Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
uma 9600 gt roda no máximo? mesmo usando ela em slot pci-e 1.0?

no maximo é meio exagero mais roda muito bem! sobre o pci-e 1.0 a perda é minina, nada pra se preocupar.
 
uma 9600 gt roda no máximo? mesmo usando ela em slot pci-e 1.0?

Cara, no ultra high eh meio complicado.... pelo menos pra mim...

Agora no high dá pra jogar sim... só que eu tô puto pq minha mobo e minha 9600 são pci-e 2.0!!! Só que alguma config maldita tá deixando em 1.0!!!
Alguém sabe se tem alguma config na bios pra isso?!?!?!?!
 
Cara, no ultra high eh meio complicado.... pelo menos pra mim...

Agora no high dá pra jogar sim... só que eu tô puto pq minha mobo e minha 9600 são pci-e 2.0!!! Só que alguma config maldita tá deixando em 1.0!!!
Alguém sabe se tem alguma config na bios pra isso?!?!?!?!
Estranho isso. Mas não está perdendo nada. Onde está vendo que está em 1.0?
 
Alguem me dá uma luz?

Eu to naquela missão que você invade a escola pra encontrar a refém, depois destroi 2 tanques... já matei todos, destrui os tanques, encontrei a refém... mas não muda no objetivo. A refém e o cara da minha equipe estão lá no quarto imóveis...

O que eu faço agora?
 
Alguem me dá uma luz?

Eu to naquela missão que você invade a escola pra encontrar a refém, depois destroi 2 tanques... já matei todos, destrui os tanques, encontrei a refém... mas não muda no objetivo. A refém e o cara da minha equipe estão lá no quarto imóveis...

O que eu faço agora?
Isso já aconteceu comigo. Só resolvi reiniciando a missão.
 
Estranho isso. Mas não está perdendo nada. Onde está vendo que está em 1.0?
Eu vi no EVEREST, no GPU-Z e no 3dMark06!!!! Num é possível que seja erro!


Alguem me dá uma luz?

Eu to naquela missão que você invade a escola pra encontrar a refém, depois destroi 2 tanques... já matei todos, destrui os tanques, encontrei a refém... mas não muda no objetivo. A refém e o cara da minha equipe estão lá no quarto imóveis...
O que eu faço agora?

Isso já aconteceu comigo. Só resolvi reiniciando a missão.

Caras, não restarta nada naum!!!
Esqueçam o Parceiro com aquela Coreana na casinha...
Vai lá pra fora e pode caçar no meio do matagal cara vai ter uma espécie de "caminho" pra vc fazer... acabei de passar por isso!!!
Esse "caminho" fica meio que indo em direção a uma estradinha de terra que vai parar numa especie de caverna (que não tem nada a ver!)...
vão haver vezes que vc vai ter que usar o modo superforça pra poder pular....

Tenta ae, e me fala....
 
Eu vi no EVEREST, no GPU-Z e no 3dMark06!!!! Num é possível que seja erro!






Caras, não restarta nada naum!!!
Esqueçam o Parceiro com aquela Coreana na casinha...
Vai lá pra fora e pode caçar no meio do matagal cara vai ter uma espécie de "caminho" pra vc fazer... acabei de passar por isso!!!
Esse "caminho" fica meio que indo em direção a uma estradinha de terra que vai parar numa especie de caverna (que não tem nada a ver!)...
vão haver vezes que vc vai ter que usar o modo superforça pra poder pular....

Tenta ae, e me fala....

Se não me engano esse caminha vai te levar a uma cachoeira...
 
Nossa, tava indo resgatar a mulerzinha na vila e entrei numa parte eletrizante, geral vindo pra cima de mim, e a parada do jogo fecha cara

aff
 
amigos, qual o melhor mod de graficos para o Crysis?
estou usando o Better Performing Ultra High que esta na 1º pagina deste tópico, mas os fps ficam meio baixos no meu pc, exite algum melhor?
 
Se não me engano esse caminha vai te levar a uma cachoeira...

Exatamente!! Eu não queria falar cachoeira senão o cara ia querer voltar lá pra trás naquele que tem antes da ponte, lmebra?!
auiehuiaheiaea

Mas é isso ae... só que num é pra subir a cachoeira.... de frente pra ela, é só seguir a direita na rampa... e cuidado que esta parte é loka heim... vem bastante caras pra cima... por isso, vá na maciota! aUehUIAEsaiuehuia

veja ae!
 
ahh galera fala q uma 9600gt nao roda com tudo no maximo isso e mintira... roda com tudo no maximo (ultra high e com AA 4x) com uns 25 fps no minimo ...

eu com a minha 8600GTS (core 675 @ 750 .. memori Clock 1008 @ 1150)(over pesado porem ela aguenta !!!

rodo o crysis com Ultra high(se quiserem ate passo minha cfg ..) a 18-25 fps .. e com AA no 4x rodo a 14-20 fps ...

e olha q meu prossesador é ruim .... (sou muito mais um intel nao sei pq comprei AMD --")
AMd 64 X2 6000+ 3.0 @ 3.4Ghz // 3gb ddr2 800Hz // m2n-e sli

Abraço !!:yes:
 
Jogar esse jogo em Delta e levar um tiro na cabeça dos snipers é impagável.
 
ahh galera fala q uma 9600gt nao roda com tudo no maximo isso e mintira... roda com tudo no maximo (ultra high e com AA 4x) com uns 25 fps no minimo ...

eu com a minha 8600GTS (core 675 @ 750 .. memori Clock 1008 @ 1150)(over pesado porem ela aguenta !!!

rodo o crysis com Ultra high(se quiserem ate passo minha cfg ..) a 18-25 fps .. e com AA no 4x rodo a 14-20 fps ...

e olha q meu prossesador é ruim .... (sou muito mais um intel nao sei pq comprei AMD --")
AMd 64 X2 6000+ 3.0 @ 3.4Ghz // 3gb ddr2 800Hz // m2n-e sli

Abraço !!:yes:
Ahh tá, blz, acredito.
Centenas de pessoas já PROVARAM que não roda e vc vem falar que roda... nem ao menos tem a VGA pra falar uma coisa dessas.
Já tive 8800GT, 8800GTS (G92), HD3870x2, HD4850 com os processadores E8400@4.0, E8500@4.2 e Q9450@3.6 e NENHUMA dessas configs chegaram perto de rodar no máximo SEM FILTROS em 1680x1050.
 
Ahh tá, blz, acredito.
Centenas de pessoas já PROVARAM que não roda e vc vem falar que roda... nem ao menos tem a VGA pra falar uma coisa dessas.
Já tive 8800GT, 8800GTS (G92), HD3870x2, HD4850 com os processadores E8400@4.0, E8500@4.2 e Q9450@3.6 e NENHUMA dessas configs chegaram perto de rodar no máximo SEM FILTROS em 1680x1050.
Nem esquenta. Veja que é a 1° mensagem do cara. Só entrou pra ser notado mesmo.
 
Zerei o jogo agora
...
Ta de sacanagem que o final é aquilo :ranting3:
O final deixa tudo em aberto, pois, a história de Crysis foi concebida para ser contada numa trilogia. :yes:

ahh galera fala q uma 9600gt nao roda com tudo no maximo isso e mintira... roda com tudo no maximo (ultra high e com AA 4x) com uns 25 fps no minimo ...

eu com a minha 8600GTS (core 675 @ 750 .. memori Clock 1008 @ 1150)(over pesado porem ela aguenta !!!

rodo o crysis com Ultra high(se quiserem ate passo minha cfg ..) a 18-25 fps .. e com AA no 4x rodo a 14-20 fps ...

e olha q meu prossesador é ruim .... (sou muito mais um intel nao sei pq comprei AMD --")
AMd 64 X2 6000+ 3.0 @ 3.4Ghz // 3gb ddr2 800Hz // m2n-e sli

Abraço !!:yes:
Nem esquenta. Veja que é a 1° mensagem do cara. Só entrou pra ser notado mesmo.
E, detalhe, o cara entrou no fórum em Maio de 2007, e a única mensagem postada até agora foi essa pérola acima. Comecou bem, hein? :slap:
 
To achando jogar o Crysis original mais leve que o Warhead.
Tipo 100% do tempo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo