[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls 3

Matei o ultimo BOSS...

Só digo que é algo nunca antes visto em um Dark Souls!

Eu tava assim :melior2: em um momento da luta quando do nada fiquei assim :melior::vish::damn:

Eu tenho muitas teorias pra essa DLC e como ela é conectada com o mundo pintado do primeiro e a priscila

Mas o mind blowing é saber que o
Pontiff nasceu e cresceu nesse lugar
 
Última edição:
Matei o ultimo BOSS...

Só digo que é algo nunca antes visto em um Dark Souls!

Eu tava assim :melior2: em um momento da luta quando do nada fiquei assim :melior::vish::damn:

Eu tenho muitas teorias pra essa DLC e como ela é conectada com o mundo pintado do primeiro e a priscila

Mas o mind blowing é saber que o
Pontiff nasceu e cresceu nesse lugar

Minha hype, já alta, foi para o espaço. hahaha
Pior que justo essa semana to atolado de coisas diversas para fazer então acho que ainda não vai ser hj que vou terminar. =/
 
Zerei a DLC.

Puta que pariu, muito foda. Melhor que todas as DLCs do Dark Souls 2, e do mesmo nível de Artorias of The Abyss.
 
Cara... PVP ARENA!!!

Era o que faltava nesse jogo... sem lag (deve usar servidores dedicados do steam pra hostear a partida) e muito divertido!!!

agora vou morrer jogando DS3 pra sempre com essa arena
 
Cara... PVP ARENA!!!

Era o que faltava nesse jogo... sem lag (deve usar servidores dedicados do steam pra hostear a partida) e muito divertido!!!

agora vou morrer jogando DS3 pra sempre com essa arena


Sim, tá muito divertido mesmo. Da pra fazer um 3x3 com a galera daqui.
 
Terminei essa madrugada numa jogada. Sinceramente não achei grande coisa. Nem tava muito animado ou acompanhando mas resolvi dar uma olhada, acabei indo e terminei em 5~6 horas, coletei tudo (creio eu) e só morri (apanhei pra caramba) "naquele boss" (com um char sl 125). Achei o "final" super anticlimático,
nem uma cutscene ou um diálogo, achei que tinha mais alguma coisa e fiquei uma hora vagando procurando se tinha deixado passar algum npc ou passagem secreta quando resolvi olhar na net e vi que era só isso mesmo.
Tava ligado que a parte PvE não seria tão grande e que a atração principal dessa dlc ia ser a tal arena (que nem testei, pois experimentei umas 30h de pvp agora no 3 e não curti), por isso não tava empolgado, mas mesmo assim achei muito pobre. Seis meses pra isso?

Ambientação como sempre fenomenal, gostei do design mais aberto do mapa, equipamentos novos são legaizinhos (mas cagaram naquele set que não tem calças por baixo da armadura). História...bem, interessante os novos elementos, mas pra ser sincero já nem me importo mais. Só um chefe foi interessante,
o outro é um fanservice preguiçoso e praticamente uma reciclagem de um inimigo encontrado no mapa. Sério, 3 lobos gigantes?
Espero que a próxima seja melhor.
 
Terminei essa madrugada numa jogada. Sinceramente não achei grande coisa. Nem tava muito animado ou acompanhando mas resolvi dar uma olhada, acabei indo e terminei em 5~6 horas, coletei tudo (creio eu) e só morri (apanhei pra caramba) "naquele boss" (com um char sl 125). Achei o "final" super anticlimático,
nem uma cutscene ou um diálogo, achei que tinha mais alguma coisa e fiquei uma hora vagando procurando se tinha deixado passar algum npc ou passagem secreta quando resolvi olhar na net e vi que era só isso mesmo.
Tava ligado que a parte PvE não seria tão grande e que a atração principal dessa dlc ia ser a tal arena (que nem testei, pois experimentei umas 30h de pvp agora no 3 e não curti), por isso não tava empolgado, mas mesmo assim achei muito pobre. Seis meses pra isso?

Ambientação como sempre fenomenal, gostei do design mais aberto do mapa, equipamentos novos são legaizinhos (mas cagaram naquele set que não tem calças por baixo da armadura). História...bem, interessante os novos elementos, mas pra ser sincero já nem me importo mais. Só um chefe foi interessante,
o outro é um fanservice preguiçoso e praticamente uma reciclagem de um inimigo encontrado no mapa. Sério, 3 lobos gigantes?
Espero que a próxima seja melhor.

Cara, o PVE até agora to com uma opinião tipo a tua, muito tempo pra dlc ser só uma mini-região (e o preço que está o season pass é quase um jogo novo e a futura dlc não teve ser muito maior). Já o PVP eu acho muito bom, acho bem balanceado e divertido, sempre foi assim na série, e a arena é excelente. O matchmaking está muito bom, nada de lag, jogos são montados rapidamente, podiam ter uns cenários variados e tal, uma ponte por ex, mas fazer um mm de 3 x 3 funcionando legal como ficou não é simples e ficou muito bom, pra mim foi ponto positivo da dlc.
 
Boa Noite galera, estou com um problema, perdi o save game do dark souls 3 formatando o pc. Pensei o save ficasse na nuvem:nooo: Ja comprei a dlc, só que não quero jogar tudo novamente. Tem como pegar o save game de alguém e ir direto para a DLC? Alguém pode fazer esse favor pra mim?:bua:
 
Terminei essa madrugada numa jogada. Sinceramente não achei grande coisa. Nem tava muito animado ou acompanhando mas resolvi dar uma olhada, acabei indo e terminei em 5~6 horas, coletei tudo (creio eu) e só morri (apanhei pra caramba) "naquele boss" (com um char sl 125). Achei o "final" super anticlimático,
nem uma cutscene ou um diálogo, achei que tinha mais alguma coisa e fiquei uma hora vagando procurando se tinha deixado passar algum npc ou passagem secreta quando resolvi olhar na net e vi que era só isso mesmo.
Tava ligado que a parte PvE não seria tão grande e que a atração principal dessa dlc ia ser a tal arena (que nem testei, pois experimentei umas 30h de pvp agora no 3 e não curti), por isso não tava empolgado, mas mesmo assim achei muito pobre. Seis meses pra isso?

Ambientação como sempre fenomenal, gostei do design mais aberto do mapa, equipamentos novos são legaizinhos (mas cagaram naquele set que não tem calças por baixo da armadura). História...bem, interessante os novos elementos, mas pra ser sincero já nem me importo mais. Só um chefe foi interessante,
o outro é um fanservice preguiçoso e praticamente uma reciclagem de um inimigo encontrado no mapa. Sério, 3 lobos gigantes?
Espero que a próxima seja melhor.

Pra lore esse save foi muito rico.

Mas o foco mesmo dela foi o PvP que tá demais.

Boa Noite galera, estou com um problema, perdi o save game do dark souls 3 formatando o pc. Pensei o save ficasse na nuvem:nooo: Ja comprei a dlc, só que não quero jogar tudo novamente. Tem como pegar o save game de alguém e ir direto para a DLC? Alguém pode fazer esse favor pra mim?:bua:

não tem mais como transferir saves entre outras contas.

Cara, o PVE até agora to com uma opinião tipo a tua, muito tempo pra dlc ser só uma mini-região (e o preço que está o season pass é quase um jogo novo e a futura dlc não teve ser muito maior). Já o PVP eu acho muito bom, acho bem balanceado e divertido, sempre foi assim na série, e a arena é excelente. O matchmaking está muito bom, nada de lag, jogos são montados rapidamente, podiam ter uns cenários variados e tal, uma ponte por ex, mas fazer um mm de 3 x 3 funcionando legal como ficou não é simples e ficou muito bom, pra mim foi ponto positivo da dlc.

Viu lá que tem uma parte onde possivelmente será o lugar pra mudar o tema da arena ne?

Eu acho que vai ter um mini-dlc apenas adicionando coisas pra arena, anotem.
 
galera 1 amigo meu teve que formatar o pc dele e perdeu o save, passei o meu pra ele mais da erro ao carregar o save

alguém sabe como resolver?
 
galera 1 amigo meu teve que formatar o pc dele e perdeu o save, passei o meu pra ele mais da erro ao carregar o save

alguém sabe como resolver?

não tem mais como passar saves, fica atrelado a conta do steam que tu usa.
 
não tem mais como passar saves, fica atrelado a conta do steam que tu usa.

a gente tentou aqui mais o meu save principal não apareceu pra ele, só um no lvl 20
 
Pelo menos no nivel 60 estou ganhando 90% das partidas na arena, duelo nem se fala, já sou medalha de ouro

F2E4D5B427465BB3B06C1CE8E71C99E8E5C686DA
 
Quantos boss e quantas bonfires tem no dlc ?
 
Esta DLC esta bem legal, to explorando tudo, so curtindo a paisagem gelada! :mr2:
 
Quantos boss e quantas bonfires tem no dlc ?
2 bosses. fogueiras não sei ao certo. chuto umas 10, pois estou pouco mais da metade do caminho e encontrei 6. hehe
 
Pelo menos no nivel 60 estou ganhando 90% das partidas na arena, duelo nem se fala, já sou medalha de ouro

F2E4D5B427465BB3B06C1CE8E71C99E8E5C686DA

Em cima é só o 2 x 2? Embaixo (honra/briga) é o que?

14883528_376777712653889_2989887600323599317_o.jpg
 
Em cima é só o 2 x 2? Embaixo (honra/briga) é o que?

14883528_376777712653889_2989887600323599317_o.jpg

Em cima é apens duelo. 1x1

Em baixo é qualquer outro modo com mais de 2 pessoas

level 60 to dominando pvp, vou estudar um build pro 120 agora


Diz a lenda que os melhores jogadores poderão ser invocados para lutarem como BOSS na luta opcional da DLC
 
Pessoal fala que fé é ruim no pvp... é porque não sabem que o segredo é jogar de maneira ofensiva apanhando e batendo porque você ganha bônus de dano nos milagres perto do alvo, tem que abusar do Weapon Art dos Talismans que garantem que você não seja interrompido enquanto casta.

Fiz um Vídeo rápido mostrando isso, nas duas primeiras kills eu estava sem anéis para aumentar dano de milagre e no terceiro vídeo eu estava com os 3 aneis para aumentar dano (dá pra ver a diferença no dano)

(desculpa a qualidade e o fps, gravei com fraps que pesa e é uma bosta



Se for querer jogar igual um mago tacando raio de longe realmente é uma BOSTA.

Sou um Evangelist Agora (ou ao menos uma versão mirim haha)

ecS1FK8.jpg
]

GnbhuGK.jpg






Meu stats com level 59 (to mantendo esse level pra invasão nos últimos mapas e esperand a DLC pra ver qual level que a comunidade vai decidir)

EJVZtFw.jpg


Só que acima os anéis Ring of Favor +2 e Prisoner's Chain (adiciona 5 pontos em vigor, fortitude e vitalidade mas toma 10% a mais de dano) tão fazendo a diferença nesse nível adiciona vida, stamina e equip load os dois. Prisioners Chain é muito bom, especialmente nos níveis mais baixos mas pra pvp no level 120 não acho que vale a pena porque tu toma 10% de dano adiciona e a vida extra que ele dá não compensa mais nesse nível.


A build serve tanto pra pvp quanto para pve, mas ela é mais ofensiva que defensiva.

Stats (você ajusta da maneira que quiser enquanto estiver upando, fé no inicio não adianta investir muito porque tu não vai ter acesso as melhores skills tão cedo)
60 de Fé (soft cap e pra dano monstro de milagres)
24 Conhecimento (4 slots de magia e uma mana decente pra castar milagres que são caros, antes de tomar estus)
25 de Vigor (é o mínimo que tem que ter porque pra jogar com build de fé de maneira eficiente tu tem que tomar umas porradas, explicarei abaixo o porque)

Começando com Clerigo, vão te sobrar 31 pontos depois de investir os pontos acima (contando que tu só vai upar até o 120 pro pvp), não tem muito o que fazer ou escolha de arma. Se quiser colocar mais uns pontos em vigor ajuda muito!


Armas
Armas você escolhe a qual te agradar mais que esteja dentro do possível de equipar com os stats restantes.
Você tem 2 meios de lidar com armas e dano nessa build:

1. Você pode colocar RAW GEM (para ter o máximo de dano sem depender de stats) nelas e Buffa-las com Lightning Blade ou Darkmoon Blade Garantido o máximo de dano possível em uma arma nessa build, o que não vai ser pouco, vai bater tanto quanto uma GS por causa dos buffs

2. Se não gostar de ficar buffando armas, pode colocar Lightning Gem em armas muito boas para essa infusão, como a Lothric Knight Sword mas o dano cai consideravelmente.

Talimans (ignore os Chimes, sério.)
Graças ao sua weapon art, os talimans é o segredo de uma build baseada em fé.
Sua weapon art garante, usando pouca mana para isso, que você não seja interrompido mesmo enquanto usa uma skill. Isso é o que você tem que abusar.

Você tem 3 talismans que são os chaves nisso.

1. Saint's Talisman - O mais forte para usar milagres do jogo. Mas a sua Weapon Art é a mais fraca também, você só vai aguentar tomar um hit sem ser interrompido, muito ruim no PvP.

2. Sunlight Talisman - Não tem tanto dano quanto a Saint's mas tem o melhor Weapon Art entre os talismans, você pode apanhar o dia inteiro e não vai ser interrompido. Ótimo pro PvP

3. Talisman - O Meio termo entre os dois talimans acima tanto em dano quanto em potencia do Weapon Art. Geralmente uso esse em uma batalha 1v1

Se for invadir pessoas e o host não estiver sozinho use o Sunlight Talisman caso o host esteja sozinho use o Talisman para maior dano.

Anéis:

É uma lista de todos os aneis bons pra build, você vai escolher eles de acordo com gosto ou necessidade, acho ue o Ring of the Sun's First Born no mínimo sempre tem que tá equipado.

Ring of Favor - Esse anel é foda, melhora tudo, +2 então... mas muita gente prefere não usa-lo para investir em outra coisa, as vezes faço isso.

Ring of the Sun's First Born - Aumenta em 30% o dano de milagres

Morne's Ring - Aumenta em 15% dano de Milagres

Sage Ring - Aumenta o velocidade de cast

Lightning Clutch Ring - aumenta em 15% o dano de lightning, aumenta o dano das suas magias e inclusive da sua arma mas você toma mais 10% de dano.

Deep Ring ou Saint's Ring - aumenta slot pra magia, bom pra quando for fazer coop, ter mais magias de suporte e não precisar ser tão ofensivo

Prisoner's Chain - Muito bom até o level 80 mais ou menos, dá um boost gigante de vida e stamina, é como se você ganhasse 15 leveis de graça mas tomando 10% a mais de dano

Magias:

São muita, em grande maioria úteis dependendo do momento, vou citar apenas as que se destacam:

Sacred Oath - Buff em área pra party, aumenta dano e defesam essa skill vai ser muito boa na arena.

Lightning Blade ou Darkmoon Blade - Seu buff de arma caso for jogar com armas RAW, ambos adicionam o mesmo dano, mas um eletrico outro mágico.

Bountiful Light - boa de usar antes das batalhas quando estiver só, regenera vida com o tempo.

Bountiful Sunlight - Essa aqui é ótima, regenera MUITA vida com o tempo e ainda é em área pra party, outra skill boa pra arena

Gnaw - Vai ser sua skill primária de dano PvE até pegar a Dorhys' Gnawing. Essa beleza é boa contra 90% dos monstros do jogo, a Dorhys' Gnawing mata por exemplo a dançarina brincado... no pvp é uma merda acertar.

Lightning Stake - Sua principal skill pra dano monstro até pegar a Sunlight Spear. Essa skill é muito boa mas ela é usada em cima de você praticamente, então tem que tá perto do seu inimigo, na verdade, encostado nele (se o Weapon art do talisman). O dano é em área mas se o alvo pegar bem no meio do raio ele toma um dano bonus MUITO GRANDE.

Sunlight Spear - Essa é a skill que faz as pessoas chorarem no pvp. Ela tem um dano base até alto mas ela BRILHAR mesmo é você jogando encostado no inimigo (quanto mais perto mais dano) e com o inimigo te atacando (ela dá bonus de counter attack que multiplica junto com o bonus da distância) Por isso disse lá em cima que VIGOR em importante, porque tu vai ter que bater apanhando pra maximizar o dano com essa skill. O Oponente não vai esperar ela.

Sério, consigo dar entre 1000~1200 de dano com essa beleza usando apenas os 2 anéis que aumenta dano de milagre, isso com 60 de fé é claro. NO level 59 com 50 de fé e os aneis dou uns 1000 de dano, suficiente pra ser HIT KILL na maioria dos players.

Lembrando que Lightning Stake é até viável no PvE para matar alvos fortes mas a Sunlight Spear consome muita mana pra ser usada com frequência, não aconselho


As principais skills só se consegue muito a frente no jogo, como a Sunlight Spear que precisa matar o boss final para poder pega-la, tive que matar ele no level 60.

Caso precise de ajuda só me chamar e eu tenho uns aneis sobrando se quiser, como ring of favor +1 e o Prisoner's Chain que posso te arrumar.





Vou fazer uma build dessas ai :haha:
 
E mossada, to meio perdido no castelo de Lodric, pra nao dizer completamente perdido. Ja matei dois Boss la, nao sei mais o que fazer, alguma dica?
 
galera matei 2 bosses do jogo e não sei pra onde ir

não tem final mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo