• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Qual final fizeram na DLC?

Escolhi entregar a songbird para a cura ficar pra mim
 
que venha coisas boas
 
 
OhSL1Z5.jpg


Acabei de assistir o anime e PQP que anime foda
Estou perto da quest do Smasher, com a fúria de mil davids
 
É melhor assistir antes, durante ou depois? :sefu:

Rapaz, eu acho que durante foi a melhor opção, antes da missão do smasher, no ato 2 :nooo:
Se eu tivesse assistido antes não ia entender as refências do universo, e se tivesse assistido depois não ia ter o mesmo feeling fazer a missão do smasher :ahh:
 

Por um tempo pensei que Night City fosse apenas uma versão renomeada ou alternativa de Los Angeles. Mesmo sendo futuro, achei estranho não encontrar nenhum dos marcos clássicos de LA como o observatório Griffith, o letreiro de Hollywood, o edifício Capitol Records, etc. Presumi que naquele universo LA tivesse passado por mudanças drásticas ou algo assim.
Só depois descobri que Night City foi criada do zero por esse tal de Richard Night.

A lore de Cyberpunk é muito interessante. A parte que mais gosto é a lore do 'Blackwall' e 'Rogue A.I.s'. Espero muito que a sequência do game explore esses aspectos da lore.
 
alguém que tenha um hardware similar ao meu, como deixaram os gráficos do jogo ? não consegui achar algo definitivo ainda.
 
 
Procura o mod do path tracing que eu postei aqui mais pra tras. Com ele dá pra jogar tranquilo com quase tudo no máximo em uma 3070 em 1440p.
Show, vou dar uma olhada
 
ta rolando a live

 
Acabaram de anunciar: patch 2.1 vai trazer o metrô oficial.:omfg:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


  • E mais rádio portátil pra usar quando quiser e sem precisar de carro.
  • Corridas liberadas após a quest da Claire. Um NPC vai entrar em contato e convidar pra novas corridas
  • Novo Porsche pra coletar - Cabriolet
  • Novas motocicletas (5 modelos extras)
  • Possibilidade de fazer acrobacias nas motos incluindo combate
  • Full suporte ao Dualsense no PC
  • Boss fights melhoradas (em especial a do Adam Smasher)
  • Novas perseguições de carro durante o jogo com gangues reagindo à algumas das suas ações contra eles
  • Nova highway funcional em Japantown
  • Mais combate de carros em algumas gigs
  • Mais opções de personalizar o HUD e gameplay
  • Novas atividades de romance..

T91CxCl.png


qb5jHsU.png


JPQjeUL.png


gxnDuEx.png
 
Última edição:
mas n vai ter NG+ pelo q andei vendo
 
mas n vai ter NG+ pelo q andei vendo
Um modo NG+ teria sido legal mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ele mencionou que agora vai ter um pouco mais de consequências por matar membros de certas facções, tipo New Vegas. Vamos ver.
 
Última edição:
Segundo li, numa entrevista de algum tempo, o NG+ não rola devido à dificuldade de balancear a dificuldade do jogo. O NG+ ficaria fácil demais.
 
Nossa muito bom pqp, pena que não NG+
 
Nada sobre FSR 3.0 ?
 
Segundo li, numa entrevista de algum tempo, o NG+ não rola devido à dificuldade de balancear a dificuldade do jogo. O NG+ ficaria fácil demais.
mas o jogo não escala de acordo com o level do V agora? qual a dificuldade?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo