[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Animação de dormir no jogo foi muito bem feita

rrrvwqf2ik461.jpg
 
Mano, me ensina a usar isso? Instalei tudo certinho no local certo, mas quando aperto home e seleciono o reshade, fica sem efeito algum.

Nao é na primeira pasta do jogo, tem que colocar na pasta bin e depois em x64 se nao me engano, é onde fica o cyberpunk.exe.

Dai o home ele aparece a configuração e o page up ativa/desativa o reshade
 
Como postei no meio da tarde e o tópico tem 78979 posts a cada 1 minuto, re-postando minhas configurações recomendadas para quem não viu:

 
Esse patch causou uma LEVE melhorada na estabilidade do jogo.

PS: 1070GTX
 



* CD Projekt Red viu uma queda de 29% no preço de suas ações após o lançamento do Cyberpunk.
Que cagada lançar o jogo assim, tenho pena não. :haters:

Esse patch causou uma LEVE melhorada na estabilidade do jogo.

PS: 1070GTX

Posta tuas configs no jogo e quanto fps tá pegando.
 
Última edição:
Desliguem o contator de fps e joguem.
Bem isso, já passei dessa fase de ficar olhando quantos fps vai pegar no jogo, hoje coloco as configuração finas e vou jogar, se colocar o Afterbunner eu sei que vou pirar e não vou conseguir jogar rs
 
Saiu att? Alguém tem o Changelog ai?
 



* CD Projekt Red viu uma queda de 29% no preço de suas ações após o lançamento do Cyberpunk.
Que cagada lançar o jogo assim, tenho pena não. :haters:

Engraçado que os próprios acionistas tavam pressionando pra lançar. Então ia cair de qlqr jeito, cair por adiar ou cair por vir com problema.
 
Ações são bem complicadas, acho que iria cair de qualquer jeito.
Subiu bem logo antes do lançamento, muitos estão realizando lucros.

Lembrando que subiu mais de 10x desde 2015, então pros investidores daquela época, essa quedinha de agora não faz nem cócegas.
 
Gente, que patch maluco. O meu jogo é travado na casa dos trinta, quarenta fps. Independente se a maioria das coisas tão no alto. Até coisa no ultra tá rodando agora nessa faixa de quadros, e se tirar tudo, mesma coisa. Kkkkkkkkkk
 
QQ ISSO PO, esse patch de 1.4gb consumou 50 GB do meu ssd !!! wtf !!! 1 hora pra instalar !!! alguem mais ai ???
 
aqui foi um patch de 1.4 gb
 
QQ ISSO PO, esse patch de 1.4gb consumou 50 GB do meu ssd !!! wtf !!! 1 hora pra instalar !!! alguem mais ai ???
É isso mesmo, a Steam faz uma copia dos arquivos pra aplicar o patch...
 
Ações são bem complicadas, acho que iria cair de qualquer jeito.
Subiu bem logo antes do lançamento, muitos estão realizando lucros.

Lembrando que subiu mais de 10x desde 2015, então pros investidores daquela época, essa quedinha de agora não faz nem cócegas.
Eu fui ver o gráfico das ações esses dias atrás e fiquei impressionado. Quando lançou The Witcher 3 realmente valia 10x menos. Colocaram muita expectativa e se esqueceram que TW3 também sair com muitos bugs e vendeu bem no decorrer do tempo e não no lançamento
 
Mano, me ensina a usar isso? Instalei tudo certinho no local certo, mas quando aperto home e seleciono o reshade, fica sem efeito algum.
Vc baixou o reshade no site oficial, né? Então, dps disso vc executa ele e seleciona o executável do jogo, lembrando que o executável fica na pasta "bin >>>> x64".
Quando ele abrir a tela para baixar os shaders, vc vai selecionar iguais os meus abaixo:

Standard effects;
SweetFx by Ceejay.dk;
Aí vc vai descer tudo e marcar "legacy standard effects (only select this when using older presets)";

Depois disso, quando ele começar o download dos shaders selecionados, vc escolhe TODOS para serem baixados.
Após ele terminar o download, vc vai baixar esse preset:

Ultra Enhanced Reshade With No Performance Loss at Cyberpunk 2077 Nexus - Mods and community

Vai descompactar e copiar TODOS os arquivos e pastas para a pasta do executável do jogo "bin >>>> x64". Ele vai pedir pra substituir alguns arquivos, ai vc marca pra substituir tudo. Se fez tudo certinho, só abrir o reshade no jogo (por padrão é a tecla home) e selecionar o preset.


Instalei ele aqui e deu uma boa melhorada! Eu não gosto do filtro de nitidez da nvidia pq faz oversharpening. Com esse reshade ficou excelente! Obrigado!
Disponha, amigo!
 
Bem isso, já passei dessa fase de ficar olhando quantos fps vai pegar no jogo, hoje coloco as configuração finas e vou jogar, se colocar o Afterbunner eu sei que vou pirar e não vou conseguir jogar rs

Quem já tem tempo de PC já sabe quando tá 60 e vsync ligado, se tá visualmente confortável etc. O cara conhece a placa que tem, sabe onde tá o limite e onde aperta o calcanhar. Ligar isso só atrapalha imersão e ainda ativa uma visão muito mais consciente de algo que poderia passar despercebido em alguns momentos.
 
acho que tem console player infiltrado ai, 5.8 é sacanagem
 
Dando uma fuçada no Nexus mod para achar o mod que habilita a tecla de andar, achei esse muito interessante também.
Além da tecla para andar, ele ativa uma tecla para a esquiva, sem precisar dar o duplo click, interação agora fica na tecla E, e tem uma função de andar devagar com o carro também, que usa a mesma tecla de andar, e usar o scroll do mouse para escolher os dialogos. Ainda não testei.

 
O patch é de 1.4gb mas parece que a steam tá descompactando o jogo inteiro. WTF?

Alguem notou melhora?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo