[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Pessoal que está usando os filtros da nvidia diretamente dentro do jogo, tem mais alguma coisa interessante para ativar além do filtro de nitidez?
Eu desliguei a profundidade de campo dentro do game mesmo e parece que ficou melhor.
Jogo atualizaod pela epic pra versão 1.04, mas não percebi melhora nos frames.
Rodando em 1080p com a config padrão no alto. Mínimo de 37 frames e geralmente fica na casa dos 55.
 
Algo engraçado aqui, to jogando com V masculino, mas todo mundo me chama de "ela", "dona V", o próprio Jack me chama de "Chica" :sefu:. Acho que deu algum bug na hora da criação do personagem que o jogo esta reconhecendo ele como do sexo feminismo. Mas agora não quero voltar do zero não, vou assim até o final :haha:
Shemale detected kkkkkkkkkkkkk
 
Galera perguntinha, para fazer os HACKS eu uso o tab para entrar no modo de OBSERVAÇÃO, ai para HACKEAR eu tenho q ficar segurando o TAB a vida inteira ate terminar?
Não. eh melhor até soltar, já que o TAB é como se fosse um 'slow motion'
 
Galera perguntinha, para fazer os HACKS eu uso o tab para entrar no modo de OBSERVAÇÃO, ai para HACKEAR eu tenho q ficar segurando o TAB a vida inteira ate terminar?
Tem uma tecla toggle tb, não só pressionar. Eu botei a toggle no botão 5 do mouse, bem melhor.
 
Mas o que vejo é uma galera com i9 e ryzen 9 com umas travadas para 40-50 fps na cidade, por causa do mal uso da gpu.
Aqui dá isso não, roda sempre uso de GPU 97-99%, se eu desligar RT eu pego 100fps na cidade
 
Galera, esse problema aí é do Steam mesmo, a Valve precisa arrumar urgente esse negócio. No lançamento eu deletando o preload e baixando tudo de novo foi mais rápido.

Aqui agora felizmente foi rápido esse patch.

Pois é, e tinha gente aqui dizendo que era só ter NVME, não resolve. Já tive esse mesmo problema com patches extremamente lentos pra instalar mesmo em NVME.
 
Aqui fica na maioria dos locais com a média de 70-75 fps, problema é em regiões que o uso da gpu cai do nada. QUando usava a gpu no início do nomade, batia 90 fps brincando aqui com gpu 99%.
vc ta jogando em full hd?
 
Testei aqui. É engraçado, porque na config que eu tava usando (uma mescla de médio com algumas coisas no alto) tava em 35 fps no exterior e 45-50 em locais bem fechados. Agora continuou a mesma coisa, porém, coloquei tudo no high, e tô tendo o mesmo fps que tava no médio. Kkkkkkk
 
Eu acabei de olhar aqui pelo acesso remoto e o meu tb foi em menos de 5 minutos. Está instalado no nvme
 
Tem uma tecla toggle tb, não só pressionar. Eu botei a toggle no botão 5 do mouse, bem melhor.

Opa VLW mano, vou fazer isso ai, porra tava me matando aqui mo canseira.

Oi confesso que nao estou enfrentando grandes bugs como tem sido tema na web, fechei a primeira parte da missao do negao la, matando doidao la, ainda salvei o antigo lider da gangue.
Fazendo varias missoes secundarias aqui e bem tranquilo ate agora. Nada me impediu de seguir no jogo.

Sim grafico pesado, usando medio com alguns ajustes altos e tals, em 3440x1440 (sem DLSS), a espera desses reviews graficos dos yt ai pa ajudar nos ajustes. Mas ainda sim que game lindo.
 
Aqui os fps aumentaram um total de porra nenhuma...

Continuo com o game em 35~45fps na cidade com absolutamente tudo no Ultra e somente grão de filme, aberração cromática e montion blur desligados.
 
Após o patch o game está bem mais estável para mim, mas muito longe do ideal. Ao menos tive um aumento de fps e eles caem um pouco menos, deixando mais estável.
Porém o uso de gpu está muito abaixo ainda, as vezes ela fica 99% e cai para 55-65% na cidade, em determinados locais.

Rtx 2070 Super + Ryzen 1600, jogando com tudo no máximo + Dlss em qualidade ( Sem rt, nuvens e cascade em médio.)

- Aumento de 5-8 fps( Além de um pouco mais de estabilidade).

4fCFUZO.png


Etz8tIa.png

FdLTGXZ.png


r6O3zek.png
 
Por que aparece AÇÃO BLOQUEADA quando tento trocar armas no inventário?
 
Eu to curtindo demais fazer as sides, principalmente em stealth. Mas to ficando com muita raiva de um negócio: digamos que eu vá entrando num prédio stealth, sem ser visto, eu posso descer uns 3 andares de diferença, se eu sair no soco com um dos inimigos (sem ser finalização pelas costas) simplesmente TODOS os inimigos do prédio entram em modo combate.

Porr@, não era pro cara ouvir uma trocação franca a 3 andares de distância hahaahah

Sei lá, em 2077 pode ser que tá todo mundo literalmente conectado.
 
HDR ta funcionando nao ?
 
Eu to pensando em assinar o GeForce Now e sincronizar com a GOG que agora tem suporte e pode jogar CP77 na plataforma deles.

Alguém sabe informar se o serviço pago é bom? Mesmo que seja ai uns 50 reais mensais, melhor que torrar +8 mil num pc novo.

Cara eu passei um tempo em outro estado e fiquei sem meu Pc, aí assinei esse serviço e jogava as vezes no meu celular meus jogos da Steam, Epic e Uplay (os q estão no catálogo claro).as minha meta lá era meia boca, aqui. SP atualmente ela tbm é zoadinha mas até da pra brincar, mas como não tem a boa velocidade aí gera uma artefatos e lag, resumindo nunca tive uma internet decente pra testar :forever:

Mas se não mudou da pra usar a versão Free q da direito a uma hora de jogatina e aí tem q sair e entrar de novo, se tiver era uma boa pra vc ver se vale a pena.
 
Tem como dizer teu setup e config do jogo, pra mim ver se tem chance do reshade rodar aqui?
Coloquei a config "global" no preset médio, removi tudo o screen space reflections (desliguei), e deixei nível de detalhes em High (o LOD).
Desliguei aberração cromática, motion blur, grão de filme e profundidade de campo.
E o reshade é esse:
Ultra Enhanced Reshade With No Performance Loss at Cyberpunk 2077 Nexus - Mods and community
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Opa amigo! Só instalar esse reshade aqui:

Ultra Enhanced Reshade With No Performance Loss at Cyberpunk 2077 Nexus - Mods and community

O resto das minhas configs são essas:
Coloquei a config "global" no preset médio, removi tudo o screen space reflections (desliguei), e deixei nível de detalhes em High (o LOD).
Desliguei aberração cromática, motion blur, grão de filme e profundidade de campo.
 
Alguem com problema de ao reiniciar o jogo ele perder config de idioma ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo