[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal comemorando que um trailer antigo de Pc está melhor que do PS4, com certeza é pra estar, mas a diferença está muito grande. Não se esqueçam do famoso downgrade, ele pode acontecer no PC, aí vai ser tristeza.

Já mostraram gameplay do PC rodando com RT. E a comparação com o ps4 mostra diferença condizente com o hardware de 2013 e o mais atual. E se tivesse downgrade nesse nível já teriam comentado nos previews.
 
Pessoal comemorando que um trailer antigo de Pc está melhor que do PS4, com certeza é pra estar, mas a diferença está muito grande. Não se esqueçam do famoso downgrade, ele pode acontecer no PC, aí vai ser tristeza.
Por que downgrade? Pessoal ta esquecendo que o PS4 é geração passada, a diferença é grande e tem que estar grande.
 
estou pensando em atualizar windows antes de sair cyberpunk , estou na versão 1909, mas o windows update me avisa da 20H2 a umas semanas e vi que é uma atualização grande.
 
estou pensando em atualizar windows antes de sair cyberpunk , estou na versão 1909, mas o windows update me avisa da 20H2 a umas semanas e vi que é uma atualização grande.
ja faz o update de uma vez
 
Uma coisa que estou achando meio fraca é o lipsync.
Sei que foi feito via AI por ter muito conteúdo e varias línguas, mas certos momentos ficaram meio estranhos. Tomara que não chame muito a atenção na hora de jogar.
 
estou pensando em atualizar windows antes de sair cyberpunk , estou na versão 1909, mas o windows update me avisa da 20H2 a umas semanas e vi que é uma atualização grande.

Estou fazendo isso agora, porque se der problema da tempo de fazer roll back.
 
deixa lança pow...

pa nois zua os camponeses...

:mr2::mr2:
Pelo histórico dos últimos grandes lançamentos, quem riu forameles, tanto jogo com problema que o tópico tinha mais reclamação que o reclameaqui
 
Eu vou deixar na 1909 mesmo. Essas atualizações do W10 estão cada vez mais bugadas. Nem me apresso.

Eu não saio pegando aquelas versões beta do site da microsoft antes de sair no WinUpdate, mas fora isso mantenho atualizado, ainda mais nessa pandemia que uso o desktop pessoal pra trabalhar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo histórico dos últimos grandes lançamentos, quem riu forameles, tanto jogo com problema que o tópico tinha mais reclamação que o reclameaqui

Quase comprei o war3 reforged, por sorte esperei o lançamento :coolface:
 
Por que downgrade? Pessoal ta esquecendo que o PS4 é geração passada, a diferença é grande e tem que estar grande.
Mas o jogo foi todo concebido pra oitava geração, foi pensado para o PS4 mesmo. Na época, PS4 base ainda por cima...
 
EnRvD_eXYAAjlg-

Tava reparando que o win7 consta apenas como requisito mínimo e do Recomendado pra frente é só Win10. Vocês acham que o windows faz muita diferença na performance ou seria só lobby mesmo? Tenho Win7 x64.
 
Mas o jogo foi todo concebido pra oitava geração, foi pensado para o PS4 mesmo...

Não é por aí. Novas tecnologias vão sendo implementadas e o jogo vai evoluindo. Se ele parasse no tempo e saísse com cara de hardware de 2013, todos iriam reclamar, principalmente no PC.

A CDPR provavelmente não limitou o jogo ao PS4 e Xbox One, pois focou bem em PC e o lançamento de novos consoles favoreceu isso. Downgrade mesmo só deve ter nos consoles velhos.
 
estou pensando em atualizar windows antes de sair cyberpunk , estou na versão 1909, mas o windows update me avisa da 20H2 a umas semanas e vi que é uma atualização grande.

Eu atualizei nas duas máquinas aqui e foi de boas, bom testar antes do jogo sair mesmo, vai que?! hehe
 
Tava reparando que o win7 consta apenas como requisito mínimo e do Recomendado pra frente é só Win10. Vocês acham que o windows faz muita diferença na performance ou seria só lobby mesmo? Tenho Win7 x64.

DirectX 12 só no windows 10 e RT só no DirectX 12 para frente. Mas deve ter outra configuração que só funciona no win 10 :hmm:.
 
DirectX 12 só no windows 10 e RT só no DirectX 12 para frente. Mas deve ter outra configuração que só funciona no win 10 :hmm:.

Windows 7 também tem DX12.
 
Agora que fui ver que meu PC desktop já atualizou pra 2004. Estava confundindo com o notebook que uso pra trabalhar.

E lembrei também que essa atualização me deu uma puta dor de cabeça porque do nada o boot foi desconfigurado e o windows não entrava depois de reiniciar pra completar a atualização como se não estivesse reconhecendo o NVME. Cheguei até a fazer disco de instalação pra apagar tudo, mas consegui fuçar na bios e fazer o boot voltar ao normal. Atualização das piores possíveis aqui.
 
Pessoal, vi que o Cyberpunk precisa de 16RAM (Com RT), eu coloquei 32GB mas ta utilizável apenas 16GB (apesar q reconhece os 32GB), isso pode dar algum problema ou é normal isso? Se for fugir muito do tópico isso, deixa quieto.
 
Pessoal, vi que o Cyberpunk precisa de 16RAM (Com RT), eu coloquei 32GB mas ta utilizável apenas 16GB (apesar q reconhece os 32GB), isso pode dar algum problema ou é normal isso? Se for fugir muito do tópico isso, deixa quieto.

Tem vídeo OnBoard? Nunca vi o Windows reservando 16GB de Ram...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo