A primeira q vi era bem fácil, ficava do lado daquela base NERO perto do trilho do trem com os vagões. A horda consistia dos bichos nos vagões. Pra matar sem recursos e level eu só matava alguns, escondia na lata de lixo lá de perto, esperava irem embora e repetia até limpar hehuehuehu.Dá pra ver algumas sim no começo, principalmente se explorar. Acho que vi 3 explorando a primeira região, todas no primeiro dia, as 3 estavam em áreas de controle da Nero. Tem uma que eu tava entrando numa caverna de dia e do nada, 1 milhão de freaks.
Porém, em todas que fui, não indicou que era horda, acho que pq eu tava explorando muito no início e não estava avançando na história.
Depois de avançar na história, voltei no mesmo local e o gatilho do jogo foi ativado, então apareceu o tutorial dizendo que era horda e tal.
Mas dá pra ver no começo sim, só que é quase impossível fazer kkk. Já estou com energia quase no máximo e ainda não rola fazer, e acredito ser uma das menores do jogo.
A dificuldade "Difícil II" é tryhard demais kkkkk, imagine em sobrevivência pqp.
Cheguei na 3 região ontem, estou achando o game muito bom e creio que está no início ainda, acho que vai render demais.
O jogo tem umas mecânicas muito legais, como os Snipers que ficam fazendo tocaia nas estradas. Você ta la rodando, de repente passa aquele puta laser na tela.
Tem também os caras que colocam o cabo de aço atravessado na pista, ontem mesmo quase perdi a anteninha da moto em um. Hahaha
E o pior, quando tu ta passando na motoca e um freaker pula na sua garganta e te derruba, tu levanta e tem 10 vindo pra cima. Mota foca.
Melhor ainda que essas mecânicas foram bem distribuídas, não fica um negócio chato, de acontecer toda hora.
Galera, alguém sabe informar onde eu acho Silver Tape no jogo? Sério, a minha moto deve ter um rombo imenso no tanque de combustível. Faz um V8 passar vergonha no consumo.
Cheguei no momento até o segundo acampamento. O jogo demora um pouco a engrenar, mas depois fica divertido. Mesmo não tendo acesso a armas legasi ainda, está bem divertido limpar acampamentos e ficar correndo de freaks. Iniciei o jogo no Hard e está bem interessante. O jogo não parece um passeio onde os freaks seriam apenas acumuladores de XP.
Achei várias cavernas com hordas e entrei pra dar uma olhada em uma delas. Sabem quando bate um arrependimento profundo de ter feito algo estúpido? Pois é.
Eu nem instalo esse negócio da nvidia. Original sempre.Quis deixar tipo a versão da E3 também? Eu fiz um nesse naipe usando o negócio da nvidia mesmo. As vezes esse filtro azulado do jogo enjoa, preferia como era na E3 com a iluminação mais quente.
E o Decão toda hora falando "Jesus" ou "Meu Deus" hahaha.
Achei bem legal, pelo menos na versão PT-BR. Dá um ar de desabafo ou sensações que normalmente temos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Upa os acampamentos. Eu fui para o tanque level 2 agora, ficou menos beberrão (tanque maior, na verdade). Mas o original é um porre, mesmo.
Parece eu indo abastecer R$ 20,00 no posto perto de casa.![]()
A primeira q vi era bem fácil, ficava do lado daquela base NERO perto do trilho do trem com os vagões. A horda consistia dos bichos nos vagões. Pra matar sem recursos e level eu só matava alguns, escondia na lata de lixo lá de perto, esperava irem embora e repetia até limpar hehuehuehu.
E o pior, quando tu ta passando na motoca e um freaker pula na sua garganta e te derruba, tu levanta e tem 10 vindo pra cima. Mota foca.
Será que a Sony tem coragem de anunciar o GOW, a Uncharted Collection ou qualquer outra coisa pro PC no próximo State Of Play depois da E3?Rapaz, tava vendo aqui que tem umas tinturas da moto personalizadas do Death Strading, Horizon Zero Dawn, God of War e Uncharted...será um sinal dos próximos games ?![]()
Acho que tô começando a chegar nessa parte agora, com mais de 30 horas de jogo kkkk, então creio que estou ne metade do game agora. A gameplay e ambientação do jogo são muito cativantes, é muito bom ficar andando pelo mapa e observando tudo.A narrativa do jogo é lenta, só engrena depois de umas 15/20 horas, que a história vai ficando mais focada e interessante. Mais para frente vemos revelações sobre o que está acontecendo e o que causou tudo aquilo, tem umas parte bacanas, acho que o erro foi demorar demais para engrenar a história, são quase 15 horas de coisas rasas até ficar realmente bacana.
Provavelmente vc ainda está no começo, e é assim mesmo, a moto é uma droga, de propósito, mas depois que colocar o tanque nível 3, fica suave, dá para rodar bastante sem abastecer, o combate tb melhora com as Skills que vc vai abrindo, tem melhorias de mira, de slowmotion para precisão e outras coisas. O jogo melhora muito com o tempo e com os upgrades, só acho que erraram no timing para essas melhorias, pois ficamos muito tempo "zoados" até conseguir essas melhorias.Pontos que eu não gostei no jogo:
- A mira tem um bug que vc mesmo atrás de um objeto, consegue matar/mirar no inimigo sendo que você está fora do campo de visão, é aquela famosa coisa que reclamam de jogos em 3ª pessoa.
- Acho que o personagem poderia escalar um pouco mais coisas, não precisa ser um Assassin's Creed, mas podia ser algo parecido com GTA. No jogo só da pra vc escalar estruturar certas, por vezes tem pedras ridículas de baixa e vc não consegue escalar, tem que dar uma volta absurda no mapa.
- Não entendi direito os XPs das missões... Tem missão que eu ganho o máximo, tem missão que eu ganho muito pouco, mas não fala o que eu preciso fazer pra ganhar a qtd máxima de XP.
- Deveria dar pra guardar no armário armas que vc pega dos inimigos. Ter que comprar arma pra ter no armário é foda...
- Gasolina realmente acaba rápido demais.
Mas assim, nada disso me fez/faria largar o game, de fato ele é muito legal!
![]()
Sim, eu gosto bastante de AC, mas sei que tem umas missões secundária bem bobas e o Days gone bebeu bastante dessa fonte de games da Ubisoft, inclusive copiou uma missão de AC que é seguir um alvo ouvindo conversa, essa são missões que eu sempre ODIEI no AC e fizeram no Days Gone, e tem pelo menos umas 4 ou 5 missões assim, elas até revelam coisas interessantes, mas são bem chatinhas.Acho que tô começando a chegar nessa parte agora, com mais de 30 horas de jogo kkkk, então creio que estou ne metade do game agora. A gameplay e ambientação do jogo são muito cativantes, é muito bom ficar andando pelo mapa e observando tudo.
O defeito que encontrei até agora é referente a isso tbm, o jogo demora a engrenar mas pq ele só libera missões principais quando vc terminar algumas sides que não impactam muito.
Todo jogo tem missões genéricas (e eu faço todas, gosto mesmo), mas curto quando deixam claro que é side e opcional e não mascaradas como main.
Nesse game tem muito o erro de Assassins creed, por exemplo, onde além das sides, temos várias main que fingem ser main, mas são sides.
Eu realmente curto, jogos assim geralmente faço 100% das missões do game e irei fazer nesse também, mas não curto missões mascaradas. Até atrapalha para uma segunda gameplay, pois as vezes o cara quer retornar no game apenas para fazer a main mas lembra que metade da main é side disfarçada de main.
A narrativa do jogo é lenta, só engrena depois de umas 15/20 horas, que a história vai ficando mais focada e interessante. Mais para frente vemos revelações sobre o que está acontecendo e o que causou tudo aquilo, tem umas parte bacanas, acho que o erro foi demorar demais para engrenar a história, são quase 15 horas de coisas rasas até ficar realmente bacana.