[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Romance com a Meredith só se for masculino?
 
São contratos com missões de resgate, assassinato, roubo e sabotagem.
É que jogar em inglês não está acompanhando a tradução um tanto quanto padrão em algumas coisas.
Eu só jogo em inglês, então quando alguém comenta do jogo de algo em português não estou conseguindo assimilar.

Gigs, Jobs, Sides, se for traduzir, não dá muito certo.
Até porque gig é uma palavra abrangente. Ingleses usam muito mais que americanos. E é usada literalmente para qualquer coisa ligada a trabalho.
Por exemplo, um DJ ia tocar em uma festa, e ele sempre falava que tinha uma gig, que não era literalmente a tradução para festa, mas sim ele explicando que tinha um trabalho. Uma gíria beeeem abrangente.
 
Se for analisar não tem muito jogo bom que saiu recentemente.
Aqui só estou no aguardo de Mineirinho Ultra Adventures 2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Romance com a Meredith só se for masculino?
Negativo. A Meredith corta para os dois lados. Não importa o lifepath, não importa o sexo, ela tá dentro kk

E não diria que é romance, tá mais pra uma saída casual (one night stand)
 
Confesso que o primeiro final que eu fiz e com essa musica rolando nos créditos rolou um suor pelos olhos.

 
Estou jogando Control agora que sempre foi muito elogiado pelos gráficos e a impressão que fica logo depois de terminar CP é que agora estou jogando algo da geração passada.
A galera pode me chamar de fanboy passador de pano, mas eu acho que o CP tá sendo muito mais subestimado do que superestimado. Quanto mais eu jogo, mais eu me impressiono, mesmo não sendo aquela coisa toda que a CDPR "pRoMeTeU". Eu só não faço uma análise completa ou uma lista de coisas que achei diferenciadas da média dos jogos que joguei porque não terminei ainda e tô sem pressa.

Eu acho que a sensação que eu vou ter ao terminar o jogo é a mesma que tive ao fechar Persona 5 Royal. Vou ficar na sofrência de viúvo, procurando outro jogo muito parecido e tão bom quanto, mas não vou encontrar.
 
A galera pode me chamar de fanboy passador de pano, mas eu acho que o CP tá sendo muito mais subestimado do que superestimado. Quanto mais eu jogo, mais eu me impressiono, mesmo não sendo aquela coisa toda que a CDPR "pRoMeTeU". Eu só não faço uma análise completa ou uma lista de coisas que achei diferenciadas da média dos jogos que joguei porque não terminei ainda e tô sem pressa.

Só uns gatos pingados vão te chamar disso.

Graficamente falando não tem nada parecido hoje e olha que estou jogando Control com tudo no talo, incluindo RT, mas não chega nem perto, mesmo sendo um jogo menor com menos elementos na tela e mapas muito mais simples. Só não estou jogando outra campanha de CP2077 agora porque prefiro esperar mais patches.

Imagina se CP2077 fosse entregue mais redondo e completo.
 
A galera pode me chamar de fanboy passador de pano, mas eu acho que o CP tá sendo muito mais subestimado do que superestimado. Quanto mais eu jogo, mais eu me impressiono, mesmo não sendo aquela coisa toda que a CDPR "pRoMeTeU". Eu só não faço uma análise completa ou uma lista de coisas que achei diferenciadas da média dos jogos que joguei porque não terminei ainda e tô sem pressa.

Eu acho que a sensação que eu vou ter ao terminar o jogo é a mesma que tive ao fechar Persona 5 Royal. Vou ficar na sofrência de viúvo, procurando outro jogo muito parecido e tão bom quanto, mas não vou encontrar.

Mas esse é o fato, se a CDPR não tivesse prometido de mais estaria ok, ela criou muita expectativa, e claro também tinha uma puta oportunidade na mãe e perdeu a chance de fazer algo ainda mais grandioso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só uns gatos pingados vão te chamar disso.

Graficamente falando não tem nada parecido hoje e olha que estou jogando Control com tudo no talo, incluindo RT, mas não chega nem perto, mesmo sendo um jogo menor com menos elementos na tela e mapas muito mais simples.

Imagina se CP2077 fosse entregue mais redondo e completo.

Você tem razão mas só não generaliza, CP no talo, em 2k com tudo ligado é uma coisa, em 1080P sem RT e companhia é outra, por isso que muitos reclamaram, afinal jogos como RedDead mesmo em 1080p mostrava grande poder, não que CP seja ruim mas o brilho nos olhos dele aparece mesmo para quem consegue rodar em pelo menos 2k com mais coisas ativadas.
 
Mas esse é o fato, se a CDPR não tivesse prometido de mais estaria ok, ela criou muita expectativa, e claro também tinha uma puta oportunidade na mãe e perdeu a chance de fazer algo ainda mais grandioso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Você tem razão mas só não generaliza, CP no talo, em 2k com tudo ligado é uma coisa, em 1080P sem RT e companhia é outra, por isso que muitos reclamaram, afinal jogos como RedDead mesmo em 1080p mostrava grande poder, não que CP seja ruim mas o brilho nos olhos dele aparece mesmo para quem consegue rodar em pelo menos 2k com mais coisas ativadas.

Eu joguei boa parte de CP2077 em full HD e sem RT e achei lindo da mesma forma. Subi pra 1440p quando fiz umas mudanças nas opções gráficas, ficou melhor sim, mas não quer dizer que em full HD estava feio, bem longe disso. Agora que troquei de placa e liguei o RT ficou mais impressionante ainda.

RDR2 é um belo jogo, mas é um ambiente rural, muito mais simples de simular.
 
Agora pronto pra missão final :gaming: só faltam as conquistas dos finais :wub:

7KEP93G.jpeg


88uwLkN.jpg


Essa missão secundária tá bugada, eu fui no local sem saber e peguei o carro, agora ele não aparece mais :haha:
 
Tava fazendo umas secundárias e depois de muito tempo que o jogo começa a te identificar como um cara foda na cidade. Por exemplo, tem um missão que vc evitar um assalto e bota moral em uns caras. E um deles lembra que vc é aquele cara que morreu e voltou.

Eu acho que isso só passa a ser perceptível muito tarde ou muito lentamente no game, que sempre bate na tecla de vc virar uma lenda da cidade.

Comparo com TW3 onde vc já é uma lenda né. Então quando chega nos lugares todo mundo conhece sua reputação como bruxo.

No caso de CP2077 achei essa progressão de "maioral" muito suave. Nesse caso, eu acho que aprimorar a forma como a Credibilidade e as missões de gangues se dão ajudaria muito a consolidar essa ideia de lenda da cidade.
 
Agora pronto pra missão final :gaming: só faltam as conquistas dos finais :wub:

7KEP93G.jpeg


88uwLkN.jpg


Essa missão secundária tá bugada, eu fui no local sem saber e peguei o carro, agora ele não aparece mais :haha:
Essa é a missão final? Então to quase zerando :bua: , vou enrolar nas secundárias agora.
 
O relato é fake:

 
Glr ja zerou ou jogou tanto que cansou, é um jogo singleplayer afinal.

Eu mesmo ja zerei e terminei faz mais de 10 dias, agora so volto pra jogar denovo depois dos patches e mods.

Existe algum modo online com battle royale ou deathmatch?
 
Essa mesmo, doideira! Ontem fiz a GIG do último Cyberpsycho em Pacifica. Muito massa, era um Netrunner.
Matei todos.
O problema que em determinado momento não há mais indicações aonde eles estão. Nos primeiros ela te envia para o local, depois tem que sair fazendo os jobs e gigs.
Nesses comecei a cair nos cyberpsycho. Inclusive o penúltimo me chocou. Cara mais malvado que deus na criação do Chuchu.
Mas a minha arma é pura loucucara. 2 ou 3 hits eu deito qualquer um. Isso quando não da headshot.
 
Depois de quase 1 mês do lançamento, não é nada tão absurdo pra um jogo single player.

The Witcher 3 teve pico de 92 mil jogadores simultâneos na semana do lançamento, 1 mês depois estava na faixa dos 28 mil, 70% de "perda", 2 meses depois já tinha perdido mais de 80%.

Skyrim? Lançamento, 287 mil. 1 mês depois ... 107 mil. Mais de 60% de perda.

Enfim ... O jogo tem problemas sim, mas pra jogo sem multiplayer, essa estatística não quer dizer muita coisa não. Ainda mais considerando que muita gente jogou até o cu fazer bico nas primeiras semanas, apesar de todos os problemas.
E o normal depois de um tempo é uma frequência diária de 15-30 mil na steam, basta ver os dados. Isso é um valor bem alto para um singleplayer depois de um tempo lançado.
The Witcher 3, Skyrim, Red dead 2, AC Odyssey, todos tem essa média de 15-30 mil de players diários, justamente por serem os melhores do gênero.

Tem gente que quer chamar a atenção demais no fórum kkkk.
 
Tava fazendo umas secundárias e depois de muito tempo que o jogo começa a te identificar como um cara foda na cidade. Por exemplo, tem um missão que vc evitar um assalto e bota moral em uns caras. E um deles lembra que vc é aquele cara que morreu e voltou.

Eu acho que isso só passa a ser perceptível muito tarde ou muito lentamente no game, que sempre bate na tecla de vc virar uma lenda da cidade.

Comparo com TW3 onde vc já é uma lenda né. Então quando chega nos lugares todo mundo conhece sua reputação como bruxo.

No caso de CP2077 achei essa progressão de "maioral" muito suave. Nesse caso, eu acho que aprimorar a forma como a Credibilidade e as missões de gangues se dão ajudaria muito a consolidar essa ideia de lenda da cidade.
Eu também notei isso.
As pessoas vão reconhecendo você.
Ou talvez seja algo sutil que já existe no jogo sem necessariamente você ter se tornado foda. Algo da progressão do jogo mesmo.
Mas em muitos locais eu notei o inimigo até chorando pra eu não matá-lo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Existe algum modo online com battle royale ou deathmatch?
Se sair o multi vai bombar
Em 2022 acho. Mas ele não estão muito preocupados.
Não é o lance deles.
 
Eu também notei isso.
As pessoas vão reconhecendo você.
Ou talvez seja algo sutil que já existe no jogo sem necessariamente você ter se tornado foda. Algo da progressão do jogo mesmo.
Mas em muitos locais eu notei o inimigo até chorando pra eu não matá-lo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Em 2022 acho. Mas ele não estão muito preocupados.
Não é o lance deles.

Sera que vão esperar isso tudo?
 
Acho que deu aqui, limpei o mapa e zerei a principal, 156 horas no steam. então senta que lá vem textão.

Na verdade não limpei o mapa porque 2 serviços bugaram :poker: o do cyberpsicopata que não sai da banheira e outra que tenho que pegar uma chave com um guarda e abrir uma cela, mas o guarda com a chave tava dentro da cela :facepalm: deixei pra lá e voltei bem depois e o guarda sumiu.

Pra mim a cidade é a maior qualidade do game, muito bom andar de carro e melhor ainda andar a pé, graças a ambientação sempre tem alguma coisa pra ver e perder algumas horas só andando e olhando as coisas, da pra ver o capricho deles nessa parte, porém eles não exploraram a cidade deles, em mais de uma ocasião fui mandado para os mesmos locais e não to falando das megaconstruções, mas um restaurante qualquer que não tem nada por exemplo.

Achei que o jogo teve poucas quests, e não só a principal que é mais curta do que qualquer um imaginaria, faz uma missão no prólogo, ato 1, mais umas três ou quatro missões, ato 2, mais umas três ou quatro missões de novo, ato 3 e ponto sem volta, pela velocidade que os atos estavam passando eu pensei que teriam uns 15, mas de sides também, das 150 horas que joguei acho que uns 75% foram fazendo aqueles ícones azuis que é só chegar no lugar e matar geral e fazendo os serviços que são todos iguais também, marca algum amarelinho pra ir, chega lá o canal da área te liga e pede pra resgatar alguém, roubar alguma coisa ou instalar baidu em algum pc, só um ou outro que variam, tipo os cyberpsicopatas, capanga, Brendan e alguns raros eventos, mas a maioria é isso ai, mas como o nome diz, serviços, não da pra exigir muita variedade, pra isso servem as missões secundárias, mas esperava mais criatividade da empresa que fez Witcher 3, exageraram na falta de variação.

Agora quest mesmo, tipo side quest, achei que o jogo teve poucas, além disso uma coisa que eu gosto é quando o jogo da quest dentro de quest, você tá fazendo uma quest, conhece um npc e ele te da outra quest, esse jogo não teve isso, é só começa, termina, escolhe outra, só a quest dos Peralez que teve isso introduzindo o River.

O gameplay é ótimo, divertido, da pra ficar op com qualquer coisa, mas a "itemização" achei fraca, tem muita redundância, por exemplo, da pra anular veneno com perk, modificação de roupa ou implante, além de você só conseguir item foda com craft, que é restrito a um atributo e o jogo não oferece uma solução como um npc de craft que faça por dinheiro, quer lendário com todos slots? Vai ter que ter 18 em um atributo que só vai servir pra isso. :son:

E os finais.
Pelo que vi não tem nenhum final em que o V sobrevive :mas: no máximo só prolonga a vida por mais alguns meses :ohgod: coloca pelo menos um final feliz ai puera de cdred. :mesa:

Bom, mas não é essa coca-cola toda que todos estavam esperando e nem seria goty.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo