Crysis 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aUHau Na primeira vez achei estranho também. Depois que saquei, viciei.:lol2:

Joguei o outro modo de jogo, bem melhor do que esse hunter, o que é estranho nesse jogo é quando voce vira a tela fica toda embassada e o soldado demora muito pra virar, eu sou acostumado a jogar BF3 e o soldado de la parece o flash perto do soldado desse crysis 3.
 
Última edição:
Achei legal demais o modo hunter. Deve enjoar com o tempo, mas é bem bacana.
De qualquer forma, pra mim não vai valer a pena comprar esse jogo. Sempre achei o single player do Crysis ridículo.

Talvez o jogo completo com uns mapas maiores e mais jogadores no multiplayer me façam mudar de ideia. Porque multiplayer com somente 16 jogadores é patético.

Tenta desligar o Vsync, Danelon!

E tenta usar uma resolução customizada no CP da nVidia. Tipo 1920x1078. Eu sempre tive problemas com a resolução 1920x1080 com Cryengine. Não esse bug aí, mas eu pego o bendito bug de 24Hz/24FPS. Daí eu coloco essa resolução personalizada e resolve!!
------------


Dá uma engasgada gostosa mesmo, por isso eu baixei tudo pro LOW. Como falaram aí, MP é performance!! É isso que vai fazer toda a diferença.

Acho que tô indo tão bem porque a galera deve tá tudo jogando no máximo, enquanto isso eu no mínimo do mínimo aqui pra pegar os 60FPS hauhauah. Depois que otimizarem, voltarem para baixo da cadeia alimentar :okay:

O problema era o vsync!
Tirei e agora tá rodando em qualidade máxima + AA 4x (testei o MSAA e o SMAA. Fiquei com o 2º e não achei pior e ainda por cima mais leve). Pena não poder rodar com vsync, que pra mim é uma coisa obrigatória.

E o fps agora tá marcando normal. O jogo tá rodando liso sempre acima de 60. Ainda dá umas quedas grandes, mas aí tem a desculpa de ser uma demo/versão beta. Apesar de que quando sair o full deve continuar da mesma forma...
 
Achei legal demais o modo hunter. Deve enjoar com o tempo, mas é bem bacana.
De qualquer forma, pra mim não vai valer a pena comprar esse jogo. Sempre achei o single player do Crysis ridículo.

Talvez o jogo completo com uns mapas maiores e mais jogadores no multiplayer me façam mudar de ideia. Porque multiplayer com somente 16 jogadores é patético.



O problema era o vsync!
Tirei e agora tá rodando em qualidade máxima + AA 4x (testei o MSAA e o SMAA. Fiquei com o 2º e não achei pior e ainda por cima mais leve). Pena não poder rodar com vsync, que pra mim é uma coisa obrigatória.

E o fps agora tá marcando normal. O jogo tá rodando liso sempre acima de 60. Ainda dá umas quedas grandes, mas aí tem a desculpa de ser uma demo/versão beta. Apesar de que quando sair o full deve continuar da mesma forma...

engraçado q uso uma config melhor q a sua mas nao consegui rodar no ultra de jeito nenhum, no High ja roda liso mas ultra trava muitooooooooooo
 
engraçado q uso uma config melhor q a sua mas nao consegui rodar no ultra de jeito nenhum, no High ja roda liso mas ultra trava muitooooooooooo

Rodo em 1360 x 768 aqui. Isso ajuda no desempenho.
E qual configuração é a sua? Se for a da assinatura, não é mais forte do que a minha nem sonhando, apesar de ser um baita notebook.
 
Impressão minha ou esse TXAA é o famoso R_USEEDGEAA_2 da Cryengine? Achei péssimo também :poker: Parece Xbox/PS3.
Porran, vc não curtia o EdgeAA? Pra mim ele era essencial, não jogava sem ele, por isso curti o TXAA.



Dorgas mano, bugs:
bug1i.gif

bug2.gif

bug3.gif
 
Última edição:
Definitivamente eu sou muito ruim nessa parada. :haha:
 
Estava baixando a Beta, acabou aqui, clickei para abrir e o jogo não iniciou... :fuuu:

Como proceder?

Ps: Configurações do PC na assinatura
 
Estava baixando a Beta, acabou aqui, clickei para abrir e o jogo não iniciou... :fuuu:

Como proceder?

Ps: Configurações do PC na assinatura

O que tá acontecendo? Instalou o driver 313.96 beta?
 
Estava baixando a Beta, acabou aqui, clickei para abrir e o jogo não iniciou... :fuuu:

Como proceder?

Ps: Configurações do PC na assinatura
O jogo só funciona em placas DX11. GT240 é DX10.1.
 
o modo hunter é uma mierda.... coisa de extremo mal gosto, nao tem sentido jogar aquilo.... o modo crash site é bem melhor, porem tiraram o arqueiro e todos os upgrades das armas....lixo.... O Crysis 3 Alpha ao meu ver foi bem melhor..
 
Alguém pode confirmar se essas dicas realmente dão ganho na perfomace sem perder muito a qualidade:

I'm seeing a lot of posts about issues in regards to lag/performance in Crysis 3. I have no noticed this issue, but I also do something a little special to crank out some extra performance. I create what's called an autoexec.cfg file. I am going to teach you guys how to do this, so that you can get the same smooth experience as me.

1. Open up "Notepad"

2. Enter in the following commands (feel free to copy and paste):

r_glow = 0
g_skipintro = 1
r_motionblur = 0.0001
r_hdrbrightlevel = 0
r_hdrbloommul = 0
cl_fov = x
pl_movement.power_sprint_targetFov = x
r_hitblur = 0
sys_maxfps = y

"x" depends on what FOV you want to use, I use 80. "y" depends on your refresh rate. If you have a 60 Hz monitor, y = 61, if you have a 120 Hz monitor, y = 121.

If anyone has anything to add to this cfg, say so in the comments below!


3. Select File, Save As:

File Name: autoexec.cfg
Save As File Type: All

4. Navigate to where the Crysis 3 root folder is. For me, it's under this file path: "C:\Program Files (x86)\Origin Games\Crysis 3 Open Beta". Save the .cfg file in this location.

http://secure.mycrysis.com/forums/viewtopic.php?f=61&t=56804&sid=a95d7846f318d8dc40a20d93f8d6abc1
 
o modo hunter é uma mierda.... coisa de extremo mal gosto, nao tem sentido jogar aquilo.... o modo crash site é bem melhor, porem tiraram o arqueiro e todos os upgrades das armas....lixo.... O Crysis 3 Alpha ao meu ver foi bem melhor..

Cada um, cada um, eu curti o modo Hunter, na verdade sempre gostei do MP de Crysis, acho que é de cada um, mas sobre o Arco, estava funcionando no modo Crash Site até o meio dia de ontem, depois tiraram mesmo, pq eu cheguei a jogar ele com o arco logo depois que fechei o level máximo do beta, e hoje fui logar e estava bloqueado de novo.
 
Alguem ta rodando na 7970? e pode me dizer como q ta? meu outro note com ela nao ta conseguindo rodar nem no low to achando q tem algo mto errado, ou meu note nao tem essa porra de placa e ta falanod q tem ahuahuahauhauahuahua ou meu windows 8 ta fudendo com o note -.-
 
Mil tiros pra matar. Um pra morrer. Parece CoD.

21992438.jpg


Os servidores estão horríveis aqui. Cheguei a pegar ping de 500 pra cima. O meu melhor foi com 200. :S
Crysis e seus problemas de ping alto.

Achei muito maneiro o Hunter Mode. Um pega-ajuda mais foda. UAIHEIUHAEUIhaiuheIUAhe
 
Última edição:
Não curti o Hunter Mode tbm não.
Alias, o jogo é bacana, mas não faz o meu estilo de MP.

Armas não tem peso, muito tiro pra matar e radar. ODEIO RADAR. Por isso jogo BF3 no Hadcore.
 
Rodei o game aqui, o gráfico não esta nem perto do mostrado em vídeos de propaganda da Crytek!!!
Rodei no talo com 8x em 1920 com média de 30fps e no talo com 4x em 1920 com média de 45 fps usando drive 310.90 com uma 680@1260.
Só vai dar pra ter uma noção real do jogo quando liberarem um demo single e não esses lixos de mp.
 
Será que é só eu? mais não achei nada extraordinário o gráficos desse jogo!!! Crysis 1 e Warhead muito superiores, um MP meia boca BF e COD muito superiores no MP que esse jogo!!! Pegarei o jack pra jogar o SP apenas!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo