[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

H1Tg1OS.png


Lancei um reshade aqui o negócio mudou da água pro vinho :notbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, o próprio.
Tem como dizer teu setup e config do jogo, pra mim ver se tem chance do reshade rodar aqui?
 
Mas o que vejo é uma galera com i9 e ryzen 9 com umas travadas para 40-50 fps na cidade, por causa do mal uso da gpu.
Mas se melhorou excelente, as vezes tava bugando com muitos núcleos.
 
Acabou a instalação, jogo está no HDD de 2Tb.

Download: 1 minuto.
Instalação: 1 hora e 11 minutos.

O que está havendo com a Steam? Ou é do jogo?
 
Aqui foi 45 minutos pra aplicar um patch de 1.4GB
A CDProject que venha com patch de 10 gibas pro meu lado :mao::mao::mao:
 
O meu ainda não terminou esse de 1.4Gb.


O meu está no HD, infelizmente.
Então é isso, segura as pontas que uma hora termina.

Aqui deu um uso de disco bem alto no SSD enquanto estava atualizando (600~700MB/s+), me lembrou os updates de BFV onde ele tem que correr boa parte dos arquivos para ir atualizando.

Aqui ta dando 500MB/s+ leitura/escrita no Nvme, instalou em menos de 2 minutos
Exato, mesmo comportamento aqui.

Mas o que vejo é uma galera com i9 e ryzen 9 com umas travadas para 40-50 fps na cidade, por causa do mal uso da gpu.
Aqui na 2080 Ti ficou com média de 60~70 fps bem estáveis com RT em Ultra e DLSS em Auto (padrão) mas a fluidez não me agradou sabe-se lá porque, parece meio travado.

Desativando RT e deixando apenas DLSS em Quality continuou bonito e não piorou a imagem (pro meu gosto), pulou para 90~100 fps com uma fluidez bem bacana, preferi deixar assim por hora.

Jogo em 1440p.
 
2070 super sofrendo pra rodar esse joguin
 
Que paisagem.
F4B45626253F1BDE61DC12DE5FC80E4AD3130989
 
Galera, esse problema aí é do Steam mesmo, a Valve precisa arrumar urgente esse negócio. No lançamento eu deletando o preload e baixando tudo de novo foi mais rápido.

Aqui agora felizmente foi rápido esse patch.
 
Aqui pelo que eu percebi a Steam duplicou o game e só depois disso aplicou o patch.
 
Algo engraçado aqui, to jogando com V masculino, mas todo mundo me chama de "ela", "dona V", o próprio Jack me chama de "Chica" :sefu:. Acho que deu algum bug na hora da criação do personagem que o jogo esta reconhecendo ele como do sexo feminismo. Mas agora não quero voltar do zero não, vou assim até o final :haha:
 
Galera perguntinha, para fazer os HACKS eu uso o tab para entrar no modo de OBSERVAÇÃO, ai para HACKEAR eu tenho q ficar segurando o TAB a vida inteira ate terminar?
 
FPS aqui subiu de 45 pra 55 no apartamento. Grande dia!
 
Acho q é esse aq:


Atenção na instalação, tem q copiar pro diretório do executável e não do pre-load executável.
Esse aq:
Cyberpunk 2077\bin\x64
 
Eu to curtindo demais fazer as sides, principalmente em stealth. Mas to ficando com muita raiva de um negócio: digamos que eu vá entrando num prédio stealth, sem ser visto, eu posso descer uns 3 andares de diferença, se eu sair no soco com um dos inimigos (sem ser finalização pelas costas) simplesmente TODOS os inimigos do prédio entram em modo combate.

Porr@, não era pro cara ouvir uma trocação franca a 3 andares de distância hahaahah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo