[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

T
M2VGXCo.jpg


:sefu:

Pra mim a CD não tinha que ter lançado esse game para geração antiga. Tinha que te falado que não tinha como e só lançar para a nova.

Na historia tivemos vários exemplos disso, Shenmue por exemplo era para ter saído para Saturno mas a Sega viu que não dava pra lançar para Saturno e lançou ele para Dreamcast.
Pra mim foi um erro grande da CD.
 
Adorei o comentário no fórum de discussão da GOG sobre o patch 1.04. Para quem lembra do trailer de lançamento do jogo:

"Wake the fuck up, Samurai, we have a game to fix".
 
e0abe12f4ee8ddea0a40f95e09de25a963c5c016-640x360.jpg



Missões
Corrigido um problema com a conclusão do objetivo final em Serviço: Liberdade da Imprensa.
Corrigido um problema ao iniciar uma conversa com Johnny no fim de Peguem o Pombo!.
Corrigido um problema raro com PNGs que não contatavam mais V se a missão A Like Supreme fosse abandonada sem ter sido completada.
Corrigido um problema em que Nix não voltava a seu estado padrão em Lendo o livro e Cadáver Gelado, Cadáver É Assim.
Corrigido problemas que impediam o progresso em Polícia Para Quem Precisa se a área da missão fosse deixada.
Corrigida a incapacidade de encontrar Delamain em Vou de Táxi: Readmissão.
Corrigidos problemas relacionados à permanência na segunda fase da missão após terminar a luta em Pacifica com Ozob se jogado após o final.
Corrigido um problema com os Nômades não mais presentes se V deixar a área da missão no meio do combate em Amigo Estou Aqui / Fuscão Preto.
Mapeamentos ajustados e rastreador de missões reativado em Welcome to Terreiro / Chópis Cêntis / Horizonte Distante.
Corrigidas as restrições à liberdade de levantar-se e sentar-se se nenhuma condição exigida for satisfeita em Noite Preta.
Corrigidos problemas de tempo e espaço que surgiam após deixar a área ou desistir da missão em Um Certo Alguém.
Corrigido um problema com a conversa com Johnny após deixar o hotel em Parasita.
Corrigido um problema que fazia com que a missão Um Certo Alguém era bloqueada ao sair da área de missão antes de subir a colina.
Corrigido o objetivo "Vá Para A Cabine 9" que não era completado corretamente ao entrar muito rápido na sala em Boneca Cibernética.
Corrigido o problema relativo ao modo que Jackie ficava sentado em Cidade Dos Sonhos.

Outras correções de missões.

Gameplay
Visualização corrigida na criação de armas.

Correções gráficas
Pop-in do veículo reduzido.
Transição mais rápida entre a visão de primeira pessoa para terceira pessoa nos veículos.
Corrigidos problemas com animações ausentes de PNGs de missões importantes durante as cinemáticas.

Desempenho e Estabilidade
Melhorada a estabilidade geral, incluindo a correção de diversos crashes.

Ajustes Diversos
Efeitos de flash ajustados durante a neurodança para reduzir o risco de induzir sintomas epilépticos. O efeito foi suavizado e os flashes foram reduzidos em frequência e magnitude.
Remoção de músicas protegidas por direitos autorais presentes incorretamente no jogo com o recurso "Desativar música licenciada" ativado.

Específico para PC
Alterar o idioma para o padrão nas configurações do jogo agora muda corretamente o idioma do acordo com o client do Steam.

Específico para Consoles
Corrigido o problema com a dublagem em português ausente para os jogadores brasileiros de Xbox.
Qualidade de reflexos aprimorada no Xbox One e no PlayStation 4 para eliminar o efeito desbotado.
Corrigida a conquista “Terra De Ninguém” que ficava em 97% após completar todas as missões relevantes nas Terras Baldias no Xbox.
 
Última edição:
Queria eu que tivesse criado no mesmo SSD pelo menos. Mas ela criou uma no HDD mecanico e deletou a do SSD, dai depois teve que transferir pro SSD de novo.

no meu ela criou no mesmo SSD, to com medo de dar zica na hora de instalar tenho uma internet muito ruim foi dificil baixar esse jogo tipo deixar PC ligado essas coisas horrivel
 
Minha atualização está rolando tem quase uma hora...

Vocês estão tendo variação absurda no uso de disco?
 
T


Pra mim a CD não tinha que ter lançado esse game para geração antiga. Tinha que te falado que não tinha como e só lançar para a nova.

Na historia tivemos vários exemplos disso, Shenmue por exemplo era para ter saído para Saturno mas a Sega viu que não dava pra lançar para Saturno e lançou ele para Dreamcast.
Pra mim foi um erro grande da CD.

Ficaram com medo de não recuperar o investimento. É uma base de mais de 120 milhões de consoles, não tinha como não lançar, mas lançar desse jeito também é dar tiro no pé. Sabe lá quantas vendas não vão perder com o marketing ruim dos problemas.
 
Terminou aqui, vou testar
 
Não senti melhora de fps após o patch, mas percebi menos travadinhas andando pela cidade de dia. Pode ser efeito placebo.

Imagens aleatórias do RT no jogo. Muito bonito quando você fica observando, pena que é uma tecnologia tão custosa.

PVqov7a.jpg



VGcy3k2.png

VZiwG7I.png
 
Aqui foi super rápido o update, baixou e instalou em coisa de 5 minutos.
 
Tem gente que diz que arrumaram em parte os gráficos do ps4, vi uns comentários no reddit afimando que o jogo está bem bonito agora... Não sei se é verdade.
 
Minha atualização está rolando tem quase uma hora...

Vocês estão tendo variação absurda no uso de disco?
Aqui atualizou em menos de 5 minutos, o jogo tá rodando num SSD M.2 (WD Blue).

1607724621462.png
 
Cara alguma coisa esta errada, aqui so baixou um patchzinho de 520 megas e ja ta dizendo que e o 1.4
mas o 1.4 não ia sair so la no dia 15?
 
Aqui instalou em uns 6 minutos, e olha que um nvme chines kkkk.
 
Cara alguma coisa esta errada, aqui so baixou um patchzinho de 520 megas e ja ta dizendo que e o 1.4
mas o 1.4 não ia sair so la no dia 15?
adiantaram.
 
Eu não sei pq, mas a Steam simplesmente não consegue usar meu SSD direito, tá sofrendo pra pegar 45 MB/s...

Nessa brincadeira já foi mais de 30 minutos
 
Foi dito no reddit: "Depois do hotfix 1.04, alguns jogadores estão conseguindo ter um ganho de 20+ Fps". Alguém pode confirmar isso?

nem fudendo, não existe milagre em tão pouco tempo
 
E7EAD5AF2231DE8C46A69771DB0DD786CA93D17E

Tenso.
 
Esse cara tá dizendo que melhorou bastante e está satisfeito agora.
Mas tbm...cara tá com 90+ fps na cidades, que mágica é essa.


Sem RT a média era essa aí msm, quero é com RT :challenge:
 
H1Tg1OS.png


Lancei um reshade aqui o negócio mudou da água pro vinho :notbad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, o próprio.

Ta usando o Reshade com os filtros da Nvidia ou só Reshade?
Pesa muito?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo