[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Funcionou, mas foi bizarro, foi preciso habilitar o Agendamento de GPU acelerado por hardware no windows, que esta desabilitado no meu windows e tbm forcei Vsync no driver, ai depois disto deu certo.

Bug que reparei é ao subir para 4k a resolução o CP2077 travou em 30fps.

Versao 4.0 é essa e realmente está melhor...


PS. Tô quase baixando o Bruxão aqui para ver o desempenho nele...
 
Última edição:
Versao 4.0 é essa e realmente está melhor...


PS. Tô quase baixando o Bruxão aqui para ver o desempenho nele...
pra mim não habilita o frame generation dentro do jogo.....Fiz exatamente o que foi falado no arquivo de texto...
 
Versao 4.0 é essa e realmente está melhor...


PS. Tô quase baixando o Bruxão aqui para ver o desempenho nele...
No Starfield ficou muito bom tbm, até melhor em relação ao CP2077.
 
pra mim não habilita o frame generation dentro do jogo.....Fiz exatamente o que foi falado no arquivo de texto...
Talvez o seu caso seja o mesmo meu, tem que habilitar "Agendamento de GPU acelerado" no Windows, tenta aí e volta para falar se deu certo.
 
Talvez o seu caso seja o mesmo meu, tem que habilitar "Agendamento de GPU acelerado" no Windows, tenta aí e volta para falar se deu certo.
eu verifiquei isso e estava habilitado aqui já, fiz exatamente como no vídeo e não habilita o frame generation dentro do jogo.....Talvez eu tenha que baixar o jogo novamente ou tenha alguma merda por ser da Epic........Vou testar depois
 
eu verifiquei isso e estava habilitado aqui já, fiz exatamente como no vídeo e não habilita o frame generation dentro do jogo.....Talvez eu tenha que baixar o jogo novamente ou tenha alguma merda por ser da Epic........Vou testar depois
Vc rodou o arquivo .reg?
 
Testei aqui e funcionou perfeitamente, literalmente DOBROU o fps, antes era 45 e agora 90!!!
Ficou tao bom que liguei varias opcoes graficas que antes nao podia,agora tudo no ultra/psyco incluindo ray tracing @2k, unica coisa que nao esta no Maximo e o path tracing.

Esse mod deu vida nova na minha vga, espero que mais jogos sejam compativeis!
 
Galera, tô usando o mod aqui. Mas mesmo com o FPS 100+ em alguns lugares eu sinto meu personagem mais "pesado". E olha que eu tô usando o joystick. Alguém sabe como amenizar isso? Travar o FPS no riva turner parece que é pior.

Tô usando VRR, é recomendado desativar?
 
Galera, tô usando o mod aqui. Mas mesmo com o FPS 100+ em alguns lugares eu sinto meu personagem mais "pesado". E olha que eu tô usando o joystick. Alguém sabe como amenizar isso? Travar o FPS no riva turner parece que é pior.

Tô usando VRR, é recomendado desativar?
Provável que o seu FPS nessas parte que você sente mais pesado está muito baixo mesmo o mostrando um FPS mais alto por causa do FG.

Acontece isso no FG da NVIDIA mesmo mostrando para mim que o jogo está rodando a 60 FPS e locais onde sem o FG ele estiver abaixo de 30 eu sinto que fica mais pesado.
 
Provável que o seu FPS nessas parte que você sente mais pesado está muito baixo mesmo o mostrando um FPS mais alto por causa do FG.

Acontece isso no FG da NVIDIA mesmo mostrando para mim que o jogo está rodando a 60 FPS e locais onde sem o FG ele estiver abaixo de 30 eu sinto que fica mais pesado.
Problema que nesse mesmo local eu rodo a 55fps(limitado por CPU) mas sem framegen eu sinto "melhor"

Geralmente jogo aqui entre 55-80fps.

A tecnologia só fica boa se o jogo rodar 100% do tempo 60fps?

Lembrando que minhas quedas sem framegen pra 55 são por conta de CPU.

Com framegen ficou entre 120-145 aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Provável que o seu FPS nessas parte que você sente mais pesado está muito baixo mesmo o mostrando um FPS mais alto por causa do FG.

Acontece isso no FG da NVIDIA mesmo mostrando para mim que o jogo está rodando a 60 FPS e locais onde sem o FG ele estiver abaixo de 30 eu sinto que fica mais pesado.
Negócio que sem framegen nesses locais eu rodo a 55 por aí (aquela parte mais pesada da cidade)
 
Problema que nesse mesmo local eu rodo a 55fps(limitado por CPU) mas sem framegen eu sinto "melhor"

Geralmente jogo aqui entre 55-80fps.

A tecnologia só fica boa se o jogo rodar 100% do tempo 60fps?

Lembrando que minhas quedas sem framegen pra 55 são por conta de CPU.

Com framegen ficou entre 120-145 aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Negócio que sem framegen nesses locais eu rodo a 55 por aí (aquela parte mais pesada da cidade)

Como esta o seu input lag?

FG da AMD piora e muito isso.

Testa diferentes valores de input lag neste site
https://www.skytopia.com/stuff/lag.html

Percebe que quando o valor esta em 100ms por exemplo, o mouse fica mais "pesado". Ja em 0ms fica mais leve.

Possivelmente o FG ai deve estar tacando o input lag la para cima.
 
Como esta o seu input lag?

FG da AMD piora e muito isso.

Testa diferentes valores de input lag neste site
https://www.skytopia.com/stuff/lag.html

Percebe que quando o valor esta em 100ms por exemplo, o mouse fica mais "pesado". Ja em 0ms fica mais leve.

Possivelmente o FG ai deve estar tacando o input lag la para cima.
Como checo iss9 aí durante o jogo?

Pelo overlay da Nvidia o imputlag fica em 50ms +-.

Detalhe que joguei no joystick. Mas meu príncipal problema nem era só imputlag, sensação de fluidez visual não ficou tão boa também. Fora os problemas de imagem que o FG trás como tearing mesmo tendo vrr
 
Notável aqui pra mim o imput lag nos comandos, não achei nada absurdo mas ocorre sim com esse mod.

O RT não achei que ficou bom as texturas nesse mod e mesmo com FPS 60+ não ficou uma sensação boa de fluídez.

O que estou fazendo com esse mod e que achei que ficou muito bom o resultado é desligar o RT, aumentar a resolução para para 1920p e tudo no máximo...fica muito bom de jogar assim, com FPS bem alto e uma fluídez show. Na resoluçao nativa da minha tela tbm fica legal, mas quando aumenta a resolução me passa uma sensação de imagem mais limpa e definida.
 
Só ontem comecei a jogar Phantom Liberty, tá muito foda em todo os sentidos.
Lindo demais e com muita ação.













 
Não consegui gostar do mod, mas já mostra que é promissor.

Tive uns glitch no gráfico quando estou em veículo e não senti a imagem tão fluída assim, mas já mostra que é promissor.
 
Alem de Witcher e Starfield, Alguem testou em mais jogos esse mod e funcionou?
Estava pensando se Rdr2 e Baldurs Gate 3 funcionam tambem…
 
Alem de Witcher e Starfield, Alguem testou em mais jogos esse mod e funcionou?
Estava pensando se Rdr2 e Baldurs Gate 3 funcionam tambem…
Rdr2 não tem frame gen até onde sei, então não sei se funciona.

Baldurs gate 3 não lembro se tem
 
Alem de Witcher e Starfield, Alguem testou em mais jogos esse mod e funcionou?
Estava pensando se Rdr2 e Baldurs Gate 3 funcionam tambem…
Tentei no Portal RTX e não funcionou. A versão .60 não da sinal nenhum de vida, e a versão 0.41 eu consegui fazer aparecer aquele tela de pop-up do mod quando inicia o jogo, mas não aparece a opção de FG no menu ALT+X do jogo. E só consegui fazer o pop-up aparecer colocando os arquivos no diretório /bin/.trex. No diretório raiz do jogo nada acontece.
 
Como checo iss9 aí durante o jogo?

Pelo overlay da Nvidia o imputlag fica em 50ms +-.

Detalhe que joguei no joystick. Mas meu príncipal problema nem era só imputlag, sensação de fluidez visual não ficou tão boa também. Fora os problemas de imagem que o FG trás como tearing mesmo tendo vrr

Pelo overlay da nvidia mesmo.

Com o FG da AMD o inputlag aumenta.

Faz o teste ai no site e vai brincado com os valores.
https://www.skytopia.com/stuff/lag.html

50ms para alguns pode ser alto para outros nem tanto. Depende do jogo. Para um CS2 da vida 'e horrivel.

Faz o teste ai no Cyberpunk 2077 e compara o input lag sem e com o frame generation da AMD.

O FG da AMD tem que ter cuido pq a sua experiencia no gameplay pode ficar pior do que se estiver off.
 
Só ontem comecei a jogar Phantom Liberty, tá muito foda em todo os sentidos.
Lindo demais e com muita ação.













Ai o cara desabilita o RT e vai jogar, parece um jogo de 2011 com anti serrilhado porco ... vendem tecnologia nao o game.
 
Ai o cara desabilita o RT e vai jogar, parece um jogo de 2011 com anti serrilhado porco ... vendem tecnologia nao o game.
Ai o cara desabilita o RT e vai jogar, parece um jogo de 2011 com anti serrilhado porco ... vendem tecnologia nao o game.
minha crítica ao gráfico do jogo é que tenho impressão que o DLSS deixa meio borrado mesmo em 1440p.
 
Ai o cara desabilita o RT e vai jogar, parece um jogo de 2011 com anti serrilhado porco ... vendem tecnologia nao o game.
Não entendi seu comentário amigo.
 
minha crítica ao gráfico do jogo é que tenho impressão que o DLSS deixa meio borrado mesmo em 1440p.
Mas até a porcaria do FSR 2 em 1080p fica ruim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não entendi seu comentário amigo.
Falei que joguei ele sem raytracing com tudo no maximo e o jogo graficamente não é nada demais, o jogo te obrigado a ligar RT para ficar bonito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo