• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

zerei o game no pc não tenho um pc top mas deu pra rodar com algumas coisas no alto e outras no médio, segurou 50 fps o game inteiro e já é mais que o suficiente para uma boa jogatina, porém eu tenho ele no ps4 também mas a diferença é gritante no ps4, na minha opinião é horrível mesmo com a sua ultima atualização que saiu que foi a 1.6 o fps as vezes dropa abaixo de 30, ainda tem alguns bugs kkkkkkk enfim não recomendo no ps4, essa game foi feito para console de nova geração.

Tirando aquele efeito de reflexo que vai até psycho, acho que somente "resolução de sombras distantes" que afeta uma coisinha no desempenho. Todas as demais opções o peso é bem pequeno de modo geral entre baixo-médio-alto, isso pelos teste que fiz por aqui.
 
Tirando aquele efeito de reflexo que vai até psycho, acho que somente "resolução de sombras distantes" que afeta uma coisinha no desempenho. Todas as demais opções o peso é bem pequeno de modo geral entre baixo-médio-alto, isso pelos teste que fiz por aqui.
Realmente mas parece que na dlc ficou mais pesado sla, parece que tem mais detalhes também, mas eu estou querendo jogar de novo, eu amei o jogo ainda mais depois que chegou a versão 2.0 ficou perfeito.
 
Poderia rolar um Cyberpunk part 2 :wub:
Esse jogo acaba muito rápido pra quem curte muito ele rsrsrs.
 
Poderia rolar um Cyberpunk part 2 :wub:
Esse jogo acaba muito rápido pra quem curte muito ele rsrsrs.

Já foi confirmado a sequência, mas isso é coisa pra daqui a 7 anos+
 
Voltando aqui rapidão:
- Comecei do zero devido a última update que mudou muito. Okay, está indo bem.
- Fiz todas gigs (verdes). Agora só as yellow sobraram.
- Os carros ainda não abriram todos, mas acho que até eu fazer mais jobs não vão abrir, e para comprar todos precisa de muita grana. Acho que vou terminar o jogo sem ter todos.
- Notei a adição de mais carros.
- Impressão minha ou as rádios trocaram de nome? Também tem músicas e rádios novas, isso eu li, mas e as antigas? Estou sentindo falta.
- Como acende ou troca aquela led das rodas das motas?
- Os Rayfield tem uma atualização. Dentro do carro, note que na parte inferior esquerda tem o Y desativado. Cliquei e segurei mas recebo um erro. Para que serve aquela porra?
- Não consigo upar armar em geral. Algumas armas não aparecem na tela UPGRADE. É normal isso?
- Jogo muito virado para cyberhack o tempo todo. Tive que me adaptar e focar nos hackings.
- Ainda não comecei Phantom Liberty porque estou fechando tudo o base game.
- Os carros não acendem mais luz baixa e alta. Só tem alta.
- Atirar enquanto dirige é definitivamente impossível.
- Fato interessante. Pegue um Caliburn e acelero o máximo que puder em algum túnel ou embaixo de ponte. O som é absurdo de hora. Bate um eco maravilhoso.
- A skilltree ficou bem chata. Tive que ficar upando só cyberhack. O resto não parece que faz falta.
- Jogando com uma 4070 no talo ficou foda demais, pena meu monitor ser um 60hz.
- A AI dos carros não foi tão melhorada. Eles ainda ficam parados em certos momentos.
- NPC iguais, nada mudou. Mas tanto faz, eu não fico preocupado com NPC. Poderiam ser 1 NPC, eu passaria direto.

É...

E eu que fiquei pelando o saco 200 anos dela, mergulhando e perguntando tudo sobre a vida dela, ai voltamos e tivemos que dormir na barraca lá emprestada. Ae ela me dorme no sofá e eu na cama. Acordo de manhã e penso: "Blza, agora eu traço de café da manhã". Chego lá fora e nada. E acaba a missão!

Vou na internet para ver a respeito e descubro que ela só fica com mina :fuu:
Parece que a Panam só fica com homem, ou não. Tentei com personagem feminino e não deu em nada.
Acho que fiz escolhas bem merdas para o final do PL :pepe:
Virei uma simples pessoa do dia dia vagando entre a multidão. :scare:

Entrei em uma missão onde aparecereu vídeo desse maluco aqui, mas não achei ele pra enfrentar.
Alguém sabe se ele aparece mesmo ou é só esse vídeo?





Queria ter dado um pega nessa boneca. :wub:
Essa cena que você viu no BD é do anime.
Recomendo assistir fortemente.
Já foi confirmado a sequência, mas isso é coisa pra daqui a 7 anos+
Estou de olho, mas é bem isso, vai ano aí.
Mas pelo menos já deixaram a RedEngine de canto, e o logotipo do jogo é mais puxado para cor Branca, ou seja, vão um tanto quanto abandonar (talvez) o estilo cheio de luz do mundo cyberpunk.
Se bem que acho que pode ser que eles façam algo ligado ao um dos finais, que inclusive foi o primeiro final que eu fiz.
 
Última edição:
Acho que fiz escolhas bem merdas para o final do PL :pepe:
Virei uma simples pessoa do dia dia vagando entre a multidão. :scare:

Entrei em uma missão onde aparecereu vídeo desse maluco aqui, mas não achei ele pra enfrentar.
Alguém sabe se ele aparece mesmo ou é só esse vídeo?


Você não enfrenta ele porque isso aconteceu há um ano atrás (no game), isso só foi um easter egg e souvenir deixado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Voltando aqui rapidão:
- Comecei do zero devido a última update que mudou muito. Okay, está indo bem.
- Fiz todas gigs (verdes). Agora só as yellow sobraram.
- Os carros ainda não abriram todos, mas acho que até eu fazer mais jobs não vão abrir, e para comprar todos precisa de muita grana. Acho que vou terminar o jogo sem ter todos.
- Notei a adição de mais carros.
- Impressão minha ou as rádios trocaram de nome? Também tem músicas e rádios novas, isso eu li, mas e as antigas? Estou sentindo falta.
- Como acende ou troca aquela led das rodas das motas?
- Os Rayfield tem uma atualização. Dentro do carro, note que na parte inferior esquerda tem o Y desativado. Cliquei e segurei mas recebo um erro. Para que serve aquela porra?
- Não consigo upar armar em geral. Algumas armas não aparecem na tela UPGRADE. É normal isso?
- Jogo muito virado para cyberhack o tempo todo. Tive que me adaptar e focar nos hackings.
- Ainda não comecei Phantom Liberty porque estou fechando tudo o base game.
- Os carros não acendem mais luz baixa e alta. Só tem alta.
- Atirar enquanto dirige é definitivamente impossível.
- Fato interessante. Pegue um Caliburn e acelero o máximo que puder em algum túnel ou embaixo de ponte. O som é absurdo de hora. Bate um eco maravilhoso.
- A skilltree ficou bem chata. Tive que ficar upando só cyberhack. O resto não parece que faz falta.
- Jogando com uma 4070 no talo ficou foda demais, pena meu monitor ser um 60hz.
- A AI dos carros não foi tão melhorada. Eles ainda ficam parados em certos momentos.
- NPC iguais, nada mudou. Mas tanto faz, eu não fico preocupado com NPC. Poderiam ser 1 NPC, eu passaria direto.


Parece que a Panam só fica com homem, ou não. Tentei com personagem feminino e não deu em nada.

Essa cena que você viu no BD é do anime.
Recomendo assistir fortemente.

Estou de olho, mas é bem isso, vai ano aí.
Mas pelo menos já deixaram a RedEngine de canto, e o logotipo do jogo é mais puxado para cor Branca, ou seja, vão um tanto quanto abandonar (talvez) o estilo cheio de luz do mundo cyberpunk.
Se bem que acho que pode ser que eles façam algo ligado ao um dos finais, que inclusive foi o primeiro final que eu fiz.

- Foram adicionados inúmeros veículos, mais de 20, além de carros, várias motos.
- Houve um completo overhaul nas rádios e novas estações foram adicionadas, nenhuma música foi removida.
- Só apertar V, se estiver com duvida só assistir o vídeo;


- No DLC a quantidade de dinheiro aumenta exponencialmente, na verdade provavelmente você não vai ter com o que gastar.
- No Rayfield você pode customizar as cores, segura o Y que você vai ver o que acontece, vídeo em caso de duvida;

- Sempre é requerido certos itens pra upar as armas, senão aparecem é porque provavelmente você não tem o item necessário, mostra um print aí que te auxílio dizendo onde está o erro.
- Se você era um netrunner prévio update 2.0 praticamente esqueça tudo, o jogo mudou completamente, tá bem menos OP, mas o ainda netrunner é uma das classes mais fortes no jogo, tem que saber bem o que escolher na skilltree.
- Comece o dlc assim que pisar em Pacifica depois de conhecer o Placide, é o ponto do jogo onde mais faz sentido cronologicamente.
- Atirar enquanto dirige é possível sim, inclusive tem alguns perks de skill que tornam muito divertido os confrontos.
- Na verdade ela ficou mais assertiva, dependendo de como você faz as coisas e da maneira que você tá jogando uma skilltree se torna útil ou não;
- Testa o Pathtracing que já que você tem essa limitação vai conseguir
- Como assim IA dos carros? Não ficou claro.
- NPCs não iriam mudar mesmo, mas o comportamento deles melhorou um pouco e tem uns mods que deixam melhores ainda.
- Panam e River são heteros, Judy e Kerry são homo.

Muito difícil abandonar, ao contrário, creio que vão manter toda a essência da cidade (o que acho certíssimo porque acertaram em cheio), é a melhor cidade in-game já feita.
Creio que o próximo jogo vai ser algo mais focado em todo o complô com o Mr. Blue Eyes.
 
Você não enfrenta ele porque isso aconteceu há um ano atrás (no game), isso só foi um easter egg e souvenir deixado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Entendi, que pena eu queria demais topar esse maluco.
:o(((((
 
Entendi, que pena eu queria demais topar esse maluco.
:o(((((
E promo do anime.


Você não enfrenta ele porque isso aconteceu há um ano atrás (no game), isso só foi um easter egg e souvenir deixado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



- Foram adicionados inúmeros veículos, mais de 20, além de carros, várias motos.
- Houve um completo overhaul nas rádios e novas estações foram adicionadas, nenhuma música foi removida.
- Só apertar V, se estiver com duvida só assistir o vídeo;


- No DLC a quantidade de dinheiro aumenta exponencialmente, na verdade provavelmente você não vai ter com o que gastar.
- No Rayfield você pode customizar as cores, segura o Y que você vai ver o que acontece, vídeo em caso de duvida;

- Sempre é requerido certos itens pra upar as armas, senão aparecem é porque provavelmente você não tem o item necessário, mostra um print aí que te auxílio dizendo onde está o erro.
- Se você era um netrunner prévio update 2.0 praticamente esqueça tudo, o jogo mudou completamente, tá bem menos OP, mas o ainda netrunner é uma das classes mais fortes no jogo, tem que saber bem o que escolher na skilltree.
- Comece o dlc assim que pisar em Pacifica depois de conhecer o Placide, é o ponto do jogo onde mais faz sentido cronologicamente.
- Atirar enquanto dirige é possível sim, inclusive tem alguns perks de skill que tornam muito divertido os confrontos.
- Na verdade ela ficou mais assertiva, dependendo de como você faz as coisas e da maneira que você tá jogando uma skilltree se torna útil ou não;
- Testa o Pathtracing que já que você tem essa limitação vai conseguir
- Como assim IA dos carros? Não ficou claro.
- NPCs não iriam mudar mesmo, mas o comportamento deles melhorou um pouco e tem uns mods que deixam melhores ainda.
- Panam e River são heteros, Judy e Kerry são homo.

Muito difícil abandonar, ao contrário, creio que vão manter toda a essência da cidade (o que acho certíssimo porque acertaram em cheio), é a melhor cidade in-game já feita.
Creio que o próximo jogo vai ser algo mais focado em todo o complô com o Mr. Blue Eyes.

E promo do anime.

Foi adicionado junto com a jaqueta do David...
 
E promo do anime.



E promo do anime.

Foi adicionado junto com a jaqueta do David...
Não entendi o quote
 
- Foram adicionados inúmeros veículos, mais de 20, além de carros, várias motos.
Pode crer eu vi um monte e fiquei até frustrado de ter que ficar arrumando dinheiro para comprar todos.
- Houve um completo overhaul nas rádios e novas estações foram adicionadas, nenhuma música foi removida.
Ah que show, porque fazia tempo que eu não escutava. Tinha no spotify só as que eu gostava, e são as que menos tocam nas rádios.
- Só apertar V, se estiver com duvida só assistir o vídeo;

Ahhhh, é que estava sem andar de moto aehuaheu. É igual acender ou apagar as lanternas dos carros.
- No DLC a quantidade de dinheiro aumenta exponencialmente, na verdade provavelmente você não vai ter com o que gastar.
Nos carros ahahauaha.
- No Rayfield você pode customizar as cores, segura o Y que você vai ver o que acontece, vídeo em caso de duvida;

Cara, o Caliburn preto que pega dentro da caverna não aceita a mudança. A letra Y fica apagada e não deixa fazer nada. Acho que vou tentar no outro Rayfiled.
- Sempre é requerido certos itens pra upar as armas, senão aparecem é porque provavelmente você não tem o item necessário, mostra um print aí que te auxílio dizendo onde está o erro.
Talvez minha arma, a principal, que é uma metralhadora já esteja nível máximo. Ou talvez até todas, porque agora acredito que já upei as 3 que uso até o máximo.
- Se você era um netrunner prévio update 2.0 praticamente esqueça tudo, o jogo mudou completamente, tá bem menos OP, mas o ainda netrunner é uma das classes mais fortes no jogo, tem que saber bem o que escolher na skilltree.
Tenho quase tudo ligado a netrunner, mas já estou num ponto do jogo que tenho tudo de boa pra usar só tiros.
- Comece o dlc assim que pisar em Pacifica depois de conhecer o Placide, é o ponto do jogo onde mais faz sentido cronologicamente.
Notei isso, mas preferi rushar o game todo. Ainda faltam algumas quests, que sinceramente, já me enchi do jogo e quero terminar logo.
- Atirar enquanto dirige é possível sim, inclusive tem alguns perks de skill que tornam muito divertido os confrontos.
Sou meio palerma, ou eu atiro, ou eu dirijo.
- Como assim IA dos carros? Não ficou claro.
Eles ficam parados por muito tempo, ou literalmente parados no trânsito.
Tinha lido que eles arrumaram isso para que os carros fizessem uma manobra e continuassem o percurso. Mas é puro cosmético. Não importa tanto no jogo.
Já vi uma fila gigante de carro parados sem ter nada da frente deles.
Muito difícil abandonar, ao contrário, creio que vão manter toda a essência da cidade (o que acho certíssimo porque acertaram em cheio), é a melhor cidade in-game já feita.
Creio que o próximo jogo vai ser algo mais focado em todo o complô com o Mr. Blue Eyes.
Ah sim, eu realmente gosto desse ambiente. É a cara cyberpunk, mas pelo logotipo eu chuto algo (talvez) mais ligado a uma parada espacial. Aquele logotipo branco me pareceu ter menos apelo ao visual colorido do tema.
Mas vamos ver. Parece que dessa vez não vai ter problema com patrocínio, nem engine.
 
Depois de ter "limpado" o jogo base, fui para Phamtom Liberty.
Sim, eu sei, poderia ter começado bem antes, mas deixei para depois.
Mas sinceramente, depois de 3 runs, cansei.
Acredito que estou na última quest do Phantom.
Assim que acabar, vou para a última do jogo base, que já é encontrar com a Hanalo e decidir a porra toda.
Queria fazer um review do jogo, mas estou meio cansado aheuhaueha.
 
Fiz a missão tutorial, gameplay muito boa (principalmente a trocação de tiro).
Gráficos espetaculares e acima de 100 frames per-não-tem-no-console fica ainda mais gostoso.
 
Fechei Phantom Liberty.
Caralho, que final filha da puta.
Mas é isso.
Vou desinstalar o jogo depois de quase 400h.
Acho que tive minha diversão finalizada.
Meu final também foi uma merda kkkkkkkkkkkkkkk fiquei puto :pepe:
 
Estou com problema na quest cyberpunk 2077 black steel in the hour of chaos na parte talk to yoko

Simplesmente não aparece opção de dialogo quando vou até ela. Parece que é um bug comum. Tem solução?
peguei um bug desse em uma das lutas... por sorte costumo salvar antes de iniciar as missões, fiz o load e acabou dando certo
 
peguei um bug desse em uma das lutas... por sorte costumo salvar antes de iniciar as missões, fiz o load e acabou dando certo
Eu fiz o load já duas vezes. Parece que teria que fazer o load antes de responder o hacker, mas esse load é bem antigo.
 
Meu final também foi uma merda kkkkkkkkkkkkkkk fiquei puto :pepe:
Porra, fiquei malzão com o meu final.
Eu achei que ia dar muuuito certo.
Mas foi igual meu primeiro final no jogo base.
Spoiler pra não atraplahar nunca terminou o base e nem o Phantom.

No jogo base eu escolhi ir para a lua, e cara, que final maluco.
Achei uma puta loucura porque eu achei que ia acontecer algo surreal.
Nessa mesma run eu escolhi tentar ficar com a Panam, mas eu nem sabia que ela era hetero, justamente porque eu tinha largado a Judy e ela tinha ido embora de Night City.
Nessa última run eu obviamente escolhi ficar com a Judy.
No final do Phantom eu escolhi remover o Silverhand, e claro, a mensagem pra Judy dizendo que eu voltaria era a melhor opção.
Cara, quando eu vi o que aconteceu eu fiquei em choque. Devo ter feito o que todo mundo fez, tentar voltar a NC, e já era.
Cara, eu fiquei sem chão com o final. Você literalmente vira um NADA.
Perdi tudo. Judy, a Panam nem queria falar comigo, sem implantes, e acabou. Cara, me deu um sentimento de tristeza fudido.
Ainda que o Reed fala pra ficar umas 3x.

Estou com problema na quest cyberpunk 2077 black steel in the hour of chaos na parte talk to yoko

Simplesmente não aparece opção de dialogo quando vou até ela. Parece que é um bug comum. Tem solução?
Eu tive problema de sumirem os diálogos justamente no final do Phantom em um determinado momento. Meio que na metade do final, depois de uma cena, para não dar spoilers, literalmente sumiu.
Do nada eu percebi que não tinha nada na tela, e eu apertei F.
Comecei a apertar F todo fim de fala, e era literalmente uma opção.
Não sei exatamente o que escolhi, mas foi indo para o caminho que eu acreditei que queria, mas claro, sem spoilers sobre o que eu queria, e sobre o que aconteceu.

Porra, jogo vai deixar saudade.
Por mais que tenha tido problemas, e que caparam o game, é um jogo surreal na história.
Se tivessem feito tudo o que prometeram, com certeza seria o melhor jogo já feito na história. Phantom Liberty deu um baita "ar" para o jogo.
Não gostei dessa atualização final que removeu os atributos das armas, mas okay, deu para jogar numa boa e conseguir terminar o jogo sem dificuldade.

Queria fazer um review com vídeo e tal, mas cara, fiquei sem chão. Desinstalei e o coração apertou.

Me deixou igual ao anime.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: ZrK
Porra, fiquei malzão com o meu final.
Eu achei que ia dar muuuito certo.
Mas foi igual meu primeiro final no jogo base.
Spoiler pra não atraplahar nunca terminou o base e nem o Phantom.

No jogo base eu escolhi ir para a lua, e cara, que final maluco.
Achei uma puta loucura porque eu achei que ia acontecer algo surreal.
Nessa mesma run eu escolhi tentar ficar com a Panam, mas eu nem sabia que ela era hetero, justamente porque eu tinha largado a Judy e ela tinha ido embora de Night City.
Nessa última run eu obviamente escolhi ficar com a Judy.
No final do Phantom eu escolhi remover o Silverhand, e claro, a mensagem pra Judy dizendo que eu voltaria era a melhor opção.
Cara, quando eu vi o que aconteceu eu fiquei em choque. Devo ter feito o que todo mundo fez, tentar voltar a NC, e já era.
Cara, eu fiquei sem chão com o final. Você literalmente vira um NADA.
Perdi tudo. Judy, a Panam nem queria falar comigo, sem implantes, e acabou. Cara, me deu um sentimento de tristeza fudido.
Ainda que o Reed fala pra ficar umas 3x.


Eu tive problema de sumirem os diálogos justamente no final do Phantom em um determinado momento. Meio que na metade do final, depois de uma cena, para não dar spoilers, literalmente sumiu.
Do nada eu percebi que não tinha nada na tela, e eu apertei F.
Comecei a apertar F todo fim de fala, e era literalmente uma opção.
Não sei exatamente o que escolhi, mas foi indo para o caminho que eu acreditei que queria, mas claro, sem spoilers sobre o que eu queria, e sobre o que aconteceu.

Porra, jogo via deixar saudade.
Por mais que tenha tido problemas, e que caparam o game, é um jogo surreal na história.
Se tivessem feito tudo o que prometeram, com certeza seria o melhor jogo já feito na história. Phantom Liberty deu um baita "ar" para o jogo.
Não gostei dessa atualização final que removeu os atributos das armas, mas okay, deu para jogar numa boa e conseguir terminar o jogo sem dificuldade.

Queria fazer um review com vídeo e tal, mas cara, fiquei sem chão. Desinstalei e o coração apertou.

Me deixou igual ao anime.
É man, eu também fiquei igual a vc com meu final do Phantom.
Sofri demais com aquilo kkkkkk
 
É man, eu também fiquei igual a vc com meu final do Phantom.
Sofri demais com aquilo kkkkkk

Não existe final feliz em Night City fellas
Cara, isso me faz lembrar da maioria dos temas cyberpunk que eu já acompanhei.
Me deixou aquele ar igual aos Balderruner. Que clima mais pesado e triste.
Pondsmith desgraçado ahahaeuhaue.
E tem uma parada pior no jogo, que é quando toca a música do anime.
Cara, eu tiro na hora porque bate um clima de funeral do caralho.
Acho que o Pondsmith aprendeu com Tolkien. Faz você se apaixonar e depois corta a asa.
 
Gostei do game (gameplay lembra borderlands no combate) e apesar de todas críticas ao desempenho, está rodando quase sempre acima de 60fps em 4k com dlss (modo desempenho) na RTX 4060, o que é bem honesto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo