem.

São ventoinhas excepcionais. Não tenho tanta experiência para falar sobre isso, mas acredito que pelo preço que estão, são muito competentes. Iria comprar a versão que o @Asiqueira recomendou aqui no tópico mas acabou ficando salgado o preço para mim e resolvi apostar nesse outro produto da mesma marca. Só tenho a agradecer pela recomendação da marca.

Um ponto que gostei bastante são as cores dessa ventoinha. Achei um tanto quanto diferente e uma aposta em mercados de montagem mais focadas em estética, mas ainda assim com um ótimo desempenho. O led branco (não tem como trocar a cor) é bem forte, ilumina minha kitnet inteira de noite, nem preciso ligar a luz. Também preciso falar que não me incomodei em nenhum momento com o barulho, até mesmo na rotação máxima. Claro, é notável o aumento do volume não é algo que te faça sentir que está passando um metrô dentro da sua casa. Desempenho ótimo mesmo.

O único ponto contra que consigo falar foi os parafusos de instalação. Não sei se sou eu que sou iniciante nesse lance de montar PC, mas foi bem difícil de instalar as ventoinhas. Os parafusos demoraram a fixar e tive que colocar bastante força neles. Quero só ver se eu eventualmente quiser trocar essas fans, vai ser difícil tirar. As ventoinhas vem com um adesivo tipo aqueles 3M pra fixar (na foto que coloquei acima é a parte branca dela), mas eu preferi não colocar.

Por fim, acho que fiz uma ótima compra. Iria comprar as DeepCool XFan 120 e acabei comprando um produto mais interessante por um preço bem parecido, graças às recomendações aqui do tópico. Recomendo para quem tá precisando de boas ventoinhas e queira dar uma variada de ter só ventoinhas pretas ou brancas. Acredito que elas devam ressaltar bem em gabinetes brancos.
 
Pessoal, comprei umas ventoinhas para meu computador e queria só deixar a recomendação aqui.

ID-Cooling ZF-12025-Baby Blue​


cef3288116841f2ec08d1e4e8a4dbad3.jpg


- Tipo de rolamento: Rolamento Hidráulico
- Velocidade do ventilador: 900 ~ 2000 ± 10% RPM
- Máx. Pressão do ar: 2,13 mmH2O ± 10%
- Máx. Fluxo de ar: 55,2 CFM ± 10%
- Nível de ruído: 16,3 ~ 33,5dB (A)
- Conector: 4Pinos PWM
- Preço: R$ 25,90 cada

Link das imagens. Peço desculpas pela qualidade. O celular aqui é bem ruim e não sei tirar fotos de setup, é minha primeira montagem.

São ventoinhas excepcionais. Não tenho tanta experiência para falar sobre isso, mas acredito que pelo preço que estão, são muito competentes. Iria comprar a versão que o @Asiqueira recomendou aqui no tópico mas acabou ficando salgado o preço para mim e resolvi apostar nesse outro produto da mesma marca. Só tenho a agradecer pela recomendação da marca.

Um ponto que gostei bastante são as cores dessa ventoinha. Achei um tanto quanto diferente e uma aposta em mercados de montagem mais focadas em estética, mas ainda assim com um ótimo desempenho. O led branco (não tem como trocar a cor) é bem forte, ilumina minha kitnet inteira de noite, nem preciso ligar a luz. Também preciso falar que não me incomodei em nenhum momento com o barulho, até mesmo na rotação máxima. Claro, é notável o aumento do volume não é algo que te faça sentir que está passando um metrô dentro da sua casa. Desempenho ótimo mesmo.

O único ponto contra que consigo falar foi os parafusos de instalação. Não sei se sou eu que sou iniciante nesse lance de montar PC, mas foi bem difícil de instalar as ventoinhas. Os parafusos demoraram a fixar e tive que colocar bastante força neles. Quero só ver se eu eventualmente quiser trocar essas fans, vai ser difícil tirar. As ventoinhas vem com um adesivo tipo aqueles 3M pra fixar (na foto que coloquei acima é a parte branca dela), mas eu preferi não colocar.

Por fim, acho que fiz uma ótima compra. Iria comprar as DeepCool XFan 120 e acabei comprando um produto mais interessante por um preço bem parecido, graças às recomendações aqui do tópico. Recomendo para quem tá precisando de boas ventoinhas e queira dar uma variada de ter só ventoinhas pretas ou brancas. Acredito que elas devam ressaltar bem em gabinetes brancos.
Eu só não deixaria sem esse "adesivo tipo 3M" que vc citou, pois eles são na verdade os amortecedores anti-vibração dessas ventoinhas e acredito que, colocando elas, vc tenha um nível de ruído menor...
 
Pessoal, comprei umas ventoinhas para meu computador e queria só deixar a recomendação aqui.

ID-Cooling ZF-12025-Baby Blue​


cef3288116841f2ec08d1e4e8a4dbad3.jpg


- Tipo de rolamento: Rolamento Hidráulico
- Velocidade do ventilador: 900 ~ 2000 ± 10% RPM
- Máx. Pressão do ar: 2,13 mmH2O ± 10%
- Máx. Fluxo de ar: 55,2 CFM ± 10%
- Nível de ruído: 16,3 ~ 33,5dB (A)
- Conector: 4Pinos PWM
- Preço: R$ 25,90 cada

Link das imagens. Peço desculpas pela qualidade. O celular aqui é bem ruim e não sei tirar fotos de setup, é minha primeira montagem.

São ventoinhas excepcionais. Não tenho tanta experiência para falar sobre isso, mas acredito que pelo preço que estão, são muito competentes. Iria comprar a versão que o @Asiqueira recomendou aqui no tópico mas acabou ficando salgado o preço para mim e resolvi apostar nesse outro produto da mesma marca. Só tenho a agradecer pela recomendação da marca.

Um ponto que gostei bastante são as cores dessa ventoinha. Achei um tanto quanto diferente e uma aposta em mercados de montagem mais focadas em estética, mas ainda assim com um ótimo desempenho. O led branco (não tem como trocar a cor) é bem forte, ilumina minha kitnet inteira de noite, nem preciso ligar a luz. Também preciso falar que não me incomodei em nenhum momento com o barulho, até mesmo na rotação máxima. Claro, é notável o aumento do volume não é algo que te faça sentir que está passando um metrô dentro da sua casa. Desempenho ótimo mesmo.

O único ponto contra que consigo falar foi os parafusos de instalação. Não sei se sou eu que sou iniciante nesse lance de montar PC, mas foi bem difícil de instalar as ventoinhas. Os parafusos demoraram a fixar e tive que colocar bastante força neles. Quero só ver se eu eventualmente quiser trocar essas fans, vai ser difícil tirar. As ventoinhas vem com um adesivo tipo aqueles 3M pra fixar (na foto que coloquei acima é a parte branca dela), mas eu preferi não colocar.

Por fim, acho que fiz uma ótima compra. Iria comprar as DeepCool XFan 120 e acabei comprando um produto mais interessante por um preço bem parecido, graças às recomendações aqui do tópico. Recomendo para quem tá precisando de boas ventoinhas e queira dar uma variada de ter só ventoinhas pretas ou brancas. Acredito que elas devam ressaltar bem em gabinetes brancos.
Interessante essa fan, baixo ruído, bom fluxo de ventilação sem RBG além de não custa muito, tornando-se um ótimo cxb.
 
Salve galera de boas ?

Seguinte tenho um R7 3800x com o wraith prism ( veio com ele ) porém as temperaturas navegando ficam em torno de 60º com temp ambiente de + ou - 20º, estou pensando em trocar por um ar cooler mais parrudo pq quando vou trampa (softwares de projeto) ele bate em torno de 75º, ja andei olhando os da Scythe o mugen 5 e o fuma 2 gostei dos valores deles, porém tenho medo pelo peso deles de dar problema mais graves no futuro pq uso o pc em torno de 12 a 14 horas por dia. Sobre Water cooler não pq mas tenho receio e talz ( obs minha ignorância eu acho ).

Minhas config:

R7 3800x
3070 da galax
32gb de ran sendo 2 perfil baixo (nos slots proximo ao cpu e 2 perfil alto nos outros dois slots)
Placa mão B450 Steel Legend
Gabinete Wheel Jack com 3 fans na frente jogando ar para dentro 2 em cima e 1 atrás retirando o ar de dentro
E uma fonte de 700W SilverStone

Obrigado desde já!!!!!:vish:
 
Salve galera de boas ?

Seguinte tenho um R7 3800x com o wraith prism ( veio com ele ) porém as temperaturas navegando ficam em torno de 60º com temp ambiente de + ou - 20º, estou pensando em trocar por um ar cooler mais parrudo pq quando vou trampa (softwares de projeto) ele bate em torno de 75º, ja andei olhando os da Scythe o mugen 5 e o fuma 2 gostei dos valores deles, porém tenho medo pelo peso deles de dar problema mais graves no futuro pq uso o pc em torno de 12 a 14 horas por dia. Sobre Water cooler não pq mas tenho receio e talz ( obs minha ignorância eu acho ).

Minhas config:

R7 3800x
3070 da galax
32gb de ran sendo 2 perfil baixo (nos slots proximo ao cpu e 2 perfil alto nos outros dois slots)
Placa mão B450 Steel Legend
Gabinete Wheel Jack com 3 fans na frente jogando ar para dentro 2 em cima e 1 atrás retirando o ar de dentro
E uma fonte de 700W SilverStone

Obrigado desde já!!!!!:vish:
Não pegaria menos do que um AC parrudo para o seu sistema tem esse noctua.

 
Eu só não deixaria sem esse "adesivo tipo 3M" que vc citou, pois eles são na verdade os amortecedores anti-vibração dessas ventoinhas e acredito que, colocando elas, vc tenha um nível de ruído menor...
Caraca, não sabia disso. Vou procurar desinstalar e instalar novamente elas pra ver se diminuem o ruído. Obrigado pelo toque!
 
Salve galera de boas ?

Seguinte tenho um R7 3800x com o wraith prism ( veio com ele ) porém as temperaturas navegando ficam em torno de 60º com temp ambiente de + ou - 20º, estou pensando em trocar por um ar cooler mais parrudo pq quando vou trampa (softwares de projeto) ele bate em torno de 75º, ja andei olhando os da Scythe o mugen 5 e o fuma 2 gostei dos valores deles, porém tenho medo pelo peso deles de dar problema mais graves no futuro pq uso o pc em torno de 12 a 14 horas por dia. Sobre Water cooler não pq mas tenho receio e talz ( obs minha ignorância eu acho ).

Minhas config:

R7 3800x
3070 da galax
32gb de ran sendo 2 perfil baixo (nos slots proximo ao cpu e 2 perfil alto nos outros dois slots)
Placa mão B450 Steel Legend
Gabinete Wheel Jack com 3 fans na frente jogando ar para dentro 2 em cima e 1 atrás retirando o ar de dentro
E uma fonte de 700W SilverStone

Obrigado desde já!!!!!:vish:
Usa em stock o 3800x?

Para te dar uma ideia, estou usando em stock aqui no momento, com as fans no mínimo (só começa a aumentar a rotação quando a temperatura chega em 75º) e segura de boa abaixo dos 80º rodando o Cinebench

Não sei qual os programas que vc usa, sei que tem alguns que estressam bastante o CPU.

Teste com clock fixo, consigo um clock maior em aplicações que usam todos os núcleos e temperaturas menores quando deixo o clock fixo.

No auto o VCORE sobe muito
 
MSI Anuncia Coolers de CPU AIO de alta qualidade MEG CoreLiquid S-Series.


A série MEG CORELIQUID S se infiltrou na linha de resfriadores de líquido MSI para fornecer o máximo em resfriamento que não pode ser ouvido. O sistema de resfriamento de líquido selado transfere com eficiência o calor de um processador para um radiador que vem em duas variantes de tamanho: 360 mm e 280 mm. O calor no radiador é dissipado com a ajuda dos inovadores ventiladores silenciosos da série MEG SILENT GALE da MSI. Veja o que você não consegue ouvir com a tela IPS de 2,4 "que pode ser configurada para monitorar informações de hardware e impressionar os espectadores.

Projetado em parceria com a Asetek, líder global em soluções de refrigeração líquida para PCs de jogos e entusiastas de DIY, a MSI atinge novos patamares com a Série MEG CORELIQUID S. Este refrigerador líquido premium enfatiza o desempenho de resfriamento silencioso e de baixo ruído, ao mesmo tempo que oferece uma experiência de usuário enriquecida. A bomba de 7ª geração do Asetek tem tanto maior resistência à penetração quanto maior durabilidade. Para permitir uma operação silenciosa, os ventiladores do radiador e do bloco de água suportam o modo Fan 0 RPM. Os usuários podem ajustar as curvas dos ventiladores no software MSI Center para que os ventiladores interrompam todos os movimentos e forneçam silêncio absoluto até 80 graus Celsius no processador.


Incluídos com a Série MEG CORELIQUID S estão os ventiladores da Série MEG SILENT GALE que são montados no radiador. Este ventilador incorpora recursos inovadores e outros tratamentos comprovados de redução de ruído que demonstram as realizações da MSI em jogos e design de PC de alto desempenho. As pás do ventilador da série MEG SILENT GALE são construídas em polímero de cristal líquido (LCP), um plástico denso que pode suportar expansão térmica e harmônicos para produzir menos vibração. As pás do ventilador também são cuidadosamente moldadas para maximizar o desempenho do fluxo de ar, otimizado em um ângulo de 32 graus para reter 58% do fluxo de ar. Um HDB (rolamento hidrodinâmico) reduz o ruído de fricção e aumenta a expectativa de vida do ventilador. As juntas antivibração localizadas nos quatro cantos do ventilador amortecem o ruído causado por qualquer vibração remanescente.

O MEG CORELIQUID S Series vem com uma tela IPS de 2,4 "que pode ser configurada para mostrar uma variedade de informações de hardware ou gráficos personalizáveis. Com o MSI Center, os usuários podem escolher ter o MEG CORELIQUID S Series exibir informações de hardware relacionadas à CPU, GPU, PSU, ventiladores e até mesmo o refrigerante líquido. Se os usuários estiverem se sentindo divertidos e aventureiros, os arquivos GIF e MP4 podem ser importados para o monitor.

Para obter mais informações, visite as páginas de produtos do MEG CORELIQUID S360 e MEG CORELIQUID S280 .



ZUmXzKl.jpg



nNRcyWI.jpg



579Nqlq.jpg
 
Pessoal, comprei umas ventoinhas para meu computador e queria só deixar a recomendação aqui.

ID-Cooling ZF-12025-Baby Blue​


cef3288116841f2ec08d1e4e8a4dbad3.jpg


- Tipo de rolamento: Rolamento Hidráulico
- Velocidade do ventilador: 900 ~ 2000 ± 10% RPM
- Máx. Pressão do ar: 2,13 mmH2O ± 10%
- Máx. Fluxo de ar: 55,2 CFM ± 10%
- Nível de ruído: 16,3 ~ 33,5dB (A)
- Conector: 4Pinos PWM
- Preço: R$ 25,90 cada

Link das imagens. Peço desculpas pela qualidade. O celular aqui é bem ruim e não sei tirar fotos de setup, é minha primeira montagem.

São ventoinhas excepcionais. Não tenho tanta experiência para falar sobre isso, mas acredito que pelo preço que estão, são muito competentes. Iria comprar a versão que o @Asiqueira recomendou aqui no tópico mas acabou ficando salgado o preço para mim e resolvi apostar nesse outro produto da mesma marca. Só tenho a agradecer pela recomendação da marca.

Um ponto que gostei bastante são as cores dessa ventoinha. Achei um tanto quanto diferente e uma aposta em mercados de montagem mais focadas em estética, mas ainda assim com um ótimo desempenho. O led branco (não tem como trocar a cor) é bem forte, ilumina minha kitnet inteira de noite, nem preciso ligar a luz. Também preciso falar que não me incomodei em nenhum momento com o barulho, até mesmo na rotação máxima. Claro, é notável o aumento do volume não é algo que te faça sentir que está passando um metrô dentro da sua casa. Desempenho ótimo mesmo.

O único ponto contra que consigo falar foi os parafusos de instalação. Não sei se sou eu que sou iniciante nesse lance de montar PC, mas foi bem difícil de instalar as ventoinhas. Os parafusos demoraram a fixar e tive que colocar bastante força neles. Quero só ver se eu eventualmente quiser trocar essas fans, vai ser difícil tirar. As ventoinhas vem com um adesivo tipo aqueles 3M pra fixar (na foto que coloquei acima é a parte branca dela), mas eu preferi não colocar.

Por fim, acho que fiz uma ótima compra. Iria comprar as DeepCool XFan 120 e acabei comprando um produto mais interessante por um preço bem parecido, graças às recomendações aqui do tópico. Recomendo para quem tá precisando de boas ventoinhas e queira dar uma variada de ter só ventoinhas pretas ou brancas. Acredito que elas devam ressaltar bem em gabinetes brancos.
Aonde você comprou?
 
Eu queria trocar o meu Gammax 300R pois acho o I7 10700 demais pra ele ainda mais jogando forza aonde tem batido o teto dos 80ºC mas vou priorizar outras coisas primeiro, vi nas specs que o fan do Gammax 300R é meia boca, esse ZF-12025 tem boas specs mas acho que para a aplicação que preciso o XF seria melhor, custa 10 amais e tem 74,5CFM mas tem a penalidade do ruido, bate ai os 35db, to a procura de algo pra substituir o fan que acompanha o 300R antes de investir num gammax superior, você tem algo para indicar?
 
Eu queria trocar o meu Gammax 300R pois acho o I7 10700 demais pra ele ainda mais jogando forza aonde tem batido o teto dos 80ºC mas vou priorizar outras coisas primeiro, vi nas specs que o fan do Gammax 300R é meia boca, esse ZF-12025 tem boas specs mas acho que para a aplicação que preciso o XF seria melhor, custa 10 amais e tem 74,5CFM mas tem a penalidade do ruido, bate ai os 35db, to a procura de algo pra substituir o fan que acompanha o 300R antes de investir num gammax superior, você tem algo para indicar?
Tu não gostou desse modelo que postei o link? Custa barato não tem um fluxo tao forte mas aguenta a maioria dos coolers.
 
Tu não gostou desse modelo que postei o link? Custa barato não tem um fluxo tao forte mas aguenta a maioria dos coolers.
Gostei mas...... meu pc é full fan vermelho, são 6 DEEPCOOL RF120R vermelhos fora o gammax 300R que é vermelho tbm, ai teria um branco no meio kkkk, meu próximo setup será branco ai o ZF-12025-Baby Blue será bem vindo sim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo