Também HAHAHAHAHrecomendo nunca jogar!
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Também HAHAHAHAHrecomendo nunca jogar!
Sacanagem da galera mano kk. Eu recomendo muito esse game se você tiver um PC bom. Tem Bugs sim mas ao menos aqui joguei do começo ao fim sem estresse. Na verdade vai de cada um, sugiro você pegar uma gameplay de alguém com uma maquina similar a sua, se curtir vai na fé.Queria jogar Cyberpunk, recomendam esperar mais uns 6-8 meses pra ter uma experiência boa?
Aqui ele vai ficar na geladeira, quem sabe um dia volto para terminar.Também HAHAHAHAH
Recomendo ao menos aguardar a próxima att que dizem modificar bastante o jogo. Eu só acredito vendo.Queria jogar Cyberpunk, recomendam esperar mais uns 6-8 meses pra ter uma experiência boa?
talvez em uma proxima vida.Queria jogar Cyberpunk, recomendam esperar mais uns 6-8 meses pra ter uma experiência boa?
Queria jogar Cyberpunk, recomendam esperar mais uns 6-8 meses pra ter uma experiência boa?
Eu havia dito na postagem que não voltaria mais ao tópico pq afinal errado era eu em me incomodar com a repetição (loop eterno) de reclamações que não mudam nada mas seu quote sucinto e bem escrito descrevem bem a situação tanto do tópico quanto da vida, parabéns pelo ponto de vista.Sei que vale a piada, mas xingar muito no Twitter virou o novo normal.
Por trás de um monitor e teclado, há milhões de arautos da justiça e da verdade.
Xingamentos de tudo quanto é tipo nas páginas dos caras.
Eu lamento o quão podre o ser humano se tornou.
Aquele contrato social firmado pode ser rasgado, não vale de nada.
Uma vez eu disse a um brother uma coisa interessante, que eu acredito ter perdido a amizade.
Todas as mulheres do mundo para ele eram vagabundas/putas, mas a até então futura esposa dele (que ele traia e fazia o diabo), e que passou por outros relacionamentos/ficadas, era pura.
Ou seja, para fora da nossa vida e momento, tudo não presta, mas dentro de casa tudo é lindo e colorido, e ai de alguém falar algo. Ou seja, aquilo que não queremos para nós, é importante não querer para outros. Eu noto agressividade em amigos próximos, como se fossem os malandros da vida, mas quando lembro que tem amigo que faz inúmeras merdas, me papel é só dar distância. Nem me preocupo se o cara está bem, afinal, é fácil fazer merda e não querer pagar por ela. E é sempre assim, fazer errado e cobrar dos outros para não fazer.
O princípio adotado hoje é EU posso fazer merda, mas se você fizer, vou te cancelar nas redes sociais.
Estou sim puto por não ter mais coragem de continuar um segundo run, parei nem na metade. Estou surpreso que não tenho mais a vontade do game, no entanto, deixo os caras trabalharem. Não tem sentido ficar dando agulhada. Eu tenho empatia com as paradas, e como você disse, se não está bom, eu pulo pra outra.
Não tenho esse tempo que o pessoal tem de judiar psicologicamente de si mesmo.
Um pouco depois do lançamento do jogo eu vi um adolescente (acho) na página dos caras comentando em muitas postagens com posts de virgem. Em um deles fui meter a besta de falar algo que não era ofensivo, nada demais até pelo que me lembro, aí ele veio me chamar de fiscal. Abandonei.
A CD já está pagando o preço. Não ligo da galera vir aqui e comentar sempre que o game já era, o problema é insistir em algo em que não temos condição alguma de mudar.
Por fim, aguardo que as coisas mudem, senão, vida que segue.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Cara, joga pra tirar conclusões.
Eu tive uma série de pessoas me perguntando porque "jogaram" pelo YouTube.
E foi aquela enxurrada de comentários iguais, pois parece que certos seres humanos não tem a capacidade de colher dados variados.
Sim, tem bugs, mas você consegue jogar. Os bugs no meu caso foram diferentes entre o primeiro e o segundo save, o que eu achei muito estranho.
Mesmo usando a mesma atualização nos dois saves, alguns bugs novo vieram a surgir no segundo save.
De certa forma, acredito que dá pra jogar para tirar sua conclusão. E não jogue 30 min, pois o games vai demorar certo tempo a deixar você livre no mapa.
O começo ainda rola aquelas obrigações de falar com esse ou aquele, e claro, em lugares específicos você literalmente vai morrer com facilidade.
Eu passei por poucos bugs, e também não passei por muitos dos relatados.Recomendo ao menos aguardar a próxima att que dizem modificar bastante o jogo. Eu só acredito vendo.
Mas sobre o meu feedback...
- O jogo me custou 120 reais, joguei mais de 200 horas e platinei o game.
- Sobre os bugs, não vi 90% do que falaram por aí, não sei se foi por hardware, sorte ou o que for.
- A versão realmente zoada foi a de PS4/XBOX. Nos de nova geração, depois da primeira att, geral estava falando que o jogo estava tranquilo.
- Joguei numa rtx 2070 Super + Ryzen 1600.
Como já platinei, não tenho mais o que fazer de fato, então estou aguardando um NG+ para zerar o jogo novamente.
O jogo tem muito conteúdo para quem gosta de explorar open world, porém se vc quiser apenas zerar a main, o jogo tem umas 15-25 horas de duração.
Resumindo, pra mim valeu DEMAIS, um ótimo rpg.
Boa, ou vc tava numa reta sem fima vários carros no infinito mas nunca se alcançava eles.Até curti o jogo, avancei bem mas teve uma hora que quando começava a olhar para os 2 lados da rua para atravessar, via que não tinha carro nenhum e chegando no meio da rua era atropelado me irritou....
Mas volto a jogar logo assim que tiver uma tempinho extra...
Isso é puro realismo. Tenho um primo que foi atropelado e ele conta a mesma história. Ponto para cyberpunk!avancei bem mas teve uma hora que quando começava a olhar para os 2 lados da rua para atravessar, via que não tinha carro nenhum e chegando no meio da rua era atropelado
Queria jogar Cyberpunk, recomendam esperar mais uns 6-8 meses pra ter uma experiência boa?
Todos finais te dão algumas armas e acessórios, mas quando volta nenhum fica disponível, até porque tem uma arma na missão da Rogue que é literalmente um tiro pra matar o inimigo. Arma literalmente buffada.Eai, então terminei o cyberpunk com um dos finais, eu peguei umas roupas, lendarias na missão da panam, mas dai quando finalizou, voltou para o inicio da ulitma missão e sem as roupas. Isso é bug, ou o que ? nem deu pra usar as roupas na missao dai reseta volta e perde?
vi uns videos de game player e mesma coisa, mas n falam nada.
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Boa, ou vc tava numa reta sem fima vários carros no infinito mas nunca se alcançava eles.
Sei que vale a piada, mas xingar muito no Twitter virou o novo normal.
Por trás de um monitor e teclado, há milhões de arautos da justiça e da verdade.
Xingamentos de tudo quanto é tipo nas páginas dos caras.
Eu lamento o quão podre o ser humano se tornou.
Aquele contrato social firmado pode ser rasgado, não vale de nada.
Uma vez eu disse a um brother uma coisa interessante, que eu acredito ter perdido a amizade.
Todas as mulheres do mundo para ele eram vagabundas/putas, mas a até então futura esposa dele (que ele traia e fazia o diabo), e que passou por outros relacionamentos/ficadas, era pura.
Ou seja, para fora da nossa vida e momento, tudo não presta, mas dentro de casa tudo é lindo e colorido, e ai de alguém falar algo. Ou seja, aquilo que não queremos para nós, é importante não querer para outros. Eu noto agressividade em amigos próximos, como se fossem os malandros da vida, mas quando lembro que tem amigo que faz inúmeras merdas, me papel é só dar distância. Nem me preocupo se o cara está bem, afinal, é fácil fazer merda e não querer pagar por ela. E é sempre assim, fazer errado e cobrar dos outros para não fazer.
O princípio adotado hoje é EU posso fazer merda, mas se você fizer, vou te cancelar nas redes sociais.
Estou sim puto por não ter mais coragem de continuar um segundo run, parei nem na metade. Estou surpreso que não tenho mais a vontade do game, no entanto, deixo os caras trabalharem. Não tem sentido ficar dando agulhada. Eu tenho empatia com as paradas, e como você disse, se não está bom, eu pulo pra outra.
Não tenho esse tempo que o pessoal tem de judiar psicologicamente de si mesmo.
Um pouco depois do lançamento do jogo eu vi um adolescente (acho) na página dos caras comentando em muitas postagens com posts de virgem. Em um deles fui meter a besta de falar algo que não era ofensivo, nada demais até pelo que me lembro, aí ele veio me chamar de fiscal. Abandonei.
A CD já está pagando o preço. Não ligo da galera vir aqui e comentar sempre que o game já era, o problema é insistir em algo em que não temos condição alguma de mudar.
Por fim, aguardo que as coisas mudem, senão, vida que segue.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Cara, joga pra tirar conclusões.
Eu tive uma série de pessoas me perguntando porque "jogaram" pelo YouTube.
E foi aquela enxurrada de comentários iguais, pois parece que certos seres humanos não tem a capacidade de colher dados variados.
Sim, tem bugs, mas você consegue jogar. Os bugs no meu caso foram diferentes entre o primeiro e o segundo save, o que eu achei muito estranho.
Mesmo usando a mesma atualização nos dois saves, alguns bugs novo vieram a surgir no segundo save.
De certa forma, acredito que dá pra jogar para tirar sua conclusão. E não jogue 30 min, pois o games vai demorar certo tempo a deixar você livre no mapa.
O começo ainda rola aquelas obrigações de falar com esse ou aquele, e claro, em lugares específicos você literalmente vai morrer com facilidade.
Eu havia dito na postagem que não voltaria mais ao tópico pq afinal errado era eu em me incomodar com a repetição (loop eterno) de reclamações que não mudam nada mas seu quote sucinto e bem escrito descrevem bem a situação tanto do tópico quanto da vida, parabéns pelo ponto de vista.
acho válido a situação do largar de mão o que não convém ou que não tem controle.
Voltando ao jogo, tenho zero interesse agora, só jogarei (ou não) quando tiver uma DLC.
Mas o jogo Qvor, "começou" a ser desenvolvido em 2012 (na prática somente em 2016). São quase 8 anos de planejamento e desenvolvimento.Eu entendo o seu ponto de vista. Mas produtos possuem diferentes naturezas de produção.
Por exemplo, uma seringa para ser feita precisa de um molde e controle de qualidade que identifica entre milhares de peças, quais estão com defeito. Um carro, ainda que muito mais complexo, possui moldes para peças que possuem controles de qualidade para as milhares de peças e, quando juntas passam por outros controles de qualidade. A montagem é parcialmente ou quase totalmente automatizada. E o controle de qualidade pode ser parcialmente automatizado, como detecção de peças defeituosas. Ainda assim, há erros de design que exigem recall de carros quando se identifica tais erros de design. Por exemplo: um carro se mostrou perigoso porque o banco de trás decepava o dedo de quem deitasse o encosto.
Já, um jogo exige muita lógica e menos trabalho em série como as peças (naquilo que dá problema). O controle de qualidade é menos mecânico e mais investigativo do que de muitos produtos que consumimos. Aquele que detecta erros em software se chama oráculo de teste e não dá para automatizar totalmente. Geralmente o oráculo é o próprio programador ou testador que até pode usar ferramentas que ajudam no teste, mas que são altamente dependentes do testador.
Para cada jogo, muita lógica é refeita, adaptada ou feita do zero. O tipo de controle de qualidade e os meios de garantia de qualidade são de natureza muito mais delicada.
Um software que controla o braço mecânico de um robô é relativamente simples e testado a exaustão antes de ser aplicado. E a aplicação é extremamente controlada antes de ser aplicado em série. O mesmo para software de avião, que chega a possuir 5 sistemas redundantes para caso um falhar e, ainda assim, muitos podem ser passados para o manual em casos extremos (e muitos não podem, por isso de alguns acidentes). Um sistema pode levar década para ser colocado para funcionar .
Criar um jogo é começar muita coisa do zero e enviar ao mercado antes de se testar a exaustão, porque inviabilizaria esse tipo de produto. E por causa das pressões que já conhecemos e não tem desculpa.
O que quero dizer é que, apesar de concordar que os jogos deveriam ser melhor testados e o rush das editoras atrapalhar muito, eu não acho justo considerar um jogo como um produto qualquer.
Covardia!Jogos do Kojima como Metal Gear e Death Stranding são mundo aberto com muito mais possibilidades do que Cyberpunk. Arrisco-me a dizer que são maiores, mais complexos e com uma física muito melhor. Mas acho Night City muito bela e têm sua complexidade, mas ela é relativamente limitada ao que o jogo propõe.
Os últimos Zelda do Miyamoto são outros exemplos iguais ao do Kojima...
A verdade é que ou a equipe de desenvolvimento do Cyberpunk é muito ruim, ou a chefia ou os dois.
Ok, eu não queria citar, mas e GTA 5, game já datado de 2013? Não têm esses bugs horrendos e a física é muito, mas muito melhor...A questão não são as possibilidades, mas a complexidade. Por exemplo, em Death Stranding, você tem um mundo enorme. Mas a relação entre o terreno do mundo e as construções é mais simples que Night City. Por exemplo, você tem uma base enorme, mas com intersecção entre a base e o terreno bem menor do que a quantidade de interseções entre as construções de Night City e o terreno por metro quadrado. Então, você tem menos sobreposição entre colisores de diferentes objetos por metro quadrado em Death Stranding do que em Night City. O problema é essa densidade. É mais fácil ver que tem erro em uma área densa do que uma área menos densa. Ainda que Death Stranding tenha relevo complexo, a malha do terreno é basicamente a mesma da malha de colisão porque as duas vem da mesma modelagem. Já, quando se tem muitos objetos perto, são muito colisores juntos e isso da chateação.
GTA 5 não é o primeiro jogo Open World da Rockstar e tem propostas bem diferentes no geral. E uma história mais centrada, interação com os NPCs bem diferentes do normal do Cyberpunk. Não que eles não conseguiriam adicionar (veja o Red Dead Redemption 2).Ok, eu não queria citar, mas e GTA 5, game já datado de 2013? Não têm esses bugs horrendos e a física é muito, mas muito melhor...
Sinto dizer cara, mas não há desculpa...
Cara Witcher 3 também teve uma boa leva de bugs (muitos continuam não sanados até hoje).GTA 5 não é o primeiro jogo Open World da Rockstar e tem propostas bem diferentes no geral. E uma história mais centrada, interação com os NPCs bem diferentes do normal do Cyberpunk. Não que eles não conseguiriam adicionar (veja o Red Dead Redemption 2).
Mas ainda sim, são propostas bem diferentes de jogos. Witcher 3 não teve esses problemas Bizarros, alguma coisa aconteceu de diferente no Cyberpunk.