Crysis Warhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

As lojas físicas já estão vendendo?

Me desculpem mas estou sem tempo para ler as páginas recentes...

Obrigado
 
bem estou pensando em comprar o crysis warhead, vocês saberiam me dizer como iria ficar o desempenho no meu pc atual?

PS:Estou pensando em comprar uma ati 4870...
 
bem estou pensando em comprar o crysis warhead, vocês saberiam me dizer como iria ficar o desempenho no meu pc atual?

PS:Estou pensando em comprar uma ati 4870...

A sua 8800 Gts é a G92? se sim nem precisa pegar a 4870...
mas se for a G80 e vc pegar uma 4870, pode ter certeza q vai rodar liso liso aew no seu pc
 
A sua 8800 Gts é a G92? se sim nem precisa pegar a 4870...
mas se for a G80 e vc pegar uma 4870, pode ter certeza q vai rodar liso liso aew no seu pc

é infelizmente para mim é a g80, vou comprar no final do ano a ati 4870 (e to com o xp 32bit que alias nem dexa eu usar toda a memoria ram:ranting3:), mas acho que vou jogar assim por enquanto só equilibrar as configs:thumbs_up.
 
Sim, eu comprei antes de ontem na Uz games, na saraiva e fnac não tinha, mas pode ser que hj já tenha.....

Tá cara, já entendemos que tu comprou na UZ games, toda página tem um coment teu dizendo a mesma coisa, problema é que não é todo mundo que mora em SP. Eu por ex to esperando chegar na Digimer.

Não quero ser chato, não leva a mal :yes:
 
Joguei toda a primeira fase agora,realmente muita açao,como o primeiro,jogar com o psico parece melhor,sei la,ele fica reclamando o tempo inteiro,e legal.

Agora em questao de graficos,nem parece crysis,essa optimizaçao para rodar mais leve sacrificou muito a beleza do jogo,o primeiro e muito mais bonito,nao gostei muito nao,apesar de que esta bonito tambem,mas nem se compara ao primeiro,ficou agora,na minha opiniao,um jogo "normal".
 
Tá cara, já entendemos que tu comprou na UZ games, toda página tem um coment teu dizendo a mesma coisa, problema é que não é todo mundo que mora em SP. Eu por ex to esperando chegar na Digimer.

Não quero ser chato, não leva a mal :yes:

Beleza, então o pessoal que fica perguntando a cada 3 posts, deveriam colocar a sua cidade como referencia, pois eu não sei de que cidade cada user está falando.....então pra finalizar....em SP CAPITAL TEM O GAME.......agora fora de SP, não sei, e pelo jeito nnguém sabe, então quem quiser saber....pesquise...e parem de perguntar....pois ainda tenho que aguentar uma resposta como essa acima...mesmo tentando ajudar.......:slap:
 
Beleza, então o pessoal que fica perguntando a cada 3 posts, deveriam colocar a sua cidade como referencia, pois eu não sei de que cidade cada user está falando.....então pra finalizar....em SP CAPITAL TEM O GAME.......agora fora de SP, não sei, e pelo jeito nnguém sabe, então quem quiser saber....pesquise...e parem de perguntar....pois ainda tenho que aguentar uma resposta como essa acima...mesmo tentando ajudar.......:slap:

você poderia me informar aonde fica essa loja que to atras, e vi que na saraiva tá com o pe atras...
PS:des de já agradeço..

|Skin130|
 
Se vc mora em SP existem várias lojas espalhadas em shoppings.....eu comprei no Morumbi Shopping.....

Valew ae:thumbs_up, eu moro aqui na capital sim sp-sp, e vou dar uma olhada nesse shopping denovo valew...

|Skin130|
 
Rapaz, usando as configs próprias do jogo, quando você coloca OBJECTS QUALITY em ENTHUSIAST, isso melhora um bocado. Não desaparece por completo, mas, melhora. O Yang Xangai é que sabe umas CVars que aumentam a distância que você consegue enxergar os objetos, então, seria bom pedir umas dicas a ele.


Acho que a diferença mais óbvia talvez seja o fato de que o Object Motion Blur é ativado em DX10. Alguns efeitos de sombras, shaders, e partículas, também ficam ligeiramente mais bonitos e bem feitos em DX10, mas, a um custo muito alto em termos de performance.

Para DX9, consegui, com a ajuda do guia de Crysis Warhead do site Tweakguides.com, chegar a um mix de configs que me deixou bem satisfeito. Usei as sugestões que ele dá para se conseguir o que ele chama de Cheap Very High. Os efeitos mais evidentes do ENTHUSIAST são ativados utilizando-se um autoexec.cfg, o que deixa o jogo quase tão bonito quanto esse modo, mas, com uma performance melhor.

Fazendo alguns testes aqui, vi que ao mudar PHYSICS, VOLUMETRIC EFFECTS, GAME EFFECTS, PARTICLES, WATER, SOUND, e MOTION BLUR, de GAMER para ENTHUSIAST, o impacto na performance foi ínfimo, para não dizer inexistente.

No momento, as configs do jogo estão assim:

TEXTURE QUALITY: ENTHUSIAST
OBJECTS QUALITY: GAMER
SHADOWS QUALITY: GAMER
PHYSICS QUALITY: ENTHUSIAST
SHADERS QUALITY: GAMER
VOLUMETRIC EFFECTS QUALITY: ENTHUSIAST
GAME EFFECTS QUALITY: ENTHUSIAST
POSTPROCESSING QUALITY: GAMER
PARTICLES QUALITY: ENTHUSIAST
WATER QUALITY: ENTHUSIAST
SOUND QUALITY: ENTHUSIAST
MOTION BLUR: ENTHUSIAST

Junto a isso, estou utilizando um arquivo autoexec.cfg com os seguintes comandos:

;SHADERS QUALITY
q_Renderer=3 - Necessário para que o comando r_colorgrading=1 funcione.
r_UsePom=1 - Ativa o POM.

;POSTPROCESSING QUALITY
r_sunshafts=1 - Ativa sunshafts.
r_UseEdgeAA=2 - Ativa o EdgeAA de melhor qualidade.
r_colorgrading=1 - Ativa o colorgrading, que melhora muito o visual do jogo.

;MOTION BLUR
r_MotionBlur=5 - Ativa o Object Motion Blur em DX9. Infelizmente, buga as faces e os membros nas cutscenes, e os membros dos aliens durante o jogo, mas, dá uma sensação de realismo bem maior nos outros momentos.

Fica aí a sugestão para quem quiser experimentar. Um grande abraço!


cara...

como eu crio esse autoexec.cfg?

É só colar no bloco de notas e salva o arquivo como .cfg?

to tentando aqui ,mas parece que não muda nada...

favor passa direitinho como proceder...

Valeu...
 
Eu joguei um pouco do Crysis Wars, e achei bem melhor que o primeiro MP, está mais leve, sem lag, só que ainda tá meio vazio, até por que parece que os Brazucas só tão na versão pirata, pois eu abri um server ontem e convidei uma galera pra jogar, e ninguem apareceu, sinal, que ou, o pessoal fica mais preocupado com Benchmark do game, e não joga....ou ninguém tem original....rsrsrs mas....acredito que semana que vem deve melhorar.....eu pretendo abrir de novo um servidor hj.....mas ai deixo o aviso pra quem está com o game original e pode jogar.......

...O servidor do Terra, (1ª Crysis) não mudou para esse novo?
...Isso é mal
 
os flooders ai em cima deveriam se banidos tambem...

nao sei oq faço tem nego dizendo que joga em ''gamer'' com 8600g eu aqui sofro pra roda em medio(mainstream) sendo que até o crysis original rodava melhor aqui, ja botei o ultimo driver e nada...
liga não, é q tem muita gente q gosta de puxar sardinha pro seu lado ao invés de ser sincero e dizer q o jogo não rodou legal.
 
cara...

como eu crio esse autoexec.cfg?

É só colar no bloco de notas e salva o arquivo como .cfg?

to tentando aqui ,mas parece que não muda nada...

favor passa direitinho como proceder...

Valeu...

abra o bloco de notas.
insira os comandos
clicar em "salvar como"
alterar a extensão para "todos os arquivos"
nomear o arquivo como autoexec.cfg
copie este arquivo para a pasta raiz do crysis wars ou warhead.
 
É verdade, fora o pessoal que joga crysis parece slide show e diz que roda liso...

A verdade o amigo "lanterna verde" (HLJordan sei la nick complicado hehe) ja falou tudo jogo é muito mais capado que o primeiro crysis e tambem parece ter o mesmo peso com qualidade inferior. Voltei a jogar crysis 1 novamente, até porque o warhead achei a historia fraca e muito pequeno.

A unica coisa que gostei mesmo do warhead foi a maior facilidade em matar os coreanos e o fundo musical.

Aqui com o pc da assinatura nao roda legal tudo em gamer a 1440x900 e se tirar da resolucao nativa o jogo fica horrivel, prefiro abaixar algumas specs e jogar na nativa
 
Concordo, LCD 19 (1440x900) abaixo da nativa fica RIDÍCULO.
 
Olha eu sou sincero, eu rodo o game aqui na minha 8600 gt até que bem, com Shader em gamer, textura gamer, o resto em mainstream e to rodando co média de 30 fps no XP, admit que cai para uns 25 quando começa muito coreano e tiros na tela, mas continua bem jogave e até bacana os graficos, mas a questão é que não sou fissurado em resolução de tela, por mim em 800 por 600 tá de boa, eu aumento para 1024 por 768 e nem sinto tanta diferença gráfica...... pra mim tanto faz a resolução, o que importa são os efeitos do game, e o desempenho....alem do game....eu gosto de jogar e não fazer benchmark com o jogo......
 
No munitor lcd a dendencia quando você o tira da resolução nativa e a coloca em uma resolução inferior é que a qualidade de imagem caia muito, em comparação com um monitor crt, até msm aqui no meu lcd 17 é só colocar uma resolução inferior e já fica :sick:...
 
Comprei o meu na pré-venda da saraiva dia 18/09 e chegou hoje :D
 
oi pessoal, desculpem a ignorancia....

comprei um monitor lcd 22 da samsung, e rodo crysis em 1152 por 768 na minha hd3850, rodo médium /high, com média de 30 fps....e nao acho ridiculo....

pq tem gente que fala se o monitor a resoluçao nativa é de 1440 900 se jogar com resoluçao menor fica um lixo???

o meu , nao sei se é nativa, mas é 1650 por alguma coisa, minha placa nem fodendo que vai rodar crysis assim, entao tem que ser inferior a resoluçao, claro....mas nao fica ridiculo....e a proposito, nem serrilhado o jogo fica....


alguem poderia me dar mais detalhes nesse aspectos de resoluçao de monitor...?? peço isso na maior humildade de quem quer saber mais sobre pcs,

obrigado e aguardo respostas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo