[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Acho que nunca vi tanto carro num local só, fica a recomendação pro mod que postei ai, é bem legal hauihaiua (print no spoiler abaixo)
8hL1vQN.png


Sentiu algum impacto na performance?
 
cd não está bem..ações estão despencando.
será que agora pode acontecer de uma microsoft comprar a cd? ou ela vai conseguir se manter firme?
O mercado de ações tem essa sensibilidade a notícias e crises momentâneas, mas não quer dizer que o preço das ações cai que a empresa realmente perdeu seu valor estrutural.

Quando a crise do corona estourou, quase toda empresa da bolsa teve quedas imensas nos preços das ações. Até mesmo os bancos, que se beneficiaram muito com a crise, tiveram suas ações indo pro ralo. Isso é tudo por conta do pânico, mas as quedas podem ser desproporcionais ao prejuízo real.

Com a CDPR provavelmente será parecido, as ações despencam agora, mas daqui a uns meses já começam a subir de novo conforme o pânico passa.

TLDR: O preço das ações caindo não quer dizer que a empresa tá indo pro ralo, só quer dizer que existe pânico momentâneo que é mais especulação do que fato. Até porque ninguém sabe ainda quanto prejuízo os reembolsos trarão.
 
Alguém conseguiu reembolso na steam? abri o processo de reembolso faz uns 4 dias e nada de resposta, nem negado foi...
 
Abri uma garagem para tentar cortar um caminho e apareceu uma quest chamada "um homem na estrada" é sobre um cara que fazia viagem de moto eu acho, ele pegou um foto, a missão consta no meu diário, mas não indica nenhum lugar e nem acho essa foto na mochila.

alguém já pegou essa missão? "um homem na estrada"?

Valeu
 
Uma das paradas mais brochantes e que eu dúvido que a CDPR vai arrumar é a AI dos civis. Tanto Rockstar quando a Bethesda estão há anos luz nesse sentido.

Faz uma merda, PUM, magicamenta um polícia spawna atrás de você. Isso é ridículo. Não peço um sistema no nível do GTA com toda a progressão dele, mas porra, um simples spawn atrás de você? Tá de sacanagem, sistema mais porco e preguiçoso impossível.

Custa spawnar um carro com polícia há um quarteirão e fazer ele chegar em você?
Não adianta nem spawnar carro porque a polícia nem tem IA de perseguição né kkk É só tu entrar num carro e sair de perto que acaba seu status de procurado.
 
Não adianta nem spawnar carro porque a polícia nem tem IA de perseguição né kkk É só tu entrar num carro e sair de perto que acaba seu status de procurado.
Né, e sem contar no lance da recompensa por vc... aparece q emitiram uma recompensa e tal, mas e ai, cade os caçadores de recompensas atrás do V (eles disseram q teria)
 
O mercado de ações tem essa sensibilidade a notícias e crises momentâneas, mas não quer dizer que o preço das ações cai que a empresa realmente perdeu seu valor estrutural.

Quando a crise do corona estourou, quase toda empresa da bolsa teve quedas imensas nos preços das ações. Até mesmo os bancos, que se beneficiaram muito com a crise, tiveram suas ações indo pro ralo. Isso é tudo por conta do pânico, mas as quedas podem ser desproporcionais ao prejuízo real.

Com a CDPR provavelmente será parecido, as ações despencam agora, mas daqui a uns meses já começam a subir de novo conforme o pânico passa.

TLDR: O preço das ações caindo não quer dizer que a empresa tá indo pro ralo, só quer dizer que existe pânico momentâneo que é mais especulação do que fato. Até porque ninguém sabe ainda quanto prejuízo os reembolsos trarão.

Eu concordo que a sensibilidade do mercado de ações é bem alto. Mas sobre essa notícia de hoje da Sony tirar o jogo do marketplace, eu acho que é algo sem precedentes. Pelo menos eu não me lembro. Para pra pensar o quanto isso é bizarro. O cara que comprou um PS5 (sem disco) pra jogar Cyberpunk. Esse cara simplesmente não tem como comprar o jogo. Vai ficar chupando o dedo.

Esse tombo da CDPR ficará marcado. Aquele papo "na CDPR eu confio, faço preorder tranquilão" acabou.

E isso tem um impacto fortíssimo nas vendas, já que as primeiras semanas são desproporcionalmente as mais importantes.

Uma das empresa que antes apontava o futuro do mercado, agora vai ter que correr atrás.
 
Alguém por favor me ajuda a passar dessa desgraça de treinamento furtivo!
Já marquei, já apertei todas as teclas possíveis, já vi 5 videos no youtube e nenhum ensina o que tem q apertar pra selecionar.

pqp.jpg


obrigado
 
Alguém por favor me ajuda a passar dessa desgraça de treinamento furtivo!
Já marquei, já apartei todas as teclas possíveis, já vi 5 videos no youtube e NENHUM ensina o que tem q apertar pra selecionar.

pqp.jpg


obrigado
tem q ir pelo lado direito dessa sala, é só passar, n precisa matar
 
Alguém por favor me ajuda a passar dessa desgraça de treinamento furtivo!
Já marquei, já apertei todas as teclas possíveis, já vi 5 videos no youtube e nenhum ensina o que tem q apertar pra selecionar.

pqp.jpg


obrigado

Ta jogando no mouse ?

Tem que aperta o scroll do mouse para marca os inimigos e depois ir pela direita.
 
Aqui consegui sim
Mas você jogou por quantas horas ? Joguei por 8h, grande parte desse tempo foi pra tentar arrumar os jogos e me foi negado duas vezes na steam
 
 
É o mod pra fixar o trafego realmente funciona, até em densidade baixa aparece bem mais carro que anteriormente. Caso alguem queira testar, só criar um arquivo chamado user.ini e jogar na pasta Cyberpunk 2077\engine\config\platform\pc com todo conteudo que tem no pastebin abaixo

Alguém conseguiu baixar esse mod? Estou tentando aqui mas o site não tá abrindo
 
Um dos bugs mais escrotos é aquele de vc atirar num civil, a polícia spawnar do nada, aí vc entra no seu AP (não precisa nem fechar a porta) e a polícia some, magicamente kkkkkk

E essa questão de ser perseguido pela polícia, ainda não vi, mas poderia ser parecido com RDR2. Lá sim vc era caçado pelos caçadores de recompensa ou polícia.
 
Eu concordo que a sensibilidade do mercado de ações é bem alto. Mas sobre essa notícia de hoje da Sony tirar o jogo do marketplace, eu acho que é algo sem precedentes. Pelo menos eu não me lembro. Para pra pensar o quanto isso é bizarro. O cara que comprou um PS5 (sem disco) pra jogar Cyberpunk. Esse cara simplesmente não tem como comprar o jogo. Vai ficar chupando o dedo.

Esse tombo da CDPR ficará marcado. Aquele papo "na CDPR eu confio, faço preorder tranquilão" acabou.
Concordo... Não acho que a empresa vai afundar a ponto de ser vendida, mas o baque vai ser complicado mesmo. Vão ter que dar uns bons pulos pra se redimir (CDP Red Redemption :haha:).



Pra quem questionou a questão do desmembramento, segue o resultado de uma granada grudenta bem arremessada:

Desktop-Screenshot-2020-12-18-12-57-26-78.png
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

carro é esse?
Caliburn negro. Faz parte de um Easter Egg, fica dentro de uma caverna e tu ganha ele pra usar pra sempre.

No decorrer do jogo tu também recebe uma oferta pra comprar um, mas em outro esquema de cores.
 
Um dos bugs mais escrotos é aquele de vc atirar num civil, a polícia spawnar do nada, aí vc entra no seu AP (não precisa nem fechar a porta) e a polícia some, magicamente kkkkkk

E essa questão de ser perseguido pela polícia, ainda não vi, mas poderia ser parecido com RDR2. Lá sim vc era caçado pelos caçadores de recompensa ou polícia.
tu pode estar no deserto sem ninguém em volta e eles aparecem como mágica
 
CD Projekt Red fazia parte do grupos das tops, depois desse cyberpunk saiu fora.
Só restaram Naughty Dog, Rockstar, From Software & Rocksteady.

Rocksteady?!
Já esqueceram a situação em que o Batman AK lançou no PC?
 
Um dos bugs mais escrotos é aquele de vc atirar num civil, a polícia spawnar do nada, aí vc entra no seu AP (não precisa nem fechar a porta) e a polícia some, magicamente kkkkkk

E essa questão de ser perseguido pela polícia, ainda não vi, mas poderia ser parecido com RDR2. Lá sim vc era caçado pelos caçadores de recompensa ou polícia.
Se vc entrar no carro e fugir a polícia não vem atrás tbm...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo