[TÓPICO OFICIAL] Crysis 3

Só falta uma opção pra "automatic headshot on click"
 
Ninguém para jogar? comprei o jogo na promoção e não quero deixar encostado :feelbad:
 
Pessoal, uma pergunta, no Crysis 3 não tem mais a opção de mira fixa? Se tiver, onde q tá?

EDIT

Esquece, não funciona no C3 pelo jeito o comando.
 
não sei pra que essa resolução, será q dá diferença tão grande assim? rs.. outra coisa não, 10x gtx titan é demais..kkkk

Se você tem um televisor ou dispositivo com essa resolução, fará muita diferença sim. Claro que o jogo pensado pra essa resolução ficaria ainda mais espetacular.
 
Ninguém para jogar? comprei o jogo na promoção e não quero deixar encostado :feelbad:

Vamos jogar, vejo se convido mais um amigo aqui e vemos se entramos em um servidores com dlc, vc tem todos os mapas? Vou ver se reúno um povo aqui, acho que consigo mais 3 amigos com o game mais dlc.
------------
não sei pra que essa resolução, será q dá diferença tão grande assim? rs.. outra coisa não, 10x gtx titan é demais..kkkk

Da diferença sim, é que 8k é fora do comum e isso é mais para testes e estudos a partir disso se estuda em cima mais uma vez para que sejam produzidos games ainda melhores em 4k apesar que ele já exista é sempre bom otimizar o que já temos.
Pode ser que com isso teremos um 4k mais leve, algo que não exija tanto da máquina, se bem que milagre na informática é algo praticamente não existe, mas estudando e trabalhando muita coisa se consegue. Jogar games em 4k é muito melhor do que 144hz só que é preciso de 1 triplo sli de gtx 780 pra ficar bom, triplo sli de titan também faz para que se consiga jogar com uns 85fps e um pouco mais.

Sei que metro last light fica em 30fps com tudo no máximo nos 4k com a gtx 780, soma uns 40% a mais para cada vga e vai ter + ou - o resultado final. Já no titanfall consegue mais pois o gráfico insano dele só precisa de 3gb de vídeo e não de 4.
 
Vamos jogar, vejo se convido mais um amigo aqui e vemos se entramos em um servidores com dlc, vc tem todos os mapas? Vou ver se reúno um povo aqui, acho que consigo mais 3 amigos com o game mais dlc.

Tenho sim..
 
Vamos jogar, vejo se convido mais um amigo aqui e vemos se entramos em um servidores com dlc, vc tem todos os mapas? Vou ver se reúno um povo aqui, acho que consigo mais 3 amigos com o game mais dlc.
não acredito ter todas, mas Online eu vou ser sincero achei muita bagunça, vc nem sabe pq morreu. mas single é fantastico, pra mim o game superou quesito graficos. da p jogar ai de boa
 
Pessoal to precisando de uma ajuda, alguém teria a tradução da tribo gamer do crysis 3?

O arquivo q tem lá na tribo gamer é diferente da tradução, tipo a tradução tem 1,66 MB já op arquivo q aparece qnd clica em download tem 700 KB, baixei o arquivo e meu antivírus achou vários vírus e aquele HAO123 infectou meu firefox e a tradução q é bom não tinha no executável!

e tb olhei no youtube quem instalou a tradução e qnd o pessoal abria o executável estava totalmente diferente o layout do executável q baixou aqui pra mim, se alguém quiser tentar baixar lá o arquivo vai ver q não tem nada a ver com a tradução, ou estão fazendo de má fé ou hackearam a pagina e trocaram o arquivo por esse cheio de vírus!

Se alguém q tem o arquivo certo puder upar pra mim seria de grande ajuda!

===============================================================================================================================

Fazendo uma busca no google eu achei 2 links q são a tradução de verdade, vou colocar aqui os links pra quem tb quiser baixar!

http://www.gurubr.com/download/file.php?id=1427&sid=415688d36af40fb9e3731ba88b805f29

ou

http://www.4shared.com/file/UOhVw4Sj/Crysis_3_Traduo.htm?locale=pt-BR

esses sim são a tradução, o q está na própria tribo gamer passem longe!
 
Última edição:
O que acham da afirmação (questionamento) do título do vídeo? #Polemica :awesome:
[video=youtube;9tbHgu5Ug2E]https://www.youtube.com/watch?v=9tbHgu5Ug2E[/video]
 
Última edição:
Pessoal to precisando de uma ajuda, alguém teria a tradução da tribo gamer do crysis 3?

O arquivo q tem lá na tribo gamer é diferente da tradução, tipo a tradução tem 1,66 MB já op arquivo q aparece qnd clica em download tem 700 KB, baixei o arquivo e meu antivírus achou vários vírus e aquele HAO123 infectou meu firefox e a tradução q é bom não tinha no executável!

e tb olhei no youtube quem instalou a tradução e qnd o pessoal abria o executável estava totalmente diferente o layout do executável q baixou aqui pra mim, se alguém quiser tentar baixar lá o arquivo vai ver q não tem nada a ver com a tradução, ou estão fazendo de má fé ou hackearam a pagina e trocaram o arquivo por esse cheio de vírus!

Se alguém q tem o arquivo certo puder upar pra mim seria de grande ajuda!

===============================================================================================================================

Fazendo uma busca no google eu achei 2 links q são a tradução de verdade, vou colocar aqui os links pra quem tb quiser baixar!

http://www.gurubr.com/download/file.php?id=1427&sid=415688d36af40fb9e3731ba88b805f29

ou

http://www.4shared.com/file/UOhVw4Sj/Crysis_3_Traduo.htm?locale=pt-BR

esses sim são a tradução, o q está na própria tribo gamer passem longe!

eu baixei e instalei a tradução do link da tribo dos games, mas não traduziu nem 20% do jogo. Os menus metade traduziu. Pra tí ficou 100% traduzido?
 
Pessoal aqui ainda joga on-line ??
tem algum serve em especial ou já deu o que tinha que dar o jogo ?
 
Pessoal aqui ainda joga on-line ??
tem algum serve em especial ou já deu o que tinha que dar o jogo ?

eu jogo diariamente e aliás estou entrando neste exato momento pra jogar online.

tem vários servidores bem movimentados pra jogar tdm, dm e crashsite. Mas vai ter que se contentar em jogar com ping 200, o que pra mim não é ruim.

Se está pensando em comprar o jogo vai fundo, pois o single player também é muito bom. É um jogo top.
 
eu jogo diariamente e aliás estou entrando neste exato momento pra jogar online.

tem vários servidores bem movimentados pra jogar tdm, dm e crashsite. Mas vai ter que se contentar em jogar com ping 200, o que pra mim não é ruim.

Se está pensando em comprar o jogo vai fundo, pois o single player também é muito bom. É um jogo top.

Opa eu joguei ontem a noite, na verdade só tinha comprado o jogo e deixado parado lá, mas resolvi jogar ontem e me diverti bem, só que não aprendi as manhas do jogo pq não joguei a campanha pra saber como usa todos os recursos.

qual o seu ID no origin amigo ?
 
Opa eu joguei ontem a noite, na verdade só tinha comprado o jogo e deixado parado lá, mas resolvi jogar ontem e me diverti bem, só que não aprendi as manhas do jogo pq não joguei a campanha pra saber como usa todos os recursos.

qual o seu ID no origin amigo ?

meu id é ParadiseLost1, esse é meu nick no jogo. As manhas do jogo, como customização dar armas e da nanoswit, você só vai ter acesso com o tempo de jogo. Chegue ao rank 50 pra ver os recursos desbloqueados. Não é tão demorado e difícil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo